Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs Konan

+34
LUCAS CRR
Archizoom
JCM
LendaKage
Shock
Narutoo
Luiz22
filipe123
SenjuSama
Sαsuke
Airbornutility
Meu Marido
Lobãos
Artur
Maito
Breno
Hyuga10
kyuudaime
Masky
SixPaths
szayel aporro granz
Killua
Fell
Tobian
uchiha zeenkay
C.J.D
Crocante
Kain
rukidousennin
Dante
Will
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
38 participantes

descriptionSasuke vs Konan  - Página 10 EmptyRe: Sasuke vs Konan

more_horiz
Dante escreveu:

Tá rolando um fan-service aqui no fórum que tão BANALIZANDO o nível Kage pra qualquer Ninja, já vi gente dizendo que os servos do Orochimaru ( Ex: Quinteto do Som ) tem nível Kage.

E a lógica de um pessoal aqui pra Rankear alguém como Nível Kage, é ridicula, se vc vence alguem de nível Jounin, é porque vc é Nível Kage?

Hidan é um Akatsuki, Ninja Rank S e derrotou o Asuma, ele tem nível Kage?

O quarteto do som derrotou os Jounins guardiões DO MINATO, eles tem Nível Kage?

CHOUJI derrotou Ninjas de Nível Jounin ( Hizashi e Asuma ) nessa guerra, tem Nível Kage?

É brincadeira um negócio desse...

E depois de terem dito que Konan vence Asuma + Kurenai + Genma + Shizune juntos, eu parei... :XD: :noob: :wth: :facepalm: :ohgod: :awwyeaa:

Konan PREPAROU UMA ARMADILHA pra enfrentar o Tobi, juntando o conhecimento + 3 meses de preparação ( ela não faz aquilo em toda e qualquer situação contra qualquer oponente), e mesmo assim PERDEU, queria ver o que teria acontecido com o Tobi, se tivesse que enfrentar os outros Akatsukis, tendo as vantagens que Konan teve.

Sem armadilha, Konan não é nada demais, qualquer Ninja de nível relavante com técnicas um pouco potentes dá cabo fácil dela e de seus Origamis, ela não é nenhum bixo de sete cabeças.

Sasuke vence isso aqui, nem é necessário argumentar muito.

Aprenda a diferenciar o estilo de luta de cada ninja. Essa frase é sua... mas encaixa perfeitamente aqui.

Hidan é um dos caras mais fracos da Akatsuki e seu estilo de luta é pior do que o da Tsunade.

E o que tem a ver ser guarda costas do Minato? Isso muda em alguma batalha? Alem de que você ja se deu a resposta: "QUARTETO". Quatro pessoas contra DUAS. E ainda sim, eles precisaram usar o Selo nível 2. Eita , Dante... Pra uma pessoa que se baseia em fatos e interpretação do mangá, você tá meio ruim nesses dias...

Choji não é nível Kage, mas por causa de seu estilo de luta, ele sobrepuja muitos ninjas de alta classe.

Alias, se a Konan semi-derrotou um grupo de shinobis do clã Aburame em menos de um minuto, não vejo o porque você está rindo deste comentário feito pelo rukidousennin, sobre ela vencer esses ninjas.

E dái se ela preparou uma tecnica? Isso mostra o quão forte ela pode ficar. Alias, ela foi uma das poucas que conseguiu burlar o S/T de Tobi. Ficando atraz somente de Minato. (y)

E você está SEMPRE tirando os jutsus dos personagens que você não gosta. Quando é Naruto, você fala "Ele não é nada sem Kurama", quando é fulano, "Ele não é nada sem isso", quando é o outro, "Ele não é nada sem isso". Quando é Konan "Ela não é nada sem isso"... Aff! Tenha santa paciência...

Esse NADA dela, quase pega Jiraya de surpresa, semi-derrotou o Tobi e colocou um grupo de Aburames para correr. (y)

Bem, é isso... Como eu disse, ambos tem chances de vencer.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
E dái se ela preparou uma tecnica? Isso mostra o quão forte ela pode ficar. Alias, ela foi uma das poucas que conseguiu burlar o S/T de Tobi. Ficando atraz somente de Minato. (y)

Venho tentado falar isso, mas ninguém aqui consegue ver isso: a Konan TEM nível kage. Reclamar que ela não mostrou nada é burrice. Ela mal apareceu, mostrou até demais. Se ela conseguiu fazer aquela armadilha pro Tobi, fez o que fez em konoha, o que querem mais? Ela perde pro Sasuke, mas não é fraca como alguns dizem.
(e na luta dela com o Sennin, lembrem-se que ali o foco era Nagato/Pein, ela foi tirada pro lado daquela forma por questões de enredo)

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Dante escreveu:

Tá rolando um fan-service aqui no fórum que tão BANALIZANDO o nível Kage pra qualquer Ninja, já vi gente dizendo que os servos do Orochimaru ( Ex: Quinteto do Som ) tem nível Kage.

E a lógica de um pessoal aqui pra Rankear alguém como Nível Kage, é ridicula, se vc vence alguem de nível Jounin, é porque vc é Nível Kage?

Hidan é um Akatsuki, Ninja Rank S e derrotou o Asuma, ele tem nível Kage?

O quarteto do som derrotou os Jounins guardiões DO MINATO, eles tem Nível Kage?

CHOUJI derrotou Ninjas de Nível Jounin ( Hizashi e Asuma ) nessa guerra, tem Nível Kage?

É brincadeira um negócio desse...

E depois de terem dito que Konan vence Asuma + Kurenai + Genma + Shizune juntos, eu parei... :XD: :noob: :wth: :facepalm: :ohgod: :awwyeaa:

Konan PREPAROU UMA ARMADILHA pra enfrentar o Tobi, juntando o conhecimento + 3 meses de preparação ( ela não faz aquilo em toda e qualquer situação contra qualquer oponente), e mesmo assim PERDEU, queria ver o que teria acontecido com o Tobi, se tivesse que enfrentar os outros Akatsukis, tendo as vantagens que Konan teve.

Sem armadilha, Konan não é nada demais, qualquer Ninja de nível relavante com técnicas um pouco potentes dá cabo fácil dela e de seus Origamis, ela não é nenhum bixo de sete cabeças.

Sasuke vence isso aqui, nem é necessário argumentar muito.

Aprenda a diferenciar o estilo de luta de cada ninja. Essa frase é sua... mas encaixa perfeitamente aqui.

Hidan é um dos caras mais fracos da Akatsuki e seu estilo de luta é pior do que o da Tsunade.

E o que tem a ver ser guarda costas do Minato? Isso muda em alguma batalha? Alem de que você ja se deu a resposta: "QUARTETO". Quatro pessoas contra DUAS. E ainda sim, eles precisaram usar o Selo nível 2. Eita , Dante... Pra uma pessoa que se baseia em fatos e interpretação do mangá, você tá meio ruim nesses dias...

Choji não é nível Kage, mas por causa de seu estilo de luta, ele sobrepuja muitos ninjas de alta classe.

Alias, se a Konan semi-derrotou um grupo de shinobis do clã Aburame em menos de um minuto, não vejo o porque você está rindo deste comentário feito pelo rukidousennin, sobre ela vencer esses ninjas.

E você está SEMPRE tirando os jutsus dos personagens que você não gosta. Quando é Naruto, você fala "Ele não é nada sem Kurama", quando é fulano, "Ele não é nada sem isso", quando é o outro, "Ele não é nada sem isso". Quando é Konan "Ela não é nada sem isso"... Aff! Tenha santa paciência...

Esse NADA dela, quase pega Jiraya de surpresa, semi-derrotou o Tobi e colocou um grupo de Aburames para correr. (y)

Bem, é isso... Como eu disse, ambos tem chances de vencer.

Nossa, se vc fizesse um esforço pra ler e entender meus Posts, não teria dito tanta abobrinha.

Então os exemplos que citei são estilos de luta, e no caso da Konan é a Ninja super-fuderosa?

Hidan tbm é um Akatsuki, Ninja Rank S e derrotou Jounins, ele tem Nível Kage? Não!

Os Ninjas do quarteto do Som, são crianças de Nível Chunin NO MÁXIMO, e ainda assim derrotaram 2 Jounins muito fortes que eram da GUARDA ESPECIAL do Minato, pra eles terem tal nível, eles tem que ter NO MÍNIMO o nível de Darui, Kurotsuchi, Choujirou, Ao e outros Ninjas que acompanharam os Kages atuais.

Chouji tem nível Jounin, mas derrotou dois Ninjas de Nível Jounin e ajudou a derrotar 2 Ninjas de Nível Kage.

Como eu já disse, a lógica que tem sido usada recentemente para classificar um Ninja como Nível Kage, não procede, porque são muitos fatores que determinam se vc tem ou não nível Kage.

E não estou tirando NADA, estou falando as coisas do jeito que elas são, essa não é uma técnica que ela pode usar em qualquer momento, pra falar a verdade, ela criou isso UNICAMENTE e EXCLUSIVAMENTE pra lidar com o Tobi, como ela própria admitiu, pois esse Jutsu foi o counter perfeito que ela arrumou pro S/T do Tobi, porque a explosão dura por 10 Minutos, Tobi só pode ficar intangível por 5 minutos, e pra ele se teletransportar, ele precisa 'solidificar' seu corpo e isso leva um certo tempo, e isso abriria brechas pra ele colocar tags explosivos no corpo do Tobi e explodi-los no momento em que ele se materializava em outro local.

E mais, com conhecimento total sobre a única técnica do Tobi daqueles tempos e não sei quanto tempo de preparação, eu tenho certeza que muitos Ninjas poderiam fazer melhor.

E se Konan tem 3 meses pra se preparar pra luta, o Sasuke tem a bola de cristal do Hiruzen pra antecipar as coisas né? Porque eu acredito que isso é uma luta casual, e não especifica...

Konan não teve a menor possibilidade diante do Jiraiya, foi derrotada sem o menor esforço.

Só foi capaz de dar algum trabalho ao Tobi ANTIGO, devido o conhecimento TOTAL sobre o único jutsu que ele usava naqueles tempos ( Espaço-tempo ) + preparação de num sei quanto tempo pra preparar aquela ARMADILHA.

E não lembro de ter sido mostrado ela derrotando os Aburames, foi mostrado ela enfrentando eles, mas mesmo assim, esse quarteto que disse no meu Post, é BEM superior ao quarteto dos Aburames, até porque, só o Asuma e Kurenai juntos já possuem vantagens sobre Konan.

Enfim, Konan não tem possibilidades diante desse Sasuke, até porque, ele encarou Itachi e Deidara, a Konan não seria desafio.

Última edição por Dante em Seg 02 Abr 2012, 13:29, editado 2 vez(es)

more_horiz
Puta que pariu, será que o pessoal não entende que o Jutsu dos 600 Bilhões de Papéis Bombas foi uma armadilha preparada exatamente para o Tobi, devido as suas bizarras técnicas espaço/temporais? Caramba, hein! Gente, em primeiro lugar, vocês tem entender que a Konan estudou as técnicas de Tobi durante anos, então podem parar com esse negócio de compará-la ao Minato, pois ele sim é um gênio, afinal, o que a Konan demorou anos para entender, ele descobriu em segundos. Segundo: usando o conhecimento obtido, Konan criou um jutsu que, em relação ao Tobi, é inescapável, devido as suas habilidades, entretanto, este jutsu não funcionaria em mais ninguém, pois foi feito exatamente para o mascarado. Por exemplo, Deidara, Temari, Gaara, Sai, Kakuzu, Sasuke etc, poderiam facilmente se livrar desta técnica.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Tá certo que Sasuke vence a luta
Mas dizer que Konan é nível jounin é um dos maiores cúmulos do absurdo e ridículo que vi no Fórum

Konan não é nível Jounin, e isso não é opinião minha. É fato incostentável (ý)
Konan é (querendo vocês ou não) uma ninja rank-S, como qualquer outro membro da Akatsuki

Ninjas nível Jounin são Shizune, Genma, Kurenai, Asuma (...)
A Konan simplesmente P-I-S-A em cima de ninjas como esses, como se fossem formiguinhas

Konan já foi mostrada humilhando ninjas nível jounin com extrema facilidade
Como quando deitou uma meia dúzia de ninjas de Konoha com apenas um de seus clones de papel

Acho que ela poderia enfrentar Asuma + Kurenai + Genma + Shizune
E mais alguns jounins que em menos de um minuto todos estariam cobertos e sufocados no chão

Outra coisa!
o carinha ali em cima esta certo em relaçao a Konan estudar o Tobi.

Mais me fala como o Sasuke iria escapar dessas explosoes?!

Konan é rank-S
E ela tem um nível que no mínimo chega próximo ao Kage
--------------------------------------------------------------------------------------------
Quem diz o contrário é um Hater indignado da Konan, que até hoje não conseguiu se conformar e engolir o fato de que ela mostrou a 'coisa' em massa mais destrutiva do mangá e arrancou o olho de quem seria o segundo ninjas mais forte da história

Sim concordo, se ela e de Akatsui ele e Rank-S

1- Sasuke nao tem Susano'o nao tem MG pq e Sasuke que enfrentou o Itachi!!!

2- A Konan derrota Sasuke deboa sem MG.

3- Nao vem falar ao contrario vcs viram ela lutando contra o Jiraya, e fanatsmo demais falar que Sasuke vence Konan sem MG

4- Nao esta nas restriçoes o mar de papeis bombas, que e o local Tobi x Konan.

Konan quase destruio um dos ninjas mais fortes da historia do anime TOBI.

O problema dos fanaticos aki e que quando se trata de Uchihas Itachi, Sasuke, e Madara vcs pensam que eles tem chackra infinito tem Kamehameha e sabe soltar Biju dama para!!!

Konan vence Sussa na lagoa de acordo com as Regras da luta!

Konan 8/10 :boo:

more_horiz
Vcs sabem ler os argumentos dos outros? A Konan usa o mar de papéis, aí o Sasuke ativo o Jyuuin e foge voando de boa. Pronto.

more_horiz
Uhum e como se a Konan fosse deixar ele sair vondo de boa.

E a partir do momento que ele começasse e vor a Konan iria ordear que os papeis bombas explodissem. K.O

more_horiz
acho uma graça aos utilizadores deste website.
julgam-se tão senhores da verdade que têm a audácia de passar por cima do que o autor deste animé estabeleceu:
factos : konan nível S aka kage level esta na narutopedia, segundo o databook nao houve nenhum ninja mediocre na akatsuki
factos: kami no shisha no JUTSU : é um jutsu. porém uma parcela deste micro comunidade insiste que, apesar de o kishimoto ter basicamente dito ao mundo que foi um jutsu, é uma armadilha.

epah confio-vos a minha vida, vocês são realmente uma congregação de gente iluminada lol

more_horiz
Eu considero Konan Rank S sim, mas aquele jutsu foi uma armadilha mesmo, ele não pode ser usado em qualquer lugar, ou você acha que ela vai ficar mandando papéis pra abrir uma cratera de 100 mil metros de fundura, não tem como, aquilo foi uma armadilha.

more_horiz
eis a minha mais sincera opinião:

os 600 mil milhões de explosivos têm que ser previamente amassados num qualquer lugar mas a técnica pode ser invocada onde a konan entender. ou seja os explosivos não estavam no mar durante todo o confronto, foram evocados àquele local. como um summoning.

Após a morte do nagato ela tornou-se líder de amegakure e portanto faz todo o sentido que o atraisse para fora da vila de forma a evitar destrui-la no confronto com o tobi.

acho de antes qualquer confronto o sasori têm que preparar as marionetas da mesma forma a konan prepara os explosivos. e faze-lo nao implica tanto tempo quanto isso porque num curto espaço de tempo ela fe-lo inumeras vezes o que indica que o processo é rapido.

enfim, foi um jutsu de todas as formas e podia obviamente utiliza-lo contra qualquer outro adversário

more_horiz
Se pode ser usado contra todo mundo, por favor me diga como ela iria avrir um buraco no chão e enfiar 600 bilhões de tarjas explosivas tirando de não sei aonde.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Se pode ser usado contra todo mundo, por favor me diga como ela iria avrir um buraco no chão e enfiar 600 bilhões de tarjas explosivas tirando de não sei aonde.

acredita qué mais fácil fazer uma fenda no chão que separar as águas.
god works in mysterious ways

more_horiz
Pelo amor de Deus.

Será que o pessoal aqui não tem capacidade pra entender que o 600 Bilhões de papel bomba foi algo criado unicamente e exclusivamente para lidar com o Tobi e seu ÚNICO JUTSU?

Konan foi clara ao dizer que aquilo exige uma PREPARAÇÃO ABSURDA ( Algo de dias, semanas, mêses... ) e foi TESTADO VÁRIAS VEZES pra que desse certo contra o Tobi, aquilo foi criado especificamente naquele local, para aquela ocasião, pois o Jutsu é o counter perfeito pro Espaço-tempo do Tobi, que era a única técnica que ele usava naqueles tempos e que ele tinha conhecimento total.

Não existe essa lorota dela usar aquilo em toda e qualquer ocasião, quando dá na telha, pois essa técnica é usada para LUTAS ESPECIFICAS, em um local todo planejado e tudo mais, aquilo NÃO PODE SER USADO NUMA LUTA CASUAL, é praticamente o mesmo conceito do Edo Tensei.

Será que fui claro?

Quanto a luta, Sasuke vence isso aqui sem problemas, o nível dele já estava MUITO acima do da Konan naqueles tempos.

more_horiz
desiste dante. nao estas a convencer ng meu caro. a unica autoridade que reconheço é o kishimoto e foi estabelecido por ele que aquilo foi um jutsu portanto foi um jutsu apesar de todo o teu empenho em desmenti-lo. é um jutsu. kami no shisha no jutsu.
se discordas não posso fazer mais nada senão convidar-te a usares uma ferramenta muito útil que se chama google para obteres de uma vez por toda a confirmação que foi realmente um jutsu. e estou firmemente convicto que mais informação surgirá no proximo databook em 2057 e quando tal acontecer vou cá estar para to atirar à cara e gozar ctg ah ah

mas bom porque são toa boa pessoa e gosto tanto de ser útil, também porque me apercebi que não sabes pesquisar no google decidi traze-lo até ti :)

http://pt.narutopediapt-br.wikia.com/wiki/Kami_no_Shisha_no_Jutsu

faz como o maito gai, resume-te à tua estupidez e não ouses aparecer diante de nós com mais non sense

more_horiz
Não questionei se aquilo é Jutsu, armadilha ou o diabo a quatro.

Estou dizendo que aquilo só é usado para ocasiões especificas, naquele local e com uma preparação prévia do caralho.

Aquilo não é algo usado em toda e qualquer circunstância.

Entendeu agora ou quer que eu desenhe?

Numa luta casual, Sasuke acabaria facilmente com Konan.

SE ela tiver os 600 bi de tags explosivos a disposição, ela daria um caldo, mas esse Sasuke escapou de algo infinitamente mais sinistro e poderoso do que isso, o C0 do Deidara.

Então a Konan roda de qualquer jeito nessa comparação.

more_horiz
oops wrong again

Jutsu (術; Literally meaning "skills/techniques") are the mystical arts a ninja will utilise in battle. To use a technique, the ninja will need to use their chakra. To perform a technique, the ninja will bring out and release the two energies of chakra. By forming hand seals, the ninja is able to manifest the desired technique. Because of the extensive number of hand seals and different combinations, there are thousands of potential techniques to be discovered.

jutsus podem ser usados em qualquer lado.

o que descreveste chama-se armadilha. armadilhas não são jutsus logo o kami no shisha no JUTSU nao é uma armadilha. fez-se luz?

summonings são jutsus. convocam uma força que existe ao local onde o confronto se desenrola. ela convoca 600 mil milhões de explosivos ( em qualquer lugar ). o facto de ter testado este jutsu inumeras vezes no curto espaço de tempo que dispos indica que pode empilhar tudo incrivelmente depressa. portanto a lógica deste justu é a mesma do sasori.

na minha sensata opinião, como lider de amegakure, atraiu o tobi para fora da vila para evitar destrui-la no confronto.não significa necessariamente que a armadilha estivesse armada naquele local

more_horiz
É claro que a armadilha estava naquele local o.O
A não ser que ela tenha deixado uma armadilha daquela a cada 100 metros.

Se for pra ficar colocando a armadilha da Konan pra ser usada aqui, então o Sasuke tambem pode usar o Kirin logo de cara. Konan escapa do Kirin? não.
Sasuke vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos