Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori e Hanzou x Jiraiya e Hiruzen

+8
Fell
Dante
Will
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Felpz
Rikudou Madara
Hisagi
12 participantes

descriptionSasori e Hanzou x Jiraiya e Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Sasori e Hanzou x Jiraiya e Hiruzen

more_horiz
Não pode não @Dante , a gaiola que você diz , é aquela feita pelo ENma quando ele se transforma em bastão correto?

Aquela gaiola é cheia de aberturas , serve para parar um ataque fisico , mais aquelas balas de ferro que Sasori usou em Sakura e Chyio , pequenas , porém mortais , passariam pelas aberturas bem elevadas e concerteza matariam Hiruzen , pois atravessariam o corpo dele.

Sasori pode liberar as 100 marionetes junto do Kazekage , concentrar lógicamente no kage que é sua marionete mais forte , e forçar Jiraiya a dar alguma brecha pro veneno de alguem da dupla , usando areia de ferro , ou até mesmo atrair Jiraiya para o jutsu de Katon do Hanzou , lembrando que até Nagato que tinha ST , ficou com as pernas queimadas , após receber tal jutsu.

Acho a dupla Sasori e Hanzou favorita , por Hiruzen ser fraco na questão de chakra , depois de ficar velho , e por não saberem dos venenos mortais , lembrando que a areia de ferro também é envenenada , logo um arranhão dela é K.O.

Dupla 1 segue favorita ao meu ver.

descriptionSasori e Hanzou x Jiraiya e Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Sasori e Hanzou x Jiraiya e Hiruzen

more_horiz
cara,o sandaime velho não ia aguentar o hanzou? até o mifune arrebentou o hanzou! pq o sandaime não faria o mesmo? o foda é que a dupla venenosa tem lá as suas vantagens,pois um simples arranhão ou uma respirada de veneno no lombo da dupla de konoha eles estariam fudidos!
não sei em quem votar pq o jiraya em sannin mode é destruidor... sei lá vou votar na dupla venenosa até alguem vir com argumentos solidos da vitoria da dupla de konoha.

more_horiz
Hanzou pra mim é um char ridiculo... serio mesmo.. foi derrotado por Mifune nem ninja é;

Sasori é o unico perigoso nessa comparação pelo seu veneno,mas Jiraya e Hiruzen naum dá... ele perderia pra o dupla sendo q eu acho q o Hiruzen derrotaria fácil o Hanzo..

dupla 2 favorita.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Hanzou pra mim é um char ridiculo... serio mesmo.. foi derrotado por Mifune nem ninja é;

Sasori é o unico perigoso nessa comparação pelo seu veneno,mas Jiraya e Hiruzen naum dá... ele perderia pra o dupla sendo q eu acho q o Hiruzen derrotaria fácil o Hanzo..

dupla 2 favorita.

eu tbm penso assim do hanzou mais veja pelas habilidades do hanzou
só o fato dos ninjas respirarem o veneno dele já ficaram paralisados... e se ele liberar aquela mascara dele fudeu ... ficar sem respirar é tipo inevitavel,né? acho que isso seria um perigo
já o sasori nem preciso comentar um simples arranhão ele poem o cara pra morrer em pouco tempo (nem lembro os dias :hihi: ) fora a marionete do kazekage que a areia de ferro seria um problema enorme pra dupla de konoha

more_horiz
Hiruzen defende um Satetsu Kaihou com a gaiola. :awwyeaa:

Hanzou é um char ridículo porque perdeu para o Mifune :awwyeaa:

Este tópico está cada vez melhor.

Se quiserem, coloco os fatos aqui, dos motivos para Hanzou perder, e o que foi a participação dele na guerra.

Sobre o tópico, Jiraya não é milagroso, para vencer Sasori e Hanzou juntos, mesmo em SM.

Contra o Hanzou mesmo, ele já teria dificuldades, Hiruzen seria subjugado por Sasori.

Então os dois conseguiriam finalmente vencer Jiraya no SM.

Não vejo como, sem conhecimento, a dupla 2 não ter alguém envenenado.

more_horiz
Hanzou nessa guerra não foi explorado , tenho que dizer mesmo porque?
Os irmãos kin e gin quando apareceram no campo de batalha , Kira A se não me engano , queria ir la lutar pessoalmente , e os irmãos foram vencidos por jounins toscos.

Está na cara que quando vivos , e pensando por si mesmos , os ninjas eram bem mais fortes , Kabuto é um grande m........ , Sandaime perdeu feio pro Naruto , porque o tosco do Kabuto é pior que o Orochimaru na questão da subestimação dos seus oponentes.

Os 3 Sannins daquele tempo , juntos , creio que são quase do mesmo nível do Jiraiya SM , é claro que Jiraiya SM é superior aos 3 juntos , mais não é muita coisa , e Hanzou também era superior aos 3 juntos , logo podemos ver que mesmo em SM , Jiraiya sofreria para derrotar Hanzou no 1 x 1.

Porque motivo Jiraiya não conseguia crer que Hanzou tinha sido morto?
E ainda disse que nenhum ninja atual poderia mata-lo sozinho , devido ao seu poder e precaução na sua segurança, tanto que liberou a chave do Naruto , e ja estava pronto para usar o SM nessa batalha , pois sabia que por ter vencido Hanzou , seu inimigo era extremamente forte.

A derrota do Hanzou na guerra , se deve a inumeros fatores:

1-Hanzou não podia usar técnicas Ninja , devido ao Iai do Mifune.
2-Mifune tinha que vencer alguém relevante , por ser o lider dos samurais , e quem melhor do que Hanzou , ninja que o deixou viver anos atrás.
3-Hanzou não perdeu , ele se suicidou.
4-Mesmo sem técnicas ninja , Hanzou provavelmente teria matado Mifune , se o mesmo não o tivesse convencido a acreditar nele , e logo em seguida cometer suicidio.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Não pode não @Dante , a gaiola que você diz , é aquela feita pelo ENma quando ele se transforma em bastão correto?

Aquela gaiola é cheia de aberturas , serve para parar um ataque fisico , mais aquelas balas de ferro que Sasori usou em Sakura e Chyio , pequenas , porém mortais , passariam pelas aberturas bem elevadas e concerteza matariam Hiruzen , pois atravessariam o corpo dele.

Sasori pode liberar as 100 marionetes junto do Kazekage , concentrar lógicamente no kage que é sua marionete mais forte , e forçar Jiraiya a dar alguma brecha pro veneno de alguem da dupla , usando areia de ferro , ou até mesmo atrair Jiraiya para o jutsu de Katon do Hanzou , lembrando que até Nagato que tinha ST , ficou com as pernas queimadas , após receber tal jutsu.

Acho a dupla Sasori e Hanzou favorita , por Hiruzen ser fraco na questão de chakra , depois de ficar velho , e por não saberem dos venenos mortais , lembrando que a areia de ferro também é envenenada , logo um arranhão dela é K.O.

Dupla 1 segue favorita ao meu ver.

Se as aberturas fossem falhas do jeito que vc tá falando, essas "aberturas" teriam sido transpassadas PELOS GALHOS DO MOKUTON, e vimos que não aconteceu isso, concordo que a Satetsu Shigure pode passar por essas aberturas, agora a Satetsu Haikou não.

Sasori não manipula 100 marionetes e Sandaime Kazekage JUNTAS, e desculpe, mas as 100 mariontes nessa comparação são ridiculas, porque Jiraiya pode limpar com elas só spamando Goemon e Gamayuendan, e para o Sandaime Kazekage, a Juba de leão pode inutilizá-lo tranquilamente, igual inutilizou aquele Summon do Pein.

E como eu disse ali atrás, o autor não especificou se Sasori começa no Hiruko, e se ele começar no Hiruko, ele é um alvo fácil para o Chou Odama Rasengan, pelo fato dele não ter mobilidade algum enquanto usa essa marionete, e por ele não ter defesa contra esse Jutsu.

O problema aqui é o Hanzou, e Hiruzen mesmo velho pode equilibrar as ações e segurá-lo, para contar com o auxilio do Jiraiya, e Hanzou pode ter chances contra os dois no X1, mas contra os dois JUNTOS, não.

Fora o trabalho em equipe, que pode ser exercido por Jiraiya e Hiruzen, já que os dois são bem mais versáteis, inteligentes e estrategistas que os Ninjas do time 1 ( Além do fato do Jiraiya e Hiruzen terem sido um time no passado.

Dupla 2 vence.

more_horiz
Brother eu tenho a seguinte opinião..

Hanzo foi um shinobi fodha nas época da segunda guerra mundial onde ele derrotou os sanin... logo depois disso considero ele bem fraco.

Dante acha mesmo q o Marionete do Sasori ficaria parado recebendo ataques ;; logico q naum Sasori a manipula e naum deixaria cser pego fácil.. isso o sasori mostrou cotra o mariionete pai e mae dele..

more_horiz
Sim , foi exatamente do Satetsu shigure que eu falei , aquilo é muito pequeno e pode passar aquela defesa.

Em relação as marionetes , Sasori não manipula , pois usa primeiro a do Kazekage , mais aqui não é o mangá , logo se ele tem capacidade de usar , poderia usar ao mesmo tempo , ainda mais contra um inimigo em SM , sendo Jiraiya.

Senpou Goemon é um jutsu terrestre , ou seja , pelo chão , as marionetes ficam no ar , a uma boa altura do chão , basta ver a luta de Chiyo e Sakura , só se Sasori for pego nesse jutsu , ai sim seria efetivo.

Jiraiya em SM é lógicamente mais forte que Sasori , e mais forte , mesmo que pouco , que Hanzou prime , mais o problema é que ambos , (Sasori e Hanzou), são mais fortes que Hiruzen velho , podem matá-lo sem dificuldades , e ai Jiraiya não aguenta ambos , isso tirando o fator veneno da luta, pois um arranhão , ou uma respirada , e K.O.

more_horiz
é o tensoo é q um descuido de Jiraya e do Hiruzen.. um arranhão já era..

Sasori é um oponente perigoso d+... nevoa venenosa acho mais fácil de escapar,mas ataques surpresas é tensa..

mas mesmo assim deixo o time 2 na vantagem por eu achar o Hanzo bem fraco nessa comparação.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Sim , foi exatamente do Satetsu shigure que eu falei , aquilo é muito pequeno e pode passar aquela defesa.

Em relação as marionetes , Sasori não manipula , pois usa primeiro a do Kazekage , mais aqui não é o mangá , logo se ele tem capacidade de usar , poderia usar ao mesmo tempo , ainda mais contra um inimigo em SM , sendo Jiraiya.

Senpou Goemon é um jutsu terrestre , ou seja , pelo chão , as marionetes ficam no ar , a uma boa altura do chão , basta ver a luta de Chiyo e Sakura , só se Sasori for pego nesse jutsu , ai sim seria efetivo.

Jiraiya em SM é lógicamente mais forte que Sasori , e mais forte , mesmo que pouco , que Hanzou prime , mais o problema é que ambos , (Sasori e Hanzou), são mais fortes que Hiruzen velho , podem matá-lo sem dificuldades , e ai Jiraiya não aguenta ambos , isso tirando o fator veneno da luta, pois um arranhão , ou uma respirada , e K.O.

Concordo, mas nessa luta, vejo a marionete do Kazekage sendo mais problemática que as 100 marionetes, porque Jiraiya pode acabar com elas, até com uma certa facilidade.

A falta de conhecimento da dupla 2 dá boas vantagens a dupla 1, pois o Ibusi pode cobrir o campo com aquele gás de veneno ( E Sasori não respira por ser uma Marionete, e Hanzou tem a máscara ), logo a dupla teria vantagem de campo, mas os sapinhos podem dissipar a Névoa com Fuuton.

Hiruzen velho não ganha do Hanzou, mas pode usar suas forças pra segurá-lo até chegar o suporte do Jiraiya, fora que Jiraiya e Hiruzen podem lutar em dupla, e não cuidar das coisas individualmente.

Eu continuo achando a dupla 2 favorita, mas teriam chances de perder, devido o estilo K.O da outra dupla, pois Hanzou pode ganhar do Hiruzen e até mesmo do Jiraiya em SM ( Mesmo que o Sannin fique MUITO forte e apelão com essa técnica, se ele receber um golpe do Hanzou, ele morre do mesmo jeito ).

more_horiz
Hiruzen velho não ganha do Hanzou, mas pode usar suas forças pra segurá-lo até chegar o suporte do Jiraiya, fora que Jiraiya e Hiruzen podem lutar em dupla, e não cuidar das coisas individualmente.

Se os sapos tirarem o Gás venenoso do campo, ele pra mim tem chances(Hanzou mostrou muito pouco, estava muito limitado, e sem Gás, Hiruzen e favorito acredito), agora se não Hanzou realmente e Favorito.

Eu deixo empate, a chances da Dupla de Konoha, Jiraya SM e forte demais, e Hanzou não se mostrou isso TUDO, sendo assim, com uma boa estrategia, o Time 1 pode vencer, assim como Time 2.

more_horiz
Hiruzen pode se defender da Satetsu Haikou com a gaiola de bastão Nyoi ( O Jiraiya pode ser defendido por esse defesa, tambem), e quem dissipa o veneno é os sapinhos, e não Jiraiya, e ele vendo um ataque desses vindo em sua direção, ele pode se defender com o Hari Jizou ( Imaginem a extensão desse Jutsu com o Jiraiya em SM ) ou sair da área de alcance do Jutsu.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :awwyeaa:

Nossa.....
Cada vez melhor ²

Certo, e o veneno no ar???

Certo, e as agulhas que podem passar por ela....( Não diga que não, pois ele molda como deseja ).
A Gaiola é cheia de aberturas, e como vimos, tinham partes pontiagudas, bem finas, capazes sim, de passar por aquilo.

Com o cabelo??
Nossa....é o que o cabelo?? Aço??
Jiraya aguenta o peso daquilo??

Como disseram, Jiraya não faz milagres....
Hanzou vence facil de hiruzen, e depois pode ajudar sasori.

Ou vice-versa.

more_horiz
Fell escreveu:
Hiruzen pode se defender da Satetsu Haikou com a gaiola de bastão Nyoi ( O Jiraiya pode ser defendido por esse defesa, tambem), e quem dissipa o veneno é os sapinhos, e não Jiraiya, e ele vendo um ataque desses vindo em sua direção, ele pode se defender com o Hari Jizou ( Imaginem a extensão desse Jutsu com o Jiraiya em SM ) ou sair da área de alcance do Jutsu.

Nossa.....
Cada vez melhor ²

Certo, e as agulhas que podem passar por ela....( Não diga que não, pois ele molda como deseja ).
A Gaiola é cheia de aberturas, e como vimos, tinham partes pontiagudas, bem finas, capazes sim, de passar por aquilo.

Com o cabelo??

Ou vice-versa.

realmente eu concordo em certo ponto..

dizer q Jiraya defenderia um Satetsu kaihou é pra brincar kkkk.. o peso daquilo é imenso é ferro com chakra...é diferente de kunaais e outras armas..

enfim como o Hanzo ta no time eu acho q o Time 2 é favorito.. so por isso..caso contrario o time Sasori levaria..

more_horiz
Fell escreveu:

Nossa.....
Cada vez melhor ²

Com o cabelo??

Ou vice-versa.

Os sapinhos podem dissipar FACILMENTE o veneno no ar com o Senpou:Fuuton Sunabokori, e uma vez que esse jato fosse usado, o Ibusi só voltaria a usá-lo daqui a 5 minutos, e nesse meio tempo a Maw podem colocar um dos sapos guerreiros ( Ex: Bunta, Ken ou Hiro ) pra lidar com a Salamandra que fica vulnerável .

E a gaiola ( Caso não tenha se esforçado pra ler o resto dos Posts ) pode defender Hiruzen do SATETSU HAIKOU ( Que não tem o alcance maior do que o Jukai Koutan, que foi defendido pela gaiola ), mas não de um Satetsu Shigure, que são balas bem comprimidas que podem sim passar pelas aberturas.

O Hari Jizou do Jiraiya normal é que não pode defendê-lo de um Satetsu Shigure / Haikou, agora o do Jiraiya em SM é outra história, porque o Senjutsu aumenta de forma absurda o nível das técnicas do Jiraiya, e o Hari Jizou do Jiraiya em SM tem um poder de alcance e uma resitência BEM maior que a do normal, fora os reflexos e a agilidade do Jiraiya que são aumentadas pelo Senjutsu, com isso ele poderia se esquivar dos ataques e armar contra-ataques ( Pois Jiraiya é mestre nisso ), e pra mim, o único Jutsu perigoso da Satetsu pra dupla 2, é a Satetsu Keshu, os demais podem ser defendidos / evitados, ainda mais pra usuários de Sennin Mode que tem sua força ampliada de tal forma, que podem erguer Estátuas Gigantes e Summons fácilmente.

E Jiraiya SM pode obliterar fácil com qualquer marionete do Sasori, por o Sasori é vulnerável ao estilo de luta do Jiraiya, pois as 2 armas mais perigosas do Sasori, podem ser subjulgadas facilmente pelo Jiraiya SM, que pode acabar com as 100 marionetes spamando Gamayuendan e pode neutralizar a marionete do Sandaime do jeito que fez com aquele Siri Gigante do Pein, porque o Hiruko e o corpo do Sasori estão vulneráveis ao Chou Odama Rasengan, técnica que destruira o Sasori, que não mostrou NENHUMA defesa pra isso.

Engraçado, agora o pessoal resolveu considerar a força do Hanzou? Porque com o que foi apresentado dele e do Hiruzen velho, o Hiruzen pode segurar uma luta com ele por um BOM TEMPO, e Hiruzen e Jiraiya que tem mais recursos, inteligencia e um melhor trabalho em equipe que a dupla 1, podem armar estratégias e várias maneiras de encurralar a dupla 1.

Dupla 2 favorita, pois dispoe de recursos pra lidar com TUDO o que foi apresentado pelo time 1.

more_horiz
Com a velocidade do jutsu Satetsu Kaihou..é dificil os sapinhos dissipar o veneno.. o veneno fica nas limalhas de ferroou seja tanto como dentro ou fora do Satetsu..seria em vão..

Hiruzen naum escaparia desse jutsu tbm..

deixo time 2 favorito o Hanzo é um girino nessa comparação...Sasori sozinho naum aguenta com Jiraya e Hiruzen.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Com a velocidade do jutsu Satetsu Kaihou..é dificil os sapinhos dissipar o veneno.. o veneno fica nas limalhas de ferroou seja tanto como dentro ou fora do Satetsu..seria em vão..

Hiruzen naum escaparia desse jutsu tbm..

deixo time 2 favorito o Hanzo é um girino nessa comparação...Sasori sozinho naum aguenta com Jiraya e Hiruzen.

Amigo, de que veneno vc tá falando?

E nem mesmo a marionete do Sandaime seria problemática nessa comparação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos