Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Konan

+46
LelouchViBritannia
Heisenberg
Ninja da Névoa
Katsu'
Nakama Flower
Zero
Cello
Saeker
gabrielxd15
Kain
nejji hyuuga
pedroshinobi
Maicon
skinclaro
Uchiha ?
szayel aporro granz
Leonardo
Grana
Darkon
Misaq
Schiffer
_Tsunade_Senju
SixPaths
Inuzuka Kiba
Maito
LendaKage
Hyuga10
C.J.D
morgon'
LUCAS CRR
Airbornutility
rafael592
Hayashi
Rikudou Madara
Ander
Sato no Kyouki
rukidousennin
Dante
Brener
Garcia
Fell
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Crocante
Schuldiner
Will
50 participantes

descriptionTsunade x Konan - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Konan

more_horiz
Dante escreveu:
LOL Agora o acido da Katsuyu virou Amaterasu? :fem:

Apenas com S/T para se escapar do ácido da Katsuyu :fem:

Enfim, Tsunade pode ser considerada mais forte que a Konan, mas é fato, que aqui, a Akatsuki venceria com poucos problemas.

O estilo dela, subjuga totalmente o Taijutsu da Tsunade.

Konan vence com facilidades.

PS: O que Hidan vs Konan tem a ver?

more_horiz
olha sou o maior fã da tsunade mais eu tenho q ser realista pois é uma comparação q realmente a desfavorece entao por mais q me doa vitoria clara da konan até agora...

more_horiz
konan pelo estilo de luta por enquanto esmagador pra tsunade

more_horiz
Garcia escreveu:
Dante escreveu:
LOL Agora o acido da Katsuyu virou Amaterasu? :fem:

Apenas com S/T para se escapar do ácido da Katsuyu :fem:

Enfim, Tsunade pode ser considerada mais forte que a Konan, mas é fato, que aqui, a Akatsuki venceria com poucos problemas.

O estilo dela, subjuga totalmente o Taijutsu da Tsunade.

Konan vence com facilidades.

PS: O que Hidan vs Konan tem a ver?

deve ser por que seria uma luta identica a tsunade a diferensa é que ia precisar explodir o hidan intero ou so decapita...

more_horiz
Konan voa.. e possui atributos fortes ,que derrotariam a Tsunade.;

Tsunade pode ser considerada mais forte,mas como muitos diz ae.. o etilo de luta da Konan a favorece;

more_horiz
Não tem como protejer a Tsunade nessa, por mais que alguem seja fã dela.

Konan voa e usa aquelas estacas de papel, q ela arremessa contra o oponente.

Tsunade, por mais que seja forte, perderia com cerveja nesta batalha.

A menos que a Tsunade mostre algum novo poder na batalha dos Kages vs Madara, eu mantenho esta opinião.

Eu ainda acredito, que a Tsunade vai mostrar algo. Por que ela quando o Pain usou o Shinra Tensei e destruiu Konoha, ela falou: "Vou acabar com isso agora". Então ela teria algo em mãos. Ai o Pain "Marionete" foi pra cima dela e o Naruto o destruiu, e cabamos não vendo o que Tsunade ia mostrar.

Vai saber né.

more_horiz
Porque ao invés de fazerem posts INUTEIS Voces não respondem isso:

Jiraya conseguiu lhe atingir com uma rajada de óleo
Por que o ácido a Katsuyu, que é dezenas de vezes maior e mais rápido não a pegaria ???

Custa?
Se estão falando com tanta convicção, " Não tem como Tsunade vencer aqui" Expliquem-se.

Digam, como Konan escaparia.

more_horiz
Raramente a Tsunade invoca a Katsuyu... Só quando a situação é grave.

Mas sim, eu concordo com você, eu também acho, que já que o Jiraya acertou ela com o óleo do sapo, eu acredito que o ácido da Katsuyu também vá acertar.

Mas eu ainda acredito, que a Konan vença.

more_horiz
Se ela fosse perder, a situação ia ser grave.... :garcia:

Konan NÃO TEM como escapar daquele acido....No ar, ela é lenta....Tanto que o Oleo do jiraya a pegou sendo POUCO OLÉO e mais lento.....

Konan Tem enormes chances.

Mas se Tsunade invocar katsuyu, ficaria Fucking pra Konan.;

more_horiz
Konan vence com as maiores facilidades de sempre.
Tsunade não tem sequer como chegar perto dela.
Konan é um discípulo da ruína e destruição, a maior e mais corajosa ninja de sempre, male ou female

more_horiz
Konan vitoriosa.

Pensem. a Konan pode desviar se transformando em vários papéis lembram?
Tsunade não teria como acerta-la, sendo que a Konan se não me engano pode até voar e se dispersar em um monte de borboletas de Origami.

Sem falar que a armadilha de papéis bombas não estão restringidos, a Tsunade nunca conseguiria sair de um Jutsu daquele.

more_horiz
Airbornutility escreveu:
Konan vence com as maiores facilidades de sempre.
Tsunade não tem sequer como chegar perto dela.
Konan é um discípulo da ruína e destruição, a maior e mais corajosa ninja de sempre, male ou female

Você é o HARVEY ???

more_horiz
Tratam Konan como lixo. E eu não a vejo bem dessa forma.
As unicas chances de vitória de Tsunade sobre Konan seria pela Katsuyu através do acido lançado.

more_horiz
Konan vence pelo estilo de luta.

Agora concordo que subestiman um pouco a Konan sim, ela e forte, ataques fisicos, a maioria e meio que nulo nela, e inteligente, possui um Jutsu versatil, des de busca, ataques supresas, ataques frontais, ataques traseiros, ela tem um Jutsu unico e bem versatil em batalha.

Mais como o Morgon disse, a unica chance de vitoria de Tsunade e por meio de Katsuyu e obviamente Konan não mataria a Tsunade tão facil no inicio,mais acredito que venceria sim.

Sobre o Acido de Katsuyu, Konan e muito boa no uso de Kami Bushin's, e Katsuyu não manda uma tsuname de Acido de uma vez, se Konan distribuir seus Bushins em meio a batalha Katsuyu não tem chances de tocala.

Enfim Konan vence.

more_horiz
morgon' escreveu:
Tratam Konan como lixo. E eu não a vejo bem dessa forma.
As unicas chances de vitória de Tsunade sobre Konan seria pela Katsuyu através do acido lançado.

faço tuas as minhas palavras.

more_horiz
é dificil, Konan não tem como matar Tsunade por que esta tem o byakugou, e Tsunade não pode matar Konan, por que não adianta bater em papeis, então a unica chance da luta se decidir, é Konan sufocar Tsunade

more_horiz
Konan vence "indiscutivelmente"... com aqueles 600 bilhões de papéis bombas como um último recurso, ela acaba com a raça de Tsunade... Mas acho que ela não chegaria a esse ponto, já que Tsunade cairia muito antes disso...

Konan 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos