Tsunade mais do que favorita, agora com o que mostrou
-Sharingan onde pode prever os movimentos dos adiversários
-Mangekyou Sharingan onde pode mandar o adversário pra outra dimensão "incrível isso veyyyyyy"
-Raikiri onde fode o adversário
-Zambatou que pode partir Tsunade ao meio
-Estrategista
rukidousennin escreveu:-Sharingan onde pode prever os movimentos dos adiversários
Até oponentes de velocidade EXTREMA ???
Tipo, a velocidade com qual Tsunade (com chackra concentrado nos pés) acertou o clone de Madara ?
E olha que Madara (que consegue se esquivar do Kira A) tinha deixado aquele clone por que estava com medo de ser acertado, ele mesmo afirmou-Mangekyou Sharingan onde pode mandar o adversário pra outra dimensão "incrível isso veyyyyyy"
Quando se move muito rápido, e em trajetória não definida, fica difícil acertar algo com o Kamui-Raikiri onde fode o adversário
"Fode" até os que tiveram a coluna vertebral arregaçada pela espada do Susano'o de Uchiha Madara, e ainda conseguiram ficar conscientes e ter força pra se mover e arrebentar ela. E que além de ter sido VIOLENTAMENTE arremessado pra longe se curou em segundos do enorme rombo no corpo.-Zambatou que pode partir Tsunade ao meio
AashAUSHaushAUSHaushAUHSAHU xDDDD não vou responder essa baboseira. Apenas rir dela.-Estrategista
Tsunade também (y)
Kain escreveu:Fatos que caso ocorra contestação, torna esse usuário visivilmente parcial:
- Não, Tsunade não tem Velocidade Extrema;
- Sim, Kakashi acertou um dos Espadachins da Névoa com a Zambatou;
- Sim, Kakashi é bem mais estrategista que Tsunade;
- Não, Tsunade não demonstrou meios de escapar do Kamui.
Maito Gai escreveu:Vamos considerar "super-velocidade" então,
Como podemos ver nessa imagem, Kakashi também é "super-veloz"
Como podemos ver, Tendo está indo matar Iruka.
E na imagem acima, Kakashi chega faltando 1 segundo pra Iruka morrer, isso também pode ser considerado uma "super-velocidade" né?
Maito Gai escreveu:Essa de ficar falando de Sannin, Hokage, Princesa, reconhecida por Hanzou é muita besteira, então posso falar que Mifune caga na Tsunade pois é o mestre dos samurais, reconhecido por Hanzou, lutou sozinho contra Hanzou, é o líder da aliança Shinobi, melhor usuário de Kenjutsu, então por isso Mifune mija na Tsunade...
Kakashi ainda é favorito, vou listar suas habilidades:
-Mangekyou Sharingan onde pode mandar o adversário pra outra dimensão "incrível isso veyyyyyy"
-Estrategista
P.S:Quer comparar a habilidade da Tsunade de fazer terremotos com a do Barba Branca? :awwyeaa:
Que pela sua lógica de Kakashi não usar o Kamui no começo da luta, Tsunade não faz nem metade do que você citou em lutas.
nejji hyuuga escreveu:Maito Gai escreveu:Essa de ficar falando de Sannin, Hokage, Princesa, reconhecida por Hanzou é muita besteira, então posso falar que Mifune caga na Tsunade pois é o mestre dos samurais, reconhecido por Hanzou, lutou sozinho contra Hanzou, é o líder da aliança Shinobi, melhor usuário de Kenjutsu, então por isso Mifune mija na Tsunade...
Kakashi ainda é favorito, vou listar suas habilidades:
-Estrategista
P.S:Quer comparar a habilidade da Tsunade de fazer terremotos com a do Barba Branca? :awwyeaa:
Que pela sua lógica de Kakashi não usar o Kamui no começo da luta, Tsunade não faz nem metade do que você citou em lutas.
Sério???
1 CLARO, o Problema é que, ele gasa MUITA Energia por não ser Uchiha, sem contar que Lutar com Tsunade no mano-a-mano, gasta uma energia Física ENORME...
2 Jura? Engraçado eu pensei que ele só usasse o Mangenkyo como último recurso, e mesmo se Use, Tsunade invoca Katsuyu, ele nem conseguiria vê-la em cima da Lesma GIGANTE :toma:
3 Tem certeza??? Por que eu ví HAKU apos ter o coração FODIDO pelo Raikiri, Segurar Kakashi COM FORÇA, Tunade que tem um corpo MUITO mais resistente, uma força MUITO maior, e poder de REGENERAÇÃO, não conseguiria fazer mais que isso??? :hua:
4 Zambatou???? isso deixa ele ainda mais Desgastado e lento... assim só aumentaria mais as Chances da Hokage pegar ele com o Ranshinshou(um Toque)... :paz:
5 Estratégia???Ah esqueçi Tsunade é Burra, tem 5.0 de Inte no Databook, 54 anos de Experiência, se deixou acertar, para criar uma Brexa para acertar Madara, é vc deve ter Razão a Hokage é Burra :continue:
rukidousennin escreveu:É tão engraçado o jeito que alguns fãs se aproveitam de pequeeeeenos fatos pra favorecer seu personagem preferido
Dizem que Kakashi tem super-velocidade por ter segurado a estaca do Tendo antes de atingir Iruka
Mas por que Kakashi não usou a "super-velocidade"
- pra impedir Sasuke de matar Sakura com a Kunai envenenada ???
- pra não tomar uma rabada de um dos Jinchurikis ???
- pra não ter sido atingido e cortado pelo Zabuza ???
- pra não ter sido chutado e preso pelo Kakuzu ???
- pra fugir daquele monte de Bijuudamas que estavam apontadas contra ele ???
(((são tantas ocasiões que Kakashi não usou sua super-velocidade que nem dá pra contar aqui)))
E olhem
Naruto não é um videogame
Naruto é um mangá
Vocês estão confundindo Naruto (mangá) com um videogame
Quando um personagem pega uma arma pra usar por alguns minutinhos, não significa que essa arma é dele pra sempre
E que sempre que esse personagem precisar, ele pode tirar essa arma do nada e usá-la livremente numa luta
Kakashi pegou a Zambatou e utilizou ela de uns instantes, na luta contra os espadachins
Mas e daí ?
A espada não é dele, e ele não sabe usá-la direito
Tanto é que ele a jogou fora, e provavelmente, nunca mais irá usá-la
Vocês não podem ficar colocando a Zambatou como arma do Kakashi em toda comparação por que ela NÃO É ARMA DO KAKASHI
Ele já jogou ela fora.
Maito Gai escreveu:
1-Ele está com o Sharingan ativo desde o começo da sua luta no esquadrão e ainda está lutando, vocês ainda querem comparar esse Kakashi com o Kakashi do clássico? :ri:
2-Jura??? Todos os recursos que vocês citam que Tsunade tem, ela usou uma vez na vida, e também são últimos recursos :cavalinho:
3-E se ela tiver o cérebro todo arregaçado? Faria o quê? :poise:
4-Claro, ele acertou o espadachin muito lentamente, tiveram até que segura-lo pra Kakashi acertá-lo :aham:
5- Onde eu disse que Tsunade é burra? :peidei2:
Kakashi também tem 5.0 de int no DB.
Ela tem mas me diga uma luta que ela montou uma estratégia?
Ela se deixou acertar? :rimuito:
nejji hyuuga escreveu:Maito Gai escreveu:
1-Ele está com o Sharingan ativo desde o começo da sua luta no esquadrão e ainda está lutando, vocês ainda querem comparar esse Kakashi com o Kakashi do clássico? :ri:
2-Jura??? Todos os recursos que vocês citam que Tsunade tem, ela usou uma vez na vida, e também são últimos recursos :cavalinho:
3-E se ela tiver o cérebro todo arregaçado? Faria o quê? :poise:
4-Claro, ele acertou o espadachin muito lentamente, tiveram até que segura-lo pra Kakashi acertá-lo :aham:
5- Onde eu disse que Tsunade é burra? :peidei2:
Kakashi também tem 5.0 de int no DB.
Ela tem mas me diga uma luta que ela montou uma estratégia?
Ela se deixou acertar? :rimuito:
1 Ah é mesmo?????????? Engraçado, eu ví UM MONTE de Gente lutando COM ELE :toma:
2 Pois é, o Kakashi Também... não adianta cara, Tsunade precisa de 2 Selos de mão para invocar a Lesma, e é FATO que Kakashi NADA poderia fazer com ela, Brother o cara nem viria a Tsunade em cima da Lesma GIGANTESCA, ainda mais ela podendo se esconder dentro dela, e Jogar Chuvas de Ácido... não adianta cara, Kakashi NADA poderia fazer...
3 Um Oukashou ou Tensutenkyaku no Chão seria MAIS DO QUE SUFICIENTE, para evitar issso... :[Paolaa]:
4 Claro ele lutou SOZINHO, sem ajuda de NINGUÉM... :nossa:
5 E Eu disse que vc tinha dito que Tsunade é Burra???? vc disse que Kakashi era estrategista(e É), Oque eu quis dizer é que Tsunade não é burra, e é Experiente demais para cair em seus Truquinhos... Manga 578, Tsunade diz que, quis apenas criar uma abertura para contra-atacar...:rochelle3: