Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você acha que naruto plagiou hunter x hunter?

+13
Obamex
Santodeus Omnipotente
nagatoKS
Uchiha Myke
gabriel_10
Kura
Leonardo
szayel aporro granz
Luiz22
Bojodokay
Darkon
John Uchiha
Masky
17 participantes

descriptionVocê acha que naruto plagiou hunter x hunter? EmptyVocê acha que naruto plagiou hunter x hunter?

more_horiz
Bem vamos primeiramente analisar tudo. Para começo , hunter x hunter é mais antigo que naruto , por isso não pode plagiar naruto.
Se ofendi alguém peço mil desculpas , não era esse intuito meu aqui , o que eu quero é bater papo sobre o assunto que coloquei no título sem mais!

Bem vamos ao que enteressa:

Kurapika e Sasuke

Você acha que naruto plagiou hunter x hunter? Sasuke-Kurapika

Vamos começar falando do Sasuke , único sobrevivente do clã uchiha , tem objetivos de vingança , possui o famoso sharingan.
E Kurapika? Único sobrevivente do clã kuruta , tem objetivo principal sua vingança , possui um tipo de um olho que quando é ativado , te deixa mais forte, o famoso olhos escarlates que são vermelhos (avá é mesmo? se não fosse vermelho não se chamaria escarlate)
Então pessoal viram essas duas almas gêmeas? São personagens com objetivo iguais, com muitas características muito parecidas. Como , os dois tem olhos vermelhos e são vingadores e tiveram seus clã mortos.

Exama Chunnin / Exame Hunter

Bem no final do exame hunter , os usuários tinham a prova de pegar placas dos outros participantes!
E no naruto , eles tinham que pegar pergaminho dos outros ninjas emfim.....

Vovós velhas mas poderosas!

No naruto tsunade , usa uma técnica para poder ter uma aparência mais jovem , e é extremamente forte
E no hxh biscuit usa uma técnica para poder ter uma aparência mais jovem e é extremamente forte (são iden's)

Se esqueci de algo comentem.....

OFF: Genei Ryodan não coloquei pois na maioria dos animes sempre tem algum organização criminosa , e pra mim naruto só foi inspirado no hunter x hunter

descriptionVocê acha que naruto plagiou hunter x hunter? EmptyRe: Você acha que naruto plagiou hunter x hunter?

more_horiz
tem também o Manto de Raiton do raikage que tem o mesmo fundamento do poder do killua

descriptionVocê acha que naruto plagiou hunter x hunter? EmptyRe: Você acha que naruto plagiou hunter x hunter?

more_horiz
Kurapika e Sasuke

Primeiro, que nome estranho, tá louco! KURAPIKA LOL
Sobre a semelhança deles: clãs massacrados é algo que realmente acontecia, famílias inteiras morreram em confrontos na história do japão e esse é um assunto bem abordado em mangás. Os sobreviventes dos clãs claramente vão querer vingança contra quem matou a família deles.

Os olhos vermelhos são tratados como "olhos de ódio", "olhos do demon", e isso é visto em vários animes, a mudança da cor dos olhos para a cor vermelha não é raro em mangás.

Não acho que seja plágio, e sim mais uma semelhança.

Exames

Mas isso é meio que normal, por exemplo, pegue Fairy Tail: em um teste pra entrar no torneio mágico, eles tinham que tomar mapas dos outros adversários. Exames em que você tem que pegar itens dos adversários é normal afinal é uma boa razão para combate, e combates são o que movem mangás do gênero.

Tsunade - Biscuit

Não vi nenhuma semelhança significante dela, nem acho que dê pra comparar a biscuit com a tsunade, na moral, muito diferentes.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Kurapika e Sasuke

Primeiro, que nome estranho, tá louco! KURAPIKA LOL
Sobre a semelhança deles: clãs massacrados é algo que realmente acontecia, famílias inteiras morreram em confrontos na história do japão e esse é um assunto bem abordado em mangás. Os sobreviventes dos clãs claramente vão querer vingança contra quem matou a família deles.

Os olhos vermelhos são tratados como "olhos de ódio", "olhos do demon", e isso é visto em vários animes, a mudança da cor dos olhos para a cor vermelha não é raro em mangás.

Não acho que seja plágio, e sim mais uma semelhança.

Exames

Mas isso é meio que normal, por exemplo, pegue Fairy Tail: em um teste pra entrar no torneio mágico, eles tinham que tomar mapas dos outros adversários. Exames em que você tem que pegar itens dos adversários é normal afinal é uma boa razão para combate, e combates são o que movem mangás do gênero.

Tsunade - Biscuit

Não vi nenhuma semelhança significante dela, nem acho que dê pra comparar a biscuit com a tsunade, na moral, muito diferentes.

Concordo que seja um pouco pela cultura do japão, ter orgulho do passado que por mais horrivel e desumano se reergueu como uma grande potencia!MAS....isso não é motivo para tudo ter o mesmo fundamento!
Na minha opinião gosto muito de naruto, mas, plagio umas coisas sim de hunterxhunter!

more_horiz
podia ter se inspirado em hxh por ex.
mas tipo assim, naruto hj em dia supera hxh , pois agora naruto é totalmente original, comentem mai pesso,as para eu saber a opinião de ambas. :eba:

more_horiz
olha, sempre gostei de hunterxhunter, eu assistia quando era pequeno, e lembro até hoje! mas logo depois parou de passa. eu assitia na red tv na época.
e então, quando começou naruto, sempre achei que já tinha visto aquilo antes, ou algo bem parecido, e depois cheguei a conclusã que era hunxhun.

pra min, kishimoto plagiou sim essas coisa q tu falou, ou melhor, vai ver ele estava se ideias e resolveu copiar +/-, exemplo, se na hora do exame chunnin lá ele não pensou nada, ele resolveu pegar algo e o fez parecido.

acredito eu ser isso, hoje gosto de naruto mais do q hunxhun, mas mais é porque não vejo hunter xhun tmb...

assim como ele fez isso pode ter feito com outros desenhos e nem percebemos, tópico interessante!

more_horiz
acho q nao mais as vezes os caras fazem um anime inspirado em outro q eles curtiram ou gostam muito vai ver é so uma homenagem ao hunterxhunter

more_horiz
é o q dizem.
VEJAM SEMELHANÇAS:

o kabuto tmb!
sabe o cara da primeira prova, que dizia ter feito o exame hunter umas 35 vezes ? e dizia ser amigo deles?
e ele deu uma ''ajuda'' pro leorio e mais um gordo lá , mandando eles irem pro tunel errado.
ou seja ele fingiu ser amigo deles.
e o kabuto?
ajudou eles, mas apenas fingia ser amigo deles...

more_horiz
Naruto se inspira em vários animes antigos , assim como Fairy Tail.

more_horiz
é mais hj em di naruto owna :fufu:

more_horiz
Naruto Bando de POSER :S

Orochimaru foi Inspirado no Hisoka

Tenho Pena do criador de Naruto , não teve Originalidade e se inspirou em muitos animes antigos

more_horiz
Yogashi foi sensei do kishimoto...

more_horiz
Kishi se inspirou no Michael Jackson, fala besteira ñ meu chapa... Vai me dizer que o Oda sensei, tbm é plagiador? Só porque ele tbm se inspirou no Michael Jackson (Jango) e no Enel (Eminem)? Tem 1 entrevista que o Kishi afirma que se inspirou no Michael para criar Orochimaru... Só to esquecido qual, se eu achar eu passo.

more_horiz
tem tbm os pontos la q sae a energia no HxH (acho q "nem" sei la faz tem q n vejo) e no naruto os pontos de chakra. o orochimaru e muito parecido com hisoka kkkk

more_horiz
nagatoKS escreveu:
tem tbm os pontos la q sae a energia no HxH (acho q "nem" sei la faz tem q n vejo) e no naruto os pontos de chakra. o orochimaru e muito parecido com hisoka kkkk

Pontos de Chakra os Asiaticos acreditam que existem realmente em nossos corpos,então não foi o Kishi que criou.
Chakra=ki=Energia Espiritual=Yin Yang...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos