Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aburame Shino x Rock Lee

+6
Kry0n
Crocante
pedroshinobi
Will
Coldman
Garcia
10 participantes

descriptionAburame Shino x Rock Lee   - Página 2 EmptyRe: Aburame Shino x Rock Lee

more_horiz
Pense bem...

A velocidade do Lee é muito alta, que até no clássico, quando ele retirou aqueles pesos nos pés dele, a defesa absoluta do Gaara não acompanhou a velocidade ele no Exame Chuunin. Agora para e pensa na atual velocidade dele. E do jeito, que ele treina duro....

A distancia inicial é de 15m, suficiente pra um atacar o outro. Mas se o Lee, é veloz, os insetos do Shino não o pegariam rapido assim.

E o pior, Shino é péssimo em Taijutsu. Raramente ele foi mostrado lutando corpo-a-corpo. (1.5 no Databook) .

Se Lee conseguir pegar o Shino, ai Shino se fode....

E se Lee ainda abrir os gates, que eu acho que não iria precisar, acaba a batalha.

Por isso, eu acredito na vitória do Lee, com poucas dificuldades.

Última edição por Seis.Caminhos.De.Pain em 30/1/2012, 12:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar.)

descriptionAburame Shino x Rock Lee   - Página 2 EmptyRe: Aburame Shino x Rock Lee

more_horiz
Eu aposto no Lee, ele é muito rápido, e em um campo aberto como esse, complica pra lutadores de longo alcance como Shino. Seus insetos seriam facilmente desviados por Lee, e com a velocidade dele, ele poderia facilmente nocauteado pelo Lee.

Eu não vejo Lee caindo perante aos insetos do Shino. Lee bagunçou com a areia do Gaara, seria basicamente como na luta contra Gaara, Lee não foi acertado, só que aqui, não sei se os insetos do Shino o protegeriam como a areia do Gaara.

Pra mim o Suiken seria inutil. Lee não parte como um doido, ele fica naqueles golpes imprevisiveis, seria melhor contra um oponente de curto alcance.

Agora os gates são Finish pro Shino, só com 1 gate Lee já passou a areia de Gaara. Com os 5 aqui ele destruiria o Shino, que não tem a defesa como a do Gaara.

Lee 07/10

more_horiz
Se o Lee conseguir abrir os portoes, é vitória na certa !

Os insetos do Shino jamais conseguiriam acompanhar o Lee com os Gates aberto

Última edição por gatebreake em 30/1/2012, 12:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Malz, minha net ta ruim '-'

more_horiz
Shino leva essa, Lee e um oponente dificil, pois no modo suiken fica imprevisivel e com os gates ele fica super rapido, mas se Shino o circulasse com os insetos e comecasse a lhe retirar chakra, a luta acabaria...

dificil, mas deixo shino 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos