Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

+64
Saeker
rafael Belmont
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
SixPaths
Bruno Garcia
DJhow
Sasori_Da_Areia
luckynaldo
RikudouNaruto
Kannji
AZUMANGA
uchiha zeenkay
SenninGirl
Matts
Rikudou Madara
Lorde Fabius
C.J.D
Brener23
JCM
Lucas Lins
uzumaki356
No_One
JakeFraga
bruno f uchiha
Pitbull
pedroshinobi
buligá
dannielzinho~
SasukeFMS
Alvaro_Mizukage_Sennin
Careell
MellowHype
FecosSan
Will
uzumaki uchihaa
Ero Ero cheetz
Sαsuke
Garcia
pedro siqueira
dodoevit
filipe123
Lobo solitário
lucasppp
ProgramadorUchiha
Naruto762
Demétrio
Jordan Uchiha
Uchiha Myke
gatebreake
lMugetsu_StalkeRl
Cello
paulohugo
Darkon
Dante
Kain
souza
Hades
Uman
Lelouch
Edu....
Magnum
lucas_santos
Hisagi
68 participantes

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
acho q tob recua e ai a bola vai pra outra luta a dos kages :...:

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sanji escreveu:
Puts, eu tava pensando se o cara que fez o Tobi ter aquela sensação foi o Sasuke...

Eu acho que foi,pois o mesmo diz depois de "se molhar" que naurto é apenas uma forma de entreter a ele,pode nao ser,porque o Naruto está realmente foda. Pra ele ter dito isso,e o sasuke aparecer na ultima página (novidade ¬¬),pode crer que foi pra ele.

more_horiz
Pra mim Naruto não precisa de ajuda , quem está se borrando não é ele , e sim Tobi , Naruto muito pelo contrário , está confiante a ponto de ficar rindo e tirando uma com o Tobi , creio que o chakra descomunal que Ao citou deve ter relação não só ao poder da Kyuubi , mais também ao poder dos demais bijuus , que doaram uma parte a ele , e aquela foto de chakra com os 9 simbolos do rikudou envolta do Naruto não foi pra encher linguiça , alguma coisa tem em relação com aquilo , Tobi vai bater as botas logo logo.

PS: Realmente acreditam que Sasuke será mais forte que Madara Tensei e Tobi com 7 bijuus?
Depois ainda querem comparar o KNJ usado no Naruto e o usado no Sasuke , é duro em.

more_horiz
Ja tava na hora em Sasuke, mas o melhor sempre fica por ultimo ... *-*

Sasuke vai TOCAR O TERROR de vez na Guerra!

more_horiz
Olhem bem a ultima página do mangá , sou só eu , ou aquelas "sombras" na frente do Sasuke , ao fundo , eram os reforços do Naruto?

Pelomenos eu acho que é sim , e ai vamos ter Sasuke x ex companheiros , Sasuke provavelmente vai detonar meio mundo , mais duvido que Kishi mate algum personagem como Lee , Neji , Shino , Shikamaru , sem dar valor , e o único meio de dar valor e fazer com que Sasuke apesar de muito mais forte , passe trabalho contra esses ninjas , nos próximos 5 mangás creio que finalmente teremos 2 coisas que muitos pediram:

1- A morte de pessoas importantes do lado da aliança.
2- A verdadeira identidade do Tobi , e seu possivel fim.

more_horiz
Tobi vai demorar morrer. Os antigos vilões (Orochimaru, Pein) duraram mais de 200 capítulos sendo os principais vilões.

Desde que Tobi assumiu como principal vilão após a morte do Nagato, ele só está há 100 capítulos como main vilão.

more_horiz
Bom eu li mais uma vez o capitulo e pudi perceber que o Tobi diz claramente que não é naruto que provocou algum discontrole e sim outro que se aproxima não com essas palavras ne
ele diz tbm que não esta lutando com naruto o levando a serio pois ele disse que esta so se entretendo

more_horiz
Acredito que o Kish ainda vai mostrar o Paradeiro do Itachi e retornar a luta do Edo-Madara x Kages, pra depois sim, focar no Sasuke.

Essa ultima imagem foi só um ''Aperitivo'' do que está por vim!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Acho que o Sasuke irá para Konoha, primeiro ler a tábua dos Uchihas agora com seus novos olhos talvez algo a mais seja revelado e depois matar os conselheiros.

Já Tobi, vejo ele enfrentando Naruto e o resto da aliança, e em algum momento, finalmente tirando a máscara e mostrando para todos ali presentes sua verdadeira identidade.
Acho impossivel... Pois Pein destruiu a vila não? Fez aquela enorme CRÁTERA... Só pode ter destruido

more_horiz
Reparem, onde naruto tá não tá chovendo. Aliança Shinobi tá muito próximo é de Sasuke. O Bicho vai pegar, a galera não queria morte na aliança, agora verão. Vai chover sangue!!!

more_horiz
Jordan Uchiha escreveu:
Reparem, onde naruto tá não tá chovendo. Aliança Shinobi tá muito próximo é de Sasuke. O Bicho vai pegar, a galera não queria morte na aliança, agora verão. Vai chover sangue!!!

Eu queria sim que esses inuteis morresem de uma vez ¬¬'

Torço pro Sasuke matar geral la ( Mesmo achando isso impossivel )

more_horiz
Onde Naruto esta,ta chovendo lá sim,Tobi até menciona

more_horiz
Tobi: "não faz a menor diferença quem o Naruto é de verdade..."

Tobi está se borrando como disse antes , ele deve saber de alguma coisa que os demais não sabem.

Não creio que ele tenha sequer lembrado do emo nesse mangá , ele fez o transplante de olhos , ele sabia dos poderes do FMS , ele foi o responsável por ajudar Sasuke a alcançar os novos poderes , qual a moral de ficar com uma sensação estranha por causa do emo?

Isso que o emo está longe dali , porque vai bater de frente com os reforços da aliança.

Essa sensação que o Tobi diz ter , deve ter ligação as demais frases dele , como o porque de ele estar suando na frente de um inimigo que pra ele , é inferior , creio que tem algo haver com os poderes dos bijuus , nos próximos mangás Sasuke vai estraçalhar os ex companheiros , e Naruto vai demolir Tobi de uma vez por todas , eu creio nisso.

more_horiz
E o Kabuto hein ?

Esse vai roubar a cena kk'

more_horiz
Madara tem o Shukaku mas não usou. Podia ter pego um corpo qualquer, implantado um rinnegan, um sharingan e colocado pra lutar. A propósito, sabíamos o verdadeiro nome do Shukaku desde o Naruto clássico.

more_horiz
Ficam nessa linha , tanto Naruto como Sasuke ganham KNJ , mais Sasuke é um negócio descarado , do jeito que a coisa foi , vai , e ainda irá , o negócio é muito apelão:

Naruto se mata pra conseguir dominar as coisas , embora tenha sua % de KNJ também , ai vem Sasuke:

Um mordida e ganha o Juin
Um banho no barril ganha o Juin 2
Um toque na testa e ganha duas das técnicas mais apelonas do mangá.
Um transplante que o deixa de cama por sei la quanto tempo , sem poder treinar PRA NADA , e ja aparece com a pérola do dia "carnificina a vista".
O que vai ser agora?
Tobi vai dar um tapa nas costas dele , e ele vai ganhar a Genki Dama?

Só ta faltando isso , depois não entendem a comparação que faço dos KNJ ganhos por Naruto e Sasuke.

more_horiz
gatebreake escreveu:
E o Kabuto hein ?

Esse vai roubar a cena kk'

Ainda não desisti da volta do Orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos