Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Madara] x [Sasori e Hanzou]

+7
Rikudou Madara
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Kain
Darkon
Brener
Garcia
11 participantes

description[Madara] x [Sasori e Hanzou]  - Página 2 EmptyRe: [Madara] x [Sasori e Hanzou]

more_horiz
Onde foi mostrado que Madara tem muito chakra?
Um arranhão é Madara está morto , ou uma respirada da fumaça que a salamandra solta e adeus , não é bem assim não pra ele vencer.

description[Madara] x [Sasori e Hanzou]  - Página 2 EmptyRe: [Madara] x [Sasori e Hanzou]

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Felpz escreveu:
Infinity House escreveu:
Felpz escreveu:
Madara com seus poderes oculares super apelões ganharia!
Não é possivel que um Ninja Lendario não saiba um selamento!
Então Madara Wins!
10/10

Poste argumentos descentes cara..

naum fica nessa de Madara vence por ele é fodha.. por favor coloque argumentos brother.;;/

enfim pra mim acho muito dificil de Madara vencer essa sem conhecimento e tbm com os dois come sem falar q eles são edo..

deixo vantagem na dupla.

Opa tento argumentar sim!

Mangekyo Sharingan + Rine para min, é ter muito poder de fogo sem mesmo lutar de perto!
Mokuton
Katon
E poder de invocação muito elevado, afinal ele podia invocar a Kyubi!
Experiencia em guerras, contra adversarios muito fortes!
Muito Chackra
É meio dificil pensar que ele não teria nenhum justu de selamento!

Por essas e outras voto Madara!

Foi mau cara,mas isso não é argumentar.Isso é citar as qualidades.

Ajuda awe e da um exemplo de argumentar que eu tento argumentar novamente!

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Onde foi mostrado que Madara tem muito chakra?
Um arranhão é Madara está morto , ou uma respirada da fumaça que a salamandra solta e adeus , não é bem assim não pra ele vencer.

Assim diz Tobi...
Analisando melhor pode ser verdade ou mentira!
depende de quem é Tobi!

Tobi quando conta pro sasuke a historia dele ( Madara) fala que ele nasceu com o maior chackra entre os uchihas!

more_horiz
argumente como o Madara derrotaria o Sasori e Hanzo.;

q tipos d armas ele utilizariam .

analise as habilidades dos 3 primeiros.. se for pra mim colocar qualidades o Sasori e Hanzo é fodha tbm.

CUIDADO COM DOUBLE POST

more_horiz
Infinity House escreveu:

analise as habilidades dos 3 primeiros.. se for pra mim colocar qualidades o Sasori e Hanzo é fodha tbm.

CUIDADO COM DOUBLE POST

Madara sendo velho de guerra não atacaria afoitamente sem antes saber o que seu inimigo é capaz,
podendo perfeitamente começar a batalha atacando de longe, podendo usar o mokuton ou rinnegan para mante-los afastados até descobrir algo,
Sasori usaria marionetes que seriam facilmente queimadas pelo Katon dele
O que mais demoraria a ser derrotado sera o Hanzo, já que ele tambem tem muita experiencia de guerra e pode dificultar um pouco.
Alem disso Hanzo poderia invocar a Salamandra para tentar diminuir a distancia da luta, só que o Susano'o do Madara é um pouco "fortinho" ao meu ver em combates de pouca distancia!
Só acho que Madara leva vantagem tanto no confronto curto quanto o longo, por isso acho ele favorito!
Mesmo sabendo os poderes de Madara o que eles poderiam fazer?

Aos que defendem vitoria do Sasori e Hanzo que criem argumentos, então veremos melhor ambos os lados!

Espero ter conseguido argumentar, valeu awe por avisar que não argumentei antes ^^
Assim erramos menos futuramente!

more_horiz
Felpz escreveu:
Infinity House escreveu:

CUIDADO COM DOUBLE POST

Madara sendo velho de guerra não atacaria afoitamente sem antes saber o que seu inimigo é capaz,
podendo perfeitamente começar a batalha atacando de longe, podendo usar o mokuton ou rinnegan para mante-los afastados até descobrir algo,
Sasori usaria marionetes que seriam facilmente queimadas pelo Katon dele
O que mais demoraria a ser derrotado sera o Hanzo, já que ele tambem tem muita experiencia de guerra e pode dificultar um pouco.
Alem disso Hanzo poderia invocar a Salamandra para tentar diminuir a distancia da luta, só que o Susano'o do Madara é um pouco "fortinho" ao meu ver em combates de pouca distancia!
Só acho que Madara leva vantagem tanto no confronto curto quanto o longo, por isso acho ele favorito!
Mesmo sabendo os poderes de Madara o que eles poderiam fazer?

Aos que defendem vitoria do Sasori e Hanzo que criem argumentos, então veremos melhor ambos os lados!

Espero ter conseguido argumentar, valeu awe por avisar que não argumentei antes ^^
Assim erramos menos futuramente!

Agora sim brother.;

vc postou e argumentou o porq q o Madara vence o Sasori e o Hanzo EDo.;

naum concordo ,mas ficou bom seus criterios para vitoria de Madara.

more_horiz
O fato é que Madara não usa suas técnicas de cara , tanto que vimos que nem Sharingan ativado ele tinha no inicio da batalha , e de acordo com a dificuldade foi ativando Sharingan , depois FMS , e depois Rinnegan , mais aqui , a dupla sabe de todas técnicas dele , logo fariam estrategias para burlar e pegar o Madara , e o fato do Madara não começar usando suas habilidades apelonas é o ponto crucial aqui , pois se ele for arranhado , ou respirar a fumaça , tanto do Sasori , quanto do Hanzou , ele ja era.

OBS: Só lembrando que em ultimo caso Hanzou tem um jutsu suicida, estourando aquela bolsa venenosa dentro dele , ele congela devido ao alto nivel de veneno, se ele estourar aquilo colado no Madara é o fim também.

Sasori pode servir até de suporte controlando Hanzou como um edo marionete.

Pra mim a dupla tem vantagem;

more_horiz
Os caras acham q madara n é nada sem ser edo tensei... Porra,n é oq ele n é edo tensei q ele n vai ser forte,madara tensei tem sim suas vantagens como ser imortal,n perder chakra etc... mas msm assim,msm madara n sendo isso,ele é muito forte msm assim,vcs subestimam demais ele,nossa.

Sandaime,vc esta diminuindo muito madara como ele fosse um ninja normal como tsunade,jiraya ou algo do tipo,antigamente vc defendia muito o poder dele,eu concordava,n sei oq esta acontecendo agora...
Não,madara é uma lendo,é mt forte,quem disse q ele tem pouco chakra e com um arranhão ele morre? acho dificil,como eu analisei e vi q o filho mais velho do rikkudou sannin herdou o chakra,os olhos e a energia vital do pai,logo seus descentes tbm são muito poderosos com isso,madara n sabe nada sobre as tecnicas,mas durante a batalha concerteza ele descobrirá tudo sobre sasori e hanzou,ambos estão abaixo de madara,madara com seu rinnegan + FMS + katon + mokuton e tbm pode até invocar a kyuubi pois n tem essa restrição.

Evidente madara arranjaria um jeito de selar sasori e hanzou não com muitas dificuldades antes q eles burlem ou façam algo a respeito para derrotar madara,creio q o veneno é muito forte,pode dar um trabalho para madara,mas n derrota-lo assim.

Então,acho q madara tem muito mais condições e é um nível de poder muito
superior a sasori e hanzou,logo voto em madara,msm n sendo tensei.

8/10

more_horiz
Mais isso é um fato , Madara é muito mais forte que esses dois ninjas , mais aqui não é esse o fator de maior relevancia , e sim , que a dupla sabe tudo do Madara , e ele não sabe nada , mesmo para um ninja de "outro nivel" no caso Madara , é muito complicado enfrentar os dois maiores usuários de veneno do mangá , sem saber nada deles , muito menos dos venenos , e com eles sabendo de todas suas técnicas.

Kakashi e Gai não tenho duvidas , são inferiores a dupla , e bolaram estrategias para todas técnicas do rinnegan , eles afirmam isso , por que motivo , o ninja mais forte da história da vila da areia , e uma das maiores lendas do mundo ninja , Hanzou , tendo todo conhecimento do mundo , não pegariam Madara numa armadilha?

OBS: Pelomenos pra mim o forte do Madara não é a inteligencia , vejo ele como um ninja com um nivel de inteligencia do Sasuke por exemplo , Madara não se mostrou , pelomenos até agora , um ninja genio como Itachi , Minato e Shikamaru , creio que ele seja igualzinho ao Sasuke , a única diferença é que ele tem muito mais experiencia , e isso decide muita luta.

more_horiz
Mas é lógico que Madara tinha uma grande reserva de Chackra, ele tinha o Chacka mais poderoso dentre os Uchihas e ainda tinha o DNA do Shodaime.

Quanto a comparação, é óbvio que o Madara vence, o máximo que a dupla poderia fazer, é equilibrar as ações por um tempo.

more_horiz
Tambem acho dificil a dupla vencer madara,embora madara n saia nada sobre os 2 grandes usuários de veneno,e ambos sabem tudo sobre madara,acho q n vão conseguir derrotar o grande uchiha,ele com sua experiencia,chakra e todas suas tecnicas do rinnegan,FMS,mokuton,katon,etc. possa fazer muito estrago,msm a dupla sabendo de todas tecnicas de madara acho dificil eles evitarem elas.

Madara 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos