Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Chyio

+14
Fell
Luiz22
Narutoo
Leonardo
Crocante
Garcia
Coldman
Schuldiner
Will
shadowolf
rukidousennin
pedroshinobi
Dante
Hisagi
18 participantes

descriptionTsunade x Chyio - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Chyio

more_horiz
Chiyo tem as marionetes do Pai e da Mae de Sasori, que tem aquela técnica que corta tudo e o escudo de chakra que protejeu-a um pouco do Satestu.

E como todos nós sabemos , as marionetes da Chiyo tem uma velocidade muito rápida.

Eu vejo, aquela técnica que corta tudo que eu não lembro o nome, dando muito trabalho pra Tsunade e pra Katsuyu, se a mesma fosse invocada, que no meu ver, Tsunade teria que usar o Sousou pra se recuperar dos danos .

Segundo, as 10 Marionetes de Chikamatsu Monzaemon dando muitíssimo problema também.

Tsunade x Chyio - Página 3 320px-Three_Buddhist_Treasures_Vacuum_Destruction

Enfim, os socos da Tsunade daria muitos problemas tambem, mas eu acho mais difícil a Tsunade chegar a Chiyo do que a Chiyo chegar na Tsunade.

Afinal, se a Kage desse um soco no chão, poderia ser esquivado. Agora dar um soco na Chiyo, teria que passar pelas marionetes. Agora se fosse o caso da Tsunade invocar a Katsuyu, as marionetes Pai e Mae cortaria ela de boa. E as de Chikamatsu tambem.

Deixo empate.

more_horiz
Bem, nesse caso terei que discordar
A Sakura nunca se esquivou de 20 marionetes do Sasori ao mesmo tempo

Sim, esquivou....
QUINZE só de uma vez....bem aqui ó:

http://rebmanga.com/naruto_databook_3/138/1/

Leia onde esta escrito, que sakura pode se esquivar de UMA CENTENA de marionetes.
Lógico que o autor não colocou se não dariam 1248421 paginas de mangá, mas o DB complementa, que a esquiva delas, é inimaginável....

Imagina Tsunade

Pode ser que ela não se esquive das da chyio, mas se sakura consegue de TANTAS imagina Tsunade....

Pra mim, a luta se define em katsuyu.

A lesma pode matar chyio esmagada, e além disso, chyio não passa por ela.

more_horiz
E você acha mesmo que a Chiyo, que também é ninja médica, deixaria ela a Katsuyu esmagar ela??

A velocidade da Chiyo, é mais rápida um pouco que a da Tsunade, segundo o Databook. E bem mais rápida que a Sakura.

E eu digo e repito, as marionetes da Chiyo são bem mais rápidas que a do Sasori. O ácido da Katsuyu poderia ser defendido pelo escudo de chakra das marionetes dela. Pois se defendeu até mesmo da Satetsu...

Portanto, tanto a Tsunade quando a Chiyo dariam problemas um para a outra.

more_horiz
Foi apenas um ataque, que Sakura se esquivou
Todas aquelas marionetes tentaram acertá-la em um só ponto e ela pulou

Todavia
As 10 de Chikamatsu Monzaemon são indiscutivelmente mais rápidas que as de Sasori
Sem falar de suas armas
As de Sasori portam apenas espadas/ adagas metálicas normais

As de Chiyo tem articulações bélicas fodásticas, combinando-se uma marionete com a outra
Tsunade não aguenta aquilo tudo não

Pra mim, pelo menos, ela conseguiria até lidar com Pai e Mãe
Mas contra as 10 marionetes de Chikamatsu Monzaemon ela necessitaria de Katsuyu

more_horiz
E você acha mesmo que a Chiyo, que também é ninja médica, deixaria ela a Katsuyu esmagar ela??

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tem deixar meu amigo....Observe isso...ela é muito grande, para apenas se correr e escapar, o espaço é demais...

Por exemplo, se uma CASA ( katsuyu é maior ) Tivesse caindo em cima de voce, estando uns 4 5 metros acima, daria tempo de vc se evasar??

JAMAIS.

Foi apenas um ataque, que Sakura se esquivou
Todas aquelas marionetes tentaram acertá-la em um só ponto e ela pulou

Justamente.
Kishimoto levaria paginas e paginas pra mostrar.
Mas é claro, as marionetes atacaram sakura e como o DB complemneta, ela tem capacidade de se esquivar de muitas.... Imagina Tsunade.

Pra mim, pelo menos, ela conseguiria até lidar com Pai e Mãe
Mas contra as 10 marionetes de Chikamatsu Monzaemon ela necessitaria de Katsuyu

Concordo.
Pelas marionetes serem melhores....

more_horiz
Pelo jeito que você fala da Katsuyu, ela é a melhor invocação que um ninja pode ter. Meu Deus. Agora se não bastasse o Amaterácido, a defesa perfeita , e pode fundir com a lesma que nem o Kisame com a Samehada, agora a Katsuyu aprendeu Baika no Jutsu e esmaga o oponente e não tem jeito nem de escapar.

Parei pra essas.

Velocidade da Chiyo é melhor que a da Tsunade e da Sakura. Um Shunshin já basta pra escapar.

more_horiz
Pelo jeito que você fala da Katsuyu, ela é a melhor invocação que um ninja pode ter. Meu Deus. Agora se não bastasse o Amaterácido, a defesa perfeita , e pode fundir com a lesma que nem o Kisame com a Samehada, agora a Katsuyu aprendeu Baika no Jutsu e esmaga o oponente e não tem jeito nem de escapar.

Ora, se for pra comentar, não gaste tempo, com comentarios mediocres.
Elabore-os melhor.

Voce não respondeu, o que aconteceria se uma casa de mais ou menos 600 Metros quadrados estivesse caindo em voce, o que voce faria....

Katsuyu é a melhor invocação de suporte de toda a serie.
O que voce acha....

E tem mais.

Tudo o que falo aqui é tirado e tem base no mangá.
Portanto....pense bem, pois não é minha opinião e sim O MANGÁ;.

more_horiz
Sabe ler não? Te respondi no final do meu post. Leia tudo e não pegue só metade. E eu disse isso, por que pelo jeito que você fala, Katsuyu é um monstro pra atacar. :copo:

more_horiz
Agora terei que discordar dos dois
Fell e Seis.Caminhos.De.Pain

Um esta falando de Katsuyu como se fosse uma arma de esmagamento
E só Tsunade pular bem alto e invocar Katsuyu em cima do oponente e pronto!
Isso não é verdade
A Katsuyu é uma das invocações com a menor mobilidade do mangá, e uma das mais lentas também
É difícil ela conseguir esmagar alguém que esteja a muita distância dela

Quanto ao Seis.Caminhos.De.Pain eu discordo de você dizer que a Chiyo com um Shunshin se esquivaria de algo com o tamanho de um prédio
Com um Shushin normal, não dá pra fazer isso
OS únicos que podem provavelmente são os chars com os Shushins mais rápidos tipo Hanzou, Kira A e Minato (y)

more_horiz
*Pai e Mãe, ja são marionetes por si só bem fortes, Tsunade pode lidar com elas(acredito que sim), pois ela poderia perceber os movimentos das mãso de Chyo-baa, e assim possuir uma esquiva melhor, mesmo assim, não e totalmente Fato qeu tsunade possa se esquivar.

*Se Tsunade tiver que peitar as 10 marionetes, não vejo ela ganhando, porque? aquelas marionetes sçao fortes e rapidas, Tsunade pode se esquivar de 3 a 5 marionetes de boa no inicio mais de todas não.

*Chyo tem boa esquiva assim como Tsnade, então não vejo a Tsunade sendo a unica lendo os ataques aqui, tanto que foi ela, que se esquivou de um ataque totalmente NOVO da marionete de Hiruko(a chuva de agulhas), facilmente, Sasori até diz "a vovo tudo bem se eesquivar, mais a garota?", sendo assim não e so Tsunade que iria ler golpes, Chyo usando suasPai e Mãe, ja teria consciencia do padrão de ataques da Tsuande e ficaria mais "facil" pra ela atacar.

*Todas as 10 marionetes são rapidas, e Tsunade não tem olho na nuca pra se esquivar daquilo, sendo assim se Chyo fazer sua bela combinação com aquelas marionetes, Tsunade pode ser pega, por um ataque pelas costas.

*Sobre essa de Sakura, ela se esquivou de um ataque em um UNICO PONTO, sobre essa do Db, ele não diz que Sakura PODERIA se esquivar de mais, ele diz "com um grande desenvoltura, ela se esquiva de um ataque de uma centena de marionetes", nunca disse que sakura poderia ter se esquivado de mais.

*Tsunade pode ser pega de surpresa, não tem olho nas costar, e não pdoe se defender daqueles ataques em conjunto.

*Katsuyu boa, pode não ser morta pelas marionetes, mais tambem nada podem fazer na Chyo, se ela lançar acido, o escudo de chakra da Chyo aguenta numa boa.

*Katsuyu poderia absorver as marionetes, mais mais não sabemos se isso e totalmente possivel.

Enfim Katsuyu e uma boa arma, e Chyo pode realmente nada fazer nela(ou pode), Mias se Chyo lançar aquele selo que previne o adversario de usar chakra, ja era, a Chyo tem vantagens, porque Tsunade poderia ficar imobilizada, isso claro, se Chyo combinar esse ataque com as 10 marionetes(pois parece que esse selo e das marionetes algo assim), se não tsunade pode se esquivar de boa.

Enfim chyo Favorita.

more_horiz
Chyio não da nem carga , pq vc acha acha que ela odeia a tsunade .
Concerteza levou um coça da tsunade pra c lembrar e falar dela o tempo todo .

Sem falar que as marionetes nem passa pela defesa '' impenetravel '' que é a katsuyu .

Um soco e tchau chyio afinal TSUNADE É UMA SENJU .

more_horiz
Wagner Senju escreveu:

Sem falar que as marionetes nem passa pela defesa '' impenetravel '' que é a katsuyu .

Aposto que é um fake fã da Tsunade. :pena3:

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Wagner Senju escreveu:

Aposto que é um fake fã da Tsunade. :pena3:

kkkk.;

bom realmente dizer q a Chyo cai fácil perante a Tsunade é forçar muito a barra.;

pra mim as duas tem quase mesmo nivel,mas vexo a Chyo mais forte.; Chyo poderia usar tudo etalz e eu acho q a Tsunade lidaria, mas é dificil a Tsunade lidar com as dez marionete Monzaemon ..

essas marionetes são rápidas,fortes,possui armas perigosas,como selamento, Sanbou Kyukai uma sucucção poderosissima tbm... enfim a Tsunade tem baos chances de usar a Katsuyu para essa batalha e daria um bela luta,mas por inquanto vejo a Chyo um pouco mais forte.

more_horiz
Tsunade e forte no Dito/Nivel delas, Tsunade e superior, mais no mostrado de batalha, Chyo seria favorita.

Mesmo com Tsunade lendo os padrões de ataques da Chyo, Chyo tambem iria ler os movimentos da Tsunade, claro depois de usar Pai e Mãe, perceber o jeito que Tsunade luta e facil.

A questão e que pra Chyo, se tornar mais facil lidar com os padrões de ataque da Tsunade, do que o contrario.

Tsunade poderia se esquivar de ataques vindos pela frente e pelos lados, mais e por trás?

Tsunade poderia lidar com a sucção facilmente, quando aquelas três marionetes fossem se unir, Tsunade poderia dar um soco no chão, impedindo a formação das marionetes(como se fossem uma piramede), mais nesse meio tempo, Chy poderia mandar uma marionete attacar Tsunade por trás, e como Tsunade não tem visão nas costas, ela ficaria desprotegida.

Sobre Katsuyu, o acido da Katsuyu não passa pelo escudo de chakra da Chyo, que e bem forte(esse escudo ja aguentou Satetsu e uma explosão do Deidara[mesmo que meio reduzida a explosão]).

Sendo assim Chyo aqui favorita, até mostrar mais da Senju, que acredito que se mostrara superior(no mostrado).

Ps: O pessoal esquece que Chyoe Ninja medica, tem experiencia extrema, conhecimento vasto em Taijutsu e pode ler padrões de ataques facilmente, e ainda esta Prime aqui, acha mesmo que Tsunade e a UNICA que vai ler e esquivar dos golpes da Chyo???

more_horiz
A questão e que pra Chyo, se tornar mais facil lidar com os padrões de ataque da Tsunade, do que o contrario.

Tsunade poderia se esquivar de ataques vindos pela frente e pelos lados, mais e por trás?

Tsunade poderia lidar com a sucção facilmente, quando aquelas três marionetes fossem se unir, Tsunade poderia dar um soco no chão, impedindo a formação das marionetes(como se fossem uma piramede), mais nesse meio tempo, Chy poderia mandar uma marionete attacar Tsunade por trás, e como Tsunade não tem visão nas costas, ela ficaria desprotegida.

Kkkkkkkkkkkkkk

Não....é bem mais facil, pra Tsunade perceber o padrão.
Ou se esqueceu do que a propria sakura fez com sasori??

*Katsuyu poderia absorver as marionetes, mais mais não sabemos se isso e totalmente possivel.

Sim, é TOTALMENTE POSSIVEL.

E quanto as dez marionetes, Tsunade não precisa impedir isso ou aquilo.
Ela vai estar em cima da Lesma.

Nada pode pega-la, com esse Kuchyiose de suporte.

Já Se Katsuyu pular em cima de chyio.....Bem....Ela morre :ri:

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkk

Não....é bem mais facil, pra Tsunade perceber o padrão.
Ou se esqueceu do que a propria sakura fez com sasori??

Chyo e Ninja Medica, e mesmo sem conhecer o jutsu de agulhas do Sasori se ESQUIVOU de TODAS as agulhas, Sasori mesmo diz, que pra ele não era surpresa Chyo se ESQUIVAR das agulhas.

E Chyo tambem disse "Ela entendeu o padrão de ataques do Sasori, mesmo sem minha ajuda".

Chyo pode ler os padrões de ataque da Tsunade, assim como Tsunade pode entender os movimentos dos Dedos de Chyo, mais Chyo tem muito mais recursos pra lidar com a Tsunade do que o contrario.

Sobre ficar encima de Katsuyu, sera que Tsunade luta de la de cima?

Katsuyu pular? sinceramente nunca vi lesma pulando.

Enfim Chyo bem favorita.

more_horiz
Katsuyu pular? sinceramente nunca vi lesma pulando.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas vc não ficou sabendo? Katsuyu agora usa o Jutsu dos Akimichis, Chou Baika no Jutsu. :tenso: :awwyeaa:

Enfim, combate onde as qualidades de Tsunade ( Que envolvem suporte e cura ) não seriam preponderantes, Chyio vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos