Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein x Sasuke FMS

+11
Crocante
Schuldiner
Shamanking
Masky
lMugetsu_StalkeRl
Sαsuke
Darkon
pedro ms
Dante
NAGATO/PEIN
Garcia
15 participantes

descriptionPein x Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Pein x Sasuke FMS

more_horiz
Pelo mostrado, Pain sola o Sasuke FMS sim.

Mas, amanhã, ou semana que vem, eu tenho certeza que o Sasuke vai mostrar algo novo. Mas é difícil, um FMS ganhar dos Seis Caminhos de Pain [Ui, meu Nick :[negão]: ] que tem o Rinnegan.

Naruto que está atualmente bem mais forte e apelão que Pein

:ohgod: [3]

more_horiz
NAGATO/PEIN escreveu:
Pein vence sem muitas dificuldades na minha opinião pois ele tem conhecimento sobre as tecnicas do Sasuke mas o Sasuke não sabe nada sobre ele e enfrentar pein sem conhecimento é suicidio

Enfrentar Pein sem conhecimento é suicídio. . . jiraya largou pro naruto e naruto largou pra itachi isso facilitou mas descobrir tudo na luta é gastar muito chakra. . .

more_horiz
NAGATO/PEIN escreveu:
Pein vence sem muitas dificuldades na minha opinião pois ele tem conhecimento sobre as tecnicas do Sasuke mas o Sasuke não sabe nada sobre ele e enfrentar pein sem conhecimento é suicidio

Enfrentar Pein sem conhecimento é suicídio. . . jiraya largou pro naruto e naruto largou pra itachi isso facilitou mas descobrir tudo na luta é gastar muito chakra. . .

more_horiz
Enfrentar o pain sem conhecimento é suicidio sim , sasuke perderia facilmente.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Pein é favorito contra o Sasuke FMS com o visto até agora no mangá.

Agora, com os possíveis novos poderes do FMS, como, provavelmente, se transportar via trovões (aparentemente!) parece que Sasuke ficará bem mais forte e aí é sem chances pro Pein.

ALSO, parem de criar tópicos com tal pessoa contra Sasuke FMS. Nós nem sabemos que poder ele ganha com o FMS, então criem simplesmente com MS, poxa, só colocar que ele não sofre dano colateral com o MS =d

That's all.

Sasuke FMS já ta demonstrando poderes novos. e logo um que é bem legal contra visão compartilhada e o carai...

No momento ainda não, mas Sasuke vai superar Pain e Nagato apenas com o FMS. Isso é algo claro, pelo menos pra mim.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Eu acho isso engraçado , se colocam uma comparação , Naruto x Sasuke FMS , Naruto que está atualmente bem mais forte e apelão que Pein , todo mundo da empate , e aqui Pein sola , What?

Não da pra entender, Pein vence no mostrado , mais no falado o emo deve levar.

Concordo.. o povo meio q se perde suahsuas.;

por inquanto o Pain leva,mas isso irá mudar.

more_horiz
Eu acho isso engraçado , se colocam uma comparação , Naruto x Sasuke FMS , Naruto que está atualmente bem mais forte e apelão que Pein , todo mundo da empate , e aqui Pein sola , What?

As pessoas fazem isso, pois Naruto sempre esteve do lado do Sasuke considerando poder. Não precisamos de argumentos ou de conhecer as habilidades de ambos Ninjas para saber disso. Entretanto, Pain é diferente do Naruto. Nem sempre Sasuke esteve em seu lado considerando poder, na verdade, Sasuke nunca chegou perto de ultrapassar Pain ou Nagato. Agora, obviamente, ele o ultrapassou, mas precisamos, mesmo assim, de argumentos para comprovar.

more_horiz
Também acho que Naruto está mais forte que Pain.

Mas o Sasuke só não vence por questão de tempo.

Nos próximos capítulos, Sasuke vai mostrar quais são os melhores olhos.

Até lá...

more_horiz
Infinity House escreveu:

Concordo.. o povo meio q se perde suahsuas.;

por inquanto o Pain leva,mas isso irá mudar.

Superestimação exagerada de personagem.

acontece. porém, sabemos que o tempo dele já foi. apesar dele ser forte até hoje.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos