Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

+64
Saeker
rafael Belmont
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
SixPaths
Bruno Garcia
DJhow
Sasori_Da_Areia
luckynaldo
RikudouNaruto
Kannji
AZUMANGA
uchiha zeenkay
SenninGirl
Matts
Rikudou Madara
Lorde Fabius
C.J.D
Brener23
JCM
Lucas Lins
uzumaki356
No_One
JakeFraga
bruno f uchiha
Pitbull
pedroshinobi
buligá
dannielzinho~
SasukeFMS
Alvaro_Mizukage_Sennin
Careell
MellowHype
FecosSan
Will
uzumaki uchihaa
Ero Ero cheetz
Sαsuke
Garcia
pedro siqueira
dodoevit
filipe123
Lobo solitário
lucasppp
ProgramadorUchiha
Naruto762
Demétrio
Jordan Uchiha
Uchiha Myke
gatebreake
lMugetsu_StalkeRl
Cello
paulohugo
Darkon
Dante
Kain
souza
Hades
Uman
Lelouch
Edu....
Magnum
lucas_santos
Hisagi
68 participantes

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu tenho certeza que sasuke não vai estar mais forte que naruto full kyubi o que vai pesar na luta é o tempo da transformação ser só 5 min(mesmo que naruto seja mais forte que sasuke os 2 não vão chegar se transformando em susano e kyubi full logo de cara vão começar no taijutsu dps ninjutsu e por ae vai velho acho que naruto vai entrar em kyubi ful só pra finalizar e ganhar a luta é mais logico do que imaginar sasuke abrindo os olhos e explodindo uma montanha)

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Nem mesmo Hashirama ou Madara eram capazes de vencer a raposa , tinham de controlar a mesma , Hiruzen dito deus shinobi , lutou uns minutos e ja estava caindo , Minato dito maior kage da história , não teve nenhuma chance , e por isso teve que dar a vida para selar a raposa , Sasuke ter mais poder que a Kyuubi full apenas com FMS seria a maior forçada de barra da história dos mangás , seria mesma coisa que Freeza no DBZ voltar do inferno com poderes maiores que Goku SSJ4 , uma coisa absurda , duvido que isso aconteça, mais impossivel não é , apesar de eu achar absurdo.

Vo fazer pergunta,Entre Tobi 3 caminhos de 6 e Sasuke Com Apenas 1 Quem esta Mais Preparado para Lutar Contra Naruto Full Power???
Sei todos vem dizer que Vai da Naruto x Sasuke agora mais vai ser muito forçado que venho dizendo no fórum,Sasuke nao estar Altura de luta contra alguém que quem Chakra de 8 Biju, controla Kyuubi e ainda Possui Sennin Mode com Extra.
Mais provável vai ser Ele acaba raça do Tobi agora e so depois sasuke aparece pra leva 1 Pial e larga de ser Troxa,E ver não importa oque ele faça Naruto sempre vai ser mais forte que ele Ever.
Acho que ou galera E fan Do Sasuke ou não sei oque, não que admitir que Sasuke nao e Shinobi a altura para luta Contra Naruto nesse Estador que ele estar agora.

more_horiz
a por favor n viajem como é q o tobi vai ser o obito pelo amor de deus o obito deu seu olho esquerdo ao kakashi e o tobi tinha os dois olhos fms só pq o tobi tinha buraco no olho direito n significa q ele n tem nada no esquerdo ate pq ele uso o isanagi no esquerdo contra konan ou vcs esqueceram?? n é nem pelo caso dele ter sido esmagado mas sim pelo fato de obito n ter o esquerdo e tobi ter os dois e mais uma coisa tenho quase certeza q tobi é algum tipo de experiencia ate pq 16 anos atras quando ele lutou contra minato logo após de levar um rasengan no braço e nas costas o brço dele começou a derreter bagulho branco igualzinho ao zetsu pra mim ele algum tipo de experiencia .. (mas Ñ È NENHUMA EXPE|RIENCIA Do orochimaru pelo amor de deus) feita pelo propio uchiha madara antes de ser morto talvez ate ele usou o zetsu para fortificar seu irmao mas obito ta fora de questao e mais uma coisa concertreza a luta do tobi e naruto vai ser imterrompida ou pelo sasuke ou ate mesmo pelo fato de tobi dizer na reuniao dos kages q ele mesmo faria questao de fazer naruto e sasuke lutarem e no final vai acontecer a mesma coisa q aconteceu com madara e o primeiro a luta n vai dar em nada os dois vao ficar vivos e sasuke sabendo do objetivo do irmao de matar tobi vai seguir o caminho do irmao em busca de matar tobi a todo custo ate mesmo se juntando á naruto e tambem tenhu certeza q os poderes do tobi n sao so aquilo q ele tem mostrado concerteza tem mais coisa do q o gedou mazou, pra ele poder dar um desafio de verdade para bee naruto kakashi guy e sasuke.

more_horiz
Tobi não ser Obito pode ser , mais não pelo seu argumento , Tobi tem um estoque de Sharingans , e ficou óbvio que o espaço tempo só é usado pelo olho mostrado dele , e não pelo outro , isso é um indicio de que somente o olho que fica amostra , é que tem o poder do MS , S/T , curiosamente o olho do Obito que ficou com ele antes de morrer , e curiosamente um poder MUITO parecido com Kakashi , enfim , pra mim Tobi é Fugaku ou Izuna.

PS: Obito só pela semelhança , pois não é possivel ser ele , ja que quando Tobi invadiu konoha com a Kyuubi , ele ja tinha o S/T , e Obito era uma criança que ja tinha morrido a um tempinho pelo que lembro , mais não poderia ser um adulto como Tobi aparentava , a não ser que tenha sido reconstruido com partes de zetsu como eu disse na minha teoria , essa pra mim é a única chance de ser Obito.

more_horiz
Tenho opinião diferente,Para min Nao e Obito o máximo pode acontecer e TObi ter usando Corpo dele ou algo desse tipow,Galera vem falando que Orochimaru não tem nada ave experiencias com Tobi,Para min nao e papo furado ou vocês esquecerão que Uchiha Madara Acho que Kabuto era Orochimaru?????
Essa Ficsaçao do Orochimaru com os Uchihas??????
Obviu ele sabia de alguma coisa muito Grande para querer Corpo do Sasuke,Bom Acho isso e mais 1 jogada do Kishimoto para galera tira foco outros Personagem e fica nessa loucura de Obito,Alias Qual seria Motivo de Obito querer Destruir Konoha???? Lembrando quando ouve primeiro Attack A vila Itachi ainda era Criança intao so 13 anos depois teve Massacre.
Fora de guestao Se Obito,Mais nao descarto possibilidade do corpo dele estar sendo usando Pelo Tobi.

more_horiz
Acho que Tobi é Izuna,que ficou muito machucado depois de uma guerra,e pediu a seu irmao,pra reconstruir seus braços com aquela substância,retribuindo o favor de Izuna ter dado seus olhos,mas é muita coisa pra se explicar de Tobi,realmente,eu to em dúvida

Obito não é,pelo simples motivo,que quando Tobi enfrentou Minato,Kakashi tinha uns 13 anos,e Tobi ja era adulto,então não tem como ser Obito

more_horiz
Vou refrescar a memória de quem acha que Sasuke não deve ficar mais forte que Naruto bijuu mode:

Sasuke aprende o Chidori, se mostra muito forte. Daí o Naruto vence o Gaara, aprende o Rasengan e passa o Sasuke. Depois disso o Sasuke ganha o selo nível 2, sharingan nível 3 e vence o Naruto no final da primeira parte do mangá.

Sasuke ganha poderes com Orochimaru, se mostra muito mais forte. Daí o Naruto aprende RasenShuriken, aprende o Modo Sennin e passa o Sasuke. Depois disso o Sasuke ganha o Mangekyou Sharingan e fica no mesmo nível do Naruto.

Sempre que um passava o outro, o outro passava novamente o outro.

Agora o Naruto mostrou controlar o chakra da Kyuubi e conseguir ficar no modo Bijuu. O Sasuke não mostrou seus poderes novos, ao qual Itachi se referiu como "um novo poder", apenas entrou no campo de batalha.

Quem aí dúvida que as chances do Sasuke ficar mais forte que Naruto bijuu mode mostrando seu poder nos próximos mangás, e em sequência o Naruto ganhar algum poder novo com chakra dos bijuus que ele venceu, é altamente provável? Eu não dúvido.

more_horiz
Sim , é possivel , e só é possivel porque Kishi vai apelar acima do que deveria com Sasuke , e porque a Kyuubi está 50% , porque se fosse 100% , Kishi nem querendo poderia equilibrar os dois.

more_horiz
por souza Hoje à(s) 19:04

.Acho que Tobi é Izuna,que ficou muito machucado depois de uma guerra,e pediu a seu irmao,pra reconstruir seus braços com aquela substância,retribuindo o favor de Izuna ter dado seus olhos,mas é muita coisa pra se explicar de Tobi,realmente,eu to em dúvida

Obito não é,pelo simples motivo,que quando Tobi enfrentou Minato,Kakashi tinha uns 13 anos,e Tobi ja era adulto,então não tem como ser Obito.

Adoro ver esses posts assim kkkkkkkkk

cria maior teoria bizarra pra dizer qe é alguem e faz maior questão de dizer qe nao é o obito kkkkk

isso qe voce usou de argumento, um simples jutsu de transformação resolve

alem disso izuna morreu sem olhos e nao sem braços

more_horiz
vish o naruto vai acabar com o tobi usando o msm troke qe o minato dai enquanto isso o sasuke vai etar lutando com o exercito da alinça dai o sasuke vai dr um espadada na sakura e dapois a hinata e o naruto va star chegando bem nessa hora da ele vai fika nerosão e ira matar o sasuke

nossa mano tipo falei o oke eu acho ke ira acontecer no naruto todo kkkkkkk

more_horiz
Se alguem me pergunta-se quem achararia poderia ser Uchiha Tobi,Sem duvidas que Eu falario que Era Izuna,Pelo seguintes motivo:

1:Esse Uchiha teria ter Conhecimento De Uchiha Madara e Ser Alguem muito Proximo a ele.
2:PORQUE DIABOS UCHIHA MADARA DEICHARIA SEU IRMAO IR PARA GUERRA SEM 2 OLHOS???
SE PODER DE UM UCHIHA SIMPLESMENTE ESTA EM SEUS OLHOS,ACHO QUE TODO NINJA.

Para min Simplesmente essa historia de Izuna ter Morrido da Guerra estar Muito Mal contada,Pois Tirando filho Rikudoi Sennin Nao teria Personagem Mais Perfeito Para Ser Tobi.

more_horiz
Pra mim não é possivel ser o Óbito cronologicamente.....
Eu acredito ser o Kagami Uchiha....
:blz:

more_horiz
Poxa todo mundo diz que Naruto vai dá 1 pal no Sasuke (EU TBM ACHAVA ISTO MAIS TIPO ASSIM) Se o kishi deu todo este poder ao Naruto então é para ele se igualar ao poder do Sasuke concerteza Sasuke estará bem forte a ponto de fazer com que o Kishi dê todo esse power a ele...

more_horiz
Pitbull escreveu:
por souza Hoje à(s) 19:04

.Acho que Tobi é Izuna,que ficou muito machucado depois de uma guerra,e pediu a seu irmao,pra reconstruir seus braços com aquela substância,retribuindo o favor de Izuna ter dado seus olhos,mas é muita coisa pra se explicar de Tobi,realmente,eu to em dúvida

Obito não é,pelo simples motivo,que quando Tobi enfrentou Minato,Kakashi tinha uns 13 anos,e Tobi ja era adulto,então não tem como ser Obito.

Adoro ver esses posts assim kkkkkkkkk

cria maior teoria bizarra pra dizer qe é alguem e faz maior questão de dizer qe nao é o obito kkkkk

isso qe voce usou de argumento, um simples jutsu de transformação resolve

alem disso izuna morreu sem olhos e nao sem braços
Mesmo que ele usa-se transformação só ao ponto do Minato chan ter batido nele daquele jeito faria com que ele se destransforma-se

more_horiz
Deixa eu perguntar uma coisa....
Sei q é idiota mas, eu tava conversando com um amigo e ele me deu argumentos de tobi ser Obito....
Pq Obito teria odio da vila e pq atacaria o seu sensei?

more_horiz
Acredito que por Madara e seu irmão terem o Magekyou Sharingan, ambos sabiam que um dia teriam a segueira eterna mas apenas com uma condição um so nao teria, que é de um dos dois ceder os olhos para o outro, sendo Madara ter perdido a visão primeiro ele deu esse direito a ele....., mas como ja sabiam que um dia teriam de fazer isso ja teriam feito algum planejamento de dar ao irmão que ceder os olhos outros olhos sobresalentes de algum UCHIHA que mataram par justamente adiquirir o poder do Magekyou....., então com estes sobresalentes daria a luz novamente ao seu irmão......... e mais tarde Madara morre e deixa para seu irmão partes das células de Shodaime e os olhos de Rinnegan para possiveis planos..............................
não sei mais como dar continuidade mas acho que seria por ai.............

more_horiz
Edu.... escreveu:
Acredito que por Madara e seu irmão terem o Magekyou Sharingan, ambos sabiam que um dia teriam a segueira eterna mas apenas com uma condição um so nao teria, que é de um dos dois ceder os olhos para o outro, sendo Madara ter perdido a visão primeiro ele deu esse direito a ele....., mas como ja sabiam que um dia teriam de fazer isso ja teriam feito algum planejamento de dar ao irmão que ceder os olhos outros olhos sobresalentes de algum UCHIHA que mataram par justamente adiquirir o poder do Magekyou....., então com estes sobresalentes daria a luz novamente ao seu irmão......... e mais tarde Madara morre e deixa para seu irmão partes das células de Shodaime e os olhos de Rinnegan para possiveis planos..............................
não sei mais como dar continuidade mas acho que seria por ai.............

Intendi tudo você disse,Por isso tenho teoria de Tobi tem ter Shinobi muito antigo e muito próximo a Uchiha Madara,Pelo motivo de Tobi ter conhecimento Sobre Rinnegan Intao teria ter conhecido e vivido com Uchiha Madara ninguém menos que seu Proprio irmão para Uchiha madara passa todos esses conhecimentos.
Para min Único em quem Uchiha Madara daria seus olhos e seu conhecimento Seria ninguém menos Uchiha Izuna Seu irmão, Aquele sacrificou seus Olhos pelo bem do seu irmao Madara e Pelo bem do Clan Uchiha.
Para min não tem Personagem Mais ideal para definir Tobi,Confesso que se Parece outro Personagem atras aquela mascaras, o Anime Naruto cairá 10% no meu Conceito de uns dos melhores animes já criado.(Lembrando isso e Opinião minha)

PS:Volto dizer denovo,Essa Historia de Izuna ter Morrido Guerra nao Inculi e muito menos ingerir,COMO O CARA VAI GUERRA CEGO MEU DEUS DO CEU JESUS CRISTO, COMO??

:fuuu: :morrediabo:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos