tem tbm os pontos la q sae a energia no HxH (acho q "nem" sei la faz tem q n vejo) e no naruto os pontos de chakra. o orochimaru e muito parecido com hisoka kkkk
nagatoKS escreveu:tem tbm os pontos la q sae a energia no HxH (acho q "nem" sei la faz tem q n vejo) e no naruto os pontos de chakra. o orochimaru e muito parecido com hisoka kkkk
Hisagi escreveu:Tábom foi plágio, agora você tem que admitir que One Piece tbm plageia, Compare o Pein com o Kid. São iguaizinhos cor do cabelo até o poder é igual de levitar as coisas, sendo que Kid só levanta metal mais é a mesma coisa tudo levitação. Oda tbm plageia, todo mangaká plageia. Já que vocês não consideram inspiração então admitam que todos plageiam tbm.tudo mainstream, claro que os primeiros são originais, pois representaram o inicio de tudo, logo, não tinha como plagiar outro anime mangá.
Foda quando mlk diz que não é plágio, mesmo sendo algo discarado, foda quando mlk defende o autor dizendo foi 'inspirado', é algo que confirma o plágio u.u
Foda quando mlk fala que mainstream é melhor do que não mainstream, sendo que nunca viu, nunca leu um, na boa, se esses 'novos' telespectadores de animes e leitores de mangás se manterem 'apenas nisso' ou 'apenas naquilo', é o fim.
goldslash escreveu:Plagiou Hunterx Hunter com certeza, já q naquela época HunterxHunter era o top da balada...
Chegou Naruto e perdeu tempo, plagiando umas coisas aí bem claras...
Já q aproveitando-se do plagio ele poderia erguer Naruto rapidamente.
Tá mto claro, só n ve quem n quer.
Uchiha Myke escreveu:Pein apareceu primeiro, apareceu se não me engano na primeira vez foi no clássico ainda, que mostrou Itachi entrando na org, e mostrou o Pein falando, aí está o novo membro da akatsuki e apareceu Orochimaru se lambendo.
cara nada disso começou com hunter, td isso tinha em db, dbz, inuyasha, yu yu hakushou, samurai X....
obama_ escreveu:goldslash escreveu:Plagiou Hunterx Hunter com certeza, já q naquela época HunterxHunter era o top da balada...
Chegou Naruto e perdeu tempo, plagiando umas coisas aí bem claras...
Já q aproveitando-se do plagio ele poderia erguer Naruto rapidamente.
Tá mto claro, só n ve quem n quer.
cara nada disso começou com hunter, td isso tinha em db, dbz, inuyasha, yu yu hakushou, samurai X....