Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

+64
Saeker
rafael Belmont
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
SixPaths
Bruno Garcia
DJhow
Sasori_Da_Areia
luckynaldo
RikudouNaruto
Kannji
AZUMANGA
uchiha zeenkay
SenninGirl
Matts
Rikudou Madara
Lorde Fabius
C.J.D
Brener23
JCM
Lucas Lins
uzumaki356
No_One
JakeFraga
bruno f uchiha
Pitbull
pedroshinobi
buligá
dannielzinho~
SasukeFMS
Alvaro_Mizukage_Sennin
Careell
MellowHype
FecosSan
Will
uzumaki uchihaa
Ero Ero cheetz
Sαsuke
Garcia
pedro siqueira
dodoevit
filipe123
Lobo solitário
lucasppp
ProgramadorUchiha
Naruto762
Demétrio
Jordan Uchiha
Uchiha Myke
gatebreake
lMugetsu_StalkeRl
Cello
paulohugo
Darkon
Dante
Kain
souza
Hades
Uman
Lelouch
Edu....
Magnum
lucas_santos
Hisagi
68 participantes

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ficam nessa linha , tanto Naruto como Sasuke ganham KNJ , mais Sasuke é um negócio descarado , do jeito que a coisa foi , vai , e ainda irá , o negócio é muito apelão:

Naruto se mata pra conseguir dominar as coisas , embora tenha sua % de KNJ também , ai vem Sasuke:

Um mordida e ganha o Juin
Um banho no barril ganha o Juin 2
Um toque na testa e ganha duas das técnicas mais apelonas do mangá.
Um transplante que o deixa de cama por sei la quanto tempo , sem poder treinar PRA NADA , e ja aparece com a pérola do dia "carnificina a vista".
O que vai ser agora?
Tobi vai dar um tapa nas costas dele , e ele vai ganhar a Genki Dama?

Só ta faltando isso , depois não entendem a comparação que faço dos KNJ ganhos por Naruto e Sasuke.

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
gatebreake escreveu:
E o Kabuto hein ?

Esse vai roubar a cena kk'

Ainda não desisti da volta do Orochimaru.

more_horiz
Se o Sasuke vai matar algum ex-companheiro espero q seja a Sakura Por mim ja viveu demais nesse manga....

Naruto vai acaba com o Sasuke qnd eles se encontrarem....

more_horiz
Capítulo foda!
Até que enfim Sasuke apareceu, e epero que seja para ficar agora.
Suponho que ele irá lutar contra seus ex-companheiros.

Se observarem bem, a aliança está indo em direção ao sol, enquanto isso, Sasuke "já passou pelo sol", e neste momento, ele para de caminhar e se vira, é perceptível que seu sorriso é, provavelmente, que ele poderá testar seus novos poderes e ao mesmo tempo satisfazer seu desejo de vingança.

Espero muito sangue e morte nos próximos capítulos, afinal, eles estão em guerra!

more_horiz
eu tava pensando aqui e analisando, o shukaku, foi o único biju a não se juntar aos outros.. será que ele pode ter sido selado no sasuke?

more_horiz
Slash escreveu:
gatebreake escreveu:
E o Kabuto hein ?

Esse vai roubar a cena kk'

Ainda não desisti da volta do Orochimaru.

Ah essa altura, não é loucara que o Oro volte ..!

Seria muito Épico *-*

more_horiz
Ichibi no sasuke seria algo escroto e sem noção , era a única coisa que faltava , dar um bijuu pro emo , e o Gedou Mazou ficaria como?

Pensei que ja havia ficado claro que o Gedou precisa de uma fonte de energia , Tobi não fica esquelético como Nagato , pois usa o Ichibi para dar chakra ao Gedou , porque você acha que ele foi o único a não aparecer?

Porque ele precisava de pelomenos 1 bijuu dano energia para o Mazou , e de mais 6 para os paths , caso Tobi não tivesse mais bijuus , o único meio de controlar o Gedou em uma luta , seria dando sua energia vital , logo ele ficaria todo ferrado em poucos minutos de luta.

more_horiz
ProgramadorUchiha escreveu:
Capítulo foda!

Se observarem bem, a aliança está indo em direção ao sol, enquanto isso, Sasuke "já passou pelo sol", e neste momento, ele para de caminhar e se vira, é perceptível que seu sorriso é, provavelmente, que ele poderá testar seus novos poderes e ao mesmo tempo satisfazer seu desejo de vingança.

Espero muito sangue e morte nos próximos capítulos, afinal, eles estão em guerra!

Tambem espero que nos proximos capitulos, tenha muito sangue e muitas mortes, principalmente pro lado da Aliança.

Mas acho que isso não vai ocorrer agora, Acho que nos proximos 3 ou 4 Capitulos, o Kishi vai mostrar mais do Itachi e quem sabe, finalizar a luta do Edo-Madara x Kages

more_horiz
Jordan Uchiha escreveu:
Reparem, onde naruto tá não tá chovendo. Aliança Shinobi tá muito próximo é de Sasuke. O Bicho vai pegar, a galera não queria morte na aliança, agora verão. Vai chover sangue!!!

Eu sempre quis que a aliança tenha mortes do seu lado,lolo espero que isso aconteça,mesmo que nas mãos do Sasuke, quero muito mesmo isso, e claro ver Itachi e a luta dos kages,mas se kish seguir do jeito que está, ele deve focar,mais uns cinco ou seis caps no sasuke ou nos chunnins,quero ver a luta do madara e tambem a do Itachi,mas se continuar assim ta otimo!eles podem ser lembrados depois kk.

more_horiz
ProgramadorUchiha escreveu:
Capítulo foda!

Pô, observador você, hein? Nem prestei atenção nisso. :hihi:

more_horiz
lucasppp escreveu:
eu tava pensando aqui e analisando, o shukaku, foi o único biju a não se juntar aos outros.. será que ele pode ter sido selado no sasuke?

tirem isso de sasuke ser jin ele não tem corpo nem chackra para isso velho.

more_horiz
A cara do Sasuke também tá muito sombria... tá sinistra, até se assemelha a cara do Uchiha Madara atual, não nas forças, óbvio, mas na expressão...

E estou no aguardo de ver o KnJ do Sasuke, depois desse último que o Naruto recebeu, nem quero imaginar qual será o do Sasuke...

more_horiz
Uma coisa é certa , Naruto quando evoluiu pro RM , foi dito por todos aqui , e foi mesmo , que Sasuke teria o mesmo nível do RM ou um pouco mais com seu FMS , ai Naruto evoluiu MUITOOOOOOOOOOOOO com RM 2.0 e Kyuubi parcial , duvido que Sasuke seja mais forte que ele , creio que com muito KNJ ele consiga o mesmo nível.

Agora , se Naruto de fato tiver ganho um poder novo , graças aos 6 bijuus , creio que seja simplesmente impossivel Sasuke ser sequer do mesmo nível , porque?

Naruto atual ja poderia bater de frente com Madara tensei no 1 x 1 , pelo mostrado , logo , se ele ganhar algum poder , que deve se confirmar , dos 6 bijuus , ele teria um nível superior ao do Madara, pelomenos no mostrado e nas suposições atuais do mangá , e como Sasuke com FMS , teria mais poder que Madara que tem os mesmos olhos , e ainda conta com Rinnegan , Mokuton , e muito mais exp?

Por isso continuo achando que querendo ou não , vai aparecer uma diferença de poderes evidente entre Naruto e Sasuke , só que quando lutarem , ambos estarão descontados , e portanto no mesmo nível de poder.

more_horiz
Acho que o Sasuke vai ganhar o Rinegan, e deve usa lo para controlar uma parte da kurama, igual o Madara fez no passado, ai o Naruto deve conseguir impedir, mais fica mais fraco, ai ele deve ficar num nível parecido com o do emo...

E acho que o Sasuke deu de cara com alguém, por que no final ele simplesmente para de andar, e olha para trás ativando o sharingan... Não acho que ele tava posando para foto né, ele devia ta se preparando para começar a "carnificina"... :u.u:

more_horiz
oque diabos é "CARNIFICINA"? E tipo assim Naruto tá muito forte Sasuke concerteza tbm estará Kishi não seria crazy de colocar Sasuke pra lutar contra o Naruto já que Sasuke não iria se equilibrar '-'

more_horiz
Carnifica é quando começa uma luta que rola muuuito sangue, mortes, coisas do tipo.

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
oque diabos é "CARNIFICINA"? E tipo assim Naruto tá muito forte Sasuke concerteza tbm estará Kishi não seria crazy de colocar Sasuke pra lutar contra o Naruto já que Sasuke não iria se equilibrar '-'

Carnificina é um massacre sem deixar um pra contar a história. :hihi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos