Seis.Caminhos.De.Pain escreveu: Tsunade pode usar no máximo 3 vezes o Sousou Saisei para ferimentos médios.
Aqui, eu aposto no Kakashi.
Primeiro que os socos da Tsunade não iria pegar nele tão fácil, por que todos nós sabemos que ele é bem ágil.
Ao contrário, eu não considero a Tsunade muito rápida, mas também é difícil pegar ela, por que geralmente, ela dá aqueles socos problemáticos no chão.
Mas falta de recursos pra ataca-la, não falta.
Afinal, ele tem jutsus de Doton para se defender, jutsus de Katon e Raiton para atacar e jutsus de Suiton que serve tanto pra defesa , quanto pra ataque. Kakashi dos 1.000 jutsus. E tem o Kamui também. Só que o problema seria o chakra do Kakashi.
Se ele usar um Kamui, ele vai poder usar no máximo 7 ninjutsus.
Se caso, a Tsunade invocasse a Katsuyu, Kamui resolveria a parada.
Pra mim, Kakashi vence com dificuldades.
P.S.: Com coisa que dar soco no chão iria resolver, sendo que ela esta sem conhecimento da técnica, seria sugada pra outra dimensão. A não ser que ela dê um chute daqueles no chão.
Bem nesse caso eu discordo apenas de algumas partes de seu post
O Sousou Taisei é o mais poderosos jutsu de cura, e não foi feito pra se curar só ferimentos médios
Com ele, Tsunade foi capaz de resistir a algo que a despedaçaria
Então, creio que com o Sousou Saisei nada do Kakashi lhe seria perigo com exceção do Kamui
Agora, uma coisa que eu discordo mesmo é você ter dito que Kamui resolveria Katsuyu
Não resolveria MESMO
O Kamui de Kakashi não é capaz de absorver alvos do tamanho de prédios/ construções
O máximo de tamanho que ele já conseguiu mandar pra outra dimensão foi a explosão de Deidara
E com MUITAS dificuldades
O máximo que ele conseguiria fazer na Katsuyu usando TODO O SEU KAMUI seria arrancar um mísero pedaço de seu corpo
O que seria inútil, pois o corpo de Katsuyu é uma gelatina modelável
Ela pode sobreviver e se reconstruir após ser despedaçada
Não seria um pedacinho arrancado pelo Kamui que a mataria: com certeza ;)