Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

+4
Zaji Uchiha
JCM
Gioventù
Dave
8 participantes

description[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

more_horiz
Segunda Atualização:
John*, Randall, Cooper
Spoiler :

description[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

more_horiz
Mt boa sua fic. Aguardo o cap 9.

description[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

more_horiz
Zaji Uchiha escreveu:
Mt boa sua fic. Aguardo o cap 9.
Que bom que você gostou, em breve saí o capítulo nove... Penúltimo capítulo da "temporada".

description[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood - Página 2 Empty[Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

more_horiz
Aêê galera... Bem, como informei no último capítulo da fic, o próximo capítulo dará fim ao primeiro "arco" da fic, que é o de introdução e dará início a verdadeira história.

Nela, teremos a adição de vários personagens, sendo eles novos Devons, humanos, personagens de flashback etc.

E como eu vi que algo que está dando bastante certo na área de Fan Fics são as inscrições para fic, eu vou fazer o mesmo as CoK.

Para você se inscrever, preencha a seguinte ficha:

Nome do Personagem:
Idade:
Sexo:
Deus/Criatura favorito(a) da mitologia:
(Tanto faz se é Grega, Nórdica, Egipcia etc.)
Preferência em ser do bem ou do mal:

Então, caso queiram se inscrevam e acompanhem a fic \õ

Até mais =D

description[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

more_horiz
Nome do Personagem:Logan
Idade:14
Sexo:Masculino
Deus/Criatura favorito(a) da mitologia: Hades
Preferência em ser do bem ou do mal:Mal

description[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

more_horiz
Nome do Personagem:Tellus
Idade:16
Sexo:Masculino
Deus/Criatura favorito(a) da mitologia:Poseidon
Preferência em ser do bem ou do mal:Bem.

description[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

more_horiz
Esqueci de dizer, criaturas ou deuses mitológicos, tentem não colocar um desses a seguir:
Hades
Zeus
Poseidon
Urano
Gaia
Izanagi
Izanami

Logan e Tellus, eu vou considerar sua ficha dos personagens, mesmo que vocês tenham colocado eles.

description[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

more_horiz
Nome do Personagem: Vincent
Idade: 18
Sexo: Masculino
Deus/Criatura favorito(a) da mitologia: Zeus
Preferência em ser do bem ou do mal: Bem

description[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

more_horiz
Nome do Personagem: Peter Foxter
Idade: 18
Sexo: Masculino
Deus/Criatura favorito(a) da mitologia: Apolo
Preferência em ser do bem ou do mal: Bem

Não consegui editar a minha ficha, nem tinha visto que você tinha colocado pra não escolher esses Deuses xD. Mas se não aceitar a anterior pode usar essa

description[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

more_horiz
Pedrobras, ainda não sei qual eu vou usar, eu tinha considerado sua ficha do Vincent, só que modifiquei a história que tinha em mente por causa dela, mas a do Apolo talvez se encaixe mais na história, não sei.

Ou seja, Qual das duas vou usar? Surpresa...

description[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

more_horiz
Li tudo hoje, por não frequentar as Fic's nas sub áreas eu não tinha visto ela ainda, mas realmente ficou muito boa. Conseguiu prender muito a minha atenção, teve um foco narrativo muito bom e seguiu os fatos de forma interessante.

Esperando o capítulo 10

description[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

more_horiz
Maldito seja :fem:

Bom, de qualquer forma, se manter o nível atual da fic, tenho certeza de que ficará bom. Aguardando a forma de como você abordará ao meu personagem e dos camaradas acima o/

description[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

more_horiz
Aquele Toushiro era eu?Fiquei em duvida,mas gostei muito.

description[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

more_horiz
Li tudo hoje, por não frequentar as Fic's nas sub áreas eu não tinha visto ela ainda, mas realmente ficou muito boa. Conseguiu prender muito a minha atenção, teve um foco narrativo muito bom e seguiu os fatos de forma interessante.

Esperando o capítulo 10
Que bom que gostou =D
Aquele Toushiro era eu?Fiquei em duvida,mas gostei muito.
Bem, o Toushiro é um personagem aleatório que adicionei a Fic, não tem ligação com o seu "Tellus", se era isso que você queria saber.

Avisando que pode demorar até vários capítulos para os personagens de vocês aparecerem, pois vocês já devem ter percebido que uma fic de longo prazo (50 capítulos é pouco) e se eu "atropelar" a fic com personagens importantes já no começo, o final dela não vai ter nenhum atrativo.

Então peço que esperem com calma, mas alguns de vocês já devem aparecer em breve =D

description[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

more_horiz
Resolvi colocar um prazo de lançamento da fic, para que fique mais organizado e vocês saibam quando sai a fic, bem, resolvi que a cada 14 dias (duas semanas) será postado um novo capítulo da Fic, contando a partir do capítulo X...

Posso garantir que estou terminando de escrever o cap. e ele vai sair logo, então, fiquem ligados...

description[Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Chronicles of Ken: Brotherhood

more_horiz
Dave escreveu:
Hum, a história parece ser interessante e você até que escreve bem. Só acho que pecou um pouco em dar mais detalhes das cena sonde a história se ocorreu e também sobre o tempo. No caso do segundo capítulo, aparentemente Ken teve um flashback, mas foi meio confuso porque foi muito de repente. Poderia ter tentado colocar algo mais descrevendo que era ele se lembrando. E depois o mesmo pra voltar ao momento atual.

De resto ta legal. Pretendo acompanhar a fic, mas minhas recomendações são essas. Dê mais atenção a descrição de cenas, dos acontecimentos. O texto pode ficar um pouco mair, mas se torna melhor de ler (:

Espero o próximo capítulo.


THIS! ^
Fora isso, cuidado com os 'mais' no lugar dos 'mas' XD

Continua \õ/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos