Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Gamabunta e os Sapos Guerreiros poderiam vencer a "nova" Invocação de Kabuto?

+6
Fell
Uchiha Myke
Will
morgon'
Pitbull
lucas_santos
10 participantes

descriptionO Gamabunta e os Sapos Guerreiros poderiam vencer a "nova" Invocação de Kabuto? EmptyO Gamabunta e os Sapos Guerreiros poderiam vencer a "nova" Invocação de Kabuto?

more_horiz
Tipo ele diz que melhorou a Manda...

Kabuto deve ter estudado muito... o cara modificou tudo... onde será que ela fica?
Tipo o Bunta e os outros sapos fikam no monte sagrado deles

Há so mais uma coisa o que aconteceria se dois ninjas invocassem o mesmo animal ao mesmo tempo...
exemplo Jiraiya e Minato invocando o Gamabunta em lugares diferentes?
Será que o sapo quebraria o contrato não aparecendo pra um dos?

É eu sei ... é que ta meio sem serviço aki no meu departamento aew fico tendo cada idéia...

descriptionO Gamabunta e os Sapos Guerreiros poderiam vencer a "nova" Invocação de Kabuto? EmptyRe: O Gamabunta e os Sapos Guerreiros poderiam vencer a "nova" Invocação de Kabuto?

more_horiz
Manda II é fod4, maior, mais rapida, mais forte e tudo +

mas não sei se ele venceria o gamabunta, gamaken e gamahiro sozinho nao

Acho qe é melhor esperar o Manda 2.0 lutar pra analisarmos isso

onde será que ela fica?
nem da pra saber ainda
Há so mais uma coisa o que aconteceria se dois ninjas invocassem o mesmo animal ao mesmo tempo...
exemplo Jiraiya e Minato invocando o Gamabunta em lugares diferentes?
nao sabemos
se for ao mesmo tempo pode ser qe falhe, se um estiver usando e o outro precisar talvez o kuchiyose nao se realise

ja teve vezes em qe o bunta nao apareceu para o naruto e mando outro e disse qe tava ocupado \o/
Será que o sapo quebraria o contrato não aparecendo pra um dos?

bem provavel, mas tambem tem outros para serem invocados

descriptionO Gamabunta e os Sapos Guerreiros poderiam vencer a "nova" Invocação de Kabuto? EmptyRe: O Gamabunta e os Sapos Guerreiros poderiam vencer a "nova" Invocação de Kabuto?

more_horiz
Manda normal, conseguiu lutar contra Bunta e Katsuyu juntos.
Manda II é muito maior do que o seu antecessor, tanto que aquela ilha tartaruga MONTRUOSAMENTE GRANDE, que abrigava diversos animais enormes, não pareceu ser tão grande perto de Manda II.

more_horiz
Manda 2 e forte, e como o Morgom disse, aqueles animais, parecian formigas perto de Manda 2.

Não sei se ela venceria os 3 juntos, mais que ela e mais poderosa que a maioria dos Kuchyoses atuais, até os dos Sanins sem duvida.

more_horiz
Sem dúvida Manda vence, manda venceu o Sapo no clássico bem facilmente (NÃO DIGO QUE VENCEU FACILMENTE PORQUE ELA FOI PERFURADA PELA ESPADA) mais mesmo assim deu 1 pouco de trabalho para lutar contra 2 invocações ao mesmo tempo. a 2.0 vence sem dúvidas (mais acho que vence com dificuldade)

more_horiz
Sem dúvida Manda vence, manda venceu o Sapo no clássico bem facilmente (NÃO DIGO QUE VENCEU FACILMENTE PORQUE ELA FOI PERFURADA PELA ESPADA) mais mesmo assim deu 1 pouco de trabalho para lutar contra 2 invocações ao mesmo tempo. a 2.0 vence sem dúvidas (mais acho que vence com dificuldade)

Quem perfurou a boca de Manda foi Tsunade, e se não fosse a Sannin, Bunta estaria debaixo da terra agora.

more_horiz
Ela é Phodda, mas não vence os sapos guerreiros juntos....
Isso não.

Nem Katsuyu....:HUM:

more_horiz
gamaken tem o escudo e lança , bunta suiton e espada , gamahiro num lembro mas deve ser foda tbm acho q n vence nao

more_horiz
Superestimação mode [ON] para uma criatura que nem viram praticamente , e ja virou mais forte que os 3 Sapos guerreiros , ou as 3 invocações lendárias dos Sannins juntas?

Depois quando algum ninja mostra um poder absurdo no mangá , e é colocado la em cima , criticam , agora uma invocação que foi mostrada em menos de um mangá , ja virou "A INVOCAÇÃO"? vai entender.

more_horiz
@Sandaime Raikage

O Manda Original sozinho ja conseguia lidar com o Gamabunta e mais um Kuchiyose Junto

Manda II é tão grande qe fez a Ilha tartaruga parecer "pequena"

com essa velocidade extra, mais força e com toda a brutalidade é claro qe o Manda 2.0 teria condições de encarar os 3 sapos

não é superestimação dizer qe o Novo Manda teria chances mas Eu não sei se ele venceria nao

Acho qe tem chances mas vitoria vai do criterio de cada um

more_horiz
Eu não lembro da versão 2.0 ser tão grande assim , pelo que lembro ela mordeu a parte de trás da tartaruga , se esse monstrinho fosse tão forte , porque Kabuto arregou como SEMPRE , e não ficou la?

Tomou um calor da neta do Oonoki , Yamato , Aoba , Motoi , e acho que eram só esses , Kabuto só tem maracutaias de fortalecimento as coisas que interessam a ele , como Manda 2.0 , mais se as coisas dele fossem tudo isso , não teria arregado pra 4 jounins que não teriam capacidade nem de vencer Orochimaru por exemplo , isso que Bee e Naruto nem tinham saido pra fora da tartaruga , porque se 4 Jounins ja obrigaram Kabuto a fugir , imagina o que os Jins não fariam com ele , Oonoki nem conta pois lutou com edo Deidara , e não com kabuto , ele só tinha que matar os 4 Jounins e tentar achar Naruto , pois tempo ele tinha , ja que Oonoki estava ocupado.

more_horiz
porque Kabuto arregou como SEMPRE , e não ficou la?

Na ilha tartaruga kabuto tinha de enfrentar Onoki, Bee, Naruto, Gai e Yamato e uns doidos la qe só fazem numero

Onoki = Muu
Bee = Sandaime Raikage + Kazekage
Naruto = Madara
Gai = Itachi e Nagato
Yamato = Nidaime Mizukage
Os outros colocava só o Hanzou e o Kimi qe ja dava

Kabuto na ilha tartaruga estivesse afim, ele tinha derrotado ali naruto e cia

Naruto nakela epoca mal controlava o modo chakra da kyuubi e tava longe de entrar no modo Full
Tomou um calor da neta do Oonoki

MANO NEM BRINCA COM ISSO

Teve um tempo atras qe rolo uma discursão monstro falando qe a neta do Onoki trollo o kabuto kkkkkkk

Kuanto ao manda 2.0 e o topico vai da opiião de cada um

Pra mim o Novo Manda tem chances se vence ou nao é com cada um aeew

more_horiz
Engraçado , Kabuto afirmou no mangá , "FUGIU PORQUE NÃO TINHA COMO VENCER" , eu disse que se Kabuto fosse tudo isso , e todas as experiencias dele fossem essa maravilha toda , ele ja teria ido capturar os Jins sozinho , afinal ele tinha um exercito de edos , incluindo Madara , a resposta é simples , das sombras ele é perigoso , mais de frente é um covarde fracassado.

Pra não desviar do assunto , pra mim a nova versão do Manda é superior a qualquer um desses no 1 x 1 , agora no 3 x 1 , é demais , não da , os sapos venceriam.

Katsuyu pelomenos até agora é lerda , Manda pegou facilmente e ela nem se mexeu , ja os sapos são bem mais rápidos , pois podem não só pular muito alto , como saltar baixo e correr rápido como bunta mostrou na luta com shukaku , além de terem muito mais vantagem , pois aqui , possuem suiton , katon , óleo , escudo , espada , lança , e Manda tem o que? presas e vantagem de poder usar a cauda e a cabeça , como tentou fazer o Manda original com bunta , sendo impedido por Tsunade , mais naquela situação , estavam no 1 x 1 , pois Katsuyu tinha se dividido , aqui são 3 x 1 , todos mais velozes que Katsuyu , e tendo ninjutsu e armas , não tem comparação.

more_horiz
Ela é rápida e tudo mais , mas acho que ela não vence os sapos guerreiros :)

Até porque , das invocações , os sapos são os mais flexíveis e se adaptam melhor ao ambiente ,já a manda não :) .

more_horiz
complica um pouco ...mas como são varios sapos ...ela não venceria ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos