Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya x Itachi

+20
LUCAS CRR
Darkon
Shamanking
pedro ms
Coffey
Brener
TUCA
senjuo
C.J.D
Will
Garcia
Kain
Sato no Kyouki
Crocante
Coldman
Dante
Pedobear
morgon'
lMugetsu_StalkeRl
Hisagi
24 participantes

descriptionJiraiya x Itachi - Página 4 EmptyRe: Jiraiya x Itachi

more_horiz
pode bota o kage mais forte da atualidade pra lutar contra o kage considerado mais fraco q a luta ia ser linda de se ver... e naum seria uma luta rapida

Seria lindo ver Tsunade levando um Mokuton na cara :fem:

Enfim, ainda aposto no Itachi, visto que ele tem maiores chances de vencer Jiraya antes do SM e poder lidar com o mesmo estando em SM. Outra coisa, conhecimento não é ser imune a técnica. Mesmo conhecendo o Tsukoyome, Jiraya está vulneravel a ser vitima de um. E Itachi, sabendo da fama do Sannin, usaria logo de cara ao meu ver. O que seria fatal para Jiraya

é meu ponto de vista, deixo Itachi como favorito

more_horiz
já fizeram milhares de vezes essa luta aki no fórum
bem... mesmo assim vou responder
pra mim o itachi vence tem lá as suas vantagens na batalha

more_horiz
Sem falar q o Jiraya pode sair de qualquer genjutsu de Itachi no SM graças ao paw e maw.;

ou seja os genjutsus seria burlado.

Jiraya favorito.

more_horiz
Pra mim Jiraya vence.

Entrar em SM
Se Jiraya conseguiu entrar em SM contra o Pain na sua propria vila, sendo que ele nao tinha conhecimento nenhum do Pain, acredito que conseguiria tambem contra Itachi.

Genjutsus
Jiraya contra gens tem aquelas tecnicas de libertar-se, entrando em SM os sapos fundem seu chakra com ele portanto em SM fica mais facil ainda. Ja Jiraya possui o gen dos sapos, que é muito forte tambem, paralizando Itachi, seria dificil Itachi evitar ou contra atacar esse, pois nao é usado pelo Jiraya e sim pelos sapos, entao por mais que os sapos caiam no proprio Gen, Jiraya ainda estaria fora, podendo contra-atacar.

MS

O Tsukuyomi tem grande peso nessa comparação, mais do que o Susano'o que seria usado basicamente para defesa apenas, mas Jiraya sendo sensor ele nao precisa olhar diretamente nos olhos, deixo isso como um ponto empatado.

Amaterasu seria outro grande problema, visto que Itachi pode nao taca-lo diretamente no Jiraya, caso esse fosse forçado a recuar para uma area pegando fogo, estaria encurralado.

Taijutsu

Itachi tem grande desvantagem no Taijutsu pro Jiraya, que pode mudar o campo de batalha usando o estomago do sapo, isso ja dificultaria pro Itachi, ainda mais que esse estomago é do tipo fogo, portanto apenas um jutsu como o Amaterasu ou a Totsuka livraria o Itachi dessa, forçando a usar um jutsu de alto consumo de chackra, dificultaria mais pro Itachi.

---------------------

Enfim, ambos sao equivalentes, mas Jiraya tem muito mais suporte, os sapos lendarios sao incrivelmente fortes:

.Paw jogou o Gama Bunta em cima do pain e cortou um lagarto gigante com um jato pressurizado, podendo combinar elementos com Jiraya;
. Maw consegue rastrear pelo odor e possui uma lingua que prende invocaçoes, possui um Fuuton em area e poder Combinar elementos com o Jiraya.

Os sapos guerreiros sao gigantes e muito fortes, nao seria grande peso a batalha pois eles podem ser confundidos por genjutsus.
Enfim, Jiraya possui muitas Kuchiyoses, dificultaria muito pro Itachi.

Portanto deixo Jiraya 7/10

more_horiz
Infinity House escreveu:
Sem falar q o Jiraya pode sair de qualquer genjutsu de Itachi no SM graças ao paw e maw.;

ou seja os genjutsus seria burlado.

Jiraya favorito.

não é qualquer genjutsu amigo '-' é o tsukuyomi
bem que eu acho que dps que o sasuke saiu do tsukuyomi daquele jeito geral começou a achar ele um jutsu fraco '-'
só pra lembrar que se foi por isso mesmo o itachi fez de proposito ele não fez nada que o sasuke não pudesse suportar(não lutou a sério como todos sabem)
jiraya não sai do tsukuyomi tão fácil não.(não estou dizendo que ele não saia) mas a probabilidade de vitoria do itachi pelo tsukuomi e amaterasu é bem maior

obs: itachi e jiraya sãomeus personagens favoritos =/
anime acabou com a morte deles u_u

more_horiz
Sei q o Tsukyomi é um genjutsu fodastico,mas Jiraya é esperto sabe do Tsukyomi como é forte e tem meios de escapa-lo. e paw e maw é suporte tremendo ao Jiraya bem provavel q eles iam tirar o Jiraya do genj com seus chakra.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Sei q o Tsukyomi é um genjutsu fodastico,mas Jiraya é esperto sabe do Tsukyomi como é forte e tem meios de escapa-lo. e paw e maw é suporte tremendo ao Jiraya bem provavel q eles iam tirar o Jiraya do genj com seus chakra.

ta blz.e qual seria a sua defesa para um amaterasu? ia fritar paw,maw e jiraya com tudo! tacando agua,genjutsu sonoro etc etc etc kk

more_horiz
Brener escreveu:
Infinity House escreveu:

ta blz.e qual seria a sua defesa para um amaterasu? ia fritar paw,maw e jiraya com tudo! tacando agua,genjutsu sonoro etc etc etc kk

Bem 1 - o Amaterasu to Itachi naum é tã rpido quanto do Sasuke entaum de fosse do Sasuke eu concordari com vc,mas o do Itachi é mais lento e tbm naum tem tanta maestria como o Sasuke tem.

pra mim com a velocidade de Jiraya ele pode escapar , e sem falar q Paw pode usar ao mesmo tempo o jato de suiton em Itachi e como tbm a maw usa a lingua destruidora dela.. Só com Susano pra defender daquilo com precisao.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Brener escreveu:
Infinity House escreveu:

Bem 1 - o Amaterasu to Itachi naum é tã rpido quanto do Sasuke entaum de fosse do Sasuke eu concordari com vc,mas o do Itachi é mais lento e tbm naum tem tanta maestria como o Sasuke tem.

pra mim com a velocidade de Jiraya ele pode escapar , e sem falar q Paw pode usar ao mesmo tempo o jato de suiton em Itachi e como tbm a maw usa a lingua destruidora dela.. Só com Susano pra defender daquilo com precisao.

lembro que quando o sasuke lutou contra os kages não lembro o personagem que disse mais disseram que o amaterasu dlee não era tão bom quanto o do itachi
acho que essa não seria a questão só de velocidade pois todo o campo de batalha seria queimado e de novo vc esta baseando os fatos de habilidade do itachi pela luta contra o sasuke... e de novo repito o itachi não faria nada que o sasuke não resistiria...
fora que os movimentos do jiraya para atacar o itachi não seria imprevisivel fora que tem a defesa do susanoo a idéia é que o jiraya não tem um jutsu pra passar atraves da defesa do susanoo (fora a espada que sela a porra toda)

more_horiz
Brener escreveu:
Infinity House escreveu:
Brener escreveu:
Infinity House escreveu:

lembro que quando o sasuke lutou contra os kages não lembro o personagem que disse mais disseram que o amaterasu dlee não era tão bom quanto o do itachi
acho que essa não seria a questão só de velocidade pois todo o campo de batalha seria queimado e de novo vc esta baseando os fatos de habilidade do itachi pela luta contra o sasuke... e de novo repito o itachi não faria nada que o sasuke não resistiria...
fora que os movimentos do jiraya para atacar o itachi não seria imprevisivel fora que tem a defesa do susanoo a idéia é que o jiraya não tem um jutsu pra passar atraves da defesa do susanoo (fora a espada que sela a porra toda)

o Shee mesmo disse reveja o mangá... ele diz q " Não esperava q o Sasuke conseguiria manipular o Amatersu melhr q Itachi".. simples..

e o Susano naum é invecivel a assim como o Danzou fez o Jiraya pode inocar um kuchyose....e atcar nas cosata sei q o Itachi tem totsuka e o Yata é tenso mas é uma possibilidade ao Jiraya.

more_horiz
:OMG: Agora da pra escapar do Tsukoyome?

Acho que os sapos não livrar ele de um Tsu

1 - O Tsu dura apenas 1 segundo na vida real, enquanto dentro dele o Itachi controla, sendo assim, ele pode fazer o que quiser

2 - Kurenai e Asume nem perceberam o Tsu, e olha que Kurenai é a dita melhor em gen de Konoha

Não vejo Jiraya saindo do Tsukoyome. Sem falar que ele pode cair antes do SM

more_horiz
Kakashi ficou durante alguns segundos na realidade, no Tsukuyome do Itachi e segundo ele, ficou 3 dias e algumas horas sob ilusão. Só depois de uma semana após ficar no hospital, que Kakashi melhorou.

Quanto mais tempo o oponente fica sob o Tsukuyome, mais ele sofre. A cada segundo, na ilusão, você passa horas.... Pelomenos no caso do Itachi. Dito pelo próprio Kakashi isso.

Então o mesmo pode acontecer com o Jiraya.

Mas o tenso é que todo mundo parece que tá achando que o Tsukuyome é um Genjutsu que pode ser desfeito facilmente. Não é bem assim, pois se fosse, até o Kakashi que tem o Sharingan, poderia desfazer ele na vez que batalhou pela primeira vez, contra o Itachi.

Pra mim, é dificil lidar com o Tsukuyome de Uchiha Itachi.

more_horiz
Sasuke se livrou por vários fatores

1 - Treinamento de anos pra isso

2 - Possuir Sharingan

3 - Pontuação e habilidades razoaveis em genjutsus

4 - Itachi debilitado e sem intenção de matar, gerando talvez nem metade do poder original do Tsu

Jiraya não conta com tais fatores sem SM, com SM ele ganha Paw e Maw, mas provavelmente eles nem perceberiam que ele caiu no Gen

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Sasuke se livrou por vários fatores

1 - Treinamento de anos pra isso

2 - Possuir Sharingan

3 - Pontuação e habilidades razoaveis em genjutsus

4 - Itachi debilitado e sem intenção de matar, gerando talvez nem metade do poder original do Tsu

Jiraya não conta com tais fatores sem SM, com SM ele ganha Paw e Maw, mas provavelmente eles nem perceberiam que ele caiu no Gen

Hum.. nesse ponto eu concordo sendo q o Tsukyomi é um dois segundo no mundo real e 7 dias no genjutsu.... em dois segundos paw e maw naum perceberia se Jiraya caisse no genjutsu..

mas eu me pergunto o Jiraya para naum cair no tsukyomi e nos genjutsus de Itachi basta ele olhar para os movimentos dos pés assim como o Gai faz..fica mais dificil de lidar,mas é uma boa pra se usar contra o Sharingan.

more_horiz
itachi mais sairia muito ferido

more_horiz
Vocês não podem contar com o Tsukuyomi para dizer que Itachi vence o Jiraiya aqui, devido o fator conhecimento ( Pois Jiraiya conhece o Tsukuyomi, tanto que já o viu uma vez, quando o Itachi usa no Sasuke, por isso eu acho que dificilmente o Jiraiya cometeria a gafe de olhar DIRETAMENTE nos olhos do Itachi ), e pelo fato desse Jutsu deixar Itachi vulnerável.

Pensem que Jiraiya SM não está sozinho, e Itachi só conseguiu por Kakashi no Tsukuyomiu, porque o resto do time que estava acompanhando ele, se encolheu de medo de levar um Gen do Uchiha.

Enfim, mesmo que Jiraiya tenha problemas em ativar SM ( Algo que leva um tempo, mas que Jiraiya não faz sozinho e ainda tem todo um esquema para ganhar tempo e concluir a invocação de Fukasaku e Shima ), Jiraiya em SM conta com recursos pra lidar com praticamente TUDO o que Itachi tem / mostrou, até mesmo os Jutsus do MS não seriam tão complicados de lidar.

more_horiz
As pessoas desconhecem isso , eu por exemplo votei no Itachi por Jiraiya começar sem SM , e isso aliado a Itachi ser muito forte e inteligente , deixa o Uchiha com boa vantagem , mais essa de Tsukuyomi K.O não é mais argumento a muito tempo , a não ser que seja uma luta sem conhecimento.

Jiraiya é um ninja inteligente e experiente , ótimo em estrategias , ele tem conhecimento do Tsukuyomi , logo esqueçam , ele pode armas aquela barreira , logo poderia desviar de jutsus fisicos como Katons e Amaterasu.

No momento que Jiraiya conseguir entrar em SM , se conseguir , ai a vantagem que era do Uchiha , passa a ser do Sannin , pois o mesmo ganharia técnicas Sannins capazes de igualar o MS , e assim que visse que não pode passar pelo Susano'o , Jiraiya sairia da batalha para preparar alguma estrategia e usar o Genjutsu sonoro.

Itachi favorito por Jiraiya começar sem SM;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos