Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara vs Nidaime Mizukage

+12
Airbornutility
Darkon
lucas_santos
shadowolf
Uman
C.J.D
Will
Pedobear
Crocante
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Garcia
16 participantes

descriptionDeidara vs Nidaime Mizukage  EmptyDeidara vs Nidaime Mizukage

more_horiz
Deidara vs Nidaime Mizukage

Local: Nidaime Mizukage vs Gaara
Condição: Ambos 100%.
Conhecimento: Nenhum
Restrição: Nenhuma.
Intenção: Matar
Distância: 100m

descriptionDeidara vs Nidaime Mizukage  EmptyRe: Deidara vs Nidaime Mizukage

more_horiz
Hum.. uma luta interessante seria.;

mas Deidara possui a vantagem, ele naum fica muito tempo no chão e parte para seus passaros... o Mizukage até poderia impedir ,mas com o q ?? nada.. com o c-1 o Deidara pode localizar o molusoc depois de preceber q o Mizuakge seria uma miragem..

caso se for preciso um dragão c-2 seria perfeito tanto pra afetar o Mizukage como para descobrir o molusco atraves das minas bombas no chão ou mesmo com seu c-1..

naum há muito o q o Mizukage fazer o Jokey boy naum funcionaria em Deidara..e se marca um c-3 é HIT k.o

Deidara 08/10

more_horiz
Óbvia vitória do Akatsuki , ele tomaria distância voando , isso ferraria o Mizukage ja que o Jokey Boy não teria serventia, seria só usar um C3 e mandaria Mizukage , Ostra e todo resto pro tumulo.

more_horiz
Os ataques do Deidara, do jeito que são destrutivos, acharia tanto a ostra, quanto o Mizukage. Eu acho que o Deidara vence facilmente. Pois ele voando, escapa de muitos ataques do Nidaime.

Deidara 9/10

more_horiz
Eu vejo Deidara como favorito

Ele tem tudo pra lidar com o Mizuka

Voando não seria afetado pelo gen, assim como Onooki provou no mangá. Com c1 já destruiria a ostra, com os outros cs ele destruiria o JB e levaria o Mizuka junto

Deidara 6/10

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Eu vejo Deidara como favorito

Ele tem tudo pra lidar com o Mizuka

Voando não seria afetado pelo gen, assim como Onooki provou no mangá. Com c1 já destruiria a ostra, com os outros cs ele destruiria o JB e levaria o Mizuka junto

Deidara 6/10

Deidara 06/10 ?? seria uma vitoria apertada..

pra mim 09~08/10.. Deidara vence facilmente o TROLL Mizukage..por estilo de luta

more_horiz
Mesmo voando o Deidara não e afetada pelo Genjutsu?

Onoki voa e mesmo assim precisou do Gaara para encontrar o Molusco.

As bombas do Deidara teria plena serventia? não sei, os Jintons que possuem um poder incrivel em area não destruiram aquele molusco.

Enfim pra mim complicado, Nindaime não pode pegar o Deidara voando, e deidara não conseguiria atingir o Nindaime Mizukage, sendo assim a questão que fica é, quem vai destruir quem?

Joke Boy não voa, mais quando cresce fica no mesmo nivel do C4 do Deidara.

Eu dou empate, se Nindaime Mizukage usar Joke Boy e Joke Boy explodir, as chances de Deidara sobreviver pode ser baixa, agora se deidara usar C4 primeiro, ele vence, pois o Nindaime não veria as bombas e seria morto.

Pra mim, empate ou quem sabe, vantagen do Deidara mesmo, eu fico na duvida.

more_horiz
O que o Mizukage faria , se o Deidara tomar distância no ar , e usar o C3?
A explosão destruiria tudo , não tem serventia o Molusco conseguir escapar se o Mizuka for pego na explosão , e se ele conseguir o milagre de fugir do C3 , Deidara tem o C4 , ai é morte certa pelas habilidades mostradas pelo Mizukage.

more_horiz
Deidara levaria facil, ele obviamente iria para o ar, o Mizukage entao nao teria como fazer nada, e Deidara com suas bombas descobriria o molusco rapidamente, e se usasse o c3 ele destruiria o Mizu...
e ainda se prescisasse, ele teria o c4 e c0, o maximo que o Mizukage conseguiria era um empate, mas duvido muito, para mim ele morreria rapidamente

Deidara 9/10

more_horiz
Com a velocidade do Joky Boy, o fato dele se expandir, e de principalmente pular feito demonio pra la e pra ca, que eu diria que Mizukage tem chances.

tudo que o Deidara tem é anulado pelas três principais técnicas do Mizukage, enquanto que Deidara não tem resposta nenhuma para o Joky Boy.

Uma hora ou outra, o Deidara acabaria sendo pego pelo boneco.

Se voar fosse fator DE VITORIA, Muu nunca seria vencido pelo NARUTO.

Lembrem-se que voar é uma vantagem, não uma garantia de vitória. Naruto alcançou Muu, Gaara e Onoki com um pulo, o Joky Boy poderia fazer isso também.

Fora que, nem é preciso o Joky derrotar o Deidara no taijutsu: ele pode atacar de forma kamikaze, se jogando pra cima do Deidara, e explodindo, já que seu ataque termico é ENORME...

Seria muito dificil, realmente, pelo fato do voo, mas eu vejo Mizukage como favorito.

more_horiz
Vitória do Deidara, com dificuldades por causa do Jokey.

Se o C3 pegaria o Molusco na explosão, e praticamente pegaria o Mizukage também.

o Mizukage não mostrou nada para se livrar do C4, e alem disso, tem o C2, que apresentaria bastante perigo.

more_horiz
A minha unica duvida e de estareem dizendo que C3 pega o Molusco.

Pelo que me lembro, Jinton tem potencial destrutivo o suficiente para acabar com uma area do tamanho de uma ilha, e pelo que sabemos, o Molusco do Nindaime Mizukage, esta ai normal, isso quer dizer não foi destruido.

Então a pergunta é, C3 tem um vasto poder de destruição, mais pelo que vi, da mesma magnitude que o Jinton, se Jinton que desintegra tudo em vasta area, não destruiu o Molusco, sera que o C3 seria definitivo(estou teorizando, visto que ninguem sabe como ocorreu a luta daqueles dois), essa e minha duvida.

Porém, por outro lado, tem o Fato de que o verdadeiro Nindaime esta em campo, sendo assim, ele o Nindaime, poderia ser atingido pela explosão.

Mais continuo com minha opnião, Joke Boy e C4 são definitivos nisso aqui, e como não vou dizer aqui, que "ha Nindaime vai ser mais rapido pra usar Joke Boy", "Não o Deidara e mais rapido pra usar o C4", pois ai, eu estaria dando vantagen a qualquer um dos dois.

Eu deixo Empate, pois estilo de luta do deidara o ajuda, mais considero MUu, Lvl bem mais alto que Deidara, e tem um estilo de luta muito parecido com o de Deidara, empatou com o Nindaime.

E por causa disso, eu deixo Nindaime como favorito.

more_horiz
nurari escreveu:
A minha unica duvida e de estareem dizendo que C3 pega o Molusco.

Pelo que me lembro, Jinton tem potencial destrutivo o suficiente para acabar com uma area do tamanho de uma ilha, e pelo que sabemos, o Molusco do Nindaime Mizukage, esta ai normal, isso quer dizer não foi destruido.

Então a pergunta é, C3 tem um vasto poder de destruição, mais pelo que vi, da mesma magnitude que o Jinton, se Jinton que desintegra tudo em vasta area, não destruiu o Molusco, sera que o C3 seria definitivo(estou teorizando, visto que ninguem sabe como ocorreu a luta daqueles dois), essa e minha duvida.

Porém, por outro lado, tem o Fato de que o verdadeiro Nindaime esta em campo, sendo assim, ele o Nindaime, poderia ser atingido pela explosão.

Mais continuo com minha opnião, Joke Boy e C4 são definitivos nisso aqui, e como não vou dizer aqui, que "ha Nindaime vai ser mais rapido pra usar Joke Boy", "Não o Deidara e mais rapido pra usar o C4", pois ai, eu estaria dando vantagen a qualquer um dos dois.

Eu deixo Empate, pois estilo de luta do deidara o ajuda, mais considero MUu, Lvl bem mais alto que Deidara, e tem um estilo de luta muito parecido com o de Deidara, empatou com o Nindaime.

E por causa disso, eu deixo Nindaime como favorito.

Putzzz.. eu acho o Jinton uma arma bem destrutiva,mas o c-3 do Deidara pode destruir uma vila... a ostra seria destruida e achado por Deidara e tbm se o Mizukage marcasse morreria..

Deidara muito favorito..

more_horiz
Putzzz.. eu acho o Jinton uma arma bem destrutiva,mas o c-3 do Deidara pode destruir uma vila... a ostra seria destruida e achado por Deidara e tbm se o Mizukage marcasse morreria..

Deidara muito favorito..

Então, mais foi o exemplo que dei.

Jinton pode destruir a ilha da tartaruga facilmente(segundo Akatsuchi), seu poder de destruição e equivalente ao C3, e mesmo assim o Jinton não destruiu o molusco.

E como disse, C3=Jinton destruidor de ilhas.
Porém, Ostra não foi destruida na batalah de Nindaime e Muu.

more_horiz
nurari escreveu:

Deidara muito favorito..

Então, mais foi o exemplo que dei.

Jinton pode destruir a ilha da tartaruga facilmente(segundo Akatsuchi), seu poder de destruição e equivalente ao C3, e mesmo assim o Jinton não destruiu o molusco.

E como disse, C3=Jinton destruidor de ilhas.
Porém, Ostra não foi destruida na batalah de Nindaime e Muu.

Concordo com vc q aquela ilha é enorme mesma...Onoki é fodah tbm no Jinton...

mas eu pergunto se aquela ilha tem mesmo tamanho da vila de Sunagakure. ?? acho q naum..sei lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos