Wagner Senju escreveu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esses fãs fanaticos do kakashi me matam de rir .
kkkkkkkkkkkkkkk' Então somos dois... Porque eu também dou risadas com esses fã's da Tsunade.
NÃO QUEREM ver a realidade e mergulha na imaginação .
:wth:
Interprete bem as lutas dos dois, veja as habilidades de cada um, volte aqui e os compare novamente e você verá quem é o vencedor.
Tsunade é grandiosa , a princesa , a SENJU , a sannin lendária , aquela que levou konoha a vitória diversas vezes o ninja número 1 da vila .
E titúlo adianta alguma por** numa batalha? Oop's , acho que não. :hunf:
Kakashi um mero jounin , certo ele é o mais forte dos JOUNIN lembre-se dos JOUNIN , ganhou um sharingam e é sempre salvo por ele , tanto que seus adversários temem apenas o sharigan ( kakashi do sharigam , ninja copiador , ENFIM POUCOS dizeem KAKASHI HATAKE ). Ajudou na 3ª guerra , quase foi morto mais foi salvo pelo obito . Precisou ser salvo diversas vezes no clássico e shippuuden .
Mesmo ele sendo um mero Jonnin, isso nada adianta em uma batalha. Titúlos não vence batalha e sim a habilidade do shinobi.
Ajudou? Não, ele junto com Rin e Minato destruiram a ponte (que eu nao lembro o nome, mas era a principal fator da vitoria da vila inimiga) e salvaram Konoha. E olha que ele tinha apenas 13 anos. Precisou ser salvo? Aham, senta lá, Claudia. :xuxaverde:
Coloca a Tsunade pra lutar contra Kakuzu e Hidan ao mesmo tempo... Coloca Tsunade pra lutar contra Itachi... Coloca Tsunade pra lutar contra Tendo... Nao vai sobrar nem ossos dela... :HUM:
AHHH ÉEEE um jounin forte como ele , tremeu e borrou de medo diante do orochimaru um sannin lendário ( ta no anime durante o exame chunnin pode ver lá e confirmarem ) imagina diante da tsunade que surrou o orochimaru que só não acabou a luta rápido pq tava enferrujada tanto que kabuto dize que ela tava fora do campo de batalha por muito tempo e conseguia lutar em alto nível : ai ele conclui ...
_ isso é ser um sannin lendario !
Orochimaru = Nukenin Rank S que era temido pelo mundo ninja inteiro e matava sem DÓ NEM PIEDADE.
Tsunade = Desaparecida, apostando em jogos e tomando Sakê e não mete medo em ninguem (nem no Kabuto :ri: )
enfim , um sannin é muito pra ele , mostrou no mangá .
Kakuzu e Hidan >>>> Tsunade
Ele lutou com os dois ao mesmo tempo.Kakashi tbm se diz inferior ao kabuto no quarto do sasuke , e kabuto só não morreu pra tsunade por seus 15 anos sem lutar e a hemofobia . Kishi deichou bem claro .
Kakashi disse que é inferior ao Kabuto? Ele disse isso? Me passa as paginas ai que eu quero ler...
A diferença de chackra é MUITAAAAAAAAAAAAAA .
É tanta que ele e Gai ajudaram bastante Naruto a lutar contra SEIS CRIATURAS FEITAS UNICAMENTE DE CHAKRA.
Tsunade pode curar automatico com modo byakugou e um soco kakashi morre . Além da katsuyu .
Olha a mãe Diná ai...
De onde você tirou que Tsunade pode curar AUTOMATICAMENTE com o Byakugou? Preveu o futuro? Porque não sabemos de nada ainda.
Kakashi não tem uma defesa forte e não tem recursos caso seja ferido , uma luta duradoura pra ele é a morte .
Os seus ataques de longa distância não terão efeito já que tsunade é mestre em esquiva e ter modo byakugou além de uma invocação quase que indestruvil
Mas ele é otimo em uso de Bushin, exatamente do jeito que Madara pegou Tsunade.
Ninjas que Kakashi pegou com bushin:
Zabuza no classico
Itachi Uchiha com seu Mangekyo Sharingan.
Tendo com seu Rinnegan.
Se ele pegou esses tres... é facil DEMAIS ele pegar Tsunade.
Katsusyu : __ Mesmo se eu for despedaçada eu não morro .
Arranca a cabeca dela pra voce ver... Será se nasce uma nova? :ri:
Ela saiu ilesa ao chackra da kyuubi e vcs viram o trabalhão que a sakura deu quando foi antiginda pelo msm .
Gente, eu juro pra voces que eu não lembro disso... Onde que a Tsunade saiu ilesa contra o chakra da Kyuubi? Passa as paginas pra mim...
Se katsuyu não morreu pelo shinra tensei com o poder dos seis vai morrer pra um simples ninjutsu copiado de kakashi . ME POUPE
Kakashi não consegue lidar nem com katsuyu . Mas a tsunade não precisaria dela .
Ele não precisa matar a Katsuyu... Basta ele matar a Tsunade que a invocacao desaparece. E a Tsunade não invoca a Katsuyu no primeiro segundo de luta... Pense. :u.u1:
Vcs falam tanto de inteligência , ambos são 5.0 tanto que kakashi é o melhor jounin e tsunade é a hokage ninja nº 1 .
Ela governa muito bem a vila tanto que todos a admiram , menos danzou , ela pos os conselheiros no chinelo e mostrou quem manda .
Vimos ela atacando feito uma louca o Madara e sendo zombada pelo proprio.
5.0 de inteligencia de Kakashi = Em batalhas.
5.0 de inteligencia de Tsunade = Em Medicina.
Se esse for o caso, todos admiram Kakashi tambem... Gai, Naruto, Sakura, conselheiros, chunnins, jounnins, Yamato, etc.
Por favor não comparem habilidades de um senju/uchiha MADARA como um jounin de jutsus copiados . APRENDAM A DIFERENCIAR os níveis .
Ninguem comparou a habilidade de Madara com o de Kakashi. O que estou tentando dizer é que Kakashi pode pegar Tsunade com a mesma estrategia que Madara fez, usando um Bushin de Raiton (que daria um belo choque nela) e aparecer dando seu contra ataque.
:Xaau2: :piranha: :hunf: :ri: :HUM: