Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Kimimaru, Kidomaru] X [Kakashi, Tsunade]

+6
Pedobear
lMugetsu_StalkeRl
Kain
Luiz22
Coldman
Will
10 participantes

description[Kimimaru, Kidomaru] X [Kakashi, Tsunade] Empty[Kimimaru, Kidomaru] X [Kakashi, Tsunade]

more_horiz
[Kimimaru, Kidomaru] X [Kakashi, Tsunade]

Local: Tayuya vs Shikamaru
Conhecimento: Nenhum.
Restrição: Nenhuma.
Condição: Todos 100%.
Intenção: Matar o adversário.
Distância: 200m

description[Kimimaru, Kidomaru] X [Kakashi, Tsunade] EmptyRe: [Kimimaru, Kidomaru] X [Kakashi, Tsunade]

more_horiz
bem pra mim empate...05/10

Kimimaro venceria a Tsuande .. motivos eu já citei há tempos..

kakashi x Kidoumaru kkkkkk Kakashi vence obvio..

pra mim o Kimimaro e Kakashi sobrariam.. o q seria uma luta acirrada.. e dificil.. tanto como o kakashi e Kimimaro.. CS 2 tenso pro kakashi lidar e inteligencia de kakashi tenso pro Kimi lidar..

enfim deixo empatado...

description[Kimimaru, Kidomaru] X [Kakashi, Tsunade] EmptyRe: [Kimimaru, Kidomaru] X [Kakashi, Tsunade]

more_horiz
Kakashi e Tsunade totalmente favoritos.

Kakashi vence Kimimaru(pra mim atualmente e certo, essa superioridade).

Tsunade vence Kidoumaru facilmente, comparar uma Sanin, com um cara que perdeu pra um Genin?

Sem compração, Tim de Konoha: 8/10

more_horiz
nurari escreveu:

Tsunade vence Kidoumaru facilmente, comparar uma Sanin, com um cara que perdeu pra um Genin?

eu naum acho q o nivel de kakashi seja tão alta assim...contra o Kimimaro..

Kakashi sempre fica no quase hhaushausa nunca vence nada sozinhoo.. pra mim o Kimimaro é um shinobi q daria serios problemas ao copy ninja..

Kamui = Sawarabi no mai..

Tsuande vence o Kidoumaru..mesmo q o Kidoumaru perdeu pro Neji. considero ele bem forte.. mas a Tsunade é superior.

more_horiz
eu poderia dizer que kakashi venceria sozinho mas isso geraria muitos conflitos(se é que já não gerou)devido a sua evolução em comparado ao kimimaru,quanto mais a kidomaru. mas não levem em conta essa parte.

kakashi tem inteligência e tsunade força (os dois não tem só isso principalmente kakashi) pra min 9/10 facil.

obs:é muito difícil comparar ninjas atuais com antigos sempre causa "controvérsias",mas a verdade é que os atuais são bem mais fortes que antigamente.

more_horiz
Nesse caso aqui a ordem dos fatores não alteraria o produto...

Kimimaru tem boa desvantagem contra Kakashi, e suaria muito para vencer Tsunade...isso se vencesse...

Kidoumaru se mostrou um ótimo Ninja...mas aki ele não aguenta...na primeira investida do Kakashi ou Tsunade ele rodaria...

more_horiz
Infinity House escreveu:
nurari escreveu:

Kakashi sempre fica no quase hhaushausa nunca vence nada sozinhoo.. pra mim o Kimimaro é um shinobi q daria serios problemas ao copy ninja..

Tsuande vence o Kidoumaru..mesmo q o Kidoumaru perdeu pro Neji. considero ele bem forte.. mas a Tsunade é superior.

Independente disso, Kakashi vence.

Luta complicada? sim.

Mais Kakashi Favorito? concerteza.

Ja Kidoumaru e Tsunade, não acho que exista comparação.

Certo, Sakon e Tayuya afirmaram que Kidoumaru era um dos mais poderosos? certo.
Mais e dificil imaginar, que aquela chamada de Sanin, venha a ser inferior, ou ter pelo menos serios problemas pra acabar com ele(Kidoumaru pode tentar prender Tsunade, mais de nada adianta, sua unica chance e tentar prender o Kakshi, mais tambem acredito que de nada adianta).

Tsunade e Kakashi vencem, Kidoumaru não esta no nivel de nenhum dos dois, e Kimimaru, não e Pein, pra vencer a Hokage, e um dos melhores Jounins da Folha.

more_horiz
nurari escreveu:
Infinity House escreveu:
nurari escreveu:

Independente disso, Kakashi vence.

Luta complicada? sim.

Mais Kakashi Favorito? concerteza.

Ja Kidoumaru e Tsunade, não acho que exista comparação.

Certo, Sakon e Tayuya afirmaram que Kidoumaru era um dos mais poderosos? certo.
Mais e dificil imaginar, que aquela chamada de Sanin, venha a ser inferior, ou ter pelo menos serios problemas pra acabar com ele(Kidoumaru pode tentar prender Tsunade, mais de nada adianta, sua unica chance e tentar prender o Kakshi, mais tambem acredito que de nada adianta).

Tsunade e Kakashi vencem, Kidoumaru não esta no nivel de nenhum dos dois, e Kimimaru, não e Pein, pra vencer a Hokage, e um dos melhores Jounins da Folha.

eu nunca disse q o Kimimaro é o Pain.. e sim tem potencial pra vencer a Tsunade e Kakashi no 1 x 1...

Kimimaro é muito subestimado aqui.. e o Kakashi sempre superestimado..nada contra ,mas o Kimimaro sem a doença é totalmente outro niveldo q ele lutou no classico...

bem vendo por esse lado o Kidoumaru peida pra Tsunade ..

time 2 favorito..

more_horiz
Kakashi comeria o pão que o diabo amaçou para vencer Kimimaro , se Gaara , que tinha enormes vantagens por poder lutar com montes de areia , teve de gastar todo seu chakra para segurar Kimimaro totalmente doente , Kimimaro pra mim , se ativar o selo nivel 2 , e estiver full , só perde pro Kakashi , caso o mesmo consiga acertar o Kamui , do contrário não.

Ja Tsunade , é clara favorita , mais o estilo do Kidomaru , da a ele toda vantagem , ja que ele luta a distância , e tem ataques mortais quando usa o Juin nivel 2, enfim , pra mim deu empate.

more_horiz
eu nunca disse q o Kimimaro é o Pain.. e sim tem potencial pra vencer a Tsunade e Kakashi no 1 x 1...

Kimimaro é muito subestimado aqui.. e o Kakashi sempre superestimado..nada contra ,mas o Kimimaro sem a doença é totalmente outro niveldo q ele lutou no classico...

time 2 favorito..

Não eu disse, que Kidoumaru não vence Tsnade, e que Kimimaru não pode lidar com os dois de uma vez.

Num 1 x, ele pode dar trabalho pra qualquer um dos dois(principalmente pra Tsunade), agora num 2 x 1, ele não vence, e como Kidoumaru não vence, nem Tsunade nem Kakashi, acredito que a chance e mesmo do Time de Konoha.

more_horiz
nurari escreveu:

time 2 favorito..

Não eu disse, que Kidoumaru não vence Tsnade, e que Kimimaru não pode lidar com os dois de uma vez.

Num 1 x, ele pode dar trabalho pra qualquer um dos dois(principalmente pra Tsunade), agora num 2 x 1, ele não vence, e como Kidoumaru não vence, nem Tsunade nem Kakashi, acredito que a chance e mesmo do Time de Konoha.

isso é fato..

mas como o @Sandaime raikage disse..

Kimimaro é um forte oponente q o Kakashi suaria e muito pra derrota-lo..se kakashi usar o Kamui ele vence até,mas ele vacilar o Kimimaro usa CS2 pode umilhar com Sawarabi no mai.. pra mim o Kakashi e Kimimaro estão no mesmo nivel..

o q desequilibra aqui é o Kidoumaru q não tem força pra vencer Tsunade..

more_horiz
Vou analisar a luta de diferentes formas

Hipótese A

Kakashi Vs Kidomaru

Kidomaru iria para o combate afastado de Kakashi, e Kakashi iria pra cima com bunshins, isso é claro pelo estilo de luta dos dois. Kidomaru mostrou-se o mais inteligênte do quarteto, os bunshins de Kakashi seriam pegos em suas teias, assim como os de Naruto, porém seriam bunshins. Kakashi uma vez vendo o jutsu de Kidomaru, nunca seria pego, com sharinga, as possibilidades de ser acertado por armadilhas de teias é nula.

As aranhas não seriam de grande problema, Kakashi tem um arcenal de formas para lidar com elas. Kuchyoses seriam uma forma alternativa, além de Nin e em ultimo caso Kamui.

Com CS2 Kidomaru evolui muito, ganhando uma boa porcentagem de chances na luta. Ele luta a uma distância muito grande, e como Kakashi não tem Byakugan, ele sofreria, porém, Kakashi é inteligente, e pode rastrear Kidomaru com os cães. Finalizá-lo não seria problema.

Tsunade Vs Kimimaro

Tsunade e Kimimaro começariam no combate direto, Tsunade com seus chutes colossais, forçaria Kimimaro a se afastar. Kimimaro vendo a força do Tai da Sannin partiria sem brincadeiras pra cima dela, e seu Tai é bom o suficiente para desviar de tudo da Sannin e causar danos nela.

Com seus ossos saindo do corpo enquanto ataca, Kimimaro causaria bons danos na Sannin, com CS1 ele já se torna vencedor, podendo usar ossos mais resistentes e as danças mais poderosas. Ao meu ver, não chegaria ao ponto de usar CS2

Kakashi Vs Kimimaro

Kakashi não estaria tão desgastado da luta contra Kidomaru, mas não estaria 100% , digamos que 90%. Kimimaro tem muita resistência, não seria nem afetado pela luta. Enfim, Kimimaro partiria para o ataque direto, Kakashi usaria Bunshins, uma vez destruidos, Kakashi deduziria o estilo do Kimimaro como apenas Tai com os ossos pra fora do corpo.

Kimimaro veria-se encurralado pelo arsenal de Nin do copy-ninja, porém o mesmo não pode usufruir de tantos jutsus assim em uma luta. A partir do momento que Kimimaro ativasse o CS2, Kakashi sofreria, escapar das investidas do touro, dos ossos mais poderosos e do Sawarabi no Mai, seriam problema para o Jonnin.

Nessa Hipótese eu deixo empate.

Hipótese B

Tsunade Vs Kidomaru

Tsunade tem muita desvantagem pelo estilo do Kidomaru, mesmo os niveis sendo abismais, o estilo de luta do Kidomaru pode deitar a Sannin facil, prendendo ela em uma teia, e se afastando pra finalizá-la com estacas é Game Over para a Sannin. Estão iludidos pelo nivel e não analizam a luta em si, CS2 do Kidomaru é perfeito contra a Sannin, que não pode rastrear o Kidomaru, apenas tentar desviar das flechas ou morrer.

Kimimaro Vs Kakashi

Kakashi 100% vence o Kimimaro até o CS1, após a ativação do CS2 ele teria que apelar para o Kamui.

Kidomaru Vs Kakashi

Kakashi sairia exausto da luta contra Kimimaro, não tenho certeza se exausto o suficiente pra morrer nas flechas do CS2 do Kidomaru.

Deixo empate nessa Hipótese também.

Hipótese C

Dupla Vs Dupla

Em dupla Kimimaro partiria para o combate direto, contra Tsunade e os bunshins do Kakashi, enquanto Kidomaru primeiramente deixaria teias como armadilhas para os ninjas e se afastaria.

Caso Tsunade caisse na teia, é Game Over pra ela, a menos que Kakashi a ajude antes dela ser morta.

Kidomaru apelaria para o CS2 e enquanto Kimimaro rapela no Tai ele usa flechas podendo matar Tsunade a qualquer momento. Kakashi ao certo tentaria rastrear as flechas, ao fazer isso, mandaria seu Kuchyose para acabar com o Kidomaru ou partiria pro combate com ele.

Tsunade caso sobrevivesse a tudo, morreria perante a Kimimaro, e quando Kidomaru fosse eliminado sobraria Kakashi e Kimimaro.

Enfim, deixo empate

more_horiz
afff véi dizer q a tsunade perde pro kimimaru isso q é subestimar msm hein !?! kimimaru quase perdeu pro gaara gennin e pro lee bebado... mas td bem cada um com a sua opinião mi eu queria saber se os ossos do kimimaru são tão resistente assim aponto de sobreviver a um soco ou chute da tsunade kkk eu iria rachar de tanto rir quando o kimimaru voasse quando fosse acertado po ela... poxa a tsunade sobreviveu a 2 guerras ninjas e é a maior ninja medica do mundo vcs nao acha ela nao se curari de certos ferimentos causados por ele. cara a tsunade tem 30.0 (se eu nao me engano) no databook a msm pontuação q o orochimaru e perde por 0.5 pro jiraya... nao, no andar da carruagen daqui a pouco vao fala q a tsunade perde pra tonton... ela vai se mostrar forte disso eu tenho certeza mas quando isso acontecer ai eu quero ver...

more_horiz
:masoque:

Kimimaru Daria muito Trabalho para qualquer um dos que lutasse.
Mas acredito que ele perderia.

Já Kidoumaru, sem comentários.

Aquela aranha é NADA perto de Katsuyu....Kidoumaru pode se esconder?? Pode;
Mas ele não tem chackra, pra matar quem pode ficar se curando toda Hora, ou se defendendo com a melhor invocação de suporte....

Sem contar que Tsunade chegou perto = Morte de Kidoumaru.

Tsunade e Kakashi Grandes favoritos.

more_horiz
Se Kidoumaru ficar a distancia(ao qual e o estilo de luta dele), duvido Tsunade chegar perto.

Além domais, Kidoumaru tem suas flechas que não impoortar a distancia, sempre chega.

E não acho que a Tsunade tenha mostrado capcacidade para se esquivar de uma Flecha com Precisão de 120%, velocidade Extrema, e atingindo o coração, Tsunade não pode se curar de uma dano desses.

Ela só venceria se chegar perto, se não, ela tomaria sim um sufoco, pelo o estilo de luta do Kidoumaru, qu e longa distancia.

Ja contra Kimimaru, pra mim ele tem mais chances de vencer ela.

Kakashi vence o Kimimaru, e contra o Kidoumaru tambem, ja que e um ninja que luta, no curto/medio alcance, sem problemas.

Time de Konoha Favorito, mais dependeria de muito como a luta ocorreria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos