Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

+4
Zaji Uchiha
JCM
Gioventù
Dave
8 participantes

description[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood Empty[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

more_horiz
Hello Guys... Abrindo a página de comentários da minha fic, que até agora está só no Prólogo mesmo, mas logo postarei o primeiro capítulo...


Quem quiser criticar ou elogiar ficam livres para isso... Comentem \õ

description[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

more_horiz
Hum, a história parece ser interessante e você até que escreve bem. Só acho que pecou um pouco em dar mais detalhes das cena sonde a história se ocorreu e também sobre o tempo. No caso do segundo capítulo, aparentemente Ken teve um flashback, mas foi meio confuso porque foi muito de repente. Poderia ter tentado colocar algo mais descrevendo que era ele se lembrando. E depois o mesmo pra voltar ao momento atual.

De resto ta legal. Pretendo acompanhar a fic, mas minhas recomendações são essas. Dê mais atenção a descrição de cenas, dos acontecimentos. O texto pode ficar um pouco mair, mas se torna melhor de ler (:

Espero o próximo capítulo.

description[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

more_horiz
Dave escreveu:
Hum, a história parece ser interessante e você até que escreve bem. Só acho que pecou um pouco em dar mais detalhes das cena sonde a história se ocorreu e também sobre o tempo. No caso do segundo capítulo, aparentemente Ken teve um flashback, mas foi meio confuso porque foi muito de repente. Poderia ter tentado colocar algo mais descrevendo que era ele se lembrando. E depois o mesmo pra voltar ao momento atual.

De resto ta legal. Pretendo acompanhar a fic, mas minhas recomendações são essas. Dê mais atenção a descrição de cenas, dos acontecimentos. O texto pode ficar um pouco mair, mas se torna melhor de ler (:

Espero o próximo capítulo.
Obrigado Dave, estou tentando melhorar a descrição de cenas... Espero que consiga xD'

Vlw

description[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

more_horiz
Olá! Sinto muito por ter demorado para comentar sobre sua fic, ando muito ocupada e só nesse feriado eu tive tempo de ler todos os capítulos.

Eu ADOREI, sinceramente! Você conseguiu prender a minha atenção durante toda a leitura, não é nem um pouco clichê. O desenvolvimento foi bem feito, tendo a introdução dos personagens e personalidade dos mesmos. +1UP!
Importa-se de que eu coloque o link da sua fic na minha assinatura? Preciso divulgar porque merece. Congrats! You got a sponsor!

Você vai continuar, né? Estou esperando ansiosa pelo final, e como será a carta que Dante deixou para seu irmão.

Críticas :

description[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

more_horiz
Remilia escreveu:
Olá! Sinto muito por ter demorado para comentar sobre sua fic, ando muito ocupada e só nesse feriado eu tive tempo de ler todos os capítulos.

Eu ADOREI, sinceramente! Você conseguiu prender a minha atenção durante toda a leitura, não é nem um pouco clichê. O desenvolvimento foi bem feito, tendo a introdução dos personagens e personalidade dos mesmos. +1UP!
Importa-se de que eu coloque o link da sua fic na minha assinatura? Preciso divulgar porque merece. Congrats! You got a sponsor!

Você vai continuar, né? Estou esperando ansiosa pelo final, e como será a carta que Dante deixou para seu irmão.

Críticas :
Nossa muito obrigado pelos elogios! Nunca pensei que receberia de alguém elogios como estes! =D

Vou tentar melhorar ao máximo a gramática e obrigado por avisar que é "cela" e não "sela"... Que erro grotesco o meu rsrsrs'

Obrigado de novo Remilia, por ter tirado um tempinho para ler a minha fic e vou continuar ela sim, estava esperando uma motivação para isso e agora já tenho.
Em breve: Capítulo VI - A lenda dos Devons / VII - Lágrimas (Especial)

description[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

more_horiz
Man, os últimos capítulos, desde a última vez que li/comentei, apresentaram grandes melhoras (:
Você começou a desenvolver mais o texto, consequentemente fazendo com que as passagens se tornem mais claras para quem lê. E está dando um foco bem legal a estória. Posso ver que tem bastante futuro essa fic. :D

As dicas que eu poderia dar, a Remilia já citou. Mas eu sei que as vezes é complicado. Muitos erros que nós cometemos acabam por passar desapercebidos.

Uma outra dica que eu posso dar: Tente espaçar um pouco mais, de preferência entre alguns parágrafos. Essa dica não é muito importante, é algo mais pra estética. Acho que cansa menos o olho de quem lê (ainda mais considerando que é em frente ao pc). Mas não se importe com isso, só um toque. A fic ta ótima :D

E vamos ver o que diz essa carta.

description[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

more_horiz
Dave escreveu:
Man, os últimos capítulos, desde a última vez que li/comentei, apresentaram grandes melhoras (:
Você começou a desenvolver mais o texto, consequentemente fazendo com que as passagens se tornem mais claras para quem lê. E está dando um foco bem legal a estória. Posso ver que tem bastante futuro essa fic. :D

As dicas que eu poderia dar, a Remilia já citou. Mas eu sei que as vezes é complicado. Muitos erros que nós cometemos acabam por passar desapercebidos.

Uma outra dica que eu posso dar: Tente espaçar um pouco mais, de preferência entre alguns parágrafos. Essa dica não é muito importante, é algo mais pra estética. Acho que cansa menos o olho de quem lê (ainda mais considerando que é em frente ao pc). Mas não se importe com isso, só um toque. A fic ta ótima :D

E vamos ver o que diz essa carta.
Nossa, realmente nunca pensei que teria uma fic bem elogiada como esta rsrs' Vlw Dave'

Vi que ganhei uma sub-área para minha fic, não tenho nem palavras para dizer como estou feliz... e tentarei seguir as dicas.
Sobre a Carta: Esperem e verão do que se trata rsrs' tenho certeza que irão se decepcionar xD'

description[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

more_horiz
Essa ideia do Opening/Ending é ótima. Eu costumava fazer isso a muito tempo, dava um clima bem mais legal para a fic, até porque você consegue imaginar as cenas enquanto a música toca "ao fundo".
Quanto ao capítulo, foi só a carta, explicando sobre o passado. A história dos Devon é bem interessante, mas eu estou sentindo que ainda existem mais coisas para serem expostas. Talvez esse "homem" que foi referido na carta tenha algumas coisas pra dizer. Muito bom (:

Agora vamos ver o que será do futuro de Ken.

description[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood Empty[Fixo ~ Informações] Chronicles of Ken

more_horiz
[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood B6064427
Aqui nesse tópico fixo, postarei as informações sobre a Fic Chronicles of Ken, como ficha dos personagens, informações de técnicas etc... Será o Databook da minha fic.

Sempre que puder atualizarei o tópico com informações novas.

E, para começar, postarei a ficha de alguns personagens.
Personagens
Kenta Blackheart:
Spoiler :

É isso, estou sem muito tempo agora, esse foi só um exemplo, outra hora escrevo algo sobre a história dele. Até mais =D

description[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

more_horiz
@Dave, sim, é ótimo escrever a fic com a opening tocando, pois como você disse, você consegue imaginar as cenas enquanto a música toca "ao fundo".

Sobre os Devons, no próximo capítulo será falado bastante sobre eles e, praticamente tudo será esclarecido.
Em breve sai o Capítulo VII, então, fiquem ligados \õ

description[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

more_horiz
Gostei,que carta longa :fem:.
JCM parabéns,você criou uma fic muito boa!
Como o Ken vai sair dali?
Estou curioso!
Esperando o próxim cápitulo!

description[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

more_horiz
@Toushiro Uchiha obrigado cara \õ que bom que gostou... Ken vai ficar lá pelo resto de sua vida :trollface:.
Chegando aqui com a TV Edit (UHSUHASUHASUHU') da música de abertura da Fic, com lyrics e tudo...

E também o logo oficial da Fic \õ (Clique em "Ver em tamanho real" para ver a imagem inteira)
[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood Fc849870

description[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

more_horiz
Primeira Atualização:
Kenta, Dante, Milene e John
Spoiler :

description[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

more_horiz
Segunda Atualização:
John*, Randall, Cooper
Spoiler :

description[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

more_horiz
Mt boa sua fic. Aguardo o cap 9.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos