Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori e Hanzou x Jiraiya e Hiruzen

+8
Fell
Dante
Will
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Felpz
Rikudou Madara
Hisagi
12 participantes

descriptionSasori e Hanzou x Jiraiya e Hiruzen - Página 4 EmptyRe: Sasori e Hanzou x Jiraiya e Hiruzen

more_horiz
é cara daí é opinião de cada um...

acho dificil Jiraya sair totalmente ileso dos truques de Sasori.

descriptionSasori e Hanzou x Jiraiya e Hiruzen - Página 4 EmptyRe: Sasori e Hanzou x Jiraiya e Hiruzen

more_horiz
Me desculpe, mas pelo jeito que maioria aqui fala, o Jiraya e o Hiruzen iriam perder no primeiro ataque da Satetsu. Por favor né.

Não foi definido o modo que Sasori iniciaria, mas como sempre, ele inicia no Hiruko.

Como o Jiraya começa no modo Sennin...

Primeiro manda o Chou Oodama Rasengan no Hiruko, já que não seria difícil, já que começa com 35m de distância.

As agulhas do Sasori poderia ser canceladas pelo Doton do Hiruzen, e o veneno da Salamandra poderia ser repelido pelo Fuuton da Shima e Fukusaku.

E se o Sasori, chega a usar a marionete do Kazekage... Poxa, falta de recursos pra destruí-la não é problema.

Senpou - Goemon (Fuuton + Oleo + Katon) seria um problema para o time 1 lidar. Já que nenhum deles utilizam em grande escala, jutsus de suiton, para lidar com esse mar de fogo.

A Satestu, pode ser desviada SIM pelo Jiraya, já que o mesmo possui agilidade suficiente, por que se a Sakura esquivou, o Jiraya que é mais rápido 10 vezes mais que ela.... Com certeza se esquiva.

Jiraya e Hiruzen dominam com perfeição jutsus de Doton e Katon. Shima e Fukusaku tem Fuuton e Suiton.

Queria ver eles escapando disso:

http://rebmanga.com/naruto/376/8/

http://rebmanga.com/naruto/376/9/

Ou do Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken

Eu ainda acredito, que alguns ataques do Jiraya, poderiam destruir até mesmo o coração do Sasori, mesmo por acaso. Enfim, o time de Konoha, tem mil e umas maneiras de combater Sasori e Hanzou.

E eu digo e repito, não fiquem superestimando o Satetsu.... Por que tem diversas maneiras de combater o Kazekage e Sasori.

more_horiz
A poderosa arma de Sasori se resulta em uma simples coisa VENENO...

duvido muito q Jiraya saia totalmente ileso..

more_horiz
Infinity House escreveu:

É sério mesmo que vc tá falando que o Sasori ganha do Jiraiya Sennin Mode?

Brincadeira...

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

É sério mesmo que vc tá falando que o Sasori ganha do Jiraiya Sennin Mode?

Brincadeira...

brother é bem capaz de Jiraya perder sim... naum vejo o porque do espanto..

Sasori é um shinobi extremamente perigoso sem conhecimento,como a Chyo disse vc téras q desviar de todos os truques e defende-las completamentes,um arranhão e vc já era...

more_horiz
Olhando o Jiraiya ja vai saber que o Sasori usa marionete e quem usa marionete a maioria das vezes usa veneno. Jiraiya com os seus sapo fica muito bom no longo alcance. Sasori nao vence o Jiraiya SM nunca.

more_horiz
poww gente eu sei q o SM de Jiraya é fudido pra caramba...

eu naum estou subestimando o poder de Jiraya, como eu ja falei naum me espantaria se o Sasori vencesse,mas o Jiraya é favorito contra o Sasori...pra mim ficou claro no mangá...

mas o problemas é q vcs tiram grandes riscos e fatos de derrota ao Jiraya,ele é fodha mas naum é invencivel... eu sempre achei q Kisame,Sasori e Deidara por exemplo daria serios problemas a ele em batalha..mas ele se torna favorito,mas tudo pode ocorrer... paw e maw desquilibra aqui..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos