Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya SM e Naruto SM x Itachi e Sasuke MS

+18
Mario
Sαsuke
Shamanking
Shock
Hiei
Lobãos
brunodos
pedroshinobi
Dante
Hidan no Death
SenjuSama
Luxaky
C.J.D
Pedobear
Crocante
Uchiha Myke
lMugetsu_StalkeRl
Hisagi
22 participantes

descriptionJiraiya SM e Naruto SM x Itachi e Sasuke MS - Página 4 EmptyRe: Jiraiya SM e Naruto SM x Itachi e Sasuke MS

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Luxaky escreveu:
Eu fico impressionado com o fanatismo pelo Naruto e o Jiraiya, claro que os Uchihas vencem, vencem dando risada ainda, Jiraiya com SM todo imperfeito, Naruto mô lixo tbm ( sem kishimoto no jutsu ele não ganha ). Itachi com a Totsuka e o Yata no Kagami que repele qualquer jutsu ( quanto mais um rasenshuriken lixo e um chou oodama rasengan lixo tbm ). Amaterasu K.O, Totsuka K.O. Uchihas muito superiores 10/10. :hihi:

Não existe essa de Kishimoto no Jutsu, se ele ganha, ele ganha e PRONTO, você não é p...(aca) nenhuma pra decidir alguma coisa em naruto

Jiraya SM imperfeito e naruto lixo em SM também?, rasenshruiken e chou oodama rasengan lixo também? uchihas muito superiores?

alguém aí faz uma caridade e lê o mangá pra essa criatura tensa?

putz esse foi o post que falou mais besteira que eu vi no fórum, essa tem que ir pra as pérolas

esse cara falou muuita m...(acaca)

e o sasukemo é o mais ajudado em KishiNoJutsu pra sua informação, como ja disse um amigo:

uma mordida ganha selo juin nivel 1
um banho no barril ganha juin nivel 2
um toque na testa ganha MS e mais 3 jutsus apelões
um repouso na cama e ganha FMS
daqui a pouco tobi dá um tapinha nas costas e ele ganha a genki dama

enfim, ignorando as criaturas tensas e comicas ao postar um absurdo desses

Jiraya e Naruto 7.5/10

Jesus Cristo que ABSURDO e3e

Imperfeito?

Analisamos, se o Jiraya morrer que acho muito improvavel o Naruto iria fazer o manto de 4 caudas muito bem, ae vcs pensan e dai? ._. na briga contra orochimaru o Naruto com as 4 tails levantaou a mao e explodiu umas 50.000 cobras ._. e um biju dama daquele que ele usou contra o Orochimaru a cobreira fez 3 portoes e os 3 portoes viraram po, msm o escudo yata iria auguentar esse biju dama? o naruto sozinho com o manto de 4 tails ja mete um pau nos 2.

Fora que acho impossivel Jiraya morrer o Naruto e ele em bastante conjunto como mestre e aluno Sasuke apanha para qualquer um dos 2 ._.

Fanatismo msm e esses uchihas achando que o Sasuke e o Ridokou como o cara falou o Sasuke e bem desenvolvido logo logo ele vira Sayajin ¬¬

descriptionJiraiya SM e Naruto SM x Itachi e Sasuke MS - Página 4 EmptyRe: Jiraiya SM e Naruto SM x Itachi e Sasuke MS

more_horiz
mano.. o tópico se relaciona a Naruto e Jiraya Sennin Mode.. <-- sabe SM? então é ele msm, para de ser lixo e inventar argumentos inexistentes diante a realidade.. traduzindo.. Naruto não poderia usar kyuubi nessa luta porque o tópico sita o Sennin mode. pôe isso na tua cabeça Sm dos 2 contra 2 Gênios Uchihas que possuem Ms, vei.. vc sabe oq é MS vc sabe como isso pode ser usado..não né pq é noob.. esse tópico ja deu oq falar.. mas voce tende a citar a kyuubi em uma luta q os caras se limitam ao sm... ¬¬ aí eu paro e penso.. Mangekyo vs sapinhos e velo+força. isso eu falo de modo resumido.. pq todo mundo sabe que o sm é tenso.. os caras ficam mt fortes.. mas contra o susano'o, que mesmo exigindo mt chakra, pode ser utilizado por mt tempo..por outro lado Sm acaba rápido... é tenso.. segurar aquilo depois que solta uns 3 ou 4 rasengans.. tanto o chou oodama quanto o rasen shuriken.. bom é isso ae.. Uchihas Ownam :XD:

Última edição por Hidan no Death em Sáb 28 Abr 2012, 06:37, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : ^^ Uchihas õ/ Ownam)

more_horiz
Hidan no Death escreveu:
mano.. o tópico se relaciona a Naruto e Jiraya Sennin Mode.. <-- sabe SM? então é ele msm, para de ser lixo e inventar argumentos inexistentes diante a realidade.. traduzindo.. Naruto não poderia usar kyuubi nessa luta porque o tópico sita o Sennin mode. pôe isso na tua cabeça Sm dos 2 contra 2 Gênios Uchihas que possuem Ms, vei.. vc sabe oq é MS vc sabe como isso pode ser usado..não né pq é noob.. esse tópico ja deu oq falar.. mas voce tende a citar a kyuubi em uma luta q os caras se limitam ao sm... ¬¬ aí eu paro e penso.. Mangekyo vs sapinhos e velo+força. isso eu falo de modo resumido.. pq todo mundo sabe que o sm é tenso.. os caras ficam mt fortes.. mas contra o susano'o, que mesmo exigindo mt chakra, pode ser utilizado por mt tempo..por outro lado Sm acaba rápido... é tenso.. segurar aquilo depois que solta uns 3 ou 4 rasengans.. tanto o chou oodama quanto o rasen shuriken.. bom é isso ae.. Uchihas Ownam :XD:

Sabe, oque e tenso?

Aqueles que nao tem conhecimento do Anime/Manga e vem postar bosta so para ser corrigido...

Susano'o se esgota muito mais muito mais rapido que SM, vendo que SM, usa chackra natural, Naruto imobilizado pelo Caminho Gakido de Pein, sendo que estava quase sem chackra fez SM pq ne?

Velho? 3 ou 4 Rasengans?

PARA DE FALAR IDIOTIÇES.

Sapos ? Sim tem razao vendo que 2 que estava no ombro de Jiraya eram chamados SAPOS EREMITAS PQ NE?

Como Itachi e Sasuke iriam vencer? Vendo que MG, esgota extremamente rapido me fala? Jiraya sabe parar Amaterasu, e Tsy, Susano'o e lento, e esgota rapido...

Fanatismo e tenso...

Qualquer coisa to aqui... Pode argumentar a vontade quero ver vc passar vergonha.

more_horiz
Naruto> Sasuke (7.0/10)
Naruto> Itachi (6.5/10)
Jiraiya> Sasuke (6.0/10)
Jiraiya = Itachi

Dupla 1 ganha, com dificuldades.

more_horiz
IIIIIIIhhhhhhhhh haha vou desenterrar :P se bem q ... aaa enfim ^^
tem bastante fanático nessa coisa né ? "ai não pq jiraya e naruto explodem o mundo com 3 rasengan", e outros "itachi e sasuke tacam amaterasu e susano'o e nem rikudou aguenta" maluquinhos :P mas ok..
começando:
ambas as duplas são fortes, mas temos coisas no próprio animê q nos dão uma dica ^^
naruto e sasuke, é dito que os dois estão SIM no mesmo nível, e que o resultado de uma luta entre os dois não poderia ser outro a não ser um empate,o desempate aqui está entre itachi e jiraya, jiraya é forte, sim. E MUITO, mas o itachi virou fraco desde quando? há uma frase nos primeiros episódios do animê: "Itachi- lutando contra este homem não tenho certeza de que venceria, provavelmente sim, mas sairia com problemas, não é o que busco agora... Kisame:Ele é um dos 3 Sannins não é? você pode acabar com ele, diria sem problemas, mas eu, não posso com isso. Mesmo os lendários uchihas deixam de ser grande coisa perto dele, mas pelo visto, também não foram para você...... não é ... Itachi? ..... Itachi-Hmph" itachi tem vantagem contra Jiraya, não diria muita, mas tem, itachi escondeu seu verdadeiro potencial, e lutando doente em 50% da sua capacidade contra sasuke demonstrou um poder imenso, mas também algumas fraquezas devido à doença. Jiraya no entanto não mostrou Muitas fraquezas na luta contra pain,a não ser o tempo q demora para entrar no SM, mesmo assim, considerando que Jiraya entraria na luta direto no SM contra Itachi, isso poderia dá-lo vantagem, mas tendo em vista que todos os ninjas estão em 100%, itachi sem as doenças, não acredito que hajam muitas dúvidas sobre a superioridade do mesmo.Na verdade, mesmo doente, itachi poderia SIM vencer de Jiraya, mas claro que sofreria mais danos, lembrando que quando itachi declarou que venceria com esforço do sábio, já estava em um estado avançado da doença.
Não iria ser fácil, mas com itachi em sua forma 100% acredito que até daria um 7/10, doente talvez um 5,5/10 :P

more_horiz
Difícil.
Pelo que foi mostrado, Naruto está superior ao Sasuke - e é isso que mais conta nesse duelo.
Itachi começaria com o Mangekyou e poderia muito bem preparar o Izanami ou qualquer outra técnica ocular enquanto o Sasuke ganhava tempo ou ele mesmo, manobrando com os genjutsus e o clone de corvos.
Conhecimento -> mesmo do mangá. Naruto e Itachi se conhecem relativamente bem, Naruto sabe que Itachi não precisa olhar nos olhos para ativar os genjutsus e Itachi sabe que não pode dar bobeira com os clones e locais que favoreçam a utilização do Rasengan.
Apesar dos pesares, eu voto na segunda dupla com muita, muita dificuldade, que pode ser suprida quando os efeitos do Izanami forem mostrados ou quando o Sasuke parar de frescura e fizer algo decente na guerra :torce:

more_horiz
nossa cara, gostei :P
mas..... sério mesmo principalmente o que você disse das frescuras do sasuke
Me irrita bastante
sasuke é um personagem q eu to gostando cada vez menos,e por que?
konohamaru taca 1 única pedra nele, SUSANO COMPLETO ME PROTEJA,
e pros fanáticos do sasuke, n me entendam mal, ele n é fraco, pelo contrario, sera um dos mais fortes daqui a pouco, mas o problema dele é a imaturidade em batalha
não digo de experiência, quer dizer, mais ou menos (ele já fez várias coisas diferentes em quesito batalha), seus motivos eram vingança, mas sua ingenuidade fez com que não percebesse o que estava fazendo. Mas se pensar assim, não é um problemão, muitas pessoas seguiram em um caminho prejudicial e se deram muito bem mesmo sem terem muito conhecimento (orochimaru, pain),as vezes eu acho que o caminho é coisa do mangá...... ai porque o bem SEMPRE VENCE!!!!!! imbecil --' não é verdade, a diferença é que o mau motivo de sasuke era vingança,o que leva a pessoa à loucura, por impulso. Essa é a diferença entre ele e naruto, Naruto quer melhorar, e para isso treina duro, adquire um poder, aprende como usá-lo, e depois parte para a prática, sasuke, foi pelo caminho mais fácil, o que não o torna mais fraco, porém o deixa obcecado com o poder, o que o faz desesperado para adquirí-lo, e usá-lo em batalha. é dessa inexperiência a qual me refiro (após escrever o antigo testamento ' desculpem'), mas a inexperiência de saber quando usar o poder que tem. Lembrem do Naruto, lutou com pain (alguém que o pressionava) e mesmo assim, sabendo o limite de vezes do rasenshuriken, os limites do SM, e pôde controlá-los. Sasuke, lutou contra KAKASHI, KAKASHI, libertou o susano completo, logo após se desgastar UM monte com danzo e conhecendo os limites do MS, ja apresentou sinais de cegueira semanas após adquirir os novos olhos ......... comparaqndo poderes iguais... pensem no tempo que itachi levou para ter problemas na visão ? com certeza usou muito mais vezes, mas soube quando parar.
Sasuke ia torrar amaterasu na luta, o que ia atrapalhar eles, mas Sasuke ainda não tem experiência, e não sabe usar o MS tão bem, não chegou nem a despertar o tsukyomi. Digo queSasuke e Naruto são iguais, pelas evidências da série, mas ao meu ver, sasuke poderia fazer a dupla 2 perder, ou pelo menos ter muitas dificuldades. Mas, não é o que kishi diz, entao....... ouvamos a ele não é?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos