Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MANGEKYOU SHARINGAN UCHIHA SHISUI

+19
Crocante
Sαsuke
Ellos
Le0
tasuke endo
Lorde Fabius
JCM
Pain-san
Uchiha_Itachi_Foda
everton124
uzumaki356
SixPaths
souza
uchiha zeenkay
pedroshinobi
Pitbull
NAGATO/PEIN
Leonardo
Shamanking
23 participantes

descriptionMANGEKYOU SHARINGAN UCHIHA SHISUI EmptyMANGEKYOU SHARINGAN UCHIHA SHISUI

more_horiz
EU TENHO ESSA DUVIDA E NAO CONSIGO PENSAR EM NADA PLAUSÍVEL QUE ME CONVENÇA COMO O UCHIHA SHISUI CONSEGUIU O MANGEKYOU SHARINGAN E POR QUE O OLHO DELE E O UNICO QUE POSSUI O KOTO AMATSUKAMI.

descriptionMANGEKYOU SHARINGAN UCHIHA SHISUI EmptyRe: MANGEKYOU SHARINGAN UCHIHA SHISUI

more_horiz
Sobre o MS eu acho que ele conseguiu treinando , junto com o Itachi. ( Só Acho )

Sobre o K.A , acho que ele nasceu com privilégio mesmo.

descriptionMANGEKYOU SHARINGAN UCHIHA SHISUI EmptyRe: MANGEKYOU SHARINGAN UCHIHA SHISUI

more_horiz
Como o Léo falou provavelmente ele conseguiu o MS treinando muito .
O K.A é a abilidade do seu MS assim como o Kamui é a abilidade do MS do kakashi e o Susanoo é a abilidade do MS do itachi

more_horiz
Shisui, Itachi, Madara e Izuna nasceram com o Gene que possibilita que o MS seja despertado neles, treinando mt eles fizeram com que esse Gene se ativasse

E kuanto ao KA, é uma habilidade unica que surgiu nos olhos do shisui e apenas ele tinha essa capacidade

more_horiz
nagato pain susanoo nao e privilegio do itachi sasuke e madara tmb tem susanoo.

more_horiz
pq uns tem habilidades diferentes do ms de outros ? eu nao sei :fem: , talvez dependa do q vc eh especializado ou por muito treino

more_horiz
o ms deve ter um meio melhor de ser conseguido , sem presisar matar alguén.
..
e seu KA é a consequencia de seu doujutsu , tipo o tsukunoyomi do itachi ....

more_horiz
Deve ter sido treinando como disser

O KA,é uma habilidade do sharingan dele,como Tsukyomi e Kamui,agora se ele tivesse 2 habilidades,que nem Itachi,e provavelmente Madara,ele teria Susano também

more_horiz
Como muito disseram,só pode ter sido por treino,cada um tem algo de diferente(os mais avançados,exceto kakashi que não é uchiha,creio que sasuke revelará um poder que nem mesmo madara teve.

more_horiz
NAGATO/PEIN escreveu:
Como o Léo falou provavelmente ele conseguiu o MS treinando muito .
O K.A é a abilidade do seu MS assim como o Kamui é a abilidade do MS do kakashi e o Susanoo é a abilidade do MS do itachi

Todos que possuem MS nos 2 olhos conseguem usar o Susanoo , os poderes do MS do itachi são:

Esquerdo = Amaterasu
Direito= Tsukyomi

Sasuke-
Esquerdo=Amaterasu
Direito=Controlar o Amaterasu? ( ñ tenho certeza , pq uma ves ele tenho faze uma cópia do Tsukyomi do Itachi e ñ funciono direito )

Acho q até o Shisui consegueria usar o Sunanoo.

more_horiz
Pitbull escreveu:
Shisui, Itachi, Madara e Izuna nasceram com o Gene que possibilita que o MS seja despertado neles, treinando mt eles fizeram com que esse Gene se ativasse

E kuanto ao KA, é uma habilidade unica que surgiu nos olhos do shisui e apenas ele tinha essa capacidade

Madara e Izuna nao conta por que eles mataram todo o pessoal que vivia proximo deles e kakashi tbm conta.

more_horiz
Gente oq e AMATSUKAMI. pareçe ser muito foda neh??

more_horiz
Itachi pode ter conseguido o MS depois de Matar sua Familia inteira.
Ja Shizui eu nao sei mas acho que foi com muito treino .
Mas por que Kishi coloca palavras na boca de Itachi que Contrariam os fatos do manga?
Como por exemplo Itachi Falou que sasuke precisaria matar seu melhor amigo pra conseguir o MS e analisando os fatos isso nao parece ser verdade ?
Itachi mentiu ?
Itachi quis dizer outra coisa com matar seu melhor amigo?

more_horiz
Itachi ja tinha o MS antes de matar o clã, mostraram isso.
Concordo com o que foi dito, acho que foi atravez de treino, assim como o do Itachi...

e o Koto é uma habilidade do MS dele, assim como o Kamui é do Kakashi

more_horiz
Provavelmente ele conseguiu com bastante treino junto a Itachi.

Já o KA, é pelo mesmo motivo que Sasuke tem Amaterasu e Tsukuyomi, ele já foi privilegiado com a habilidade desde o nascimento, crendo eu que os Jutsus do Sharingan envolvem genética.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos