Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs Konan

+34
LUCAS CRR
Archizoom
JCM
LendaKage
Shock
Narutoo
Luiz22
filipe123
SenjuSama
Sαsuke
Airbornutility
Meu Marido
Lobãos
Artur
Maito
Breno
Hyuga10
kyuudaime
Masky
SixPaths
szayel aporro granz
Killua
Fell
Tobian
uchiha zeenkay
C.J.D
Crocante
Kain
rukidousennin
Dante
Will
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
38 participantes

descriptionSasuke vs Konan  EmptySasuke vs Konan

more_horiz
Sasuke vs Konan

Local: Tobi vs Konan
Conhecimento: Os dois sabem tudo do oponente.
Condição: Ambos 100%. Sasuke que enfrentou Itachi.
Restrição: Nenhuma
Intenção: Matar.
Distância: 100m

descriptionSasuke vs Konan  EmptyRe: Sasuke vs Konan

more_horiz
Sasuke favorito , mais se for pego no jutsu mar de papel , ele não tem salvação , por isso coloco o favoritismo no Emo , mais Konan tem GRANDES chances de vencer , pois assim como Deidara , ela pode tomar distância voando , mais diferente dos jutsus bomba dele , Sasuke não tem como desarmar os jutsus de papel da Konan.

Sasuke favorito , mais Konan tem vantagens, dificil , empate.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Sasuke favorito , mais se for pego no jutsu mar de papel , ele não tem salvação , por isso coloco o favoritismo no Emo , mais Konan tem GRANDES chances de vencer , pois assim como Deidara , ela pode tomar distância voando , mais diferente dos jutsus bomba dele , Sasuke não tem como desarmar os jutsus de papel da Konan.

Sasuke favorito , mais Konan tem vantagens, dificil , empate.

Concordo..

Sasuke é poderoso,mas a Konan tem bom estilo de luta voando...mas eu acho q o Sasuke vence.. ele tem varios atributos de jutsus para pega-la... lembrando q a Konan pode ser forte,mas no ar ele naum fa muita coisa..

more_horiz
Sasuke que enfrentou Itachi, não tem grandes chances contra a Konan.

Chidori e Katon podem se esquivados pela Kunoichi usando seu jusud e Origami.
Usando Kami Bushins, ela tem vantagen, podendo se esconder e usar outros jutsus.

SAsuke tem jutsus do Orochimaru, mais prender a Konan de nada adianta, a partir do momento que ela se desfaz.

Mais ainda tem a questão do Raiton, mais acredito que ess enão tera muito efeito sobre a Kunoichi, assm como Katon, e Shurikens(ago que a Konan pode rivalizar facilmente).

Com a armadilha pronta, Sasuke não tem saida a não ser invocar Manda e escapar por ela, mais a Kona venceria mesmo assim, ja que aquela tecnica, não é suicida igual o jutsu de Deidara, o CO, sendo assim, ela venceria, por Sasuke fugir da batalha.

Enfim, luta no inicio equilibrada, masi com o preparação da Konan antes da luta, a vantagen e dela.

Konan 7/10

more_horiz
Aquele kinjutsu de Konan é desconsiderado pra mim...

é um jutsu muito preparado assim como o Edo tensei de Kabuto e Orochimaru.. são irrelevantes aqui.

Konan devia ter se preparada muito pra enfrentar o Tobi....

TOPICO

Pra mim a Konan é forte,mas no nivel jounin alto,mesmo ela podendo voar eu creio q o Sasuke tem jutsus disponiveis e inteligencia para pega-lo no ar.. e o poderes de papeis dela naum teria muito efeito em Sasuke.

Sasuke 08/10

more_horiz
Não há a menor possibilidade de Konan ganhar isso aqui, Sasuke que enfrentou Itachi tinha grande uso de Raiton e Katon, tinha bom uso de Genjutsus, tinha os poderes de Orochimaru e ainda contava com todo o poderio do CS2.

Sasuke ganha.

more_horiz
Dante escreveu:
Não há a menor possibilidade de Konan ganhar isso aqui, Sasuke que enfrentou Itachi tinha grande uso de Raiton e Katon, tinha bom uso de Genjutsus, tinha os poderes de Orochimaru e ainda contava com todo o poderio do CS2.

Sasuke ganha.

[2]

Sasuke oq lutou contra o Deidara e Itachi tem poder uteis para acabar com a Konan q o q ela mostrou é pouco para derrotar ninjas desse calibre tanto como o Sasuke,Deidara e tbm o Itachi...

por isso é Sasuke nessa batalha.

more_horiz
Acho que Sasuke venceria, mesmo com dificuldades
Com o selo amaldiçoado ativo ficaria difícil de Konan pegar ele
Fora que seus Katons ficam absurdamente poderosos
Ele realmente poderia fuzilar Konan com seu fogo

Mesmo que ela tivesse muito espalhada
Luta equilibrada, mas Sasuke poderia vencer no fim

more_horiz
Sasuke vence...e sem tantas dificuldades...

Konan tem um estilo legal de lutar e talz, mas não tem chances de enfrentar um Uchiha no nivel do Sasuke...

CS2 seria apenas um luxo nessa luta...

more_horiz
Porque motivo Konan precisa de tempo para usar o jutsu "Mar de papel"?

Contra Tobi , ela simplesmente usou e só , tanto que nem com S/T ele conseguiu fugir , se não fosse o Izanagi , ele teria morrido.

more_horiz

Contra Tobi , ela simplesmente usou e só , tanto que nem com S/T ele conseguiu fugir , se não fosse o Izanagi , ele teria morrido.

cara ficou claro q aquele jutsu foi muito preparado... ele sabia q uma hora ou outra o Tobi iria atrás dela...

Mar de papel = Edo tensei..

TOPICO

Sasuke vence;

more_horiz

Amigo, Konan precisa de uma preparação fodida pra fazer aquilo ali, reveja as afirmações dela na luta com o Tobi.

E eu acho que vcs superestimam muito essa armadilha, que é um recurso que tá longe de ser infalível, tanto que muitos Ninjas nível Kage podem lidar com aquilo ali, e outra coisa, Konan fez essa armadilha UNICAMENTE E EXCLUSIVAMENTE para lidar com Tobi e seu Espaço-tempo, isso não é algo que ela usaria contra qualquer oponente, caso tivesse tempo para se preparar.

Enfim, o Sasuke ganha, nem é preciso explicar muito, de CS1 o Emo já seria favorito, de CS2 as chances de Konan rodam por mais ou menos 0,1%.

more_horiz
Sim , e o que acontece se o emo for pego no jutsu , se me disserem como ele faria pra fugir , porque uma vez pego , é impossivel ele fugir com as habilidades que ele tinha quando enfrentou Itachi , ou seja , sem Susano'o, ai sim acredito que Sasuke vença facil.

more_horiz
Como o Dante disse, Konan precisa preparar o mar de 600 bilhões de papeis bomba. E ela, ainda preparou essa armadilha, por que ela sabia que uma hora ou outra o Tobi iria buscar o Rinnegan do Nagato.

Vitória aqui é do Sasuke.

Katon, Raiton, Sharingan já dava pra pegar ela. E ainda tem o Selo Amaldiçoado que daria um jeito nela.

Não estou desmerencendo a Konan, inclusive eu acho que ela tem boas chances também.

Por isso....

Sasuke 7/10

more_horiz
Sasuke levaria facil, a unica chance de Konan ganhar seria com o jutsu de mar de papeis, mais isto prescisa de uma preparação enorme, Sasuke nem prescisaria do selo amaldiçoado, seus katons acabariam com ela, mas se fosse presciso, o selo estaria a disposição, o que acabaria com as chances de Konan

Sasuke 8~9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos