Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Megaupload, Fileserve, Filesonic e outros down!

+11
Santodeus Omnipotente
Logan C.
Pedobear
everton124
Schuldiner
Garcia
Leonardo
Hisagi
Kain
JCM
Darkon
15 participantes

descriptionMegaupload, Fileserve, Filesonic e outros down! - Página 2 EmptyRe: Megaupload, Fileserve, Filesonic e outros down!

more_horiz
Acho que isso não é verdade.

Primeiro:O próprio Obama vetou contra o SOPA e contra o PIPA

Segundo:Quando o megaupload caiu,ouve uma série enorme de protestos,tanto nas ruas e no mundo todo,quanto na internet.
Se o fileserver e o filesonic e outros tivessem caido também,já teria aparecido no facebook,twitter e etc.

Terceiro:Eu entrei no fileserver e no filesonic e estão normais como sempre.

descriptionMegaupload, Fileserve, Filesonic e outros down! - Página 2 EmptyRe: Megaupload, Fileserve, Filesonic e outros down!

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:

Segundo:Quando o megaupload caiu,ouve uma série enorme de protestos,tanto nas ruas e no mundo todo,quanto na internet.
Se o fileserver e o filesonic e outros tivessem caido também,já teria aparecido no facebook,twitter e etc.

é vdd mas alguns programas q eu tentei baixar que sao bem atuais estao sendo deletados.
e Obama é contra o S.O.P.A .
Bando de féla da put@ .
eu quero estudar muito muito mesmo ,criar a Time machine e voltar alguns dias atras e matar o cara que inventou essa de S.O.P.A.

more_horiz
everton124 escreveu:

é vdd mas alguns programas q eu tentei baixar que sao bem atuais estao sendo deletados.
e Obama é contra o S.O.P.A .
Bando de féla da put@ .
eu quero estudar muito muito mesmo ,criar a Time machine e voltar alguns dias atras e matar o cara que inventou essa de S.O.P.A.

Tipo quais mano?

Esse é o responsável por essa merda:Lamar Smith

Megaupload, Fileserve, Filesonic e outros down! - Página 2 Size_590_Lamar%20Smith

more_horiz
Cara tão todos os Sites de Downloads estão saindo do ar.
Vamos ter que nos mudar para o Japão/China/Koreia.
Que FBI maldito!

more_horiz
Cara,só vi e sei que o único fora do ar é o megaupload.

Qual mais você viu que está fora do ar?

more_horiz
Alguns não estão fora do ar mas estão sem seus arquivos.

more_horiz
Japão ai vou eu :Xaau2:

O jeito vai ser acompanhar os próximos passos do FBI e dos Anonymous

Hoje fui baixar uns arquivos e os servidores estão off, realmente estamos em maus lençóis

more_horiz
A coisa está ficando feia em...

Essa SOPA, só entrou em andamento agora, e baniram o MU, que foi criado a cerca de 5 anos atrás...

Agora vários sites de hospedagem estão com arquivos excluídos...

Músicas, animes, filmes...tudo mais difícil de baixar...

Mas eles deviam ver que acabar com a pirataria na internet não é algo tão simples, suas consequências são enormes...a população é contra o SOPA, e a população sempre vai dar um jeito de fazer alguma coisa.

Um server cai, um server surge, a única coisa que a SOPA pode fazer é diminuir o "volume".

O pior que é ainda tem uma boa lista de sites que serão pegos pelo SOPA.

more_horiz
Só pra vcs saberem de como é mentira o que eles dizem,de que o autor do filme ou da musicá é prejudicado ai está:

Megaupload, Fileserve, Filesonic e outros down! - Página 2 399464_217395298352138_100002450085258_443387_121297581_n

more_horiz
Kain escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Sabe aquele episódio do seu seriado preferido? Não vai dar pra baixar mais. Ao menos que os uploaders consigam um host bom que ainda não tenha fechado.

MALDITO FBIIIII !!!!!!!!!!!

Quero baixar a 5º temporada de Dexter!!!!!!!

Eu tambem...e sobrenatural tambem!:raiva: :raiva: :raiva: ,maldição!!!!!!!!!!!!!!!!

Droga,espero que isso não seja aprovado,mas se o Presida vetou então eles estao em desvantagem!Mas essa coisa e uma sacanagem sem dimensoes mesmo.

more_horiz
Olhem oque está aparecendo no sait do Megaupload

Megaupload, Fileserve, Filesonic e outros down! - Página 2 Banner

more_horiz
Ai, ai... o negócio está ficando feio mesmo. Esse SOPA é mais uma pedra no sapato...desta vez os EUA exageraram, controlando a liberdade na Internet e censurando seus usuários.
Mas felizmente, como o Sanji disse, a causa do SOPA surgiu num momento ruim. Se virar lei, não vai ser só o Anonymous que vai protestar, a população vai se revoltar e aí vai ter reflexo na política e outras coisas mais. Seria mais caos adicionado para a bagunça que está o mundo hoje. Talvez o SOPA tenha mais vantagem em outro momento da história... porque agora ninguém vai acatar a causa deles.

more_horiz
Pessoal, pensem bem...

O artista, faz seu CD, o CD tem que ser o que? vendido, pessoal sabe que na internet sai de graça, e o artista sai prejudicado por que não ganha nada em cima dos seus CD's.

Essa lei surgiu para diminuir a pirataria. Nesse caso quem vai se beneficiar é o artista, que vai acabar aumentando suas vendas de CD's, conseguindo vender muito, por causa que na internet não se achara mais disponível as musicas de graça.

Bem, antigamente quando a gente podia baixar praticamente tudo de graça, nós saiamos ganhando, não gastamos dinheiro comprando nada, e simplesmente tínhamos as musicas e programas de graça.

Os artistas nem tinham o porque gravar mais CD's, todos baixavam as musicas de graça, e eles de certa forma não tinham mais nenhum lucro.

Sinceramente vai ter revoltas, muitas, mais as pessoas não pensam no lado que eles realmente, ou aparentemente estão tentando fazer, eles não querem fazer vocês pararem de ser livres, eles sinceramente, querem que comprem as coisas legalmente, o que nesse caso, a pessoa teria que gastar dinheiro.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Pessoal, pensem bem...

O artista, faz seu CD, o CD tem que ser o que? vendido, pessoal sabe que na internet sai de graça, e o artista sai prejudicado por que não ganha nada em cima dos seus CD's.

Essa lei surgiu para diminuir a pirataria. Nesse caso quem vai se beneficiar é o artista, que vai acabar aumentando suas vendas de CD's, conseguindo vender muito, por causa que na internet não se achara mais disponível as musicas de graça.

Bem, antigamente quando a gente podia baixar praticamente tudo de graça, nós saiamos ganhando, não gastamos dinheiro comprando nada, e simplesmente tínhamos as musicas e programas de graça.

Os artistas nem tinham o porque gravar mais CD's, todos baixavam as musicas de graça, e eles de certa forma não tinham mais nenhum lucro.

Sinceramente vai ter revoltas, muitas, mais as pessoas não pensam no lado que eles realmente, ou aparentemente estão tentando fazer, eles não querem fazer vocês pararem de ser livres, eles sinceramente, querem que comprem as coisas legalmente, o que nesse caso, a pessoa teria que gastar dinheiro.

O artista que sai prejudicado?
Megaupload, Fileserve, Filesonic e outros down! - Página 2 399464_217395298352138_100002450085258_443387_121297581_n

Tem certeza?

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Pessoal, pensem bem...

O artista que sai prejudicado?

Tem certeza?

Sim, não necessariamente, tudo de musicas que nós baixamos, é de graça, e nada vai para o artista, é claro que nós saiamos beneficiados, quando nós conseguíamos de graça as coisas na internet, mais as pessoas precisam ganhar, e possivelmente essa foi uma das coisas que influenciou os artistas, com o compartilhamento dessas coisas, muita gente que era especializada em vender CD's entre outras coisas, praticamente faliram por causa que as pessoas conseguiam de graça na internet.

more_horiz
Arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos