Tenho que confessar que quando li alguns comentários deste tópico eu ri muito, e ao mesmo tempo fiquei indignado ao ver que as pessoas não conseguem enchergar a realidade que está esposta na cara delas, elas se condicionam a acreditar no impossivel. vangloriam um personagem burro e desastrado e um mestre que seguiu o mesmo caminho, porém ambos Naruto e Jiraya são fortes no SM, e Naruto tem um certo introsamento com Jiraya pelo fato de ele ser seu mestre. se Naruto usa-sse a Kyuubi ele perderia total controle da batalha, porque na época do SM ele não sabia controla-la, sendo assim ele atrapalharia Jiraya e os levaria a derrota. Naruto SM e Jiraya SM vs Itachi e Sasuke MS. Eu acho que voces esquecem que o Susano'o em si já repeli quase todos os jutsus do inimigo, ainda mais com o Yata no Kagami (Escudo Místico) que repeli qualquer jutsu do inimigo. Além de o Susano'o de Itachi ainda ter a Totsuka (Espada Mística Seladora), levando em consideração que eles tem o Amaterasu e o Tsukoyomi pra brincar com Naruto e Jiraya. O Susano'o de Sasuke tem a Flecha que é quase impossível de desviar + Amaterasu e Tsukoyomi, Katon excelente de ambos, inteligencia em bataha, frios e calculistas, Taijutsu excelente mas eles nem precisariam usar, Raiton de Sasuke, Enton de Sasuke (Estilo do Inferno) que o possibilita controlar as chamas negras da forma que ele desejar tanto para atacar quanto para se defender. agora vamos ver o time 1, Jiraya é forte sim... mas mesmo ele tento grandes habilidades e jutsus váriados.. ele não conseguiria obter vantagem sobre os poderes uchihas. Naruto no SM fica forte, e suas habilidades dobram em todos os fatores, ele tem o rasengan muito evoluído (oodama rasengan, fuuton rasenshuriken, chou oodama rasengan, senpou chou oodama rasengan) mas ele só tem isso, e nada disso faria efeito conta o Susano'o.O fuuton (estilo do vento) de Naruto é muito incompleto, pois ele só consegue adicionar o chakra aos jutsus. quando eu falo jutsus me refiro somente ao rasengan, porque é só isso que ele tem. Rasengan e Kage Bunshin. ele tem o Rasen Shuriken que seria repelido facilmente pelo Susano'o de Itachi, e o motivo disso eu já expliquei. Naruto seria massacrado de todas as formas porque só com o SM ele não é páreo, porém se ele estivesse com a Bijuu-Dama ou a posse da Kyuubi como ele tem no mangá, aí sim ele teria alguma chance mas só com SM ele perderia. Jiraya tem um SM incompleto e mesmo tendo diversos jutsus poderosos ele teria um companheiro burro ao lado (Naruto) que não saberia lidar com a grandeza do Susano'o e dos poderes do MS. Tendo isso em conta acho que é indiscutível quem ganharia, claro que seriam os Uchihas.
Toma Essa !!!
Última edição por Hidan no Death em Ter 13 Mar 2012, 20:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : '-')