Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Madara] x [Sasori e Hanzou]

+7
Rikudou Madara
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Kain
Darkon
Brener
Garcia
11 participantes

description[Madara] x [Sasori e Hanzou]  Empty[Madara] x [Sasori e Hanzou]

more_horiz
[Madara] x [Sasori e Hanzou]

Local da batalha: Amekagure.
Condições dos ninjas: Madara atual , mais não é um tensei , Sasori e Hanzou em suas formas mais fortes , ambos são tenseis.
Intensão: Matar.
Conhecimento: Madara não sabe nada sobre a dupla , a dupla tem conhecimento total das técnicas do Madara.
Distancia: 10m
Restrições: Nenhuma.

description[Madara] x [Sasori e Hanzou]  EmptyRe: [Madara] x [Sasori e Hanzou]

more_horiz
krl sasori tensei não conseguiu nem fazer cosquinha no kankurou e não é desmerecendo o hanzou não,mas eu esperava muito mais dele apanhou mt feio pro mifune(nem ninja é) madara vence brincando :HM*:

more_horiz
O Madara atual usa o Mokuton, prende os dois tenseis com sua técnica Mokuton, e aí, caso ele não tenha técnica para selar eles, é só deixar os dois presos ali no Mokuton... Ainda tem a chance do Madara usar genjutsu nos dois e obrigar um selar o outro, caso algum deles tenha uma técnica de selamento.

Madara vence e aprisiona os dois/ mete genjutsu neles, agora matar eles não sei se rola, afinal Madara ainda não mostrou nada que sele um tensei, ao menos que eu me lembre.

more_horiz
O Super Katon do Uchiha Madara ja deixaria os Tenseis sem pai e sem mae...

Depois de brincar de foder eles na forma que bem entender, Madara usa um Jutsu de Selamento qualquer...

more_horiz
Kain escreveu:
O Super Katon do Uchiha Madara ja deixaria os Tenseis sem pai e sem mae...

Depois de brincar de foder eles na forma que bem entender, Madara usa um Jutsu de Selamento qualquer...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri,euri,euri
com certeza cara ficou até uma luta meio injusta pro lado do sasori e do hanzou kkk(sem desrespeitar quem curte o hanzou e o sasori até pq eles são grandes ninjas que fizeram sua história no mundo shinobi)

more_horiz
Condições:
Madara é um humano e não um tensei logo:

Madara tem limites de chakra , e concerteza serios limites fisicos por ser uchiha.
A Dupla sabe de todas técnicas do Madara.
Ambos na dupla são os dois usuários mais fortes de veneno de todo mangá.

Lutar contra um usuário de veneno do nível do Sasori sem conhecimento nenhum, quando ele conhece todas suas técnicas é complicado , lutar contra 2 usuários de 2 tipos diferentes de venenos dos mais poderosos , quando ambos sabem de todas suas técnicas , e você não sabe nenhuma das técnicas deles , é muito complicado.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Condições:
Madara é um humano e não um tensei logo:

Madara tem limites de chakra , e concerteza serios limites fisicos por ser uchiha.
A Dupla sabe de todas técnicas do Madara.
Ambos na dupla são os dois usuários mais fortes de veneno de todo mangá.

Lutar contra um usuário de veneno do nível do Sasori sem conhecimento nenhum, quando ele conhece todas suas técnicas é complicado , lutar contra 2 usuários de 2 tipos diferentes de venenos dos mais poderosos , quando ambos sabem de todas suas técnicas , e você não sabe nenhuma das técnicas deles , é muito complicado.

Concordo.;

Madara tem enormes chances de derrota.. o Sasori e Hanzo são edos e muitos poderosos. um vacilo de Madara e K.O.;

eles tem conhecimento sobre o Uchiha.. conhecimento muda tudo numa batalha.;

more_horiz
Nem tudo,quando não se tem nada para deter uma técnica mesmo tendo conhecimento dela.

Por exemplo, como Sasori e Hanzou iam vencer o Gouka Mekkyaku ou o Jukai Kotan?

more_horiz
Areia de ferro poderia criar uma parede de proteção para Hanzou e Sasori , e aqui eles são edos , ataques fisicos não são tão relevantes , pois a dupla pode diminuir o poder de impacto das técnicas , mesmo que não consigam parar , eles conseguiriam diminuir muito o dano que sofreriam , logo se recuperariam em poucos segundos , a vantagem da dupla é o veneno , pois ambos tem 2 tipos diferentes e mortais.

PS: Hanzou também tem um jutsu de alto nível de Katon , e Sasori tem jatos cortantes e mortais de Suiton , além de Katon , fora que ambos possuem nuvens de veneno , um de menor alcance , e outro de longo alcance , que é Hanzou , quando usa o veneno da salamandra.

more_horiz
Madara com seus poderes oculares super apelões ganharia!
Não é possivel que um Ninja Lendario não saiba um selamento!
Então Madara Wins!
10/10

more_horiz
Felpz escreveu:
Então Madara Wins!
10/10

Poste argumentos descentes cara..

naum fica nessa de Madara vence por ele é fodha.. por favor coloque argumentos brother.;;/

enfim pra mim acho muito dificil de Madara vencer essa sem conhecimento e tbm com os dois come sem falar q eles são edo..

deixo vantagem na dupla.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Felpz escreveu:
Então Madara Wins!
10/10

naum fica nessa de Madara vence por ele é fodha.. por favor coloque argumentos brother.;;/

enfim pra mim acho muito dificil de Madara vencer essa sem conhecimento e tbm com os dois come sem falar q eles são edo..

deixo vantagem na dupla.

Opa tento argumentar sim!

Mangekyo Sharingan + Rine para min, é ter muito poder de fogo sem mesmo lutar de perto!
Mokuton
Katon
E poder de invocação muito elevado, afinal ele podia invocar a Kyubi!
Experiencia em guerras, contra adversarios muito fortes!
Muito Chackra
É meio dificil pensar que ele não teria nenhum justu de selamento!

Por essas e outras voto Madara!

more_horiz
Felpz escreveu:
Infinity House escreveu:
Felpz escreveu:
Então Madara Wins!
10/10

deixo vantagem na dupla.

Mangekyo Sharingan + Rine para min, é ter muito poder de fogo sem mesmo lutar de perto!
Mokuton
Katon
Muito Chackra

Foi mau cara,mas isso não é argumentar.Isso é citar as qualidades.

more_horiz
Onde foi mostrado que Madara tem muito chakra?
Um arranhão é Madara está morto , ou uma respirada da fumaça que a salamandra solta e adeus , não é bem assim não pra ele vencer.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Felpz escreveu:
Infinity House escreveu:
Felpz escreveu:
Então Madara Wins!
10/10

deixo vantagem na dupla.

Mokuton
Katon
Muito Chackra

Foi mau cara,mas isso não é argumentar.Isso é citar as qualidades.

Ajuda awe e da um exemplo de argumentar que eu tento argumentar novamente!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos