Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Gamabunta e os Sapos Guerreiros poderiam vencer a "nova" Invocação de Kabuto?

+6
Fell
Uchiha Myke
Will
morgon'
Pitbull
lucas_santos
10 participantes

descriptionO Gamabunta e os Sapos Guerreiros poderiam vencer a "nova" Invocação de Kabuto? - Página 2 EmptyRe: O Gamabunta e os Sapos Guerreiros poderiam vencer a "nova" Invocação de Kabuto?

more_horiz
Ela é rápida e tudo mais , mas acho que ela não vence os sapos guerreiros :)

Até porque , das invocações , os sapos são os mais flexíveis e se adaptam melhor ao ambiente ,já a manda não :) .

descriptionO Gamabunta e os Sapos Guerreiros poderiam vencer a "nova" Invocação de Kabuto? - Página 2 EmptyRe: O Gamabunta e os Sapos Guerreiros poderiam vencer a "nova" Invocação de Kabuto?

more_horiz
complica um pouco ...mas como são varios sapos ...ela não venceria ...

more_horiz
por Sandaime Raikage Hoje à(s) 18:06

.Engraçado , Kabuto afirmou no mangá , "FUGIU PORQUE NÃO TINHA COMO VENCER" , eu disse que se Kabuto fosse tudo isso , e todas as experiencias dele fossem essa maravilha toda , ele ja teria ido capturar os Jins sozinho , afinal ele tinha um exercito de edos , incluindo Madara , a resposta é simples , das sombras ele é perigoso , mais de frente é um covarde fracassado.

Pega leve man
Kabuto bobiar sai como Heroi disso tudo

Fato é qe o Kabuto com o Edo Tensei poderia vencer todos os Ninjas dakela Ilha na maior Paz

Na real se ele kizesse ele tinha invocado o Tensei madara e usado o Meteoro Gigante pra afundar a Ilha de uma vez

Kabuto claramente tem um plano ou Voce vai dizer qe Naruto nakele momento tinha condições de enfrentar madara, kages, akats e sei la + qe tenseis ?
Akeles ninjas dakela ilha nao teriam chances contra o kabuto mas kabuto parece qe kiz é atrapalhar os planos do tobi e + nd

more_horiz
Eu disse , Kabuto é perigoso das sombras , mais de frente ele é extremamente vulnerável , se ele morrer os edos fazem o que bem entenderem.

more_horiz
Da mesma forma que voce disse que Ele falou qe fugiu porq não tinha como vencer
Eu posso dizer que ele disse que com edo tensei e outra tecnica la, ele se torna invencível

levando ao pé da letra tudo oqe é dito no manga as vezes nao da certo

Pra mim o kabuto poderia vencer todos ali na ilha tartaruga e nao acho qe ele é invencivel

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos