Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya SM e Naruto SM x Itachi e Sasuke MS

+18
Mario
Sαsuke
Shamanking
Shock
Hiei
Lobãos
brunodos
pedroshinobi
Dante
Hidan no Death
SenjuSama
Luxaky
C.J.D
Pedobear
Crocante
Uchiha Myke
lMugetsu_StalkeRl
Hisagi
22 participantes

descriptionJiraiya SM e Naruto SM x Itachi e Sasuke MS EmptyJiraiya SM e Naruto SM x Itachi e Sasuke MS

more_horiz
Jiraiya SM e Naruto SM x Itachi e Sasuke MS

Local da batalha: Konan x Tobi
Condição dos Ninjas: Todos 100%.
Restrições: Nenhuma
Intensão dos Ninjas: Matar o inimigo.
Conhecimento: mesmo do mangá
Distância: 20 metros

descriptionJiraiya SM e Naruto SM x Itachi e Sasuke MS EmptyRe: Jiraiya SM e Naruto SM x Itachi e Sasuke MS

more_horiz
Dificil , aposto na primeira dupla por achar que Jiraiya tem um arsenal maior que o Itachi , embora o segundo seja mais inteligente.

Dupla um 5.5/10.

descriptionJiraiya SM e Naruto SM x Itachi e Sasuke MS EmptyRe: Jiraiya SM e Naruto SM x Itachi e Sasuke MS

more_horiz
Tenho certeza de que Ou Jiraiya ou Naruto derrotaria o Sasuke MS... Agora o Itachi já acho 1 pouco dificil... Mais como seria 2 contra 1 depois do Sasuke morrer. Então acho que a dupla 1 vence. Lembrem-se que Jiraiya sabe como desativar Genjutsu ele até ensino o naruto '-'

more_horiz
Eu acho que a dupla 1 vence com dificuldades.

Pense bem, Sasuke com Mangekyou Sharingan, não é grande coisa. Só que os ataques do MS são apelões, tipo o Amaterasu.

Se o Amaterasu fosse restringido, eu até acreditaria numa vitória mais fácil do time 1.

No entanto, Jiraya e Naruto contam com a ajuda dos Dois Grandes Sapos Eremitas , Fukusaku e Shima, que por sinal, iria ajuda-los muito.

Naruto tem Fuuton Rasen Shuriken, Poderia invocar novos sapos como o Gamabunta pra ajudar, Chou Oodama Rasengan, etc

Jiraya tem o ataque do cabelo, que é o ataque mais rápido dele, tem o Chou Oodama Rasengan, e ainda, vários ataques combindos com os sapos.

Fukusaku e Shima também, tem diversos jutsus.

Por outro lado, o time 2, tem muitas vantagens também, além de ter bastante inteligencia.

Podemos ver que eles tem o Susano'o , Tsukuyome (Que seria inutil, pois os sapos iriam ajudar), Amaterasu.

Sasuke tem os jutsus raiton e fogo.
Itachi tem os jutsus de fogo também.

Levando em conta, o time 1 é um pouco mais forte, mas o time 2 tem mais vantagem na luta.

Mesmo assim, volto a dizer que aposto no time 1, com muitas dificuldades.

more_horiz
Eu aposto nos Uchihas

Sasuke ao meu ver é empatado com Naruto

Itachi pode se livrar dos sapos facilmente, e Tsukoyomi seria muito efetivo aqui.

Sasuke com seu Amaterasu surpreenderia Naruto

Eu aposto nos Uchihas com muitas dificuldades

more_horiz
Aposto nos Uchihas, ambos sao bem mais inteligentes do que seus inimigos, Sasuke MS se equivale a Naruto SM ou esta acima, e poderia derrota - lo facilmente com o Tsukuyome ou com as flechas do Susanoo, que sao muito rapidas, amaterasu tambem surpreenderia Naruto... enfim, Sasuke e superior por seu estilo de luta ( otimo taijutsu, genjutsus potentes, nijutsus de alto nivel, e susanoo que defenderia qualquer ataque de Naruto, por mais rapido que seja, porque o susanoo se ativa muito rapidamente, como visto nas lutas contra Raikage e Danzou)

Acho que Jiraya e um pouco superior a Itachi quando esta com o SM, mas Itachi levaria esta luta bem longe, ou pelo menos ate Sasuke matar Naruto, entao seria dois contra um, e neste caso a vitoria e evidente.

os Uchihas ganham com muita dificuldade...

6/10

more_horiz
Eu fico impressionado com o fanatismo pelo Naruto e o Jiraiya, claro que os Uchihas vencem, vencem dando risada ainda, Jiraiya com SM todo imperfeito, Naruto mô lixo tbm ( sem kishimoto no jutsu ele não ganha ). Itachi com a Totsuka e o Yata no Kagami que repele qualquer jutsu ( quanto mais um rasenshuriken lixo e um chou oodama rasengan lixo tbm ). Amaterasu K.O, Totsuka K.O. Uchihas muito superiores 10/10. :hihi:

more_horiz
Luxaky escreveu:
Eu fico impressionado com o fanatismo pelo Naruto e o Jiraya, claro que os Uchihas vencem, vencem dando risada ainda, Jiraya com SM todo imperfeito, Naruto mô lixo tbm ( sem kishimoto no jutsu ele não ganha ). Itachi com a Totsuka e o Yata no Kagami que repele qualquer jutsu ( quanto mais um rasenshuriken lixo e um chou oodama rasengan lixo tbm ). Amaterasu K.O, Totsuka K.O. Uchihas muito superiores 10/10. :hihi:

E eu fico impressionado com o fanatismo de alguns Uchihas rsrs

Pergunta pro Nagato se Naruto SM é lixo...

E o tal do SM imperfeito do Jiraya é lixo tbm neh? rsrs

Quanto tempo Naruto passou treinando com Jiraya? Qual dupla tem mais entrosamento aqui?

Sem contar a diferença de treinamento entre eles, Naruto sem dúvidas treinou muito mais e se esforçou muito mais pra ter o seus poderes, se algm foi muito favorecido pelo KnJ aki, esse algm se chama Sassuke.

Dupla 1 vence 7/10

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Luxaky escreveu:
Eu fico impressionado com o fanatismo pelo Naruto e o Jiraya, claro que os Uchihas vencem, vencem dando risada ainda, Jiraya com SM todo imperfeito, Naruto mô lixo tbm ( sem kishimoto no jutsu ele não ganha ). Itachi com a Totsuka e o Yata no Kagami que repele qualquer jutsu ( quanto mais um rasenshuriken lixo e um chou oodama rasengan lixo tbm ). Amaterasu K.O, Totsuka K.O. Uchihas muito superiores 10/10. :hihi:

Quanto tempo Naruto passou treinando com Jiraya? Qual dupla tem mais entrosamento aqui?

Sem contar a diferença de treinamento entre eles, Naruto sem dúvidas treinou muito mais e se esforçou muito mais pra ter o seus poderes, se algm foi muito favorecido pelo KnJ aki, esse algm se chama Sassuke.

Dupla 1 vence 7/10

Que eu saiba não é competição de treinamento não '-'

more_horiz
Tenho que confessar que quando li alguns comentários deste tópico eu ri muito, e ao mesmo tempo fiquei indignado ao ver que as pessoas não conseguem enchergar a realidade que está esposta na cara delas, elas se condicionam a acreditar no impossivel. vangloriam um personagem burro e desastrado e um mestre que seguiu o mesmo caminho, porém ambos Naruto e Jiraya são fortes no SM, e Naruto tem um certo introsamento com Jiraya pelo fato de ele ser seu mestre. se Naruto usa-sse a Kyuubi ele perderia total controle da batalha, porque na época do SM ele não sabia controla-la, sendo assim ele atrapalharia Jiraya e os levaria a derrota. Naruto SM e Jiraya SM vs Itachi e Sasuke MS. Eu acho que voces esquecem que o Susano'o em si já repeli quase todos os jutsus do inimigo, ainda mais com o Yata no Kagami (Escudo Místico) que repeli qualquer jutsu do inimigo. Além de o Susano'o de Itachi ainda ter a Totsuka (Espada Mística Seladora), levando em consideração que eles tem o Amaterasu e o Tsukoyomi pra brincar com Naruto e Jiraya. O Susano'o de Sasuke tem a Flecha que é quase impossível de desviar + Amaterasu e Tsukoyomi, Katon excelente de ambos, inteligencia em bataha, frios e calculistas, Taijutsu excelente mas eles nem precisariam usar, Raiton de Sasuke, Enton de Sasuke (Estilo do Inferno) que o possibilita controlar as chamas negras da forma que ele desejar tanto para atacar quanto para se defender. agora vamos ver o time 1, Jiraya é forte sim... mas mesmo ele tento grandes habilidades e jutsus váriados.. ele não conseguiria obter vantagem sobre os poderes uchihas. Naruto no SM fica forte, e suas habilidades dobram em todos os fatores, ele tem o rasengan muito evoluído (oodama rasengan, fuuton rasenshuriken, chou oodama rasengan, senpou chou oodama rasengan) mas ele só tem isso, e nada disso faria efeito conta o Susano'o.O fuuton (estilo do vento) de Naruto é muito incompleto, pois ele só consegue adicionar o chakra aos jutsus. quando eu falo jutsus me refiro somente ao rasengan, porque é só isso que ele tem. Rasengan e Kage Bunshin. ele tem o Rasen Shuriken que seria repelido facilmente pelo Susano'o de Itachi, e o motivo disso eu já expliquei. Naruto seria massacrado de todas as formas porque só com o SM ele não é páreo, porém se ele estivesse com a Bijuu-Dama ou a posse da Kyuubi como ele tem no mangá, aí sim ele teria alguma chance mas só com SM ele perderia. Jiraya tem um SM incompleto e mesmo tendo diversos jutsus poderosos ele teria um companheiro burro ao lado (Naruto) que não saberia lidar com a grandeza do Susano'o e dos poderes do MS. Tendo isso em conta acho que é indiscutível quem ganharia, claro que seriam os Uchihas. :trollface: Toma Essa !!!

Última edição por Hidan no Death em Ter 13 Mar 2012, 20:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : '-')

more_horiz
Pra mim, Naruto SM e Sasuke MS tem níveis semelhantes, e numa luta, só iria ocorrer morte para ambos os lados, o loirinho tem recursos pra driblar as técnicas do Sasuke, e o Emo pra vencer o Naruto SM, é na base da estratégia ( E ele tem recursos e inteligÊncia pra isso), por isso é plausível acreditar em qualquer lado.

Já Jiraiya e Itachi, é a luta mais complicada dessa comparação, mas com o Sannin já estando em SM, a vantagem é dele, por tudo o que já foi explicado nos meus quase dois anos de Fórum, vejo apenas o Tsukuyomi sendo problemático para o Jiraiya SM, no entanto, esse aqui é questão de sorte, até porque, Tsukuyomi deixa Itachi vulnerável e é inviável em combates em grupo.

O problema é que a dupla Sennin não tem que se preocupar com CHackra, enquanto os Doujutsus dos Irmãos gastam um baita CHackra e deixam eles fadigados após o uso, esse detalhe seria perigoso contra dois oponentes igual Naruto e Jiraiya.

Enfim, Naruto e Jiraiya vencem, não facilmente, mas venceriam, devido o número de recursos, que podem mudar o cenário jogo a qualquer momento.

PS: Itachi e Sasuke tem mais entrosamento que Jiraiya e Naruto? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :XD:

Última edição por Dante em Ter 13 Mar 2012, 20:23, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de um detalhe importante UAHUAUAHAUAHAUAHUAAHUAHAUAHAUAHAUAH *-*)

more_horiz
Sem restrições? Dupla 1 6.5/10

more_horiz
Luxaky escreveu:
SenjuSama escreveu:
Luxaky escreveu:

Dupla 1 vence 7/10

Que eu saiba não é competição de treinamento não '-'

Quem começou falando de KnJ foi vc...

@Dante
Pois eh, ainda tem isso... o fãclube dos Uchihas esquecem que todas essas técnicas "maravilhosas" deles consomem muito chakra... tipo manter um susano e ficar lançando amaterasu a vontade rsrs

Naruto SM e Jiraya SM tem recursos para desviar das investidas dos Uchihas, sem contar a vantagem de chakra e invocações.

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Tenho certeza de que Ou Jiraiya ou Naruto derrotaria o Sasuke MS... Agora o Itachi já acho 1 pouco dificil... Mais como seria 2 contra 1 depois do Sasuke morrer. Então acho que a dupla 1 vence. Lembrem-se que Jiraiya sabe como desativar Genjutsu ele até ensino o naruto '-'

jiraya sabe desativar genjutsos sim + só o genjutso do itachi preciso da chiyo do kakashi e da sakura pra desativa imagina o tsukumi do itachi ai é otra história né

more_horiz
Jiraiya em SM e fundido a Maa e o Paw, não tem porque temer os Genjutsus de Itachi.

Contem outra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos