Sandaime Raikage escreveu: Sim , mais pelo mostrado nesse ultimo mangá , Naruto ainda vai desenvolver um novo poder , ou novos poderes , graças ao chakra das bijuus.
Repare , Ao falou algo diferente , pensei que ele estivesse falando do emo , mais creio que não , ele está falando da Kyuubi e do chakra surreal do Naruto , então ele fala que tem algo diferente , mais acho que o algo diferente , é no poder do Naruto , graças aos bijuus , vejam ele sorrindo confiante pro Tobi , pra mim Tobi ainda pode mostrar alguma surpresa , mais acho que chegou o fim da linha , a menos que ele fuja.
O plano do Tobi ela zerar os Jinchuurikis e captura-los , para isso ele usaria os paths , mais ele jamais imaginou que os paths seriam mortos , só que ele pensa que Naruto não tem mais poder , pois ele mesmo diz , "Conheço o limite do poder dele" , mais ele não sabe que as bijuus deram novos poderes ao Naruto , eu duvido que seja simplesmente chakra.
Mais enfim , seria legal , que os demais bijuus , tivessem dado parte do chakra ao Naruto , de modo permanente , tipo quando ele ganhou da kurama , e pegou parte do chakra dela pra ele usar quando quisesse , se fosse isso que ele ganhou dos bijuus , ele ganharia novos poderes , pois com Kurama ele ganhou super velocidade e as demais habilidades que vimos na guerra , o que ele poderia ganhar dos demais bijuus?
Afinal os 6 tinham poderes bem diferentes , Youton , Vapor , Suiton com genjutsus , etc, mais é esperar os proximos mangás.
PS: Pra mim o emo vai decepcionar , ele vai se mostrar muito apelão , mais muitos aqui , esperam ver um "DEUS" , só pelo "Carnificina" na ultima página, e isso acho muito forçado.
Você me fez lembrar de uma das coisas que imaginei que podesse acontecer e seria o Naruto ganhando dos bijus a capacidade de manipulação dos 5 tipos de natureza de Chakra (VENTO, FOGO, ÁGUA, TERRA e TROVÃO) e quem sabe usar as variações