Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darui vs Hidan

+11
Will
rukidousennin
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
lucas_santos
Crocante
Pedobear
souza
Dante
Garcia
15 participantes

descriptionDarui vs Hidan  - Página 4 EmptyRe: Darui vs Hidan

more_horiz
Infinity House escreveu:
Bem Hinata vencer o Hidan ?? eu discordo

Hinata é forte,mas o Hidan é superior.. ele é um Akatsuki esqueça.. ele pra mim naum pode ser comparado com a Hinata por mais forte q ela seja.

Antes que mais alguem apareça dizendo que eu disse Hinata>Hidan, e so ler o meu post com atenção que vai perceber.

Eu disse, que se for pra dizer que Darui não perde pra Hidan, por causa de não ter levado golpe nenhum na Guerra, daria pra dizer que até Hinata, Shino ou Kiba, vencem o Hidan, pois nenhum deles, recebeu danos em suas lutas com os milhares de Zetsus brancos, foi apenas um exemplo.

Antes que digam, que estou dizendo Hinata>Hidan.

more_horiz
Pelas informações que se tem do mangá , Asuma era um ninja com nivel semelhante ao Darui , e mesmo com apoio , acabou morto pelo Hidan, enfim , pra mim Hidan por mais burro que seja , e por mais que subestime seus inimigos , tem claro favoritismo , por Darui não saber , que em um arranhão , a luta está terminada.

more_horiz
Uma coisa que deixa o Hidan com uma 'leve' vantagem, é o fato do mesmo ser Imortal e vencer seu inimigo com apenas 1 arranhão. Ja Darui que não é nada burro e utiiza muito bem no Kenjutsu, poderia descobrir uma fraqueza no Hidan.

Mas mesmo o Hidan, com aquela personalidade louca, agindo sem pensar, concerteza iria pra cima do Darui como um louco, sedento de vontade de matar, isso complicaria ainda mais pro Darui ...

Seria uma luta longa, pois tambem não seria nada facil de pegar sangue do Darui, mas penso eu que uma hora ou outra o Hidan acertaria e K.O

Hidan vence na minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos