Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MANGEKYOU SHARINGAN UCHIHA SHISUI

+19
Crocante
Sαsuke
Ellos
Le0
tasuke endo
Lorde Fabius
JCM
Pain-san
Uchiha_Itachi_Foda
everton124
uzumaki356
SixPaths
souza
uchiha zeenkay
pedroshinobi
Pitbull
NAGATO/PEIN
Leonardo
Shamanking
23 participantes

descriptionMANGEKYOU SHARINGAN UCHIHA SHISUI - Página 3 EmptyRe: MANGEKYOU SHARINGAN UCHIHA SHISUI

more_horiz
Bom ele fala todos os poderes oculares, dá na mesma do que eu li.

Se você ainda tem dúvida sobre o que o Itachi fala olha o manga 464 página 16 ^^

Eu prefiro acreditar no Tobi, pois ele sabe muito mais sobre os uchihas que o Itachi =D Não é atoa que o Tobi é o vilão mais poderoso até agora xD

O site que eu leio é em inglês, caso você queira dar uma olhada é esse aqui.

http://www.mangareader.net/

Muito bom ele está sempre em dia também ^^

descriptionMANGEKYOU SHARINGAN UCHIHA SHISUI - Página 3 EmptyRe: MANGEKYOU SHARINGAN UCHIHA SHISUI

more_horiz
por Le0 Hoje à(s) 17:01

.Bom ele fala todos os poderes oculares, dá na mesma do que eu li.

Tobi falou qe itachi deu todos os seus poderes a sasuke, Itachi disse qe nao esperava qe sasuke tivesse susano...

Itachi é qem passou os poderes, itachi é o cara qe tem MS, Itachi faz corvos usarem KA

Tobi nao tem MS, nao tem susano, tobi nao passou seus poderes a ngm

oqe vale mais a suposição e fala equivocada do tobi ou oqe o proprio Itachi-Sama disse ?

Se você ainda tem dúvida sobre o que o Itachi fala olha o manga 464 página 16 ^^.

Na ultima pagina sasuke diz :

Só aqueles qe possui o Mangekyou em ambos os olhos podem usar o terceiro poder, Susano
http://rebmanga.com/naruto/464/16/
http://upload.animalog.com.br/Naruto/464/17

more_horiz
Putz cara aquilo que o Itachi disse é porque ele ficou surpreso do sasuke já ter liberado o susanoo não que ele tenha ficado surpreso do sasuke ter o susanoo, um dia ele iria ter, mas não que fosse tão rápido assim.

E a frase do sasuke sobre o susanoo é meio óbvia.

Mas tu que sabe, pra mim não vai fazer nenhuma diferença se você acha que precisa dos dois ou não. Só quando tiver um tópico abordando esses poderes nós vamos ter opiniões divergentes.

more_horiz
Eu prefiro acreditar no Tobi, pois ele sabe muito mais sobre os uchihas que o Itachi =D

Questionavel isso hein kkkkkk

Alem disso, nao estamos falando dos Uchihas, tamos falando do Itachi

Itachi foi qem fez Sasuke despertar o MS, e itachi nao esperava qe sasuke usasse o Susano

O site que eu leio é em inglês, caso você queira dar uma olhada é esse aqui.

http://www.mangareader.net/

Muito bom ele está sempre em dia também ^^.

kakakaka fui um dos primeiros a postar esse site aki no forum la nos spoilers a mais de 7 meses atras

mangareader owna, porq voce nao pega e vee as falas do itachi nele ? :hihi:
Putz cara aquilo que o Itachi disse é porque ele ficou surpreso do sasuke já ter liberado o susanoo não que ele tenha ficado surpreso do sasuke ter o susanoo, um dia ele iria ter, mas não que fosse tão rápido assim.

kakaka

ta sonhando acordado man, posta o manga qe te apoia porq isso ai é pura imaginação sua, ta kerendo mudar as palavras do proprio manga
E a frase do sasuke sobre o susanoo é meio óbvia
Com 1 MS tu nao tem Susano

Kakashi nao vai ter susano.... Danzou nao tinha susano....

alguem qe tem susano perder um dos olhos usando izanagi, izanami ou sendo roubado, nao vai ativar susano
Mas tu que sabe, pra mim não vai fazer nenhuma diferença se você acha que precisa dos dois ou não. Só quando tiver um tópico abordando esses poderes nós vamos ter opiniões divergentes..
Esses assuntos aparecem mais do qe apenas em 1 topico

Prefiro hoje em dia sempre corrigir qem acha qe precisa de amaterasu e tsukuyomi pra usar susano independente do topico

more_horiz
ehaueuha Só não diga que você está corrigindo alguém, porque isso ai é o que tu acha e nem tudo o que se acha está certo ^^

PS: Acabei de falar que leio o mangá nesse site e tu me fala pra ler nele...

more_horiz
por Le0 Hoje à(s) 17:54

.ehaueuha Só não diga que você está corrigindo alguém, porque isso ai é o que tu acha e nem tudo o que se acha está certo ^^

Corrigindo sim, ue

voce disse no manga esta qe Precisa de Tsukuyomi e Amaterasu pra usar o Susano e eu mostrei qe nao

talvez, Só talvez eu nao esteja certo em tudo, Talvez Hein, mas nisso concerteza eu estou certo, bom pelo menos no manga nao esta qe precisa de Tsu e Tete pra usar susano

PS: Acabei de falar que leio o mangá nesse site e tu me fala pra ler nele... .

Falei pra ler os Mandamentos do Nosso Senhor Itachi

more_horiz
o MS do itachi era Amaterasu e Tsukuyomi... ele passou os poderes pra o MS do sasuke.

more_horiz
Corrigindo de acordo com o que tu pensa, essa de o susanoo não ter nada haver com o tsu e amaterasu só tu que acha =D

Já mostrei 2 mangás que falam isso se você quer interpretar o que eles falam de jeito diferente, tudo bem. Só não me venha com essa de estar certinho se na verdade é o contrário.

more_horiz
Creio que ao despertar o poder de ambos os olhos do MS, o usuário desperte o Susano'o. Não é necessário obrigatoriamente ser Amaterasu e Tsuky como poderes, afinal, todos os sharingans são iguais, por qual razão maluca somente Sasuke, Itachi e Madara poderiam ter Susano'o enquanto centenas de Uchihas com olhos tão bons como os deles não poderiam?

E, acredito que Uchiha Shisui (caso Danzou tivesse mesmo MS no olho) tinha Susano'o.

more_horiz
por Le0 Hoje à(s) 19:38

.Corrigindo de acordo com o que tu pensa

Corrigindo pelo oqe esta dito no manga :hihi:

essa de o susanoo não ter nada haver com o tsu e amaterasu só tu que acha =D

Susano, Amaterasu e Tsukuyomi são deuses ou sei la oqe eles tem relação e talz
POREM
como esta no manga, eles são jutsus do MS dos irmãos uchihas, são jutsus independentes, voce nao precisa ter tsukuyomi pra usar amaterasu ou qualquer coisa do tipo

No manga nao esta qe voce precisa ter um pra usar outro simples assim

Já mostrei 2 mangás que falam isso se você quer interpretar o que eles falam de jeito diferente, tudo bem

2 Mangas ? kkkkkkkk
ta confundindo meu post com o seu kkkkkkkk

"Sasuke diz: Susano ?

Itachi : a terceira e ultima tecnica, junto com o tsukuyomi e amaterasu que despertaram nesses olhos naquele dia inevitavel
http://rebmanga.com/naruto/392/2/

Sasuke: Susano ?

Itachi: A terceira e ultima tecnica
Juntamente com Tsukuyomi e Amaterasu, "isso" foi despertado nesses olhos naquele dia
http://upload.animalog.com.br/Naruto/392/3

Manga ta qe ele despertou os poderes no mesmo dia"

cade os 2 manga qe voce postou ? nem o manga 464 confirma oqe vc diz, sasuke diz qe nao da pra usar susano com apenas 1 MS como no caso do kakashi

Nem precisa interpretar, as falas sao claras e nao dao margem a multiplas interpretações
Só não me venha com essa de estar certinho se na verdade é o contrário..

Manga diz qe eu to certo, entao disculpe minha arrogancia e prepotencia em dizer qe estou certo, mas fazer ue, ne ? eu to certo e o manga confirma, entao viva a arrogancia :eba: :paz: :hua: :huur:

more_horiz
na lenda amaterasu,Tsukuyomi e susanoo sao irmaos filhos de izanami e izanagi pela lenda faz sentido que para ter sussanoo tem que ter os outros 2 .
mais no manga nao e falado em momento nem 1 que e obrigatório ter amaterasu e tsukuyomi para despertar o susanoo nem no manga que compramos nas lojas eu vi falando isso .
foi dito que para ter susanoo tem que ter os 2 olhos com o MS e nao necessariamente amaterasu e tsukuyomi, por exemplo sasuke tem outro poder alem de amate e tsu, Enton que seria outra habilidade para controlar o amaterasu.
agora se madara mostrar ter tsu e amaterasu eu digo que esta certo essa afirmação .

more_horiz
O Itachi passou o Amaterasu para o Sasuke, através do Tensha Fuuin: Amaterasu.

Para mais informações, basta ler aqui --> http://rebmanga.com/naruto_databook_3/289/1/

more_horiz
Isso de amaterasu ser passado ao sasuke eu ja tinha confirmado era algo mt obvio

mas susano ? itachi ficou surpreso....

bom tudo começou com ele dizendo qe precisa de amaterasu e tsukuyomi pra usar susano, e no manga esta qe voce precisa ter MS nos 2 olhos pra usar o susano

com 1 MS nao da pra usar o susano

more_horiz
Ok vamos reler a parte que o Itachi fala... vamos ver gramaticalmente.

''The third and final technique , along with tsukuyomi and amaterasu, that awoke within these eyes on that fateful day.''

'' A terceira e última técnica, juntamente com tsukuyomi e amaterasu, isso, foi despertado nesses olhos naquele dia ''

Bom postei um em inglês e português para vocês verem que é igual praticamente.

Enfim vamos lá - Terceira e última técnica, isso nos mostra que susanoo veio por último logo depois de amaterasu e tsu terem sido usados, também podemos entender que as 3 técnicas foram despertadas juntas.

Agora se você olhar a mitologia Japonesa =), sabera que susanoo é irmão de amaterasu e tsu e que Kishi foi tão inteligente que usou esse folclore na sua história metaforicamente. Se você olhar com cuidado verá que o Amaterasu é usado no olho direito de Itachi, na história amaterasu foi originado do olho direito de Izanagi, já o Tsukuyomi é usado logicamente pelo olho esquerdo, na história tsukuyomi foi originado do olho esquerdo de Izanagi, por fim e não menos importante susanoo foi originado do nariz de Izanagi no anime não tem muito sentido pois o susanoo não sai do nariz do itachi =P

Bom mas é isso, sabemos que as histórias do kishi são claramente influenciadas pela cultura japonesa, susanoo derrotando a cobra do orochimaru é a mesma história do folclore =O

Para mim isso é bem óbvio que para ter susanoo só quem possui amaterasu e tsukuyomi é capaz.

Madara possui sim tsukuyomi se não ele não iria planejar com tobi seu plano '' olho da lua ''.

Eu só imagino se o Obito não tivesse morrido e despertado os 2 ms imagina ele com kamui + susanoo + um outro jutsu aí =)

Imagina shisui com K.A susanoo e mais outro jutsu aí =D

more_horiz
Concordo com o Léo.
Amaterasu, Tsukuyomi e Susano'o são sim Jutsus do Madara! Ele é capaz de usar o Susano'o, logo, ele usa o Amaterasu e o Tsukuyomi.

more_horiz
por Le0 Ontem à(s) 23:53

.Ok vamos reler a parte que o Itachi fala... vamos ver gramaticalmente.

''The third and final technique , along with tsukuyomi and amaterasu, that awoke within these eyes on that fateful day.''

'' A terceira e última técnica, juntamente com tsukuyomi e amaterasu, isso, foi despertado nesses olhos naquele dia ''

Bom postei um em inglês e português para vocês verem que é igual praticamente.

Enfim vamos lá - Terceira e última técnica, isso nos mostra que susanoo veio por último logo depois de amaterasu e tsu terem sido usados, também podemos entender que as 3 técnicas foram despertadas juntas.

Sim, sim vamos ver gramaticalmente tudo

isso mostra qe susano veiu por ultimo ? claro qe veiu por ultimo foi a ultima tecnica qe ele usou na luta

POREM, tudo bem, erro foi meu, eu sabia que tinha qe ter postado o manga anterior tambem, ficou uma fala fora de contexto, erro meu esqueço qe tenho qe fazer as coisas bem detalhadas para qe leigos entendam
http://rebmanga.com/naruto/391/16/

Itachi ja havia usado tsukuyomi e amaterasu, Sasuke ja tinha visto e sabia como esses jutsus funcionavam, Itachi ainda precisava ficar vivo para fazer o MS de sasske despertar, itachi nao podia morrer e usou o susano para se proteger
MANGEKYOU SHARINGAN UCHIHA SHISUI - Página 3 17

As 3 Tecnicas foram despertadas no mesmo dia e o Susano foi o ultimo a ser usado nessa luta

Agora se você olhar a mitologia Japonesa =), sabera que susanoo é irmão de amaterasu e tsu e que Kishi foi tão inteligente que usou esse folclore na sua história metaforicamente. Se você olhar com cuidado verá que o Amaterasu é usado no olho direito de Itachi, na história amaterasu foi originado do olho direito de Izanagi, já o Tsukuyomi é usado logicamente pelo olho esquerdo, na história tsukuyomi foi originado do olho esquerdo de Izanagi, por fim e não menos importante susanoo foi originado do nariz de Izanagi no anime não tem muito sentido pois o susanoo não sai do nariz do itachi =P

Naruto nao é mitologia, Naruto sim se basea na mitologia japonesa mas nao a copia
Tsukuyomi é o olho esquerdo
Amaterasu o olho direito

Susano é pelo nariz ? entao nao faz sentido voce vir dizer nada disso pra mim, ainda mais porq ja sei tudo isso ¬¬
Bom mas é isso, sabemos que as histórias do kishi são claramente influenciadas pela cultura japonesa, susanoo derrotando a cobra do orochimaru é a mesma história do folclore =O

Susano e Kushinada no folclore tiveram 68486460 filhos, acha qe isso tbm vai acontecer ?

Man é obvio qe o kishi se basea e se inspira no folclore japones mas ele nao copia o folclore

Alem disso ta mais qe obvio qe nada na mitologia japonesa vai provar qe no manga esta escrito algo qe nao esta
Para mim isso é bem óbvio que para ter susanoo só quem possui amaterasu e tsukuyomi é capaz.

pra mim tbm é bem obvio isso mas isso é minha opinião, no manga nao esta escrito isso, vc ker usar novas opiniões como argumento ?

Manga nao esta escrito isso man, nao ta la qe pra usar susano precisa de amaterasu e tsu
Madara possui sim tsukuyomi se não ele não iria planejar com tobi seu plano '' olho da lua ''.
pra mim é bem obvio isso
voce vai dar novo ao seu plano com um jutsu qe vc nem tem ?

Kishi colocar madara, sasuke e itachi com susano, tsu e tete nao prova nada, os caras são do mesmo clã e tem MS, por isso sao os mesmos poderes

O fato é qe voce disse qe no manga tava qe precisa de tsu e tete e no manga nao esta nda disso
Eu só imagino se o Obito não tivesse morrido e despertado os 2 ms imagina ele com kamui + susanoo + um outro jutsu aí =)

nao é impossivel
Imagina shisui com K.A susanoo e mais outro jutsu aí =D.
tbm nao é impossivel

tenso seria o kakashi com 1 MS usando Susano, Danzou com Susano

Man voce disse qe ta no manga, manga nao diz qe precisa de tsu e tete pra usar susano e esse é o ponto, se nao ta no manga se ja erro em sua fala anterior

Alem disso tem uma coisa mt interessante qe eu gostaria qe voce reparasse, Itachi ja ativou seu MS antes do Massacre dos Uchihas...

more_horiz
Sé você leva tudo ao pé da letra não tem como argumentar =), fica mais que claro que após ele despertar os dois poderes do 2 MS, ele desperta o susanoo. Sasuke disse isso e como ele nunca viu outro MS em sua vida o mais óbvio é você lembrar dos dois poderes que ele acabou de despertar alguns capítulos atrás.

Mas tudo bem não vou forçar você acreditar nisso. Tudo que eu falei tem fundamento, se você acha que não, só lamento =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos