Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein x Sasuke FMS

+11
Crocante
Schuldiner
Shamanking
Masky
lMugetsu_StalkeRl
Sαsuke
Darkon
pedro ms
Dante
NAGATO/PEIN
Garcia
15 participantes

descriptionPein x Sasuke FMS EmptyPein x Sasuke FMS

more_horiz
[Pein] x [Sasuke FMS]

Local: Jiraiya x Pein.
Condição: Todos 100%.
Conhecimento: Pein sabe tudo do MS, mais nunca viu o FMS , Sasuke tem conhecimento zero sobre Pein.
Restrição: Nenhuma.
Intenção: Matar.
Distância: 25m.

descriptionPein x Sasuke FMS EmptyRe: Pein x Sasuke FMS

more_horiz
Pein vence sem muitas dificuldades na minha opinião pois ele tem conhecimento sobre as tecnicas do Sasuke mas o Sasuke não sabe nada sobre ele e enfrentar pein sem conhecimento é suicidio

more_horiz
No momento atual do mangá, o Pein é óbviamente favorito contra o Sasuke.

Mas o emo ainda vai lutar e mostrar os seus novos poderes, então eu creio que essa comparação vai mudar futuramente.

more_horiz
pein ia vencer na minha opinião com dificuldades
pein 6.5/10

more_horiz
Pein é favorito contra o Sasuke FMS com o visto até agora no mangá.

Agora, com os possíveis novos poderes do FMS, como, provavelmente, se transportar via trovões (aparentemente!) parece que Sasuke ficará bem mais forte e aí é sem chances pro Pein.

ALSO, parem de criar tópicos com tal pessoa contra Sasuke FMS. Nós nem sabemos que poder ele ganha com o FMS, então criem simplesmente com MS, poxa, só colocar que ele não sofre dano colateral com o MS =d

more_horiz
Gente, Sasuke não mostrou praticamente nada com seu Fuumetsu, como vocês podem colocá-lo em uma comparação? Se considerando apenas o mostrado, Pain vence de 10.0/10.0.

Vamos esperar pelos capítulos 573 e 574, onde, provavelmente, Sasuke irá lutar contra alguns de seus antigos amigos e irá mostrar seu poder. Mas, pelo spoilers, ele vai estar foda. Se teletransportar a partir de raios e muito doido, mano!

Por enquanto: Pain vence, 10.0/10.0.

more_horiz
Eu acho isso engraçado , se colocam uma comparação , Naruto x Sasuke FMS , Naruto que está atualmente bem mais forte e apelão que Pein , todo mundo da empate , e aqui Pein sola , What?

Não da pra entender, Pein vence no mostrado , mais no falado o emo deve levar.

more_horiz
Pra mim pain vence sem muitas dificuldades , mas pain acho que é fraco com genjutsus , mas sasuke em genjutsus ......

8.0/10.0

more_horiz
pain ou nagato sozinho ja vence de boa.

more_horiz
é verdade
porque quando é o naruto voceis dão empate????

more_horiz
Só semana que vem ( Talvez ) que vamos poder argumentar decentemente nessa comparação, até lá, o Pein é favorito.

Naruto que está atualmente bem mais forte e apelão que Pein

:ohgod:

more_horiz
Até Sasuke mostrar o que veio fazer com o FMS, Pein sola ele mesmo, sem mais.

Provavelmente o Emo vai passar Nagato, mas só daqui a alguns mangás confirmaremos isso (ou não).

:ohgod: [2]

more_horiz
6 caminhos vs Emo...
n é subestimando Sasuke não, mas Pein leva essa com uma certa facilidade.
Sasuke vai passar mal com Shinra Tensei, etc

more_horiz
Pelo mostrado, Pain sola o Sasuke FMS sim.

Mas, amanhã, ou semana que vem, eu tenho certeza que o Sasuke vai mostrar algo novo. Mas é difícil, um FMS ganhar dos Seis Caminhos de Pain [Ui, meu Nick :[negão]: ] que tem o Rinnegan.

:ohgod: [3]

more_horiz
NAGATO/PEIN escreveu:
Pein vence sem muitas dificuldades na minha opinião pois ele tem conhecimento sobre as tecnicas do Sasuke mas o Sasuke não sabe nada sobre ele e enfrentar pein sem conhecimento é suicidio

Enfrentar Pein sem conhecimento é suicídio. . . jiraya largou pro naruto e naruto largou pra itachi isso facilitou mas descobrir tudo na luta é gastar muito chakra. . .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos