Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darui vs Hidan

+11
Will
rukidousennin
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
lucas_santos
Crocante
Pedobear
souza
Dante
Garcia
15 participantes

descriptionDarui vs Hidan  EmptyDarui vs Hidan

more_horiz
Darui vs Hidan

Local: Hidan vs Shikamaru
Conhecimento: Nenhum
Condição: Ambos 100%
Restrição: Nenhuma
Intenção: Matar o oponente
Distância: 100m

descriptionDarui vs Hidan  EmptyRe: Darui vs Hidan

more_horiz
Se o Hidan pegar o sangue do Darui logo de inicio, a vitória estaria do lado dele, mas, se o Darui acertar o Circus Laser ( ou o Raiton Negro ) antes do Hidan pegar o sangue dele ou antes dele preparar o ritual, aí a vitória é do Darui, eu deixo chances iguais, com um pouco mais de chances para o Darui porque ele tambem é muito bom no Kenjutsu e pegar o sangue dele não seria fácil.

more_horiz
Nao sei em quem votar ainda

O conhecimento é 0,se Hidan pegasse o sangue de Darui,ja era,mas se Darui descobrisse sobre a técnica,ja que ele é inteligente,seria mais dificil pegar o sangue dele,ja que ele é bom no kenjutsu,e com sua espada pode picar o Hidan,enfim,por enquanto nao sei

more_horiz
Eu aposto no Darui.

Acho que ele tem vantagem em um combate direto, e ainda com raiton negro e cirus laser de apoio ele leva vantagem sobre Hidan

Darui 7/10

more_horiz
Eu também acho que o Darui tem vantagem, ele usa Kenjutsus e por sinal é muito bom. Eu não acho que Hidan conseguiria facilmente o sangue dele.

E Darui ainda poderia decapta-lo. E ainda tem o Circus Laser, Raio Negro.

Darui 7/10

more_horiz
Pow sou fanzaço do Hidan ( pelo seu estilo),mas o Darui é bem mais inteligente rapido e tem mais tecnicas...
Darui....

8/10

more_horiz
Darui vence.;

Hidan é foda e poderia ser um aversário dificil,mas com a inteligencia de Darui acho q ele é capaz de vence-lo.

more_horiz
Conhecimento: Nenhum

Hidan vence , primeiro porque até perceber que para vencer Hidan , Darui teria que arrancar sua cabeça ou fazer o mesmo em pedaços , seria tempo suficiente para Hidan tirar sangue dele, vantagem do akatsuki.

more_horiz
darui é mais poderoso que o hidan
mas lutar com o hidan sem conhecimento de suas habilidades é fatal
dou vitoria para o hidan por enquanto

more_horiz
Hidan vence.

Lutar sem conhecimento contra ele, é bem tenso.

E nada do que o Darui pudesse fazer tiraria Hidan de combate (nem mesmo o Raiton Negro), Hidan teria vantagem no Kenjutsu ainda por cima, e com certeza tiraria sangue do Darui, e faria o ritual.

Hidan vence².

more_horiz
Cara, naquela luta lá do Asuma vs Hidan, o Hidan só voltou ao combate, por causa que o Kakuzu costurou a cabeça dele.

Mas se não fosse o Kakuzu....

Ainda sim, eu não tinha visto o SEM CONHECIMENTO.

Devido a isso, eu mudo meu voto anterior, que disse que Darui vencia, por um empate.

more_horiz
Sim , você tem razão , mais Asuma ja tinha sido pego e seria morto , quem percebeu o jutsu do Hidan foi o Shikamaru , e ele retirou o Hidan do circulo da maldição, ai sim Asuma decapitou Hidan , aqui é 1 x 1 , sem conhecimento nenhum , se Hidan pegar Darui igual pegou Asuma , ja era , pois não tem suporte para ajudar, lembrando que eram 4 x 1 , ja que Kakuzu só se meteu depois que Hidan teve a cabeça cortada.

more_horiz
O Darui não mostrou nada capaz de destruir o corpo do Hidan
Ele resistia ás técnicas do Kakuzu, que são bem mais fortes
Não sei por que as de Darui ofereceriam-lhe algum perigo

Só seria questão de tempo até Darui ser levado a exaustão, e morrer pelo ritual de Hidan

more_horiz
Hidan Favorito.

Darui e bom com Kenjutsu? Asuma tambem era Foda com Taijutsu, e na berdade até que se mostre o contrario Asuma>Darui Taijutsu.

Darui não mostrou meios de parar o Hidan, Raiton Negro, não mata o Hidan(pelo que vi, apenas neutralizou os Zetsus brancos), além de eu não duvidar nada, que Hidan possa se esquivar do Raiton Negro.

Circus Lasers, tambem não sabemos o potencial, mais não mataria o Hidan, quando tal tecnica pegou no Kin, nada aconteceu, apenas deu um mero arranhão no corpo do Kinkaku(se não me engano, aquilo nem fez Kinkaku ter que se regenerar).

Asuma Taijutsu e equivalente ou superior ao Darui no combate direto.
Jutsus do Kakuzu tem o mesmo Nivel de força, ou superior ao jutsus do Darui.

Hidan e Favorito.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Cara, naquela luta lá do Asuma vs Hidan, o Hidan só voltou ao combate, por causa que o Kakuzu costurou a cabeça dele.

Mas se não fosse o Kakuzu....

Ainda sim, eu não tinha visto o SEM CONHECIMENTO.

Devido a isso, eu mudo meu voto anterior, que disse que Darui vencia, por um empate.

De fato, Hidan dependia bastante do Kakuzu nas suas lutas.

Mas isso não quer dizer que ele seja fraco, afinal, sem conhecimento, apenas um GÊNIO como Shikamaru descobriu seu ritual, senão ele teria matados TODOS sozinho.

Asuma só conseguiu decapitá-lo, devido ao próprio Shikamaru e sua genialidade.

Aqui, nada do que Darui mostrou serviria, o único modo seria decapitar Hidan, mas convenhamos que ele não é um noob em Kenjutsu, e ele é melhor que Darui nisso ainda.

Enfim, Hidan é favorito e venceria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos