Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

+64
Saeker
rafael Belmont
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
SixPaths
Bruno Garcia
DJhow
Sasori_Da_Areia
luckynaldo
RikudouNaruto
Kannji
AZUMANGA
uchiha zeenkay
SenninGirl
Matts
Rikudou Madara
Lorde Fabius
C.J.D
Brener23
JCM
Lucas Lins
uzumaki356
No_One
JakeFraga
bruno f uchiha
Pitbull
pedroshinobi
buligá
dannielzinho~
SasukeFMS
Alvaro_Mizukage_Sennin
Careell
MellowHype
FecosSan
Will
uzumaki uchihaa
Ero Ero cheetz
Sαsuke
Garcia
pedro siqueira
dodoevit
filipe123
Lobo solitário
lucasppp
ProgramadorUchiha
Naruto762
Demétrio
Jordan Uchiha
Uchiha Myke
gatebreake
lMugetsu_StalkeRl
Cello
paulohugo
Darkon
Dante
Kain
souza
Hades
Uman
Lelouch
Edu....
Magnum
lucas_santos
Hisagi
68 participantes

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 573# O Caminho Ao Resplendor

ps: Sasuke vai pro local da batalha? Não percam no próximo capítulo.

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ruim demais esse 573... mas ruinzinho todo ele...

Eu sei que semana que vem vai ter alguem perguntando cade o pessoal que tava reclamando do 573, já que agora o 574 foi muito bom???

Mas não posso deixar de expressar minha observação: esse 573 foi um lixo daqueles... Tomara que o kish volte com um pouco de luta, ou algumas explicações quanto a tantas teorias existentes nesse manga, enfim volte com a luta de Madara vs Kages, volte pro Itachi, ou ate mesmo pro Emo vingativo pq esse tal de Tobi é um personagem tão ruim, que ainda não tem um nome proprio, não tem uma historia e ainda não tem "pinta" de vilão... cara se ele espirrar com aquela mascara o que que acontece? ele deve ser mais porco que o Kiba...

o Kish nesses ultimos cap ta caindo de produção Bijuu Mode => Excelente, Nomes dificeis=> bom e O Caminho Ao Resplendor => pessimo, ruim mas ruinzinho mesmo, todo ruim ate o Kiba (porqueira) apareceu e ele esqueceu do Nejii, faiill total!!!
tomara que melhore

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Duas pessoas comentaram aonde é pra por os Spoiler, Sasuke chegou no campo de batalha! Agora a P* ficou séria! Tobi tá com medo XD

more_horiz
Eu não gostei muito deste capitulo acho que faltou terminar com alguma demonstração de iniciar alguma ação.
O Sasuke eu acho que ele deve chegar pra interromper a luta de naruto e o Tobi
Tobi logo ira embora e se depara com os amigos de naruto
dai ficaria assim Naruto x Sasuke e Tobi x Amigos de Naruto
acho que seria assim mas so depois de algum confronto direto de naruto e Tobi
Nao to lembrando de mais nada que eu tenha pensado
a blz axo que e isso

more_horiz
Não consigo editar então vou falar de novo:
Terminei de ler o Mangá, antes eu só tinha lido o spoiler.
Hinata fala palavra de amor e Sakura fala a que eles estarão juntos mas com todo mundo, Sasuke tá com o Sharingan Nível 3, e ele vai caminhando lol.

more_horiz
Bem, com a aparição de Sasuke, e o que foi dito " A carnificina", acredito que Sasuke vai matar muitos, mas muitos shinobis...

O Combate entre Naruto e Sasuke vai acontecer, o que significa que de um jeito ou de outro Tobi não vai derrotar Naruto.

Bem, acredito que Naruto vai lutar contra Sasuke, após o mesmo matar vários ninjas, e quando for a vez da Sakura morrer, o Naruto aparece...

more_horiz
Parte interessante: Tobi "se sentindo desconfortavel" contra Naruto.

Veja que o Garoto está crescendo, está começando a vencer seus oponentes psicologicamente.

E uma vez derrotado no psicologico, o corpo padece por consequencia...

Só o louco do Sasuke mesmo pra não se importar, por causa do ORGULHO.

Orgulho é o antagonista da precaução, ou seja: Tobi cairá perante Naruto por causa disso, ao contrario do Sasuke, que vai gladiar com o garoto porque não "aceita" o jeito do Naruto.

more_horiz
Tobi tá começando a ficar com medo. Ele está vendo que não pode mais contra o Naruto. Bom, provavelmente ele vai morrer nessa batalha decisiva, na qual, até o Sasuke está indo. Agora a porra vai ficar séria! Sasuke parece que está com um único objetivo na cabeça: matar quem estiver na sua frente.

Uma pena que não tenha mostrado nem um trechinho da luta dos Kages com o Madara. Comecei a sentir falta. -q

E o Kabuto nem apareceu mais. Tomara que ele fique quietinho por enquanto, porque no momento, é a melhor coisa que ele faz.

more_horiz
Capítulo mediano,Kishi deu uma esfriada na luta,porque no próximo capítulo,deve comeaçar um belo fight,Sasuske deve lutar,e os esquadrões de resgate estão chegando,e os edos,acabaram de vez

E Tobi está começando a ter medo de Naruto,só que ele não aceita que Naruto esta ficando forte,pelo menos agora,veremos mais poderes dos secundários(Neji,Kiba,Shino,Shikamaru,ect...)

more_horiz
Depois de consecutivos bons capítulos, enfim um morno para frio...

Kishimoto fdp, chega no apce das lutas e depois muda de cena ( primeiro com os Kages vs Madara, dps de Tobi vs Naruto e Cia agora pulou para Sasuke vs Mundo ). xD

more_horiz
Puts, eu tava pensando se o cara que fez o Tobi ter aquela sensação foi o Sasuke...

more_horiz
Do jeito que é o Kishi, é bem capaz dele mostrar o Sasuke só daqui a alguns capítulos.

Mas enfim, eu creio que a aliança vai vencer o Tobi nos próximos capítulos, e ele vai ser desmascarado na frente de todo mundo.

Quanto ao destino do Madara nessa guerra, eu creio ele vai ser decidido na provável luta de Itachi e Kabuto, pois o Uchiha disse que vai parar o Edo tensei.

Eu acho que Sasuke tá indo em direção a Konoha, pois as lutas já estão praticamente certas, e são Madara vs Kages, Tobi vs NaruBeeGaiKashi + Esquadrões dos Chunins, e Kabuto vs Itachi ( Talvez o Uchiha encontre com o Sasuke antes disso ).

more_horiz
Acho que o Sasuke irá para Konoha, primeiro ler a tábua dos Uchihas agora com seus novos olhos talvez algo a mais seja revelado e depois matar os conselheiros.

Já Tobi, vejo ele enfrentando Naruto e o resto da aliança, e em algum momento, finalmente tirando a máscara e mostrando para todos ali presentes sua verdadeira identidade.

more_horiz
acho q tob recua e ai a bola vai pra outra luta a dos kages :...:

more_horiz
Sanji escreveu:
Puts, eu tava pensando se o cara que fez o Tobi ter aquela sensação foi o Sasuke...

Eu acho que foi,pois o mesmo diz depois de "se molhar" que naurto é apenas uma forma de entreter a ele,pode nao ser,porque o Naruto está realmente foda. Pra ele ter dito isso,e o sasuke aparecer na ultima página (novidade ¬¬),pode crer que foi pra ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos