Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Kimimaru, Kidomaru] X [Kakashi, Tsunade]

+6
Pedobear
lMugetsu_StalkeRl
Kain
Luiz22
Coldman
Will
10 participantes

description[Kimimaru, Kidomaru] X [Kakashi, Tsunade] - Página 2 EmptyRe: [Kimimaru, Kidomaru] X [Kakashi, Tsunade]

more_horiz
:masoque:

Kimimaru Daria muito Trabalho para qualquer um dos que lutasse.
Mas acredito que ele perderia.

Já Kidoumaru, sem comentários.

Aquela aranha é NADA perto de Katsuyu....Kidoumaru pode se esconder?? Pode;
Mas ele não tem chackra, pra matar quem pode ficar se curando toda Hora, ou se defendendo com a melhor invocação de suporte....

Sem contar que Tsunade chegou perto = Morte de Kidoumaru.

Tsunade e Kakashi Grandes favoritos.

description[Kimimaru, Kidomaru] X [Kakashi, Tsunade] - Página 2 EmptyRe: [Kimimaru, Kidomaru] X [Kakashi, Tsunade]

more_horiz
Se Kidoumaru ficar a distancia(ao qual e o estilo de luta dele), duvido Tsunade chegar perto.

Além domais, Kidoumaru tem suas flechas que não impoortar a distancia, sempre chega.

E não acho que a Tsunade tenha mostrado capcacidade para se esquivar de uma Flecha com Precisão de 120%, velocidade Extrema, e atingindo o coração, Tsunade não pode se curar de uma dano desses.

Ela só venceria se chegar perto, se não, ela tomaria sim um sufoco, pelo o estilo de luta do Kidoumaru, qu e longa distancia.

Ja contra Kimimaru, pra mim ele tem mais chances de vencer ela.

Kakashi vence o Kimimaru, e contra o Kidoumaru tambem, ja que e um ninja que luta, no curto/medio alcance, sem problemas.

Time de Konoha Favorito, mais dependeria de muito como a luta ocorreria.

more_horiz
O que desiquilibra essa comparação, é óbviamente o Kakashi.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Vou analisar a luta de diferentes formas

Hipótese A

Kakashi Vs Kidomaru

Kidomaru iria para o combate afastado de Kakashi, e Kakashi iria pra cima com bunshins, isso é claro pelo estilo de luta dos dois. Kidomaru mostrou-se o mais inteligênte do quarteto, os bunshins de Kakashi seriam pegos em suas teias, assim como os de Naruto, porém seriam bunshins. Kakashi uma vez vendo o jutsu de Kidomaru, nunca seria pego, com sharinga, as possibilidades de ser acertado por armadilhas de teias é nula.

As aranhas não seriam de grande problema, Kakashi tem um arcenal de formas para lidar com elas. Kuchyoses seriam uma forma alternativa, além de Nin e em ultimo caso Kamui.

Com CS2 Kidomaru evolui muito, ganhando uma boa porcentagem de chances na luta. Ele luta a uma distância muito grande, e como Kakashi não tem Byakugan, ele sofreria, porém, Kakashi é inteligente, e pode rastrear Kidomaru com os cães. Finalizá-lo não seria problema.

Tsunade Vs Kimimaro

Tsunade e Kimimaro começariam no combate direto, Tsunade com seus chutes colossais, forçaria Kimimaro a se afastar. Kimimaro vendo a força do Tai da Sannin partiria sem brincadeiras pra cima dela, e seu Tai é bom o suficiente para desviar de tudo da Sannin e causar danos nela.

Com seus ossos saindo do corpo enquanto ataca, Kimimaro causaria bons danos na Sannin, com CS1 ele já se torna vencedor, podendo usar ossos mais resistentes e as danças mais poderosas. Ao meu ver, não chegaria ao ponto de usar CS2

Kakashi Vs Kimimaro

Kakashi não estaria tão desgastado da luta contra Kidomaru, mas não estaria 100% , digamos que 90%. Kimimaro tem muita resistência, não seria nem afetado pela luta. Enfim, Kimimaro partiria para o ataque direto, Kakashi usaria Bunshins, uma vez destruidos, Kakashi deduziria o estilo do Kimimaro como apenas Tai com os ossos pra fora do corpo.

Kimimaro veria-se encurralado pelo arsenal de Nin do copy-ninja, porém o mesmo não pode usufruir de tantos jutsus assim em uma luta. A partir do momento que Kimimaro ativasse o CS2, Kakashi sofreria, escapar das investidas do touro, dos ossos mais poderosos e do Sawarabi no Mai, seriam problema para o Jonnin.

Nessa Hipótese eu deixo empate.

Hipótese B

Tsunade Vs Kidomaru

Tsunade tem muita desvantagem pelo estilo do Kidomaru, mesmo os niveis sendo abismais, o estilo de luta do Kidomaru pode deitar a Sannin facil, prendendo ela em uma teia, e se afastando pra finalizá-la com estacas é Game Over para a Sannin. Estão iludidos pelo nivel e não analizam a luta em si, CS2 do Kidomaru é perfeito contra a Sannin, que não pode rastrear o Kidomaru, apenas tentar desviar das flechas ou morrer.

Kimimaro Vs Kakashi

Kakashi 100% vence o Kimimaro até o CS1, após a ativação do CS2 ele teria que apelar para o Kamui.

Kidomaru Vs Kakashi

Kakashi sairia exausto da luta contra Kimimaro, não tenho certeza se exausto o suficiente pra morrer nas flechas do CS2 do Kidomaru.

Deixo empate nessa Hipótese também.

Hipótese C

Dupla Vs Dupla

Em dupla Kimimaro partiria para o combate direto, contra Tsunade e os bunshins do Kakashi, enquanto Kidomaru primeiramente deixaria teias como armadilhas para os ninjas e se afastaria.

Caso Tsunade caisse na teia, é Game Over pra ela, a menos que Kakashi a ajude antes dela ser morta.

Kidomaru apelaria para o CS2 e enquanto Kimimaro rapela no Tai ele usa flechas podendo matar Tsunade a qualquer momento. Kakashi ao certo tentaria rastrear as flechas, ao fazer isso, mandaria seu Kuchyose para acabar com o Kidomaru ou partiria pro combate com ele.

Tsunade caso sobrevivesse a tudo, morreria perante a Kimimaro, e quando Kidomaru fosse eliminado sobraria Kakashi e Kimimaro.

Enfim, deixo empate

concordo.;

deixo empate..

sobraria deu um jeito ou de outro Kimimaro x Kakashi o q pra mim são mesma força...

05/10

more_horiz
A luta é muito dificil de analisar, uma mudança no ocorrer dela já altera o resultado, por isso estou em cima do muro

Tsunade só tem uma chance contra Kidomaru. Katsuyu, Não me crusufiquem, eu enxergo que Tsunade é tão superior a Kidomaru quanto Hashirama é superior a Konohamaru. Porém o estilo de luta dele ferra com a Tsunade.

Suas teias podem prender a Sannin e ele pode finalizá-la. E com CS2, afastado e usando flechas com 120% de margem de acerto, aquela velocidade, sem ela poder rastrear nem saber de onde elas vem, eu vejo a sannin sendo finalizada.

Kakashi sofreria para vencer o Kimimaro, Kimimaro CS2 faria Kakashi apelar para o Kamui, se não, ele morreria no Sawarabi no Mai.

Kimimaro pra mim vence Tsunade, seus ossos suportaram os chutes do Lee, e todo seu tai, com 1 gate aberto. Aguentaram TODOS os ataques do Gaara, além de uma pressão de 200 metros de areia. Dizer que seus ossos não aguentariam a Tsunade é meio exagero. Ele tem tai e reflexos suficientes pra desviar e contra-atacar, e sem poder se afastar, complica pra sannin se curar, a não ser pela técnica apelona dela, que não me recordo o nome. Mas isso não mudaria o destino final da luta

Enfim, continuo com um empate

more_horiz
Pedrobras escreveu:
A luta é muito dificil de analisar, uma mudança no ocorrer dela já altera o resultado, por isso estou em cima do muro

Tsunade só tem uma chance contra Kidomaru. Katsuyu, Não me crusufiquem, eu enxergo que Tsunade é tão superior a Kidomaru quanto Hashirama é superior a Konohamaru. Porém o estilo de luta dele ferra com a Tsunade.

Suas teias podem prender a Sannin e ele pode finalizá-la. E com CS2, afastado e usando flechas com 120% de margem de acerto, aquela velocidade, sem ela poder rastrear nem saber de onde elas vem, eu vejo a sannin sendo finalizada.

Kakashi sofreria para vencer o Kimimaro, Kimimaro CS2 faria Kakashi apelar para o Kamui, se não, ele morreria no Sawarabi no Mai.

Kimimaro pra mim vence Tsunade, seus ossos suportaram os chutes do Lee, e todo seu tai, com 1 gate aberto. Aguentaram TODOS os ataques do Gaara, além de uma pressão de 200 metros de areia. Dizer que seus ossos não aguentariam a Tsunade é meio exagero. Ele tem tai e reflexos suficientes pra desviar e contra-atacar, e sem poder se afastar, complica pra sannin se curar, a não ser pela técnica apelona dela, que não me recordo o nome. Mas isso não mudaria o destino final da luta

Enfim, continuo com um empate

Kimimaro foi capaz de aguentar tudo isso doente,com seu corpo fraco....sem falar q a Stamnina de Kimimaro >> Kakashi e se marca da Tsunade tbm..

Kimimaro lutou com Naruto,Lee Suiken e Gaara um atrás do outro sem entrar em colapso,mesmo entando fraco..

muitos naum ve isso..é incrivel.

more_horiz
Fell escreveu:

Mas ele não tem chackra, pra matar quem pode ficar se curando toda Hora, ou se defendendo com a melhor invocação de suporte....

:garcia:

A ordem dos fatores não alteraria nada aqui.

Kimimaru foi um baita oponente, mas menos né galera, até parece que ele vai saindo Kakashi ou Tsunade.

A dupla de Konoha é favorita, e venceria com tranqüilidade, já que Kidoumaru seria derrotado no primeiro golpe de qualquer um dos dois (não estou brincando).

Kakashi e Tsunade vencem fácil.

more_horiz
Garcia escreveu:
Fell escreveu:

:garcia:

A ordem dos fatores não alteraria nada aqui.

Kimimaru foi um baita oponente, mas menos né galera, até parece que ele vai saindo Kakashi ou Tsunade.

A dupla de Konoha é favorita, e venceria com tranqüilidade, já que Kidoumaru seria derrotado no primeiro golpe de qualquer um dos dois (não estou brincando).

Kakashi e Tsunade vencem fácil.

dizer q Kimimaro naum tem potencial de vencer o Kakashi e Tsunade pra mim é subestimação...

eu deixo empate...Kakashi seria um oponente duro para o Kimi assim o mesmo tbm seria..eu naum acho achar ridiculo comparar esse dois numam comparação.

more_horiz
Concordo com seu post Gracia.

Pra mim, o Time 2 é bem mais favorito que o Time 1.
Claro, Tsunade pode ter dificuldades peloe stilo de luta e Kakashi, pode ter dificuldade, por não ser tão forte.

Mas assim que um derrota, eles se ajudam ( não seria necessario ).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos