Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Chyio

+14
Fell
Luiz22
Narutoo
Leonardo
Crocante
Garcia
Coldman
Schuldiner
Will
shadowolf
rukidousennin
pedroshinobi
Dante
Hisagi
18 participantes

descriptionTsunade x Chyio - Página 6 EmptyRe: Tsunade x Chyio

more_horiz
Dante escreveu:
UAHAUAUEHAUAHAUEH'

É por isso que eu sinceramente não dou a mínima pro que pensa um pessoal nesse fórum...

Uma pena que O MANGÁ ( O que realmente me importa, ao invés de fãs com opiniões puramente pessoais ), NUNCA vai fazer Katsuyu vencendo ninguém, pelo simples fato de Masashi Kishimoto ser um autor de MUITA criatividade, e pra isso ele cria uma técnica apelona /finalizadora pra cada personagem, porque Kuchyiose no Jutsu é um auxílio e não uma vantagem preponderante.

E também, ninguém NUNCA vai falar que Jiraiya derrota seus oponentes invocando Bunta em cima deles, que Orochimaru derrota seus oponentes invocando a Manda em cima deles, que Danzou vai vencer seus oponentes invocando aquela Quiméra em cima deles, que o Mizukage vai vencer seus oponentes invocando o molusco em cima deles...

Sabem porque disso?

-Porque esses Ninjas tem uma TÉCNICA APELONA para enfrentar e derrotar seus oponentes, por isso não é preciso mudar a luta de Invocador pra Invocação, e fazer a invocação lutar no lugar deles.

-Kuchyiose no Jutsu NÃO FUNCIONA da maneira que vcs falam, porque essa idéia de "Tsunade vence a luta, invoca a Katsuyu em cima dele e pronto", é a idéia mais escrota e sem criatividade que já inventaram pra dar uma chance a Tsunade.

Infelizmente, Katsuyu é um Kuchyiose no Jutsu, e se já não basta-se isso, a utilidade dela não é em combate, é em SUPORTE, por isso ela não é útil em batalha como os outros Summons dos outros dois Sannins.

Se a gente for endeusar os Summons DE COMBATE de outros Ninjas fodões, eles então são invencíveis, não é mesmo? Ou vão dizer que Katsuyu é o Summon mais apelão do mangá?

Na boa, não é mais fácil esperar Tsunade mostrar algo apelão pra que aí sim possamos argumentar decentemente a favor dela, ao invés de tratar a Katsuyu como a "arma final" dela? Não é bem mais fácil fazer isso, do que forçar a barra e querer fazer ela ganhar de QUALQUER JEITO de oponentes que ela não tem como vencer?

Pelamordeus, eu sinto PENA de ver a maneira como tratam Katsuyu em comparações, quem luta na comparação é a Invocação e não a invocadora... Se já não basta-se as coisas que inventam pra tornar Tsunade numa Ninja fodona, no final das contas acabam contradizendo isso, transformando a comparação de Tsunade para Katsuyu vs Fulano de tal, o que é o cúmulo da escrotidão.

Enfim, minha opinião sobre Tsunade se mantém a mesma, uma grande Ninja médica e de suporte, mas que quando se trata de batalha, não tem muitas armas, por isso ela pode ser derrotada por todos os Ninjas de nível Kage do mangá e até mesmo pra alguns de Nível Jounin alto ( Ex: Kimimaru, Zabuza, Hiashi, Hidan, Konan ).

Enfim, Chyio vence essa luta, isso é algo meio que indiscutível pra pra praticamente todos do tópcio, isso claro, até que Tsunade MOSTRE algo REALMENTE relavante para batalhas.

Concordo ctg
acho que esse poste resume bem a situação
:y u no: fãs da tsunada leiam isso
tão querendo achar vantagem onde naum tem .-.

more_horiz
tão querendo achar vantagem onde naum tem .-.

Não é preciso ser nenhum Dexter pra entender isso.

Mas enfim brother, sempre vai existir forçação de argumento deixando de lado a razoabilidade, quando é o Itachi e Genjutsus, Shisui e o Kotoamatsukami, Kabuto e o Edo tensei...

Agora, forçação de barra com Tsunade e Katsuyu PULANDO em cima do oponente, é o cúmulo da escrotidão, partindo da imaginação de alguns, o Madara deve estar debaixo da Katsuyu uma hora dessas. :XD:

Sorte que o autor do mangá que eu leio, é o Masashi Kishimoto, e se ele tiver algo preparado pra Tsunade, vai ser uma técnica realmente apelona dentro do estilo dela, mas ao invés de esperarem isso ser mostrado no mangá, preferem agir feito desesperados e inventar coisas pra dar algum jeito de fazer ela vencer as lutas, tudo porque NÃO HÁ NADA que possamos endeusar nela.

As vezes eu nem gosto de tirar sarro, porque dá a impressão de que eu sempre tô contra a Tsunade, mas pqp é cada uma.

more_horiz
Bem .;

essa de dizerem q é mais Invocação x inimigo do que a Tsunade acho errado isso... e dái se é assim, naum tem nada a ver Kakashi é tão depende de Kamui nas comparações como a Tsunade é de Katsuyu.. é um jutsu dela brother,mesmo q ela use mais a invocação como luta do que ela mesma, é merito dela, um jutsu dela..assim como o Kakashi,Itachi,Danzo, Jiraya etc..

TOPICO

Chyo vence,mas com dificuldades tbm..

so deixo a velha gaga como vencedora,por mostrar suas 10 marionetes poderosas q possui fortes armas ,truques e tbm possuem Sanbou Kyukai sucção, Selamento de chakra etc..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Bem .;

essa de dizerem q é mais Invocação x inimigo do que a Tsunade acho errado isso... e dái se é assim, naum tem nada a ver Kakashi é tão depende de Kamui nas comparações como a Tsunade é de Katsuyu.. é um jutsu dela brother,mesmo q ela use mais a invocação como luta do que ela mesma, é merito dela, um jutsu dela..assim como o Kakashi,Itachi,Danzo, Jiraya etc..

TOPICO

so deixo a velha gaga como vencedora,por mostrar suas 10 marionetes poderosas q possui fortes armas ,truques e tbm possuem Sanbou Kyukai sucção, Selamento de chakra etc..

Mano, vc quer colocar o Mangekyou Sharingan na "mesma proporção" que Katsuyu?

Kamui = Técnica apelona do Kakashi

Katsuyu = Summon de Suporte da Tsunade

Não confunda as bolas, Summon é uma coisa, técnica apelona/exclusiva é outra.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Bem .;

TOPICO

Mano, vc quer colocar o Mangekyou Sharingan na "mesma proporção" que Katsuyu?

Kamui = Técnica apelona do Kakashi

Katsuyu = Summon de Suporte da Tsunade

Não confunda as bolas, Summon é uma coisa, técnica apelona/exclusiva é outra.

Entendi brother,, eu meio q me referi em outra coisa,mas de boah.

tá gerando muita polemica com essa historia da Katsuyu se é um Kuchyose de Suporte ou uma Kuchyose de ataque.;

só esperando mais de Senju pra saber.

more_horiz
Olha sinceramente.
Pelo mostrado Chiyo é sim claramente favorita.

Mas numa luta, não acho que Kishi faria Tsunade perder. Já que ele sempre se referiu a Tsunade como a maior Kunoichi já vista. Superior inclusive a Chiyo.

more_horiz
Olha, acho difícil Katsuyu pular mesmo em seu estado pequeno
Por que ela não tem pernas pra se impulsionar
E nem músculos
Seu corpo é apenas uma gosma gelatinosa

Nunca vi Katsuyu pequena pulando

Sim, voce já viu....
Ou esta se fazendo de cego??

http://nsanimes.forumeiros.com/t14382p20-poder-de-katusyu
Leia até o fim, todos os posts, não seja apressado....

Katsuyu Pequena Pulou Um altura equivalente VINTE VEZES MAIOR QUE ELA MESMA porque a grande não pularia 1~2 Vezes, o seu tamanho?

Mas numa luta, não acho que Kishi faria Tsunade perder. Já que ele sempre se referiu a Tsunade como a maior Kunoichi já vista. Superior inclusive a Chiyo.

Verdade!

Como diria um certo user, que não quero citar o Nome, mas que ele sabe que me refiro a ele:

" Uma coisa dessas, Nunca vai acontecer no mangá, e Blá Blá Blá. "
Fala Tanto de Imparcialidade e é a Pessoa que menos usa No forum todo.

Bom, Tudo provado né.

* Tsunade pode invocar Katsuyu onde quer....
* Katsuyu Pode pular.

more_horiz
Jurava que não precisaria mais perder meu tempo... Mas,chegou mais gente querendo da uma de "sabe tudo hater da Tsunade".

Acho que isso basta pra PROVAR COM FATOS que Tsunade pode invocar Katsuyu no ar:

Naruto fazendo Kushiyose no ar :

E pra não dizerem que isso só pode ser feito com sapos:

Gai fazendo Kushiyose no ar :

Já deu pras mentes limitadas entenderem ? Hã ?

more_horiz
Kushiyoses podem ser feitas em qualquer lugar.
Porém acredito que para Katsuyu ser invocada no ar, Tsunade teria que estar no ar a uma grande altura.

more_horiz
Kuchyiose por Kuchyiose, qualquer uma pode ser invocada em qualquer lugar.

O tenso é contarem com isso pra dizer que Tsunade vence as lutas.

Sendo assim, Orochimaru, Jiraiya e Nidaime nem precisam mais lutar.

more_horiz
Acho ridículo ficarem dizendo que Tsunade vence suas lutas pulando alto e invocando a Katsuyu em cima do oponente
Isso é fanatismo velado
Já vi pessoas se dando a incoerência de dizer que ela mata Hiruzen (H-I-R-U-Z-E-N) pulando alto e invocando Katsuyu em cima

Em primeiro lugar:::
Tsunade invoca Katsuyu para auxiliá-la em batalha
Protegê-la, atacar com ácido, curar, e coisas assim
Nunca vi Tsunade pulando alto pra invocá-la em cima de ninguém

Até mesmo por que isso não deve funcionar
Ao ver Tsunade pulando a uma altura tão grande, o oponente com certeza preveria que ela está prestes a invocar algo, e usaria o Shushin pra se afastar antes que ela pudesse invocá-la

E outra
Uma Katsuyu do tamanho de um Chihuahua é uma coisa
Uma Katuyu do tamanho de um edifício, com centenas de toneladas é outra

Katsuyu grande NÃO pula
Ponto final.
Por que se pulasse, teria pulado no Manda e o matado antes da luta começar
Ou pulado em cima dos Peins na invasão e matado todos

Quem está usando isso como argumento está degradando a reputação dos defensores de Tsunade
Se quiserem defender Tsunade defendam
Mas não de modo tão ridículo (ý) dizendo que Tsunade vence um dos 10 ninjas mais fortes da histórias pulando alto e invocando Katsuyu em cima dele

Eu também acredito na vitória de Tsunade em certas lutas
Eu reconheço que ela possa derrotar alguns Kages, e até alguns jounins nível low-Kage como Kakashi, Gai e Chiyo

Mas usar esses argumentos FAIL é ridículo demais
O máximo que vocês conseguiram provar naquele tópico é que a Katsuyu pequenininha talvez pule

more_horiz
Só para deixar bem claro, eu não disse que concordo com essa história de Katsuyu ser invocada no ar.

Ali encima, só disse que ela precisaria estar no céu (improvável), como Gai estava para conseguir invocar Katsuyu encima de Chiyo.

more_horiz
Dante escreveu:

Sendo assim, Orochimaru, Jiraiya e Nidaime nem precisam mais lutar.

Tenso é.Sou fan da Tsunade mas admito que ela não tem chance contra Chyo sem usar a Kutsuyu.Certo ?

Katsuyu é uma invocação de suporte.Serve pra proteger Tsunade,e ser usada como suporte médico em EQUIPE.Aqui é 1x1.Portanto,a parte em que ela é realmente útil(além da proteção),não serve pra nada.Assim chagamos a conclusão que ela só pode ser usada como um meio pra recuar,e pra atacar.Ácido pode ser burlado(na minha opinião).O que resta ? Se aproveitar do peso.

E é isso.É tenso ? É meio ridículo ? É estranho ? É tudo isso.

E não seja hipócrita cara.Diferente da Tsunade,esses ninjas nível Kage Alto,tem diversos meios de atacar o oponente,além de serem versáteis(principalmente Jiraya e nem tanto o Mizukage...).

rukidousennin escreveu:
Já vi pessoas se dando a incoerência de dizer que ela mata Hiruzen (H-I-R-U-Z-E-N) pulando alto e invocando Katsuyu em cima

Não queira distorcer os fatos.Quem disse isso foi uma pessoa que como você,não concorda com isso.Disse zuando.Portanto,não tente usar isso pra justificar seu lado.Ok ?

rukidousennin escreveu:
Em primeiro lugar:::
Tsunade invoca Katsuyu para auxiliá-la em batalha
Protegê-la, atacar com ácido, curar, e coisas assim

Já expliquei esse lance de ataque/defesa.Infelizmente,o único jeito dela vencer é atacando com Katsuyu.Pelo menos até que Kishi mostre algo apelão da Sannin.

rukidousennin escreveu:
Nunca vi Tsunade pulando alto pra invocá-la em cima de ninguém

E quantas lutas você já viu dela ?

Infelizmente,Tsuande é uma dos chars,que menos foi aproveitada.Diferente de Kakashi,Naruto e Jiraya(só um exemplo),ela ainda não teve chance de mostrar porque é a Kunoichi mais FORTE(já mostrou ser a mais habilidosa e competente).

more_horiz
Kuchyiose por Kuchyiose, qualquer uma pode ser invocada em qualquer lugar.

Ué, porque??

É algo NORMAL....Jiraya e orochimaru podem fazer isso, NADA impede.

Ou voce não aceita, por não ter como rebater isso?

Jiraya Faz isso em Cima de uma invocação, e não dizem nada, pelo contrario, dizem que ele é glorioso.
Já se Tsunade for fazer, estamos sendo Ridiculos.

Em que mundo nós estamos.... :AAF:

Ao ver Tsunade pulando a uma altura tão grande, o oponente com certeza preveria que ela está prestes a invocar algo, e usaria o Shushin pra se afastar antes que ela pudesse invocá-la

HAUSHUAHSUHAUSHUAS
Dessa eu ri.
varios Ninjas Pulam pra cima de outros, para atacar.
Quem é que vai fugir que nem um desesperado, só porque alguem deu um pulo??
LOL.

Por que se pulasse, teria pulado no Manda e o matado antes da luta começar
Ou pulado em cima dos Peins na invasão e matado todos

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quer explicar as lutas agora??

Então, porque o Deidara não fez direto o C4 No Gaara?? Porque ele não tem??
Porque o Hiruzen não fez direto o Shiki Fujin no Orochimaru??
Porque ele só pode usar ferido??
Porque o Kimimaru só usou o Sawarabi quase na hora de morrer??
Não pode antes??

Para com isso....

Se a pequena Pula, a Grande pula TAMBÉM.

essa frase acaba com qualquer porcaria de argumento.

Portanto,diferente de invocações de ataque,que tem vários meios para isso,Katsuyu não tem.Levando em conta isso,e o fato de que Tsunade só vence usando a Lesma,qual o problema dela invoca-la em cima da oponente ?

Porque não??

more_horiz
É mais fácil Itachi vencer Lendas Ninjas com Yubi No Genjutsu ( Algo que eu sempre achei forçado, mas enfim, só um exemplo ), do que Tsunade vencer um oponente, o esmagando com Katsuyu.

O que eu acho mais deprimente nessa forçação, é jogarem a pobre Tsunade ( Ninja que tem uma baixissima reputação aqui no fórum e que é jogada de lado sem muito apreço pelo autor ) de lado, e só falarem de Katsuyu, como se ela tivesse mais relevância que a sua invocadora...

Felizmente tenho o contexto do mangá a meu favor, e Kishi não fez e nem vai fazer a Tsunade vencer alguém fodão de uma forma tão escrota, até porque, evitar algo do tipo, é a coisa mais simples do mundo.

E também se for aderir a idéia, Orochimaru / Jiraiya / Danzou / Nidaime Mizukage não precisam mais usar suas técnicas, basta chamarem seus Summons em cima do alvo.

Enfim, nem ter porque uma discussões dessas, porque até as pessoas que tão nesse trem, acham a idéia rídicula.

PS: Realmente um sapo do Jiraiya derrotou duas Kyodiajas do Oro com uma "bundada", mas vejam isso -->http://rebmanga.com/naruto_databook_2/212/1/

Última edição por Dante em 14/2/2012, 22:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Okay então !
Tsunade vence invocando *le bijuu em cima da Chyio
então, ela tbm vence Itachi, Naruto, Minato, Tobi, Madara, Kabuto, etc
porque nenhum deles vão escapar dessa invocação

Kishimoto nunca vez uma pessoa vencer uma luta assim e nunca vai fazer

Desculpa, mais vc tem outro argumento a não ser Katsuyu ?
ah não ner ! então é fanatismo

mas se for assim Chyio invocaria suas marionetes em cima de Tsunada
cravando as armas, espadas, etc, no corpo da Tsunade
legal esse argumento ner?

poxa, ainda com isso de lesma pular ???
poxa vei, na boa vei, na boa

more_horiz
Kishimoto deixou claro q Kuchyoses pode ser invocados no ar obvio,mas o que eu acho bem improvável um ninja invocar em cima do outro e vence-lo..tensoo.;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos