Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Megaupload, Fileserve, Filesonic e outros down!

+11
Santodeus Omnipotente
Logan C.
Pedobear
everton124
Schuldiner
Garcia
Leonardo
Hisagi
Kain
JCM
Darkon
15 participantes

descriptionMegaupload, Fileserve, Filesonic e outros down! EmptyMegaupload, Fileserve, Filesonic e outros down!

more_horiz
Ontem tivemos o fechamento de vários, váááárioos sites de hospedagem gratuita de arquivos.

Sabe aquele episódio do seu seriado preferido? Não vai dar pra baixar mais. Ao menos que os uploaders consigam um host bom que ainda não tenha fechado.

O que vocês tão achando disso galera? Baixei 2 GB de arquivos entre sábado e domingo pra me prevenir um pouco, mas vendo que tudo que é server host tá fechando, acho que deveria ter baixado mais seriados, mais animes, mas enfim, acho que a coisa tá ficando foda...

descriptionMegaupload, Fileserve, Filesonic e outros down! EmptyRe: Megaupload, Fileserve, Filesonic e outros down!

more_horiz
Infinity FUU.

Já não bastava o MU... Agora tiram os melhores depois desse.

This is a FIADAPULGAGEM!

descriptionMegaupload, Fileserve, Filesonic e outros down! EmptyRe: Megaupload, Fileserve, Filesonic e outros down!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Sabe aquele episódio do seu seriado preferido? Não vai dar pra baixar mais. Ao menos que os uploaders consigam um host bom que ainda não tenha fechado.

MALDITO FBIIIII !!!!!!!!!!!

Quero baixar a 5º temporada de Dexter!!!!!!!

more_horiz
Foi fo** isso.

Pensei que não ia mudar a minha vida, mas acabou mudando, quero baixar Beelzebub (Mangá) e só tinha link pelo MU, pelo menos agora achei pra down pelo Media Fire.

Podiam deixar o cara pelo menos upa os arquivos pra outro host. :trollface:

more_horiz
Manow pode ter certeza que sempre vocês vao baixar suas coias ( e eu também ).

Eles fexam um sait hospedagem , ai daqui a pouco aparecem dois. Nao com a mesma qualidade mais aparece...

E se fexarem todos os Sait de Hospedagem eu pago pelos meus downloads :u.u:. Nao fico sem OP de jeito nenhum.

more_horiz
Apesar de tudo o que falaram, de isso ser tirado de pauta no Senado, ainda assim continuam tirando sites do ar?

Espero que o tio Obama de um jeito nisso.

Ah, FBI, espere pelos Anonymous :garcia:

Suas atitudes deveriam esperar isso...

more_horiz
ainda tem Uploading, ShareX e DepositFiles ??

se continuar com essa pu*aria vou invadir o sistema estadunidense :fuckyea:

podem roubar meu dinheiro, cobrar impostos altos e não oferecer educação de qualidade...
:RAGE: MAS N MECHAM COM MINHA INTERNET !!!!!

more_horiz
:ohgod:
Nothing to do here.
bando félas das putas :fy:
:RAGE:
Pelo menos acho que vao dmorar pra fexar o pirate bay :Alef:
eu espero :vaiencarar:

more_horiz
Realmente é muita falta do que fazer, pq não vão resolver a fome na áfrica ao invés de ficar inventando moda e ficar mechendo com quem ta quieto, deixem a internet em paz oras

more_horiz
Poxa vida.
Maldita SOPA e PIPA
Eu nem vou poder ver Bákuman,Bleach OP Naruto e outros.
Será que já fecharam MediaFire?

more_horiz
Sabaku no Gaara escreveu:
se continuar com essa pu*aria vou invadir o sistema estadunidense :fuckyea:

podem roubar meu dinheiro, cobrar impostos altos e não oferecer educação de qualidade...
:RAGE: MAS N MECHAM COM MINHA INTERNET !!!!!
Falow Caue Moura.

To achando que os Anonymous vao derrubar mais alguns sait se isso continuar.

more_horiz
Os "hacktivistas", que haviam avisado ao grupo Sony de que sofreria um ataque de proporções massivas, cumpriram sua palavra.

O grupo Anonymous liberou a discografia completa de todos os artistas, assim como os últimos filmes lançados pela produtora em formato de torrent.

Os ataques são resultado do fechamento do site de downloads Megaupload, que foi interrompido na última quinta-feira, 19, pelo FBI.

De acordo com o Mashable, no último sábado, 21, um site sem nome nem domínio levantou a suspeita de que o Megaupload estaria de volta, no entanto já foi tirado do ar e está sendo investigado sob a suspeita de ser um esquema de phishing.

Olhem o ultimo paragrafo.
A Fonte é AdNews.

more_horiz
Olha que tenso que eu acabei de ler.

A coisa tá feia, muito feia, leiam atentamente.

Com o fechamento do MegaUpload.com a maioria já deve saber que estamos passando por uma situação complicada em relação aos sites de compartilhamento de arquivos.

Fileserve, filesonic, uploaded e vários outros começaram a enfrentar problemas, desativar programas de afiliados, deletar MUITOS arquivos, desabilitarem contas e bloquear acesso de usuários dos estados unidos.

O Multiupload também foi pressionado pelo FBI e nos ultimos dias, o download dos links diretos a partir dele foi desabilitado, o upload praticamente impossível, posto que o serviço sempre está congelado, e os mirros dos servidores que o Multiupload estão deletando todos os arquivos. De modo que o multiupload está apresentando falsos links online, o link do multiupload estão online, mas quando vc clica em algum dos servidores, todos ou quase todos estão offline.

O 4shared está numa busca desenfreada por deletar arquivos, deletando vários nos ultimos dias.
Torrent e mIRC também correm riscos.

O MediaFire que é o nosso atual filehost, seus donos estão convidados a depor nos próximos 90 dias, então como a maioria ja percebeu estamos em sérios problemas.

E bem, é visível que qualquer filehost da atualidade corre perigo de deixar de funcionar, deletar contas e afins.

Eu estou muito triste vendo dezenas de fansubs perderam o trabalho de anos, e desanimados ante a necessidade de terem que reupar todo o conteúdo do fansub. Tivemos fansubs de Doramas, por exemplo, que tiveram uma perda de 100% dos links.

Pra completar a história, Hollywood já disse que não vai apoiar financeiramente a reeleição de Obama, caso ele não fique do lado deles! Ou seja, eles querem que SOPA e PIPA sejam aprovadas a qualquer custo!!

Aqui uma lista da situação dos mirrors atuais:
- MegaUpload, Fechado.
- FileServe, Fechando não vende premium.
- FileJungle, Excluindo arquivos. Bloqueado nos EUA.
- UploadStation, Bloqueado nos EUA.
- FileSonic, desabilitado
- VideoBB, Fechado! deve sumir em breve.
- Uploaded, Banido dos EUA e o FBI vai atras dos donos que sumiram.
- FilePost, Deletando todo material (so vão deixar executaveis, pdfs, txts)
- VideoZer, Fechando e bloqueado nos paises afiliados aos USA.
- 4shared, Excluindo arquivos com copyright e aguarda na fila do FBI.
- MediaFire, Convocado a depor nos proximos 90 dias e tera de abrir as portas pro FBI
- Torrente org, poderá sumir com tudo em até 30 dias "ele esta sob investigaççao criminal"
- Rede Share mIRC, aguarda a decisão do caso Torrente para continuar ou encerrar tudo.
- KoshiKO, operando 100% japão não ira aderir ao SOPA/PIPA
- Shienko Box, operando 100% china/korea não irão aderir ao SOPA/PIPA
- ShareX BR, grupo UOL / BOL / iG dizem que não irão aderir ao SOPA/PIPA

Enquanto isso, o maior grupo hacker do mundo, Anonnymous, estão hackeando vários sites internacionais do governos e das grandes empresas que apoiam as leis SOPA e PIPA e estão construindo um servidor de hospedagem de arquivos, tal como o Megaupload, cujos servidores estão na Rússia (país que tá pouco se lixando com o FBI).

Pesso que comentem a respeito, divulguem em seus sites, blogs, twitter, facebook e outras redes sociais.

Fonte(s): SakuraAnimes

Nós da AnimeFox que upamos os animes pra vocês, estamos com varios problemas dado que praticamente todos os servidores estão eliminando nossas contas. E está resultando impossivel upar os mangás/animes, já que eles não ficam online muito tempo. O único jeito está sendo pelo nosso leech, mais a algumas horas ele também caiu e não voltou. Eu, DBK, estou tentando baixar os episódio/capítulos no PC e upar nos servidores disponiveis, mas é muito lento o upload, fica 2 horas pra upar um MP4-MQ e depois cancela. Se tiverem alguma ideia de como podemos upar comentem. Se as coisas continuarem assim só nos restará fazer Utorrents, compartilhamento direto de PC-PC. Ciao!

more_horiz
Acho que isso não é verdade.

Primeiro:O próprio Obama vetou contra o SOPA e contra o PIPA

Segundo:Quando o megaupload caiu,ouve uma série enorme de protestos,tanto nas ruas e no mundo todo,quanto na internet.
Se o fileserver e o filesonic e outros tivessem caido também,já teria aparecido no facebook,twitter e etc.

Terceiro:Eu entrei no fileserver e no filesonic e estão normais como sempre.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Acho que isso não é verdade.

Primeiro:O próprio Obama vetou contra o SOPA e contra o PIPA

Segundo:Quando o megaupload caiu,ouve uma série enorme de protestos,tanto nas ruas e no mundo todo,quanto na internet.
Se o fileserver e o filesonic e outros tivessem caido também,já teria aparecido no facebook,twitter e etc.

Terceiro:Eu entrei no fileserver e no filesonic e estão normais como sempre.

é vdd mas alguns programas q eu tentei baixar que sao bem atuais estao sendo deletados.
e Obama é contra o S.O.P.A .
Bando de féla da put@ .
eu quero estudar muito muito mesmo ,criar a Time machine e voltar alguns dias atras e matar o cara que inventou essa de S.O.P.A.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos