Dante escreveu:UAHAUAUEHAUAHAUEH'
É por isso que eu sinceramente não dou a mínima pro que pensa um pessoal nesse fórum...
Uma pena que O MANGÁ ( O que realmente me importa, ao invés de fãs com opiniões puramente pessoais ), NUNCA vai fazer Katsuyu vencendo ninguém, pelo simples fato de Masashi Kishimoto ser um autor de MUITA criatividade, e pra isso ele cria uma técnica apelona /finalizadora pra cada personagem, porque Kuchyiose no Jutsu é um auxílio e não uma vantagem preponderante.
E também, ninguém NUNCA vai falar que Jiraiya derrota seus oponentes invocando Bunta em cima deles, que Orochimaru derrota seus oponentes invocando a Manda em cima deles, que Danzou vai vencer seus oponentes invocando aquela Quiméra em cima deles, que o Mizukage vai vencer seus oponentes invocando o molusco em cima deles...
Sabem porque disso?
-Porque esses Ninjas tem uma TÉCNICA APELONA para enfrentar e derrotar seus oponentes, por isso não é preciso mudar a luta de Invocador pra Invocação, e fazer a invocação lutar no lugar deles.
-Kuchyiose no Jutsu NÃO FUNCIONA da maneira que vcs falam, porque essa idéia de "Tsunade vence a luta, invoca a Katsuyu em cima dele e pronto", é a idéia mais escrota e sem criatividade que já inventaram pra dar uma chance a Tsunade.
Infelizmente, Katsuyu é um Kuchyiose no Jutsu, e se já não basta-se isso, a utilidade dela não é em combate, é em SUPORTE, por isso ela não é útil em batalha como os outros Summons dos outros dois Sannins.
Se a gente for endeusar os Summons DE COMBATE de outros Ninjas fodões, eles então são invencíveis, não é mesmo? Ou vão dizer que Katsuyu é o Summon mais apelão do mangá?
Na boa, não é mais fácil esperar Tsunade mostrar algo apelão pra que aí sim possamos argumentar decentemente a favor dela, ao invés de tratar a Katsuyu como a "arma final" dela? Não é bem mais fácil fazer isso, do que forçar a barra e querer fazer ela ganhar de QUALQUER JEITO de oponentes que ela não tem como vencer?
Pelamordeus, eu sinto PENA de ver a maneira como tratam Katsuyu em comparações, quem luta na comparação é a Invocação e não a invocadora... Se já não basta-se as coisas que inventam pra tornar Tsunade numa Ninja fodona, no final das contas acabam contradizendo isso, transformando a comparação de Tsunade para Katsuyu vs Fulano de tal, o que é o cúmulo da escrotidão.
Enfim, minha opinião sobre Tsunade se mantém a mesma, uma grande Ninja médica e de suporte, mas que quando se trata de batalha, não tem muitas armas, por isso ela pode ser derrotada por todos os Ninjas de nível Kage do mangá e até mesmo pra alguns de Nível Jounin alto ( Ex: Kimimaru, Zabuza, Hiashi, Hidan, Konan ).
Enfim, Chyio vence essa luta, isso é algo meio que indiscutível pra pra praticamente todos do tópcio, isso claro, até que Tsunade MOSTRE algo REALMENTE relavante para batalhas.
Concordo ctg
acho que esse poste resume bem a situação
fãs da tsunada leiam isso
tão querendo achar vantagem onde naum tem .-.