Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

+64
Saeker
rafael Belmont
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
SixPaths
Bruno Garcia
DJhow
Sasori_Da_Areia
luckynaldo
RikudouNaruto
Kannji
AZUMANGA
uchiha zeenkay
SenninGirl
Matts
Rikudou Madara
Lorde Fabius
C.J.D
Brener23
JCM
Lucas Lins
uzumaki356
No_One
JakeFraga
bruno f uchiha
Pitbull
pedroshinobi
buligá
dannielzinho~
SasukeFMS
Alvaro_Mizukage_Sennin
Careell
MellowHype
FecosSan
Will
uzumaki uchihaa
Ero Ero cheetz
Sαsuke
Garcia
pedro siqueira
dodoevit
filipe123
Lobo solitário
lucasppp
ProgramadorUchiha
Naruto762
Demétrio
Jordan Uchiha
Uchiha Myke
gatebreake
lMugetsu_StalkeRl
Cello
paulohugo
Darkon
Dante
Kain
souza
Hades
Uman
Lelouch
Edu....
Magnum
lucas_santos
Hisagi
68 participantes

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Carnifica é quando começa uma luta que rola muuuito sangue, mortes, coisas do tipo.

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
oque diabos é "CARNIFICINA"? E tipo assim Naruto tá muito forte Sasuke concerteza tbm estará Kishi não seria crazy de colocar Sasuke pra lutar contra o Naruto já que Sasuke não iria se equilibrar '-'

Carnificina é um massacre sem deixar um pra contar a história. :hihi:

more_horiz
Pohha, lí o mangá de novo...to com um péssimo pressentimento...

Eu ja achava que o Sasuke faria um estrago desgraçado quando entrasse na guerra...mas agora dps desse capítulo, acho que ele vai fazer um estrago MUITO maior do q eu imaginava...

Tenho quase certeza que a luta do Naruto e Cia vs Tobi vai ser cortada assim com a dos Kages vs Madara foi. Sasuke voltará a ser o centro das atenções no next cap na minha opinião.

more_horiz
Capaz do Kishimoto cortar pro Itachi encontrando o Kabuto.

more_horiz
dodoevit escreveu:

E acho que o Sasuke deu de cara com alguém, por que no final ele simplesmente para de andar, e olha para trás ativando o sharingan... Não acho que ele tava posando para foto né, ele devia ta se preparando para começar a "carnificina"... :u.u:

Velho, acredita que eu pensei que ele estava posando pra foto? :chorando: Agora que você falou, ele deve estar mesmo na frente da galerinha toda (aliança shinobi) e pá. Já era! :XD:

more_horiz
se repararem, não sei direito, no 573 na pagina 11, no ultimo quadrinho acho q aparece as pegadas do sasuke no meio deles.. e ele olha para tras ativando o sharingan :D

more_horiz
Ja eu acho que depois do ultimo mangá , Sasuke vai acabar morto , a cara que colocaram nele no ultimo mangá , é diferente de todas , nem Madara , nem Tobi , nem Orochimaru tinham uma cara de assassino daquele jeito , acredito que Kishi vai fazer o emo matar algumas pessoas importantes pro Naruto , e ai vamos ter uma luta de verdade , pela 1 vez em todo mangá , Naruto lutaria com intenção de matar , ai sim seria uma luta justa.

more_horiz
Ainda não sera dessa vez que veremos a luta entre sasuke e narut,o o kishi deverá tirar um pouco o foco do naruto e mostrar um pouco do novo poder do sasuke. E na minha opinião sera contra um esquadrao qualquer ou contra o esta indo ajudar o naruto. A morte será algo inevitável.

more_horiz
Todos querem ver Sasuke x seus ex companheiros , como aquecimento , antes de Sasuke x Naruto , eu particularmente iria ficar decepcionado , se o esquadrão que cruzar com Sasuke , for um esquadrão de figurantes, porque matar figurantes não da status nenhum.

more_horiz
Mangá de muita enrolação, mas teve alguns pontos interessantes.

Sasuke deve se encontrar com todos aqueles batalhões que estão indo ajudar o Naruto, e irá dizimar a todos, até explicando a carnificina.

Sobre Naruto x Tobi, essa luta já passou para algo completamente imprevisível...

Ja eu acho que depois do ultimo mangá , Sasuke vai acabar morto

:masoque:

more_horiz
Garcia escreveu:
Mangá de muita enrolação, mas teve alguns pontos interessantes.

Sasuke deve se encontrar com todos aqueles batalhões que estão indo ajudar o Naruto, e irá dizimar a todos, até explicando a carnificina.

Sobre Naruto x Tobi, essa luta já passou para algo completamente imprevisível...

Ja eu acho que depois do ultimo mangá , Sasuke vai acabar morto

:masoque:

Todos meno Hinata
Eu quero Sasuke morto.

more_horiz
@Garcia

Disse que acho que ele vai acabar morto , porque pela cara dele de assassino , ele vai matar gente importante pro Naruto , sendo assim , ele termina com o ultimo pingo de chance de voltar pra vila e pro lado do bem , ai ja era , Naruto vai matá-lo.

Eu não vejo carnificina como um fato de que ele vai matar todo mundo , mesmo pro Naruto atual acharia sem graça ele ser capaz de matar milhares de ninjas sem sofrer , carnificina ja diz = massacre , para massacrar centenas de ninjas é duro em , nem Madara conseguiu massacrar ninguém , só quando usou o meteoro.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
@Garcia

Disse que acho que ele vai acabar morto , porque pela cara dele de assassino , ele vai matar gente importante pro Naruto , sendo assim , ele termina com o ultimo pingo de chance de voltar pra vila e pro lado do bem , ai ja era , Naruto vai matá-lo.

Eu não vejo carnificina como um fato de que ele vai matar todo mundo , mesmo pro Naruto atual acharia sem graça ele ser capaz de matar milhares de ninjas sem sofrer , carnificina ja diz = massacre , para massacrar centenas de ninjas é duro em , nem Madara conseguiu massacrar ninguém , só quando usou o meteoro.

Entendi seu ponto.

E creio que agora é inevitável alguém importante para o Naruto morrer, se os exércitos realmente encontrarem Sasuke no meio do caminho.

E amigo, claro que Madara poderia facilmente massacrar centenas de ninja, como já foi feito várias vezes em toda a série: Minato os matava como moscas, Sandaime Raikage derrotou 10.000, o próprio Sasuke derrotou centenas de ninjas, treinando com o Orochimaru, e ele não era nem um pingo do que é hoje.

Ao menos para mim, Sasuke os apagará sem grandes dificuldades. E Madara não conseguiu, pois tinha vários ninjas de alto nível lá, como Naruto, Gaara e Onoki, porque ele estava dando um pau em todos aqueles ninjas figurantes.

Enfim, se Sasuke matar alguém importante para o Naruto, ai as coisas ficam bem abertas mesmo....

more_horiz
Uma coisa é certa , Naruto quando evoluiu pro RM , foi dito por todos aqui , e foi mesmo , que Sasuke teria o mesmo nível do RM ou um pouco mais com seu FMS , ai Naruto evoluiu MUITOOOOOOOOOOOOO com RM 2.0 e Kyuubi parcial , duvido que Sasuke seja mais forte que ele , creio que com muito KNJ ele consiga o mesmo nível.

Agora , se Naruto de fato tiver ganho um poder novo , graças aos 6 bijuus , creio que seja simplesmente impossivel Sasuke ser sequer do mesmo nível , porque?

Mano, para de ser hater. Sasuke, até agora, não mostrou literalmente nenhum de seus poderes e você já está querendo julgá-lo, falando que ele só irá derrotar o Naruto com Kishimoto no Jutsu? Que isso, mano?, para.

Naruto atual ja poderia bater de frente com Madara tensei no 1 x 1 , pelo mostrado , logo , se ele ganhar algum poder , que deve se confirmar , dos 6 bijuus , ele teria um nível superior ao do Madara, pelomenos no mostrado e nas suposições atuais do mangá , e como Sasuke com FMS , teria mais poder que Madara que tem os mesmos olhos , e ainda conta com Rinnegan , Mokuton , e muito mais exp?

Que isso? Dizer que Naruto pode enfrentar o Madara, e ainda invocado a vida pelo Edo Tensei? Isso é superestimação demais. Primeiro, não vimos praticamente nada do Madara de Fuumetsu, apenas a forma incompleta de seu Susano. Não sabemos como é seu Tsukuyomi (se é do mesmo nível, superior ou inferior ao de Itachi), e nem como é seu Amaterasu (se ele tem a capacidade de dominá-lo com perfeição, podendo moldá-lo formando o Enton ou não, assim como Sasuke).

Além do Fuumetsu, ele ainda tem parte das células do Hashirama e foi capaz de dominar seus poderes (Mokuton), consequentemente, podendo suprimir o poder da Kyuubi (muitos não concordam com isso, mas é a pura verdade. Nem Madara nem Hashirama poderiam suprimir o poder da Kyuubi enquanto ela estava selada, simplesmente pelo fato de estar selada, dã. Mas agora, Naruto abriu o selo e libertou seu poder. Atualmente, o poder da Kyuubi não está selado, está solto, logo, Madara poderia sim suprimi-lo).

Madara ainda ganhou mais poder quanto mostrou o Rinnegan, podendo usar todas as técnicas mostradas pelo Nagato, minto, melhor que ele.

Mano, dizer que Naruto vence Madara atual é a mesma coisa que dizer que Naruto vence Nagato, Hashirama e o próprio Madara quando o mesmo tinha apenas Fuumetsu, isso sim é superestimação.

Fora que ainda nem tudo foi revelado sobre o Fuumetsu. Além de evoluir as técnicas do antigo Doujutsu do usuário e lhe dar a capacidade de controlar Bijuus, Itachi ainda mencionou o ganho de um novo poder, que ainda não foi revelado nem pelo Madara e muito menos pelo Sasuke.

PS.: Muitas pessoas esquecem, mas agora que Madara possui o poder Uchiha e o poder Senju, ele pode usar o Izanagi, o que dificultaria mais para o Naruto. Já seria muito difícil Madara ser morto e, mesmo que rolá-se, tamanho acontecimento seria transformado em uma ilusão pelo Izanagi e Madara voltaria, agora com conhecicmento de todas as técnicas de Naruto.

PS².: Outra coisa que as pessoas esquecem é que o Naruto só pode ficar nesse novo modo por 5 minutos. Madara já é um oponente muito poderoso, agora com Izanagi, a luta seria prolongada a mais ou aproximadamente 30, 40 minutos. Na verdade, assim que o Naruto perder a capacidade de usar esse modo, o Semi - Kyuubi Mode, sua vitória estaria definitivamente certa.

PS³.: Ah, é. Agora me lembrei, você citou Madara Tensei também. Bem, ai que a superestimação fica pior. Tensei, Madara, além de poder usar todos os poderes que eu citei antes, ainda poderá usar o Jutsu Lançador de Meteoros, podendo atira quantos meteoros quiser sem se preocupar.

PS¹|².: Vou copiar isso e colocar no tópico: "Madara X Naruto", serviria como um bom argumento KKKKKKKKK.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Uma coisa é certa , Naruto quando evoluiu pro RM , foi dito por todos aqui , e foi mesmo , que Sasuke teria o mesmo nível do RM ou um pouco mais com seu FMS , ai Naruto evoluiu MUITOOOOOOOOOOOOO com RM 2.0 e Kyuubi parcial , duvido que Sasuke seja mais forte que ele , creio que com muito KNJ ele consiga o mesmo nível.

Agora , se Naruto de fato tiver ganho um poder novo , graças aos 6 bijuus , creio que seja simplesmente impossivel Sasuke ser sequer do mesmo nível , porque?

Mano, para de ser hater. Sasuke, até agora, não mostrou literalmente nenhum de seus poderes e você já está querendo julgá-lo, falando que ele só irá derrotar o Naruto com Kishimoto no Jutsu? Que isso, mano?, para.

Naruto atual ja poderia bater de frente com Madara tensei no 1 x 1 , pelo mostrado , logo , se ele ganhar algum poder , que deve se confirmar , dos 6 bijuus , ele teria um nível superior ao do Madara, pelomenos no mostrado e nas suposições atuais do mangá , e como Sasuke com FMS , teria mais poder que Madara que tem os mesmos olhos , e ainda conta com Rinnegan , Mokuton , e muito mais exp?

Que isso? Dizer que Naruto pode enfrentar o Madara, e ainda invocado a vida pelo Edo Tensei? Isso é superestimação demais. Primeiro, não vimos praticamente nada do Madara de Fuumetsu, apenas a forma incompleta de seu Susano. Não sabemos como é seu Tsukuyomi (se é do mesmo nível, superior ou inferior ao de Itachi), e nem como é seu Amaterasu (se ele tem a capacidade de dominá-lo com perfeição, podendo moldá-lo formando o Enton ou não, assim como Sasuke).

Além do Fuumetsu, ele ainda tem parte das células do Hashirama e foi capaz de dominar seus poderes (Mokuton), consequentemente, podendo suprimir o poder da Kyuubi (muitos não concordam com isso, mas é a pura verdade. Nem Madara nem Hashirama poderiam suprimir o poder da Kyuubi enquanto ela estava selada, simplesmente pelo fato de estar selada, dã. Mas agora, Naruto abriu o selo e libertou seu poder. Atualmente, o poder da Kyuubi não está selado, está solto, logo, Madara poderia sim suprimi-lo).

Madara ainda ganhou mais poder quanto mostrou o Rinnegan, podendo usar todas as técnicas mostradas pelo Nagato, minto, melhor que ele.

Mano, dizer que Naruto vence Madara atual é a mesma coisa que dizer que Naruto vence Nagato, Hashirama e o próprio Madara quando o mesmo tinha apenas Fuumetsu, isso sim é superestimação.

Fora que ainda nem tudo foi revelado sobre o Fuumetsu. Além de evoluir as técnicas do antigo Doujutsu do usuário e lhe dar a capacidade de controlar Bijuus, Itachi ainda mencionou o ganho de um novo poder, que ainda não foi revelado nem pelo Madara e muito menos pelo Sasuke.

PS.: Muitas pessoas esquecem, mas agora que Madara possui o poder Uchiha e o poder Senju, ele pode usar o Izanagi, o que dificultaria mais para o Naruto. Já seria muito difícil Madara ser morto e, mesmo que rolá-se, tamanho acontecimento seria transformado em uma ilusão pelo Izanagi e Madara voltaria, agora com conhecicmento de todas as técnicas de Naruto.

PS².: Outra coisa que as pessoas esquecem é que o Naruto só pode ficar nesse novo modo por 5 minutos. Madara já é um oponente muito poderoso, agora com Izanagi, a luta seria prolongada a mais ou aproximadamente 30, 40 minutos. Na verdade, assim que o Naruto perder a capacidade de usar esse modo, o Semi - Kyuubi Mode, sua vitória estaria definitivamente certa.

PS³.: Ah, é. Agora me lembrei, você citou Madara Tensei também. Bem, ai que a superestimação fica pior. Tensei, Madara, além de poder usar todos os poderes que eu citei antes, ainda poderá usar o Jutsu Lançador de Meteoros, podendo atira quantos meteoros quiser sem se preocupar.

PS¹|².: Vou copiar isso e colocar no tópico: "Madara X Naruto", serviria como um bom argumento KKKKKKKKK.

velho não tem essa de madara suprimir a kyubi ainda está ligada ao naruto só que está livre no seu pensamento é claro vc não tha acompanhando o mangá não velho eu sei que vc odeia naruto mas dizer que ele não sola madara é foda e dizer que sasuke FMs vai ser um deus é só puro achismo acho que vc e os fãs do sasuke estão esperando algo exagerado pro sasuke como ele abrir os olhos e esplodir uma montanha só pode para dizer que ele e naruto vão estar no mesmo nivel,já to até sacando qual é a de kishimoto sasuke vai aparecer é na luta de tobi e naruto depois de matar um esquadrão de figurantes para enfrentar naruto20% depois deste ter matado tobi.

more_horiz
Ichibi no sasuke seria algo escroto e sem noção , era a única coisa que faltava , dar um bijuu pro emo , e o Gedou Mazou ficaria como?

Ficaria sem noção mesmo.

Pensei que ja havia ficado claro que o Gedou precisa de uma fonte de energia , Tobi não fica esquelético como Nagato , pois usa o Ichibi para dar chakra ao Gedou , porque você acha que ele foi o único a não aparecer?

Mano, isso só ficou claro pra você. Falar que o Gedou Mazou precisa de uma fonte de energia (sem considerar Chakra) para ser invocado é a coisa mais sem noção que eu já vi (li, nesse caso). Na verdade, o que faz o usuário do summing ficar esquelético e debilitado é o Jutsu que suga a alma das pessoas a partir de um dragão de Chakra. Se você observar bem, verá que Nagato invocou o Gedou Mazou, aproximadamente, 9 vezes. Uma única vez que ele invocou, ele usou um Jutsu que causou sua debilitação e ficou debilitado, mas nas outras vezes ele não usou tal Jutsu. Agora pense comigo, se toda vez que o Gedou Mazou fosse invocado, ele causasse debilitação ao usuário, como Nagato, mesmo depois de estar debilitado, o invocou mais 8 vezes sem morrer? Não faz o menor sentido. O Gedou Mazou em si não causa dano ao usuário, mas sim o Jutsu de Selamento do Dragão de Chakra.

Ah! E você quer uma razão para o Ichibi não aparecer?, eu não te dou uma razão, mas um fato: O Ichibi não apareceu pelo fato de Tobi não ter posse de nenhum Ninja ou Jinchuriki para guardar seu poder. Pense bem, Yugito ficou com o poder da Nibi, Yagura ficou com o poder do Sanbi, e assim vai. O poder dos Bijuus foram implantados em seus respectivos Jinchurikis, mas, e agora? Cadê o Jinchuriki do Ichibi? Ah, claro. É o Gaara, que foi revivido pela Chiyo. Por isso Tobi não usou o Ichibi, afinal, ele não poderia libertar o monstro e deixar seu poder a solta, né?

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyManga 573

more_horiz
pra min é claro que tobi esta com medo de naruto e ele ganhou poder do 6 bijus

Fato que sasuke esta muito over power e ira matar todos e algum de seus amiguinhos de infância ira rodar kiba, shino etc. :eba:
eles juntos nao vao conseguir matar o sasuke pq naruto, sasuke, madara, tobi, kabuto e hachibi estao em um nivel totalmente diferente.

pra min no proximo mostrara todos chocados cm o sasuke (choradeira sakura ) e ele matando geral.
talvez flexes da luta madara vs kages madara vai ganhar

e o naruto com 9 simbolos do rikudou (porr4 ele sera o rikodou)

e o itachi ?????

vai interromper a carnificina e sasuke naruto contra tobi madara viagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos