Seis.Caminhos.De.Pain escreveu: Jiraya sabe como cancelar um Genjutsu.
E eu não disse que ele era imune, eu disse que era dificil ele ser pego em algum Genjutsu.
Todos que tentaram pegar ele, se deram mal. Tipo a Kurenai. Eu sei que os Genjutsus da Kurenai, são um pouco que fraco. Mas eu não acredito, que ele, mestre na área de Genjutsu, deixe-se cair no Genjutsu dos sapos.
ALEM DISSO, aqui, ele não começa de SM, então, ele precisaria de tempo pra poder invocar os sapos.... Que é claro que Itachi nao ia deixar.
Nesse caso, ele iria contar com a ajuda dos sapos, mas e o Amaterasu? Daria um jeito nos sapos.
Eu ainda, acredito na vitória do Itachi.
Itachi vai gastar o MS logo de cara pra lidar com invocações? Acho que não hein...
E Itachi não sabe do SM, logo ele não saberia do porque Jiraiya estar tão na defensiva, até porque, o Jiraiya enquanto reza o pai nosso, ele mantém uma distância BEM relevante do oponente, e o Jiraiya pode tirar proveito do campo ( Como ele fez na aldeia da chuva ) e pode contar com a ajuda das suas invocações que podem lhe ganhar um tempo.
E amigo, veja como funciona o Gen da Kurenai e como funciona o Gamarinshou, antes de dizer que Itachi pode se livrar daquilo ali.
PS: Exageram muito com esse lance do Jiraiya demorar pra invocar os sapinhos, digo isso, porque muita gente tem a impressão que Jiraiya leva um ano pra invocar Fukasaku e Shima, devido a luta no anime ( Que incluiram um MONTE de coisas ), mas no mangá, não foi bem assim.