Infinity House escreveu: Uman escreveu: Infinity House escreveu: sera mesmo q Deidara é alvo fácil no chão ???
pois o q ele mostrou mesmo no chão é um ninja bem forte..
Uman ainda naum me convenceu... naum acho q as miragens chega no ar sendo q o Deidara pode voar na altura q quizer...
pra mim o Deidara vence.;
Onoki estava voando, não?
Gaara voa também, não?
AMBOS estavam presos no genjutsu... Lembra?
Fora que, o molusco ainda soltava a névoa a uma altura consideravel. só olhar no desenho.
No chão o Deidara NÃO É VULNERAVEL 100% das vezes. não quis dizer que ele é fraco no chão. mesmo porque, se eu dissesse isso estaria mentindo, já que o proprio Deidara desviou de todo o time 10 sem problemas, e sem os braços...
PORÉM, o Nidaime conta com uma vantagem da qual Deidara não pode priva-lo: o GENJUTSU que esconde qualquer movimento que ele realize.
Ele poderia andar em volta do Deidara, que o akatsuki não perceberia.
Dai, ele poderia simplesmente atirar na cabeça do Deidara, como ele fez com o Onoki, mas lógico, que não tendo o molusco destruido...
sim ,mas nada impede de Deidara voar antes das miragens aparecer no campo.;
creio eu q essas miragens naum chega longe... se naum seria muita apelãção ,se no chão o Mizukage já é apelão ,eu acredito q teria uma certa distancia de alcance desse jutsu.;
mas enfim Mizukage traria serios problemas para o Deidara,mas acho q ele venceria do mesmo Jeito com suas bombas C-1 e C-2 pode achar o molusco ,se Deidara enteder como funcionaria as miragesn tendo o molusco destruido o Mizukage perde..
Ele pode voar ué.
Mas a partir do momento que o Molusco fosse invocado, Deidara seria pego pelo genjutsu da mesma forma.
Creio que a unica maneira de escapar do genjutsu, é não respirando... e isso é impossivel pro Deidara.
O Genjutsu é de CAMPO. genjutsus deste porte, são de LONGA DISTANCIA (muito mais do que meros 15 metros).
O genjutsu do Oboro e companhia que é consideravelmente mais ridiculo que este, era de mais de 15 metros. o MOLUSCO POR SI SÓ tem uns 10~~15 metros de largura...
O problema é justamente este. Ninguém entende o Genjutsu. até mesmo MUU, um dos caras mais analiticos e inteligentes do mangá não conseguiu entender... (considerando que o molusco foi usado no combate deles) Imagina Deidara, que nem sensitivo é.
Bombas C1 e C2 nada fariam no molusco, e sua distorção de campo.
Kyo escreveu: Um C3 é suficiente pro molusco, não sei o porque dessa discução.
Sim, concordo contigo.
Porém, a questão mais importante, é que o Molusco se esconde num genjutsu também. Ou seja: Deidara corre o risco de utilizar um C3 numa região em que o Molusco não está, verdadeiramente.
Feito isso, Deidara terá uma quantidade pequenina de argila sobrando, e a luta estará praticamente entregue para o Mizukage.