ben10 escreveu: Sandaime Raikage escreveu: Denovo esse tópico?
Minato é MELHOR que Itachi , não tem que ficar discutindo , e outra , Minato disse uma coisa que me deixou pensativo:
Minato:"NÃO TEM COMO SELAR TODO ESSE PODER" , se referindo a Kyuubi , então o que aconteceria se Itachi tentasse selar a Kyuubi com a lamina de totsuka?
Enfim , voltando ao tópico , Minato é claramente mais forte que Itachi , não venham querer superestimar o Uchiha como sempre fazem , Kishimoto ja deixou escancarado que Minato é superior a esses ninjas , não quer dizer que seria uma luta facil , seria dificil , mais Minato venceria.
A cada 15 dias fazem esse tópico , aff , quero só ver se Itachi tomar um pau do Kabuto , aonde os adoradores Uchiha vão se enfiar.
boto moral
Vamos começar entao
Esse cara tae agora so falo que minato derrotaria itachi mais n disse ate agora como, a unica forma que vejo minato acerta e se ele marca itachi e como itachi tem um certo conhecimento ele n vai deixa e n vai cair em ataques bobos da retaguarda tipo ele taca uma kunai se teleporta e marca ele:
primeiro o sharingan do itachi e muito bom e mesmo que ele apareceça atras dele o sharingan vai seguilo e desvia e se ae vcs vao fala a o sharingan e magico pode ver atras dos outros haaaa meus queridos itachi se n perceberam ainda n luta corpo a corpo direto minato vai acertalo e puf eram corvos quem se transformam nele e mandam shrikens minato volta para onde tava blz.
ae vem aquela historia minato pode desvia do amaterasu mas itachi pode simplesmente por amaterasu nos lugares possi veis que lee se teleporta n precisa se direto so usa a cabeça e isso itachi sabe fazer ( n estou diminuin do minato ele tambem e um genio)
itachi tem susano entao se minato invocar ou fica de graça com rasengan e so ele manda um susano que vai ajuda lo com esses problemas e e claro itachi tem seu justsu que k.o que tsukyomi que uma hora minato vai olha nos olhos deles e vai se da mal
OBS: unica pessoa que consegue luta sem olha nos olhos lendo os movimentos so com os pes e gai entao n vem com essa historia
E depoisv escrever para mim a itachi nao tem stamina n vai dura bom na luta do sasukelembrando n lutando serio e sasuke e bem rapido lembrando tambem e itachi brincando com ele acompanhou tranquilo ele tava super doente pe na cova e usas mais chakra que do que todos suas lutas e ele tava na merda e brincando n esquecendo imgine ele lutando serio lembrando nunca visto tem tando mata lembrando nunca visto 100% lembrandonunca visto ele seria
OBS: itachi e um dos mais rapidos do nauto botaria top 10 (velocidade natural) sso que ele combina essa super velocidade com genjutsu e n da paar ver que ele e rapido ja dito num blog uqe depois posto se compara de jucurik entao pode acompanha minato
OBS: leio muito isso onde sharingan te da mias velocidade gente ele so faz vc ve as coisas mais rapido so isso que um exemplo vo manda logo pq sei que vao fica falando primeira luta de lee vs sasuke sasuke podia acompanhar a velocidade de leemais seu corpeo era mas lento que seus olhos.
exemplo dois luta o vale do fim naruto vs sasuke naruto fico com manto sem rabo da biju e meteu a porra da nos sasuke ali o corpo de sasuke e mais rapido que seus olhos mais quando ele evolui o sahringhan ele consehue acompanha os movimentos entao que dizer ele tinha força so n conseguia a companha
blz n to dizendo que itachi derrota facil nem to dizendo que derrota to so cansado de posters dizendo que minato arromaba itachi os dois tem ambas chaces por serem os mais espertos no combate