Primeiro que o Kakashi tem sim o jutsu da névoa. Se estiver duvidando, reveja a luta: Itachi vs Kakashi, Naruto, Sakura e Chiyo.
Segundo, Kakashi foi acertado, por que Zabuza apoiou-se na Zambatou para atacar ele... E ainda sim, foi uma mistura de Bushins ali, primeiro Kakashi usou, depois Zabuza usou, depois Kakashi atacou-o e Zabuza apareceu por tráz dele de novo.
Mas se for pra falar de ninjas que alguem lutou, pois eu digo da luta humilhante entre ela e o Kabuto. E olha que a área do Kabuto não é Tai.
Tsunade foi acertada com aquelas faquinhas dele... OMG, que belo de esquiva ela tem.
Minha memória tá ruim, me diz aí alguem que ela acertou que é mais ágil que ele.... Please.
E lembrando, Tsunade só usa o Sousou por que juntou a ANOS chakra na sua testa, ai quando ela se fere, ela usa esse chakra para se recuperar, para produzir mais celulas e regenerar todos os tecido. Como podemos ver na imagem abaixo, ela não tinha esse simbolo na testa ainda, quando era prime:
http://rebmanga.com/naruto/160/12/
Se aqui ela é PRIME, nada de sousou.
E não vem dar como prova um tópico médiocre que você mesmo criou, como base de como escapar do Kamui, com um mero Shunshin. A menos que você seja o Kishimoto
Primeiro que ele usou os Kamuis depois da luta contra o Pain. E se você não sabe, ele estava deplorável como você disse, por que estava muito ferido, perdendo muito sangue. E ele justamente usou o primeiro Kamui, contra o prego pra não morrer, e o segundo, ele ia sugar o Pain marionete, só que ele disse que não tinha chakra pra sugar o corpo dele inteiro, aí ele cabou sugando só a bomba que estava perseguindo o Choji. Então, vai ler o mangá pra se informar.
Kakashi aqui vence.
Não, não tem.
O mangá não mostra, NÃO VALE....Ou tsunade tem o jutsu de paralizia e paralizaria kakashi e mataria.
Voce decide.
E daí que se apoiou??
Foi acertado IGUAL.
Tsunade pode se apoiar sobre uma mão....e daí os bunshins?? Tsunade também sabe faze-los.
Diga da luta sobre kabuto, mas aprenda a ler, antes Ok??
Se o autor diz que ela não lutou com tudo FOI E PONTO, por isso foi acertada ( mesmo não lutando com tudo ela acertou também )....:hunf:
Anos??
LOL
Mostra ai onde diz....é POR UM TEMPO, Tanto que tres anos depois ela curou a vila com chackra do souzou e meses depois, USOU o souzou.
Sabe o que é PRIME??
Contrata uma professora pra ela te ensinar.
É quando a pessoa esta no AUGE e no auge ela tinha souzou...quem disse que essa imagem é dela prime??
Usou os dois e??
MORREU;
Usou UM contra sasuke e não conseguia correr ( se não conseguisse correr conseguiria se esquivar?? ) NÃO.
E quanto ao meu topico, ele é tão mediocre, que voce não consegue provar QUE ele esta incorreto....
Se voce não consegue provar que é impossivel faze-lo, voce não seria mais mediocre ainda??
Portanto, até que não provam o contrario, SIM EU VOU USA-LO.
Kakahsi usa o Raikiri com estratégias...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É, estratégias, QUE PRECISAM DE OUTRAS PESSOAS PARA AJUDAR.
Aqui, ele tah sozinho.
Lembrando, que não há, uma lei que diga " Tsunade vai acabar caindo numa estratégia."
Assim como o Kakashi acertou o Kakuzu.
Sim, porque ele não tava sozinho né....
Precisou de ajuda.
SEM COMENTARIOS.
Sim, Tsunade se Regeneraria.
Gai: Não, se voce fizer, vai morrer, VOCE NÃO TEM PODER PRA ISSO.
Só pra se ligarem tah.