Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara x Naruto

+11
Sαsuke
Sato no Kyouki
Dante
Kain
NagatoPain__
Darkon
senjuo
asgbraga
lMugetsu_StalkeRl
pedroshinobi
Hisagi
15 participantes

descriptionMadara x Naruto - Página 3 EmptyRe: Madara x Naruto

more_horiz
Kain escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Se não me engano, por poucos segundos, o Bee caiu mesmo no genjutsu, só que o Hachibi tirou ele do genjutsu. Se estou certo, esses poucos segundos não seriam suficientes como uma vantagem?

Vantagem ? Assim como foi com o Bee ?
Em uma batalha, ter o adversário paralisado por poucos segundos pra mim é uma vantagem. Lembrand que Sasuke tinha a missão de capturar o Hachibi, e não matar.

more_horiz
Sim @Dante concordo , mais você está se contra dizendo , em alguns tópicos você diz que Naruto é meio burro e não saca as coisas , concordo com isso , então porque você acha que ele tem noção de que um Jin perfeito é imune a gens?

Mais se um Jinchuuriki perfeito ceder a um tsukuyomi , só vejo Itachi fazendo isso , não imagino Madara , e muito menos Sasuke conseguindo tal feito.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Sim @Dante concordo , mais você está se contra dizendo , em alguns tópicos você diz que Naruto é meio burro e não saca as coisas , concordo com isso , então porque você acha que ele tem noção de que um Jin perfeito é imune a gens?

Mais se um Jinchuuriki perfeito ceder a um tsukuyomi , só vejo Itachi fazendo isso , não imagino Madara , e muito menos Sasuke conseguindo tal feito.

Aí eu já não sei, mas se Tsukuyomi do Itachi fosse quebrável pra um Jin Perfeito, não faria sentido o Kishi fazer Naruto dizer tal afirmação.

Jins Perfeitos podem quebrar Genjutsus normais, mas Gens do MS é outra história, porque eles tem algo a mais ( Ex: Tsukuyomi, Koto Amatsukami... ) e aparentemente não podem ser quebrados.

more_horiz
Dante escreveu:

Aí eu já não sei, mas se Tsukuyomi do Itachi fosse quebrável pra um Jin Perfeito, não faria sentido o Kishi fazer Naruto dizer tal afirmação.

Jins Perfeitos podem quebrar Genjutsus normais, mas Gens do MS é outra história, porque eles tem algo a mais ( Ex: Tsukuyomi, Koto Amatsukami... ) e aparentemente não podem ser quebrados.

E quando é que Naruto fica sabendo que a Kyuubi pode tira-lo de um Genjutsu ?

É provável que a Kyuubi saiba que pode desfazer genjutsus no Naruto,mas ele não sabe.Ele afirmou aquilo pro Bee,baseado no que Kakashi disse naquela luta antiga(Naruto,Kakashi,Sakura e Chyo x Itachi).

E se os Gens do MS fossem inquebráveis,Bee não teria quebrado.

Mesmo que o Madara seja melhor que o Sasuke em Genjutsu(com certeza é),o Gen é o mesmo,Tsukuyomi.Portanto,mesmo que o Tsu do Madara seja mais intenso,é o mesmo jutsu,então pra burla-lo,pode se usar a mesma estratégia.

Atualmente,o único Gen que aparentemente é inquebrável,até pra Jins perfeitos,é o Koto Amatsukami,o Gen mais poderoso.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Dante escreveu:

É provável que a Kyuubi saiba que pode desfazer genjutsus no Naruto,mas ele não sabe.Ele afirmou aquilo pro Bee,baseado no que Kakashi disse naquela luta antiga(Naruto,Kakashi,Sakura e Chyo x Itachi).

Mesmo que o Madara seja melhor que o Sasuke em Genjutsu(com certeza é),o Gen é o mesmo,Tsukuyomi.Portanto,mesmo que o Tsu do Madara seja mais intenso,é o mesmo jutsu,então pra burla-lo,pode se usar a mesma estratégia.

Atualmente,o único Gen que aparentemente é inquebrável,até pra Jins perfeitos,é o Koto Amatsukami,o Gen mais poderoso.

Essa é minha duvida , por isso sempre inutilizo o Tsukuyomi quando a luta do tópico é de um Uchiha com MS , contra um Jinchuuriki perfeito.

more_horiz
Sobre o assunto do Tsukuyomi, vou postar o mesmo que falei no tópico: "Itachi e Sasuke X Minato e Naruto":

Para escapar de um Genjutsu, é preciso parar seu fluxo de Chakra, coisa "simples". Mas, como Jiraya disse, se isso não funcionar, você vai ter que contar com a ajuda de seus amigos: "a única maneira é ter alguém que rompa esse fluxo de Chakra com seu próprio Chakra através de contato corporal". Sakura e Chiyo usaram este modo para anular o Genjutsu em que Naruto estava preso. Esse é o mesmo método usado pelos Jinchurikis, não há nada de diferente. Agora me responda: se tratando do Tsukuyomi, esse método não funciona, né? Independentemente do número de pessoas que estejam tentando romper esse fluxo de Chakra, o Genjutsu não se quebra, pois é do Mangekyou. Agora porque esse MESMO método funciona se tratando dos Jinchurikis perfeitos? Mano, o método é o mesmo, se um não funcionam, o outro não.

Além de tudo isso, também tem isso:

Dante escreveu:

Kishimoto não faria uma afirmação dessas apenas para enganar os fans.

more_horiz
Engraçado , Danzou e Bee sairam do Tsukuyomi do Sasuke , o do Itachi podem colocar duvida de ser ou não inquebravel , mais se o do emo é quebravel , o dele também pode ser , embora muito mais dificil.

more_horiz
Vamos descartar tsukuyomi,creio q ele n funciona contra um jiinchuriki como naruto.
Vcs acham q madara tensei n é ngm,claro q é porra,sei q tensei ele é importal,sua tecnicas diferentes e tudo,mas msm assim madara é mt poderoso e pod elidar sim com naruto,com seu mokuton + katon + FMS + rinnegan pode derrotar naruto no x1.

Se vc n percebe,naruto tem a ajuda de guy,kakashi,bee e hachibi,por isso esta segurando os paths bijuus.

Creio q madara vença.

6/10

more_horiz
Aqui Madara é humano , ninguem colocou la no tópico Madara atual ou tensei , logo é normal , se é normal tem claros limites , e Naruto clara vantagem, discordo no ponto de que Naruto está tendo toda essa ajuda , ele Solou os 5 sozinho , jogou todos longe com chakra puro , depois repeliu 5 bijuu bakus sozinho e facilmente , e pra fechar fez uma bijuu dama do mesmo tamanho da bijuu dama feita pelos 5 bijuus juntos.

more_horiz
Exatamente @Sandaime.

Naruto está lidando com 5 Bijuus Full SOZINHO,com uma pequena/minúscula/desprezivelmente miserável ajuda do Hachibi.E ainda fez uma Bijuu Dama equivalente a dos 5 Bijuus juntos.

Fora que ele ainda teve que proteger Gai e Kakashi duas vezes,e ainda levar eles no colo... :fem:

more_horiz
Sim , e isso me faz pensar , porque Hachibi só esta olhando?
Ele deu aquela ajudinha , mais depois dormiu, ele vendo que os Bijuus estavam fazendo uma super bijuu dama , ficou apenas olhando a Kyuubi+Naruto , se Naruto fez uma bijuu dama do tamanho daquela sozinho , se o Hachibi tivesse ajudado eles provavelmente teriam feito algo com mais poder , não só capaz de bater de frente contra a bijuu dama dos 5 , como venceria a mesma , ja que aparentemente só a Kyuubi ja igualou o tamanho e poder sozinha.

more_horiz
Sim , e isso me faz pensar , porque Hachibi só esta olhando?
Ele deu aquela ajudinha , mais depois dormiu, ele vendo que os Bijuus estavam fazendo uma super bijuu dama , ficou apenas olhando a Kyuubi+Naruto , se Naruto fez uma bijuu dama do tamanho daquela sozinho , se o Hachibi tivesse ajudado eles provavelmente teriam feito algo com mais poder , não só capaz de bater de frente contra a bijuu dama dos 5 , como venceria a mesma , ja que aparentemente só a Kyuubi ja igualou o tamanho e poder sozinha.

Se o Hachibi tivesse ajudado o Naruto,eles fariam uma Bijuu Dama maior,e consequentemente a derrotariam.Varreriam metade daquela floresta.

Mas acho que Kishi fez esse capítulo exclusivamente pro Naruto e a Kurama.E isso me leva a crer que Kishi tem algo MUITO grande pro Sasuke.Eu nem imagino o tamanho endeusamento que Kishi vai fazer pro Emo...

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:

Mano, primeiro nós temos que saber que há uma diferença MUITO grande entre o Tsu do Sasuke e Itachi, o Tsukuyomi do Sasuke pode ser quebrado por Ninjas que tem como lidar com Genjutsus ( Ex: Danzou e Bee ), o do Itachi não, pelo simples fato dele controlar o Tempo e o Espaço dentro do Genjutsu, e pelo fato de ir causando dano cerebral a cada segundo.

A única maneira de lidar com o Tsukuyomi de Itachi, é: Tendo olhos mais poderosos que o dele, evitar de olhar diretamente nos olhos dele ou tendo Izanagi ( Pois é uma técnica que controla uma das naturezas do Genjutsu, e transforma a realidade em ilusão, negando qualquer coisa usada contra o usuário ).

O Sasuke usou o Tsukuyomi no Shee da nuvem, e o máximo que ele conseguiu fazer foi deixar o Shee atordoado por alguns instantes, enquanto o do Itachi colocou Sasuke e Kakashi em coma por tempo indeterminado.

O Tsukuyomi do Sasuke é quebrável, porque não tem as mesmas caracteristicas do de Itachi ( O próprio Tobi descreveu o Tsu do Emo como um Genjutsu fraco e que não dura por muito tempo ), é só ver o que Danzou ( Ninja que conhecia completamente o talento e as habilidades de Itachi ) diz abaixo:

http://rebmanga.com/naruto/478/3/

more_horiz
Madara tem Tsukyomi agora? :fem:

Comparação difícil, por mais que Naruto se tornou mais forte que Madara (aparentemente), o Uchiha é bem melhor Ninja, e mais experiente que ele.

E conta com o poder do Mokuton, para suprimir uma possível Kyuubi, além do próprio FMS, que controlaria a raposa, assim que ela saísse no campo de batalha.

Sem contar, os caminhos do Rinnegan.

Madara a little favorito.

more_horiz
Madara tem Tsukyomi agora?

Sempre teve.

Pra despertar Susano'o precisa do Tsukuyomi e do Amaterasu <<< Palavras do Itachi

more_horiz
Tobi e Naruto são estão mais forte q o Madara.;

Madara fica um pouco atrás deles por inquanto até ele mostrar mais.;

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Sempre teve.

Pra despertar Susano'o precisa do Tsukuyomi e do Amaterasu <<< Palavras do Itachi

Itachi também disse que para usar o Susano'o, era necessário antes usar Amaterasu e Tsukyomi.

Madara chegou usando Susano'o direto no campo de batalha.

Enfim, acho que ele terá o Tsukyomi, mas por hora é incerto ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos