Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 61 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Wagner , ele não admitiu coisa nenhuma , ele disse que não queria porque não era pra ele, mas não no sentido de não ter porte, mas por não querer mesmo , cara e você falou que ele tem pouquíssimo chakra? pouquissimo foi no começo do classico agora ele tem chakra médio , mas um médio "alto" digamos, veja quantos jutsus ele ja usou e quanto ele lutou já na guerra , se você olhar na guerra , se fosse o kakashi dos tempos antigos taria caído morto, se fosse na parte shippuden taria caído, mas ele ainda não caiu pois deve ter evoluído(obviously :fem: ) e treinou mais o kamui também
Quando ele usou o kamui no deidara, os 2 em movimentos rápidos e deidara voando eleconseguiu acertar no deidara e foi a 1/2 vez que ele usava o kamui.
Títulos são irrelevantes e irrelevantes para o kakashi também antes que alguem diga algo .

more_horiz
Dá nem mais graça argumentar aqui...

Eu teria que repetir o que ja disse em outras páginas...

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Wagner , ele não admitiu coisa nenhuma , ele disse que não queria porque não era pra ele, mas não no sentido de não ter porte, mas por não querer mesmo , cara e você falou que ele tem pouquíssimo chakra? pouquissimo foi no começo do classico agora ele tem chakra médio , mas um médio "alto" digamos, veja quantos jutsus e quanto ele lutou já na guerra se você olhar na guerra , se fosse o kakashi dos tempos antigos taria caído morto, se fosse na parte shippuden taria caído, mas ele ainda não caiu pois deve ter evoluído(obviously :fem: ) e treinou mais o kamui também
Quando ele usou o kamui no deidara, os 2 em movimentos rápidos e deidara voando eleconseguiu acertar no deidara e foi a 1/2 vez que ele usava o kamui.
Títulos são irrelevantes e irrelevantes para o kakashi também antes que alguem diga algo .

Se ele fala-se que queria ser ele ia ser .... FATO , pq o finado sandaime queria ele .

Mais a partir do momento que foi citado o nome TSUNADE a história mudou .
ele msm dize que não há como pensar em outro shinobi a não ser Tsunade pra ser o quinto .

enfim ....

Tsunade nunca daria tempo pra ele usar o kamui , pq além de derrotar o manda ela não deichou o oro fugir durante a luta .
A Personalidade dela é FORTE .

E kakashi sempre insiste em fugir quando a coisa ta preta e se esconde , mais com a tsunade não tem jeito pooow .

more_horiz
Se o Kakashi tivesse usado o Kamui naquela situação ele teria matado o Kakuzu e o Tendou .

Mas isso ia ajudar em que na estória ? Quem tinha que matar o Kakuzu ? Quem tinha que matar o Tendo ?

Era o Kakashi ? Não ! Era o Naruto !!! Kakashi matar qualquer um destes inimigos não ajudaria em nada no desenvolvimento da estória ....

Naruto passou dias treinando para desenvolver o FRS .... que teve seu poder testado no Kakuzu
Naruto passou dias treinando para obter o SM .... para assim evoluir e vingar o seu mestre e salvar sua vila derrotando o Pein ...

Se o Kakashi tivesse usado o Kamui e derrotado eles ( não que ele realmente possa derrotar) ... isso não ocorreria .

Isso é uma coisa tão facil de entender .... geralmente no mangá o Kishimoto não pode ficar fazendo o Kakashi começar a luta com Kamui , Itachi começar usando Amaterasu , Nagato usando Chibaku Tensei , Kira A começar em V2 arrancando a cabeça do inimigo e diversas outras situações ..... afinal isso não ajudaria muito no desenvolvimento do mangá ...

Quando Naruto e Bee enfrentaram Nagato eles acabaram tomando uma surra dele , mesmo eles tendo inumeros técnicas que não foram usadas e que seriam sim eficiente contra o Nagato , mas essa não era a intenção do autor e por isso ele fez um Bee que parecia um noob e um Naruto que não usava suas técnicas sendo surrados pelo Nagato ...

O caso do Kakashi e Kakuzu ou Kakashi e Tendou é a mesma coisa ... não faria sentido o Kakashi derrotar 2 inimigos que o Naruto estava "destinado" a derrotar , por isso o Kishimoto colocou um Kakashi lutando sem sua habilidade do MS e apenas utilizando sua habilidade se o negócio apertasse(O que no caso do Kakuzu foi provado visto que ele afirmou que iria usar o Kamui contra o Kakuzu naquela situação que se encontrava ) ou seja não é porque o Kakashi não utilizou o Kamui contra esses dois que o Kamui é um "golpe fraco " ele apenas não usou porque para o autor do mangá isso seria mais conveniente .

Espero que tenham entendido

Kamui é um ultimo recurso pra ele , ele não usa isso no começo de uma luta até pq tem pouquissimo chackra .

Isso é uma comparação e não o mangá onde Kakashi não usa logo o Kamui para não ter sua visão prejudicada ou para render a luta...

Se for pela sua lógica Tsunade perde aqui pois ela toma um Raikiri antes de ter ativado o Byakugou ou o Souzo Saisei ... :XD:

Kamui precisa de concentração , Tsunade nunca ia deichar ele se afastar ou esconder pois ela tem personalidade FORTE , Orochimaru tentou sair correndo da luta e não conseguiu ....

Tsunade nunca vai dá tempo pra ele usar o kamui , FATO , a luta é em campo aberto e vcs conhecem a personalidade dela e do kakashi néee .

Concentração ?

Não vi isso :

- Para absorver o prego não precisou ...
- Para absorver o míssel não precisou ...
- Para absorver a flecha do Susanoo não precisou
- Para absorver a explosão do Deidara não precisou ..

Para que o Kakashi ia se afastar para usar o Kamui ? É só ele focar a visão na Tsunade que ela vai começar a ser sugada/puxada para o portal.Ela não tem mega velocidade , não tem conhecimento e nem habilidade sensorial, basicamente nenhum requisito para escapar do Kamui e o Kakashi poderia sim se afastar da Tsunade mas não vou abordar isto ...

Quero saber o que a Tsunade mostrou que impediria do Kakashi usar o Kamui como tão falando aí ... :fem:
Acho que os títulos da Tsunade vão impedir que o Kamui pegue ela :~.~:

Dá nem mais graça argumentar aqui...

Eu teria que repetir o que ja disse em outras páginas...

[2]

A maioria sempre usa os mesmos argumentos e as ideias distorcidas sobre os artíficios de Kakashi ...

Ou o pessoal não consegue entender/interpretar as coisas ou ficam se fazendo de desentendido e ignorando isto .

more_horiz
Tsunade x Kakashi - Página 61 Images?q=tbn:ANd9GcQzabkdo81PNjIwb33QXZnucwf1IW43dBw4KDk6xpbydqY_sIVnmQVV1WPjkg

Mas isso ia ajudar em que na estória ? Quem tinha que matar o Kakuzu ? Quem tinha que matar o Tendo ?

Kakashi nunca consegue derrotar ninguém sozinho
O último que ele conseguiu foi o Zabuza, e ninguém mais
A força dele, eu já resumi

É um ninja com 1000 jutsus, mas tem uma stamina tão baixa que nem consegue usar 6
Então ele observa o estilo do oponente, com sua análise
E escolhe entre mais de 1000 jutsus, quais são os 6 melhores pra usar contra o oponente

Mas na maioria das vezes, essas 6 jutsus não são o suficiente pra derrotar seu oponente
Ele sempre acaba caindo em exaustão... ou quase morrendo nas mãos do oponente
E precisa ser protegido por alguém que chega

É sempre assim
Ele enrola. Ele não resolve

Duvido que ele vença Tsunade, ainda mais com T-U-D-O o que ela mostrou agora
Ela ta dando muito trabalho e oferecendo muitos riscos a Madara... Imagina ao coitado do Kakashi

Uma luta Tsunade vs Kakashi não se diferenciaria da maioria das lutas do Kakashi
Ele perderia... pois não teria ninguém pra chegar e salvar ele de Tsunade

more_horiz
Wagner a personalidade "forte" dela sempre fez ela própria complicar as coisas, tanto que nas lutas geralmente faz ataques previsíveis. Contra Madara foi em modo linear, e meio que faz o que der na telha como um user aqui falou .
Wagner quando kakashi insiste em fugir ?, me mostra uma página do mangá para me tirar a dúvida, por favor.
Me responda uma coisa : você não acha que kakashi evoluiu muito seu chakra?
Farei uma comparação:
Na luta contra zabuza usou sharingan, raikiri ,suryuudan e os kuchiyozes lutou um pouco e estava exausto(talvez ele usou mais , porém não me lembro)
Na luta de kakuzu e hidan usou bastante jutsus acho que kage bunshin 1 raiton bunshin(gasta bastante chakra) 3 raikiri (acho que ele usou mais,faz tempo que não revejo o mangá preciso dar umas olhada :fem:) isso ja é na metade do shippuden teoricamente e ainda lutou bastante e se mostrou cansado mas nem muito nem pouco.
Agora na guerra usou duplo raikiri, kage bunshins e outros jutsus... e não se aparenta extremamante cansado, mas apenas um pouco. concorda comigo?

more_horiz
Sério, esse tópico está ficando ridículo ( Na verdade ele já estava muito antes, mas a situação está piorando a cada dia )...

Agora tão considerando até as pessoas que visitaram a cabana da Tsunade enquanto ele estava em coma, pra colocarem ela como superior ao Kakashi. UAHSUAHUSHAUSHAUSHAUSHAUA'

Mas é isso, enquanto não rebaterem e não respoderem as coisas levantadas a favor do Kakashi, de forma adequada, o jeito é ir extendo as discussões até um ponto ridiculo.

É normal apostarem na Tsunade, só não é normal as reações e as respostas que vemos por aqui.

Enfim, Kakashi é favorito, só o Fã-Clube da Tsunade de 3 pessoas que ACHAM isso absurdo. kkkkk'

more_horiz
Eu não sei como o pessoal tem paciência ainda com esse tópico... Me ausentei um pouco porque não conseguia mais,na moral...

O estranho,é que pra nós,que somos a favor do Kakashi,não é absudo apostar na Tsunade,sendo pelos motivos certos.Mas pros defensores da Tsunade,apostar no Hatake é um absurdo,o cúmulo da ignorância,blablabla...

E agora,quem é que tem rancor por quem ? Os defensores do Kakashi,pela Tsunade,ou os defensores da Tsunade,pelo Kakashi ?

Topico

Bom,Kakashi claramente favorito.Ele tem meios pra lidar com todas as situações que Tsuande pode propor,ao contrário da Senju,que não pode lidar com todos os recursos do Copy Ninja.

Kakashi 7/10

more_horiz
Manu.........
Sério isso???
os caras discutem isso aqui é???? :giradorgas:
Cara, Kamui diz oi pra tsunade ela diz chau para o mundo....
pronto.
simples assim
=I

more_horiz
Kamui nunca foi a única garantia de vitória do Kakashi nessa comparação, ele é completamente opcional aqui.

E no quisito combate, Tsunade não mostrou nada de relevante que tenha de fato mudado a situação dela nessa e em outras comparações, ela apenas se tornou numa Ninja mais dura de matar, devido o "Sansou Saisei continuo", mas sem cabeça, braço ou perna, eu ACHO que não tem como ela continuar, e Kakashi pode fazer um dano do tipo, sem muitos problemas.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Eu não sei como o pessoal tem paciência ainda com esse tópico... Me ausentei um pouco porque não conseguia mais,na moral...

O estranho,é que pra nós,que somos a favor do Kakashi,não é absudo apostar na Tsunade,sendo pelos motivos certos.Mas pros defensores da Tsunade,apostar no Hatake é um absurdo,o cúmulo da ignorância,blablabla...

E agora,quem é que tem rancor por quem ? Os defensores do Kakashi,pela Tsunade,ou os defensores da Tsunade,pelo Kakashi ?

Topico

Bom,Kakashi claramente favorito.Ele tem meios pra lidar com todas as situações que Tsuande pode propor,ao contrário da Senju,que não pode lidar com todos os recursos do Copy Ninja.

Kakashi 7/10

Como kakashi vai chegar perto de Tsunade ?
Kabuto precisou de pilulas ... e ela ainda tava um '' lixo '' tinha abandonado TUDO inclusive a medicina , não lutava há décadas e kabuto se surpreendeu :

KABUTO YAKUSHI : _ Mesmo tanto tempo fora dos campos de batalha ela ainda consegue lutar assim , isso é ser um sannin lendário ?

Ou seja , agora a TSUNADE É A TSUNADE , aquela que levou konoha a vitoria diversas vezes ...
e o principal sem a hemofobia e com ritmo de luta , voltando a ser a Tsunade.

Tanto que é a única que ta batendo de frente com madara e madara tem desejo de matar ela primeiro por ser SENJU .

Se a espada do susano não a matou é o raikiri que vai matar ? kkkkkkk '

Vcs fãs de kakashi que não aceitam a realidade , Tsunade é uma sannin/kage/senju .
aaaaa para véeey .

Ridiculo é dizer que kakashi não leva golpes em lutas sendo que na maioria levou , e a Tsunade é só 1 e G.O .
* Shizune com guarda aberta que foi elogiado por kabuto de ser bem rapida ... foi nocauteada facilmente pela tsunade com um soco fraco .
* Naruto clássico que derrotou diversos chunnins e até jounnins tsunade precisou de um dedo e tava bêbada ainda ... e pegou a carteira dele sem a gnt ao menos ver e notar.

Tsunade totalmente FAVORITA , preciso nem voltar a citar os argumentos que vcs não conseguiram rebater .

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:

Topico

Kakashi 7/10

Como kakashi vai chegar perto de Tsunade ?
Kabuto precisou de pilulas ... e ela ainda tava um '' lixo '' tinha abandonado TUDO inclusive a medicina , não lutava há décadas e kabuto se surpreendeu :

KABUTO YAKUSHI : _ Mesmo tanto tempo fora dos campos de batalha ela ainda consegue lutar assim , isso é ser um sannin lendário ?

Ou seja , agora a TSUNADE É A TSUNADE , aquela que levou konoha a vitoria diversas vezes ...
e o principal sem a hemofobia e com ritmo de luta , voltando a ser a Tsunade.

Tanto que é a única que ta batendo de frente com madara e madara tem desejo de matar ela primeiro por ser SENJU .

Se a espada do susano não a matou é o raikiri que vai matar ? kkkkkkk '

Vcs fãs de kakashi que não aceitam a realidade , Tsunade é uma sannin/kage/senju .
aaaaa para véeey .

Ridiculo é dizer que kakashi não leva golpes em lutas sendo que na maioria levou , e a Tsunade é só 1 e G.O .
* Shizune com guarda aberta que foi elogiado por kabuto de ser bem rapida ... foi nocauteada facilmente pela tsunade com um soco fraco .
* Naruto clássico que derrotou diversos chunnins e até jounnins tsunade precisou de um dedo e tava bêbada ainda ... e pegou a carteira dele sem a gnt ao menos ver e notar.

Tsunade totalmente FAVORITA , preciso nem voltar a citar os argumentos que vcs não conseguiram rebater .

Tão totalmente favorita que o tópico tem 46 páginas e a maioria ainda vota no Kakashi.
Kabuto tem 3.5 de velocidade e taijutsu, Kakashi tem 4.5 em ambos, não use um para dar desculpas do outro.
Se o Raikiri estourar a cabeça dela, dúvido.
Vcs fãs da Tsunade não aceitam a realidade Tsunade é a mais fraca sannin/ quase a mais fraca kage (talvez na frente do pai do Gaara ou de algum outro)/ a mais fraca Senju mostrada até agora.
Sorry, batendo de frente com Madara, :vinao: , :euvi: os Cinco Kages apanhando do Madara brincando.
Kakashi foi dito ser rápido pelo Tobi (Tobi>>>>>Kabuto Clássico), Tsunade também tem 3.5 de velocidade. Shizune tem Sharingan, não. Shizune é mestre em usar bunshin, não. Shizune tem 4.5 de velocidade no databook, não.
Naruto clássico sem kyuubi é quase mais fraco (se não for) que o Konohamaru shippuden.
Pode voltar a citar, estou esperando :blz:
Não vi o capítulo de hoje ainda, então se hoje Tsunade tiver feito alguma coisa, não levei em consideração.

more_horiz
isso que eu achei absurdo, uma discussão de 46 páginas por uma comaração tão óbvia dessas.
Tudo bem que o kakashi não presisa do kamui para Derrotar a Tsunade, mas cara, diz pra min, o que ela iria fazer contra um kamui bem no meio da testa dela????? literalemente na testa mesmo, pois o Kakashi é inteligente pacas, e ele concerteza iria acertar justamente o ponto chave das 2 habilidades mais fodonicas dela.
É simples Kakashi>Tsunade
Não tem o que discutir, só o fã clube da tsunade que acha o contrário mesmo..........

more_horiz
Wagner tem que repetir outra vez? aquela espada não acertou o coração ,nossa véi , foda entender?
Vc não respondeu minha pergunta , . mas ta ridiculo isso aqui já :fem: 90% no kakashi e os cara ainda defende :fem: acho que vo parar d postar aqui um pouco :fem: .
E essa de ela derrotar naruto nem vem :fem: , NARUTO CLASSICO :fem: e essa de abandonar tudo , nem é , vc pode perde um pouco a performance , mas ainda sabe fazer a coisa, igual bicicleta se vc parar muito tempo piora um pouco (ou não) mas sabe andar de boa ainda. E kabuto usou pílula pq nem taijutsu era o forte dele :pokerface: , já me basta as pérolas.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Tsunade x Kakashi - Página 61 Images?q=tbn:ANd9GcQzabkdo81PNjIwb33QXZnucwf1IW43dBw4KDk6xpbydqY_sIVnmQVV1WPjkg

Kakashi nunca consegue derrotar ninguém sozinho
O último que ele conseguiu foi o Zabuza, e ninguém mais
A força dele, eu já resumi

É um ninja com 1000 jutsus, mas tem uma stamina tão baixa que nem consegue usar 6
Então ele observa o estilo do oponente, com sua análise
E escolhe entre mais de 1000 jutsus, quais são os 6 melhores pra usar contra o oponente

Mas na maioria das vezes, essas 6 jutsus não são o suficiente pra derrotar seu oponente
Ele sempre acaba caindo em exaustão... ou quase morrendo nas mãos do oponente
E precisa ser protegido por alguém que chega

É sempre assim
Ele enrola. Ele não resolve

Duvido que ele vença Tsunade, ainda mais com T-U-D-O o que ela mostrou agora
Ela ta dando muito trabalho e oferecendo muitos riscos a Madara... Imagina ao coitado do Kakashi

Uma luta Tsunade vs Kakashi não se diferenciaria da maioria das lutas do Kakashi
Ele perderia... pois não teria ninguém pra chegar e salvar ele de Tsunade

Concordo com tudo. Bom post.

more_horiz
Tem gente que tá precisando rever a diferenca do Kakashi clássico com o Kakashi atual...

Onde vocês tiraram que o Kakashi atual só usa SEIS jutsus e fica cansado? Eu não vi isso não...

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
isso que eu achei absurdo, uma discussão de 46 páginas por uma comaração tão óbvia dessas.
Tudo bem que o kakashi não presisa do kamui para Derrotar a Tsunade, mas cara, diz pra min, o que ela iria fazer contra um kamui bem no meio da testa dela????? literalemente na testa mesmo, pois o Kakashi é inteligente pacas, e ele concerteza iria acertar justamente o ponto chave das 2 habilidades mais fodonicas dela.
É simples Kakashi>Tsunade
Não tem o que discutir, só o fã clube da tsunade que acha o contrário mesmo..........

Concordo. Mas Kakashi não usaria o Kamui logo de cara, ele faria o máximo pra decidir essa luta, sem ter que envolver o MS no assunto, e Kakashi é capaz disso.

Agora se ele usar o Kamui, acabou pra Tsunade, ela não tem resposta nenhuma para esse Jutsu.

E que engraçado porque Kakashi nessa guerra mostrou coisas mais impressionantes do que a Tsunade, e tem gente que ainda acha que ele é aquele Jounin limitado do Clássico, e TENTAM jogar ele lá pra baixo por causa desse equívoco.

Enquanto Tsunade não sai do Tai e Força Bruta, e tem nego por aí tentando colocar ela no patamar de Ninjas igual Orochimaru e Kisame, ou no patamar do que estão acima destes, igual Itachi e Jiraiya...

Mas é o que vc colocou, é só o Fã Clube dela que não reconhece as coisas e que vê muita coisa onde não tem, então é melhor nem ligar pra isso.

PS: Esse fórum ultimamente tá cheio de loucos, tô até com medo. :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos