Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aburame Shino x Rock Lee

+6
Kry0n
Crocante
pedroshinobi
Will
Coldman
Garcia
10 participantes

descriptionAburame Shino x Rock Lee   EmptyAburame Shino x Rock Lee

more_horiz
Aburame Shino x Rock Lee

Local: Gaara vs Kimimaru
Conhecimento: mesmo do anime/manga
Condição: Ambos 100%, Rock Lee pode tomar sakê e usar suiken Ryuu
Restrição: Nenhuma
Intenção: Derrotar
Distância: 15m

descriptionAburame Shino x Rock Lee   EmptyRe: Aburame Shino x Rock Lee

more_horiz
Vixxxi... luta dificil..

Shino é estrategico é bm forte com seus insetos,ele poderia derrotar o Lee no começo da batalha,mas o dificil o Lee se usar o Suiken o q desequilibra pra mim...

Lee fica extremamente forte nessa modo Suiken.. Shino mesmo com as estratégias fica dificil de analisar um shinobi q faz movimentos imprevisiveis...pra mim o Lee vence se usar o Suiken fora isso, o Shino seria favorito.

more_horiz
Acredito que o Shino tenhas chances, pelo Fato de Lee não usar os portões de cara, e isso daria tempo pro Shino arma uma estrategia e pegar o Lee.

Shino conhece o Lee, por sua luta no Exame Chunin, sendo assim ele tomaria cuidado pra não deixar o Lee usar os portões.

E se percebese que o Lee estaria liberando os portões, obviamente se esconderia e usaria Mushi Bushin pra distrair o Lee.

O local tem arvores, sendo assm pro Lee que conhece a floresta como a palma da mão, formaria uma estrategia para tentar pegar o Lee.
Mushidama poderia ser definitivo.

Aposto no Shino com dificuldades, mais acho que ele vence, apenas, não do certeza, visto que Lee no classico era considerado superior a Shino, ja no Shippuuden tenho minhas duvidas.

more_horiz
nurari escreveu:
Acredito que o Shino tenhas chances, pelo Fato de Lee não usar os portões de cara, e isso daria tempo pro Shino arma uma estrategia e pegar o Lee.

Shino conhece o Lee, por sua luta no Exame Chunin, sendo assim ele tomaria cuidado pra não deixar o Lee usar os portões.

E se percebese que o Lee estaria liberando os portões, obviamente se esconderia e usaria Mushi Bushin pra distrair o Lee.

O local tem arvores, sendo assm pro Lee que conhece a floresta como a palma da mão, formaria uma estrategia para tentar pegar o Lee.

Aposto no Shino com dificuldades, mais acho que ele vence, apenas, não do certeza, visto que Lee no classico era considerado superior a Shino, ja no Shippuuden tenho minhas duvidas.

é Nurari mas eu me pergunto casoo Lee consegue o tomar o sake.. como q fica a situação de Shino ??? Lee fica toalmente imprevisivel nem estrategias pegaria ele..quando o Shino pensasse q ele ia fazer uma coisa o Lee faz outra... aí fica dificil o Lee no Suiken tem boas chances de eliminaro Shino,mas concordo com vc se o Lee tiver sem usar os portoes e o Suiken.. o Aburame leva.

more_horiz
Infinity House escreveu:
nurari escreveu:

é Nurari mas eu me pergunto casoo Lee consegue o tomar o sake.. como q fica a situação de Shino ??? Lee fica toalmente imprevisivel nem estrategias pegaria ele..quando o Shino pensasse q ele ia fazer uma coisa o Lee faz outra... aí fica dificil o Lee no Suiken tem boas chances de eliminaro Shino,mas concordo com vc se o Lee tiver sem usar os portoes e o Suiken.. o Aburame leva.

Suiken são movimento "imprevisiveis", mais isso não quer dizer que ele pega o Shino, Shino luta a distancia e em area, ele nunca chegaria perto do Lee pra fazer nada, nem desferiri jutsus.

E Lee não fica imune aos insetos do Shino, por estar usando Suiken, que não passa de um Tai imprevisivel, mais os insetos o pégariam da mesma forma..

more_horiz
nurari escreveu:
Infinity House escreveu:
nurari escreveu:

Suiken são movimento "imprevisiveis", mais isso não quer dizer que ele pega o Shino, Shino luta a distancia e em area, ele nunca chegaria perto do Lee pra fazer nada, nem desferiri jutsus.

E Lee não fica imune aos insetos do Shino, por estar usando Suiken, que não passa de um Tai imprevisivel, mais os insetos o pégariam da mesma forma..

eu sei por isso.. o Shino bolar qualquer estrategia q for...ele naum pegaria o Lee... esse é o problema. os movimentos previsiveis fode o poder de insetos de Shino.

more_horiz
Infinity House escreveu:
nurari escreveu:
Infinity House escreveu:
nurari escreveu:

eu sei por isso.. o Shino bolar qualquer estrategia q for...ele naum pegaria o Lee... esse é o problema. os movimentos previsiveis fode o poder de insetos de Shino.

Por isso, Lee pode ter movimento imprevisiveis, mais no momento que os insetos circularem ele,, ele não tera pra onde fugir, esse é o ponto.

Por isso considero que Shino tem chances.

more_horiz
hum. vendo por esse lado eu acho q os dois tem chances otimas...

deixo empatado

05/10 pra cada lado..

more_horiz
Aposto no Shino.

O mesmo venceria usando o Mushidama inicialmente.
Lee não mostrou nada muito especial para escapar desse numero de insetos.

Mas, se o Lee achar uma abertura, e abrir o Gates, ai a porra fica séria.

more_horiz
Abrir o sexto portao o/ e lee leva , mas se falhar ja era... acredito num empate

more_horiz
Complicada essa.

Até o Lee abrir os portões, Shino é favorito, pelo fato dos insetos e pode atacar de longe, e eu acredito que um Mushidama seria altamente perigoso para o Lee.

MAS, Lee tem uma velocidade incrivel, que se até mesmo no Clássico, ao retirar os pesos dos seus pés, nem mesmo a defesa absoluta do Gaara foi capaz de acompanha-lo... Imagine no Shippuden.... A velocidade aumentou muito. E eu não creio que ele vá deixar os insetos pegarem nele.

E como o Shino, é péssimo em Taijutsus (1.5 no Databook), Lee seria um oponente perigoso.

Então é isso pra mim: Shino é favorito, por causa de seus insetos e por causa da sua inteligência, mas Lee é melhor e não deixaria em hipotese alguma, ser atacado pelos insetos do Shino, pois sua velocidade o ajuda. E Shino, por ser pessimo em Taijutsu, a partir do momento em que o Lee pegar ele... Ele se fode. Além disso, a distância inicial é de só 15 m, suficiente pra um pegar o outro.

E se o Lee abre os portões, acaba a batalha.

Lee 7/10

Pra mim,

more_horiz
Lee abre 5 gates, dá um speed-blitz e nocauteia o Shino, gg

As chances do Shino são em armar uma armadilha antes do Lee abrir os gates

Lee 8/10

more_horiz
Se Lee conseguir abrir 5 gates ele leva...
mas Shino por conhecer Lee, n ia dar espaço pra ele fazer isso
Shino é inteligente... e iria tentar manter distancia
o Lee precisaria chegar no Shino pra atacar
eu aposto no Shino por ser mais inteligente
mas o Lee tbm é imprevisível, talvez Suiken Ryuu possa ajudar...
Shino leva se o Lee n abrir os portões

more_horiz
Pense bem...

A velocidade do Lee é muito alta, que até no clássico, quando ele retirou aqueles pesos nos pés dele, a defesa absoluta do Gaara não acompanhou a velocidade ele no Exame Chuunin. Agora para e pensa na atual velocidade dele. E do jeito, que ele treina duro....

A distancia inicial é de 15m, suficiente pra um atacar o outro. Mas se o Lee, é veloz, os insetos do Shino não o pegariam rapido assim.

E o pior, Shino é péssimo em Taijutsu. Raramente ele foi mostrado lutando corpo-a-corpo. (1.5 no Databook) .

Se Lee conseguir pegar o Shino, ai Shino se fode....

E se Lee ainda abrir os gates, que eu acho que não iria precisar, acaba a batalha.

Por isso, eu acredito na vitória do Lee, com poucas dificuldades.

Última edição por Seis.Caminhos.De.Pain em 30/1/2012, 12:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar.)

more_horiz
Eu aposto no Lee, ele é muito rápido, e em um campo aberto como esse, complica pra lutadores de longo alcance como Shino. Seus insetos seriam facilmente desviados por Lee, e com a velocidade dele, ele poderia facilmente nocauteado pelo Lee.

Eu não vejo Lee caindo perante aos insetos do Shino. Lee bagunçou com a areia do Gaara, seria basicamente como na luta contra Gaara, Lee não foi acertado, só que aqui, não sei se os insetos do Shino o protegeriam como a areia do Gaara.

Pra mim o Suiken seria inutil. Lee não parte como um doido, ele fica naqueles golpes imprevisiveis, seria melhor contra um oponente de curto alcance.

Agora os gates são Finish pro Shino, só com 1 gate Lee já passou a areia de Gaara. Com os 5 aqui ele destruiria o Shino, que não tem a defesa como a do Gaara.

Lee 07/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos