Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

+64
Saeker
rafael Belmont
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
SixPaths
Bruno Garcia
DJhow
Sasori_Da_Areia
luckynaldo
RikudouNaruto
Kannji
AZUMANGA
uchiha zeenkay
SenninGirl
Matts
Rikudou Madara
Lorde Fabius
C.J.D
Brener23
JCM
Lucas Lins
uzumaki356
No_One
JakeFraga
bruno f uchiha
Pitbull
pedroshinobi
buligá
dannielzinho~
SasukeFMS
Alvaro_Mizukage_Sennin
Careell
MellowHype
FecosSan
Will
uzumaki uchihaa
Ero Ero cheetz
Sαsuke
Garcia
pedro siqueira
dodoevit
filipe123
Lobo solitário
lucasppp
ProgramadorUchiha
Naruto762
Demétrio
Jordan Uchiha
Uchiha Myke
gatebreake
lMugetsu_StalkeRl
Cello
paulohugo
Darkon
Dante
Kain
souza
Hades
Uman
Lelouch
Edu....
Magnum
lucas_santos
Hisagi
68 participantes

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz

Que? Itachi podia desacelerar o tempo?????
Você deve estar confundindo com o #Tisukyomi né

Sim, isso mesmo.. De acordo com a teoria, Sasuke poderia desacelerar o tempo como se faz com o "Tsu" alguma coisa /to usando o celular, e da preguiça de procurar\ A diferença é que esse Genjutsu aconteceria fora da mente e interagia com o mundo real, mais ou menos o que acontece no Izanagi

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
SenninGirl escreveu:

Sim, isso mesmo.. De acordo com a teoria, Sasuke poderia desacelerar o tempo como se faz com o "Tsu" alguma coisa /to usando o celular, e da preguiça de procurar\ A diferença é que esse Genjutsu aconteceria fora da mente e interagia com o mundo real, mais ou menos o que acontece no Izanagi

Ummm, mas o Itachi não sabia usar isso. Ou sabia?

more_horiz
Edu.... escreveu:
SenninGirl escreveu:

O Tsu(nome estranho ele sabia), mas a "habilidade de desacelerar o tempo, se n e o Tsu(...), ele n sabe.

more_horiz

Não, creio que não. Mas acho que é bem provável que algo parecido com isso seja uma das novas habilidades do Sasuke, seria bem interessante..definitivamente algo que eu adoraria ver

more_horiz
Seria Show se Naruto do nada aprendece a tecnica do Deus do Trovão voador nivel 2

more_horiz
Quando Itachi prende seu inimigo no Tsukuyomi, independente do seu nível, sua vitória estará garantida (Isso desconsiderando Ninjas que possuem o Mangekyou Sharingan). O Itachi domina o Tsukuyomi tão bem, que, dentro desse Genjutsu, ele é capaz de controlar o Espaço e o Tempo, podendo fazer o tempo passar mais devagar ou mais rápido, tendo a capacidade de voltar ou acelerar no tempo. Ele pode controlar os objetos do local também, criando ou jogando fora o que quiser.

Infelizmente, ele só pode fazer isso dentro do Tsukuyomi. Quando o inimigo está fora da ilusão, Itachi não é capaz de fazer nada do que eu disse antes.

Sinceramente, eu acho a teoria do Sasuke poder controlar o Espaço e o Tempo usando o Fuumetsu muito interessante. Eu não ficaria decepcionado se esse fosse um de seus poderes. Na verdade, ao invés de afetar a mente do inimigo, afetaria o espaço e os Ninjas do local, parecido com o Izanagi. Esse "Super Tsukuyomi" seria também uma resposta a velocidade de Naruto.

more_horiz
Desculpem-me pelo Double Post, mas eu não podia mais editar meu último post.

Edu.... escreveu:
Seria Show se Naruto do nada aprendece a tecnica do Deus do Trovão voador nivel 2

É uma teoria estranha, mas não impossível. Eu acho que, talvez, no futuro, aqueles antigos alunos do Minato, que aprenderam o Hiraishin, possam ensiná-lo ao Naruto, é uma coisa que não é impossível e que não seria ruim de acontecer.

Mas caso Naruto aprenda o Hiraishin, com certeza Sasuke obterá o Rinnegan.

more_horiz
Sαsuke escreveu:

Edu.... escreveu:

É uma teoria estranha, mas não impossível. Eu acho que, talvez, no futuro, aqueles antigos alunos do Minato, que aprenderam o Hiraishin, possam ensiná-lo ao Naruto, é uma coisa que não é impossível e que não seria ruim de acontecer.

Quem além do Minato sabia usar o Hiraishin? Ele nunca ensinou essa tecnica. o.o

Corrija-me se estiver errado :boo:

more_horiz
ver o tobi com medo foi legal ...acho que agora saberemos quem é ele , e aposto que isso vai mudar tudo ...a indentidade do tobi ...

more_horiz
Matts escreveu:
Sαsuke escreveu:

Edu.... escreveu:

Quem além do Minato sabia usar o Hiraishin? Ele nunca ensinou essa tecnica. o.o

Corrija-me se estiver errado :boo:

Não , Minato ensinou essa técninca a seus antigos alunos.

Naruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 13 112br

more_horiz
Desculpa pelo post duplo² , não da pra editar o post.:

ta ai a img .

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
Desculpa pelo post duplo² , não da pra editar o post.:

ta ai a img .

Ah entendi, valeu :eba: :hehe1:

Mas acho meio dificil o Naruto aprender isso

more_horiz
Difícil? Não sei não, hein. O Naruto conseguiu aprender até o Fuuton - Rasen Shuriken, coisa que Minato não conseguiu. Após isso, eu acho que mais nada é difícil para o Naruto.

more_horiz
Dificil ele aprender agora, nesse momento de tensao contra o Tobi, e fazer uma combinaçao de elementos com o rasengan n e dificil, Jiraya fez um Katon Rasengan LOLOL.

more_horiz
jiraya fez um katon ? me mostra ? nunca vi ...
e nos posts anteriores , o tobi pra mim é um dos filhos do rikudou , ele é velho quando mostrou parte do rosto , e quando luta contra conan fala que só veio pegar de volta o que ja é dele , contra a kiuuby tbm ... ta mais q na cara q ele desde o inicio lutou contra seu irmão para querer os poderes de seus olhos e agr quer os bijus q era de seu pai ! comentem pf :aceito:

more_horiz
Engraçado que quando se trata de Naruto aprender as coisas sempre é impossível e quanto ao Sasuke, bom o Sasuke só aprendeu o Chidori o resto foi "ganhado", o Sasuke não evolui ele apenas ganha os poderes que evolui por si só. O naruto é sangue de sangue de minato, ele foi um ninja ruim pois o fluxo de chakra da kyuubi atrapalhava o seu desenvolvimento, no momento em que ele começou a controlar e foi evoluindo e olha onde está? Rindo de tobi, coisa que nem Minato lutando fez. . . enfim não acho ridículo a teoria de sasuke controlar o tempo visto o que ele já ganhou nesse mangá assim como o naruto aprender o nível 2 não é nada difícil sendo que é sangue de sangue do único ninja que a teve lvl2!

more_horiz
lol
Mas se ele é o Filho de Rikudou ....então seu irmão ainda estta vivo...
pode ser né.....
Se é que existe essa possibilidade de o Tobi ser o Filho de Rikudou né
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos