Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

+64
Saeker
rafael Belmont
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
SixPaths
Bruno Garcia
DJhow
Sasori_Da_Areia
luckynaldo
RikudouNaruto
Kannji
AZUMANGA
uchiha zeenkay
SenninGirl
Matts
Rikudou Madara
Lorde Fabius
C.J.D
Brener23
JCM
Lucas Lins
uzumaki356
No_One
JakeFraga
bruno f uchiha
Pitbull
pedroshinobi
buligá
dannielzinho~
SasukeFMS
Alvaro_Mizukage_Sennin
Careell
MellowHype
FecosSan
Will
uzumaki uchihaa
Ero Ero cheetz
Sαsuke
Garcia
pedro siqueira
dodoevit
filipe123
Lobo solitário
lucasppp
ProgramadorUchiha
Naruto762
Demétrio
Jordan Uchiha
Uchiha Myke
gatebreake
lMugetsu_StalkeRl
Cello
paulohugo
Darkon
Dante
Kain
souza
Hades
Uman
Lelouch
Edu....
Magnum
lucas_santos
Hisagi
68 participantes

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 24 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Gostei muito do manga

Pelo jeito,Karin vai bolar algo maluco pra sair da prisão

Juugo e Suigetsu começaram a brigar,e sem querer descobrem um escondeirijo de Orochimaru,onde tem algo que vai mudar o rumo da guerra,to ancioso pra saber o que é agora

E Sasuske começou a testar seu FMS,e pelo que parece,Itachi e Sasuske vão se encontrar sim

So não entendi porque os zetsus e o zetsu original,queriam que Sasuske ficasse no esconderijo,sera que Sasuske vai se revoltar e não ajudar ninguém,nem a akatsuki nem a aliança?

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 24 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bem, Tobi tem medo qe Sasuke descubra qem Tobi e e revele a Naruto ( talvez o pergaminho[o que o suigetsu pegou] revele isso)

more_horiz
Matts escreveu:
Bem, Tobi tem medo qe Sasuke descubra qem Tobi e e revele a Naruto ( talvez o pergaminho[o que o suigetsu pegou] revele isso)

Matts, pq isso tá na sua assinatura?? :chorando:

"
Demétrio Você é fraco porque lhe falta ódio."

more_horiz
souza escreveu:
Gostei muito do manga

Pelo jeito,Karin vai bolar algo maluco pra sair da prisão

Juugo e Suigetsu começaram a brigar,e sem querer descobrem um escondeirijo de Orochimaru,onde tem algo que vai mudar o rumo da guerra,to ancioso pra saber o que é agora

E Sasuske começou a testar seu FMS,e pelo que parece,Itachi e Sasuske vão se encontrar sim

So não entendi porque os zetsus e o zetsu original,queriam que Sasuske ficasse no esconderijo,sera que Sasuske vai se revoltar e não ajudar ninguém,nem a akatsuki nem a aliança?

Concordo e tbm não sei qual a verdadeira intenção de sasuke.

more_horiz
Matts escreveu:
uzumaki356 escreveu:
Talves seja o segredo para obter o rinnegan. :XD: :XD: :XD: :XD:

O segredo e vc precisa de celulas senjuu e de fuumetsu sharingan, ja disso isso milhares de vezes

Apenas Teoria , nada comfirmado ainda.

more_horiz
Demétrio escreveu:
Matts escreveu:

Matts, pq isso tá na sua assinatura?? :chorando:

"
Demétrio Você é fraco porque lhe falta ódio."

Isso é um Code para que apareca o nome de qualquer user que olhar a assinatura. *Convidado*

more_horiz
já tão dizendo que sasuke vai ter Rinengan, eu só quero saber de onde ele vai tirar o corpo para aguentar o rinengan se nagato que era uzumaki ficou naquele estado,imagina sasuke,vai ficar que nem madara quando era vivo desperto e foi pro saco.

more_horiz
filipe123 escreveu:
já tão dizendo que sasuke vai ter Rinengan, eu só quero saber de onde ele vai tirar o corpo para aguentar o rinengan se nagato que era uzumaki ficou naquele estado,imagina sasuke,vai ficar que nem madara quando era vivo desperto e foi pro saco.
/

OMG
OMG OMGG

Vei na boa vei

Ele ficou daquele jeito porque ele invocou o gedo mazou LOL

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 24 Emptynaruto 574

more_horiz
manga fraco ja era de se esperar (so explicações)

pra min itachi nao ira se encontrar com sasuke .

(magina se todo mundo se encontra aonde o naruto e tobi estao: sasuke naruto tobi kakashi gai o esquadra da alianca ia se engraçado)
sasuke ira para onde naruto e tobi estao e a grande luta começará qm sabe

pra min orichimaru esta vivinho e o segredo no pergaminho deve ser dos uchihas pois o orochimaro so pensava nesse cla e tinha obsessão por tudo q eram deles.

more_horiz
filipe123 escreveu:

Pra isso que serve esse poder do Pain:
Naruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 24 118ug

more_horiz
Matts escreveu:
filipe123 escreveu:
/

OMG
OMG OMGG

Vei na boa vei

Ele ficou daquele jeito porque ele invocou o gedo mazou LOL

Cara não sei não sasuke se despertar rinengan pra mim vai perder toda conexão com o clã uchiha, e eu sinceramente não vejo sasuke de rinengan pra falar a verdade iria ficar escroto.

more_horiz
Nagato so ficou daquele geito por causa do gedou mazou,eu só nunca entendi,porque Tobi não ficou daquele jeito também quando invocou o gedou

more_horiz
souza escreveu:
Nagato so ficou daquele geito por causa do gedou mazou,eu só nunca entendi,porque Tobi não ficou daquele jeito também quando invocou o gedou

Talvez por causa do sharingan

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos