Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Itachi

+28
ben10
Alexisvnc
Utakata hanabi
shadowolf
Sasori_Da_Areia
uzumaki356
pauliin_ichiro
Lorde Fabius
Lobãos
filipe123
uzumaki uchihaa
Sαsuke
Garcia
RuanSchullz
lMugetsu_StalkeRl
MellowHype
Deus do Fogo
pedro ms
Breno
kyuudaime
Crocante
morgon'
Dante
Sato no Kyouki
Schuldiner
Darkon
Coldman
Will
32 participantes

descriptionMinato x Itachi EmptyMinato x Itachi

more_horiz
Minato x Itachi

Local: Kakuzu e hidan vs Asuma
Conhecimento: Itachi sabe q o Minato tem apelido de relampago, e Minato sabe q o Uchiha é poderoso
Condição: Todos 100%
Restrições: Nenhuma,
intenção: Matar
distancia: 25 metros

descriptionMinato x Itachi EmptyRe: Minato x Itachi

more_horiz
Luta de Dois shinobis Genios e extremamente poderosos.;

Minato x Itachi nem sei por onde começar ,uma luta dificil..

preciso de opiniões da galera pra eu votar .... eu criei essa comparação e naum consigo ver um vencedor.

more_horiz
Itachi vence, mas deixo apenas um leve favoritismo. Claro que é algo extremamente complicado, afinal o Minato em geral destrói a maioria dos ninjas no 1vs1. O Minato tem um poder de velocidade e ofensividade enormes, sendo assim pode detonar exércitos inteiros, dá até medo da força dele.

Só que o Itachi tem duas coisas que o dão uma leve vantagem na partida: genjutsu e susano'o. A partir do momento que o Itachi consegue meter genjutsus de forma inteligente (usando contato com seu olho ou com seu dedo), é complicado você entrar em uma batalha contra ele e não cair, nem que seja por alguns segundos, em um genjutsu dele.

Já o Susano'o completo é uma ótima forma do Itachi se proteger dos ataques de Minato, e esse tempo de proteção, sendo igual ao tempo que Itachi conseguir usar um genjutsu com sucesso ou usar um Amaterasu / Espada de Totsuka e acertar Minato, acaba, na minha opinião, aliado a inteligência do Itachi, o deixando como favorito.

Claro que vai depender de toda uma análise de batalha, uma vez que as kunais do Minato sejam jogadas pelo campo só Susano'o salva. Mas o Itachi poder lançar um genjutsu no Minato com sharingan nv3, com MS e com o dedo.

Enfim, o Minato em batalhas 1vs1 costuma deitar a maioria dos oponentes de forma bem rápida, mas vejo um leve favoritismo pro Itachi graças ao Susano'o e seus genjutsus. Minha opinião, claro.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Itachi vence, mas deixo apenas um leve favoritismo. Claro que é algo extremamente complicado, afinal o Minato em geral destrói a maioria dos ninjas no 1vs1. O Minato tem um poder de velocidade e ofensividade enormes, sendo assim pode detonar exércitos inteiros, dá até medo da força dele.

Só que o Itachi tem duas coisas que o dão uma leve vantagem na partida: genjutsu e susano'o. A partir do momento que o Itachi consegue meter genjutsus de forma inteligente (usando contato com seu olho ou com seu dedo), é complicado você entrar em uma batalha contra ele e não cair, nem que seja por alguns segundos, em um genjutsu dele.

Já o Susano'o completo é uma ótima forma do Itachi se proteger dos ataques de Minato, e esse tempo de proteção, sendo igual ao tempo que Itachi conseguir usar um genjutsu com sucesso ou usar um Amaterasu / Espada de Totsuka e acertar Minato, acaba, na minha opinião, aliado a inteligência do Itachi, o deixando como favorito.

Claro que vai depender de toda uma análise de batalha, uma vez que as kunais do Minato sejam jogadas pelo campo só Susano'o salva. Mas o Itachi poder lançar um genjutsu no Minato com sharingan nv3, com MS e com o dedo.

Enfim, o Minato em batalhas 1vs1 costuma deitar a maioria dos oponentes de forma bem rápida, mas vejo um leve favoritismo pro Itachi graças ao Susano'o e seus genjutsus. Minha opinião, claro.

brother eu até concordaria com vc.;

mas o Minato é foda, depois q eu vi os episódios dele na luta e talz.. acho q ele daria trabalho imenso ao Itachi mesmo com os genjutsus e Susano, acho q Minato sabe lidar com esse tipos de coisa assim como foi contra o Tobi.;

pra mim além de ser uma luta fodastica,seria uma luta de extrema inteligencia, extrema visibilidade,extremos jutsus e sim uma luta complicada e prolongada.;

deixo 05/10 pra cada lado.

more_horiz
amanhã venho fazer um post sobre essa comparação pois estou com sono :fem:
mas ja vou dizendo que Itachi é favorito pelo estilo de luta...
Minato é genio, isso é um fato, mas Itachi tem jutsus que minato talvez n possa lidar, pelo estilo de luta
e tbm essa luta vai demorar... então é muito complexo...

more_horiz
Bom,depois dos episódios de hoje,ficou ainda mais claro pra mim,que Minato da uma surra no Itachi.

Genjutsus ?

Bom,é certo que Minato não perderia pro Genjutsu de Dedo.Uma coisa é pegar Naruto,na época só um Bobo-Alegre,outra é pegar,simplesmente,Minato.

Enfim,o único Genjutsu relevante aqui é o Tsukuyomi.Minato como Hokage,sabe da habilidade de TODOS os shinobis de sua vila.Uchihas não são ecessão.Qual é a regra,quando se luta contra um Uchiha ? Não olhar diretamente em seus olhos.Aí me falam: "Ah,mas Minato não sabe do Mangekyou!" E daí ? A única coisa que ele precisa saber é que não deve olhar diretamente aos olhos do Itachi.

E apartir do momento,que ele vesse as técnicas do MS,ele saberia que itachi tem um Sharingan de nível superior aos demais.Por isso,óbviamente deduziria que:Se Itachi tem um Sharingan de nível superior,e Genjutsu é um dos principais atributos desse Doujutsu,se ele olhasse pra Itachi,o Uchiha botaria ele em um Gen fudido.Aí que ele realmente não se arriscaria olhando pros olhos de Itachi.

Susano'o ? De nada vale aqui.Itachi não usa Susano'o no começo da luta.Se duvidar,Minato marcaria Itachi e venceria antes mesmo do Uchiha poder usar Susano'o.Totsuka ? Nuss... Minato desvia usando sua velocidade solo(sem jutsu).Yata ? Não protege todo Susano'o.Logo é só Minato achar a brecha.

Pra mim a luta nem chegaria a um momento que Itachi possa usar Susano'o.

Imagina.Minato joga uma Kunai em direção a Itachi.O Uchiha desvia sem problemas.Minato aparece e lhe fode com um Rasengan na testa.Simples.KKKKKK...

Minato 8/10

more_horiz
Vish, de novo esse tópico?

Enfim, pra mim Minato está um nível acima do Itachi, e pode parecer estranho, mas essa luta acabaria mais rápido do que muitos imaginam, porque Minato e Itachi tem um estilo de luta que os fazem acabar rapidamente com suas lutas.

Genjutsus são o maior problema pro Minato, pois não sabemos como é a sua defesa contra isso, mas o cara não é Hokage a toa, e não devemos pensar que ele perderia pra Yubi no Genjutsu, agora, se for o Tsukuyomi, aí sim o Minato estaria perdido.

Mas não tem como, Minato é bem mais genial em batalha que o Itachi, e uma vez que Minato marca-se o Itachi, a luta é dele, pois qualquer ataque do Minato passaria a ser indefensável, devido a velocidade do Hiraishin, que não dá tempo de reação pro oponente.

Minato vence isso aqui, com o seu minimo mostrado.

Última edição por Dante em 10/2/2012, 10:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
5/5 para cada lado.

more_horiz
Dante escreveu:
Vish, de novo esse tópico?

Enfim, pra mim Minato está um nível acima do Itachi, e pode parecer estranho, mas essa luta acabaria mais rápido do que muitos imaginam, porque Minato e Itachi tem um estilo de luta que os fazem acabar rapidamente com suas lutas.

Genjutsus são o maior problema pro Minato, pois não sabemos como é a sua defesa contra isso, mas o cara não é Hokage a toa, e não devemos pensar que ele perderia pra Yubi no Genjutsu, agora, se for o Tsukuyomi, aí sim o Minato estaria perdido.

Mas não tem como, Minato é bem mais genial em batalha que o Itachi, e uma vez que Minato marca-se o Itachi, a luta é dele, pois qualquer ataque do Minato passaria a ser indefensável, devido a velocidade do Hiraishin, que não dá tempo de reação pro oponente.

Minato vence isso aqui, com o seu minimo mostrado.

[2]

Está claro a vitória do Minato, pelomenos pra mim.

Amaterasu não iria pegar no Minato, por causa da sua velocidade... Então....

Última edição por Seis.Caminhos.De.Pain em 10/2/2012, 11:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nota: Vocês subestimam o Yubi no Genjutsu, pelo simples fato do Itachi ter usado contra o Naruto. Esse Genjutsu é de Rank A, não é uma técnica básica que qualquer um quebra. Naruto era idiota, mas sabia quebrar um Genjutsu básico, mas precisou da Sakura E A Chiyo para quebrá-lo. Esse Gen não derrotaria Minato, mas poderia ser usado simplesmente para uma distração ou uma defesa, num curto ou até longo momento da luta.

Nota²: Genjutsus do Sharingan são muito mais fortes (ainda mais do Itachi) que os Genjutsus normais, mas ninguém os leva a sério. Os Genjutsus do Sharingan foram capazes de prender dois Ninjas com 5 em GEN e INT, Orochimaru e Kurenai. Até ser mostrado os pontos do Minato, Sharingan no Genjutsu afetaria muito ele. O Sharingan do Itachi também é capaz de controlar as pessoas, até influenciar um Ninja como Minato ou controlar um Kuchiyose, como o Gamabunta ou outro sapo guerreiro.

Nota³: O único no mangá que desenvolveu um jeito de lutar sem olhar para o Sharingan foi o Gai, e ainda combina com seu estilo de luta. Minato não sabe lutar reagindo aos pés do Itachi e contra-atacar, apenas Gai.

Depois do que eu disse, acho que não precisa bater nos mesmos botões.

Pelo pouco conhecimento que temos do Minato, os Genjutsus são um grande problema para ele, podendo perder para essas ilusões.
Mas Minato pode burlar as técnicas do Itachi com Raijin e o vencer em velocidade.

Deixo 5/5.

more_horiz
hmmm , bem dificil
mas como vi uns comentarios aeh en cima
vo no itachi
acho que pq ele preve os movimentos
sei la

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Bom,depois dos episódios de hoje,ficou ainda mais claro pra mim,que Minato da uma surra no Itachi.

Genjutsus ?

Bom,é certo que Minato não perderia pro Genjutsu de Dedo.Uma coisa é pegar Naruto,na época só um Bobo-Alegre,outra é pegar,simplesmente,Minato.

Enfim,o único Genjutsu relevante aqui é o Tsukuyomi.Minato como Hokage,sabe da habilidade de TODOS os shinobis de sua vila.Uchihas não são ecessão.Qual é a regra,quando se luta contra um Uchiha ? Não olhar diretamente em seus olhos.Aí me falam: "Ah,mas Minato não sabe do Mangekyou!" E daí ? A única coisa que ele precisa saber é que não deve olhar diretamente aos olhos do Itachi.

E apartir do momento,que ele vesse as técnicas do MS,ele saberia que itachi tem um Sharingan de nível superior aos demais.Por isso,óbviamente deduziria que:Se Itachi tem um Sharingan de nível superior,e Genjutsu é um dos principais atributos desse Doujutsu,se ele olhasse pra Itachi,o Uchiha botaria ele em um Gen fudido.Aí que ele realmente não se arriscaria olhando pros olhos de Itachi.

Susano'o ? De nada vale aqui.Itachi não usa Susano'o no começo da luta.Se duvidar,Minato marcaria Itachi e venceria antes mesmo do Uchiha poder usar Susano'o.Totsuka ? Nuss... Minato desvia usando sua velocidade solo(sem jutsu).Yata ? Não protege todo Susano'o.Logo é só Minato achar a brecha.

Pra mim a luta nem chegaria a um momento que Itachi possa usar Susano'o.

Imagina.Minato joga uma Kunai em direção a Itachi.O Uchiha desvia sem problemas.Minato aparece e lhe fode com um Rasengan na testa.Simples.KKKKKK...

Minato 8/10

Dizer q Minato dá uma surra no Itachi é exagero.;

bom pra mim Minato e Itachi estão no mesmo nivel ...Realmente um vacilo de Itachi ,pode causar sua morte por causa do Hiraishin q é muito apelão e rapido,mas o Itachi tem armas poderosas tbm,naum seria fácil assim naum.

bom aqueles que votaram em Minato fácil, naum me conveceram...Itachi é um shinobi inteligente e sabe q o Minato é o relampago amarelo.

deixo 05/10

more_horiz
Minato possui o maior reflexo e a maior velocidade do mangá, essas duas coisas juntas, são o counter perfeito para os truques do Sharingan.

Pra alguém com o estilo de luta do Minato, seria BEM complicado pro Itachi botá-lo num Genjutsu, e também, não há como o Itachi torturar alguém fora do seu alcance, e Minato se teletransporta. Lembram?

Quanto ao Tsukuyomi, é questão de sorte aqui, porque Minato confirmando o Sharingan em posse do Itachi, não iria ficar olhando diretamente nos olhos do Uchiha, e o tempo de ativação do Tsukuyomi é rápido, mas o Hiraishin é mais rápido que TUDO, e Minato não é do tipo de oponente que fica parado dando brechas pro oponente, por isso o Itachi teria que aproveitar de um momento MUITO oportuno para usar essa técnica no Minato, até porque, o Itachi sem conhecimento não irá usar essa técnica de primeira.

As outras Técnicas do MS nessa comparação, são completamente inviáveis, pois seriam apenas um grande gasto de Chackra na pequena quantidade de Chackra do Itachi.

Minato prepara o local antes de começar a luta, lancaçando as Kunais com selo-fórmula em ponto estratégicos, com isso Minato pode atacar pelo ângulo que ele quiser, e o Sharingan só prevê ataques lineares, e Minato pode cobrir o ponto cego do Itachi facilmente, e finalizá-lo com o Rasengan ou Kunai na garganta.

Itachi é genial, todos concordam, mas Minato é mais genial do que ele.

Última edição por Dante em 10/2/2012, 12:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu não acho que o Minato venceria fácil. Mas é o que eu acho...

Se o Minato marca o Itachi, já era pro Uchiha.

Aí se o Itachi pega o Minato com um Tsukuyome.... já era pro Minato.

Além disso, o Minato aprendeu muitas técnicas de selamento do clã Uzumaki com a mãe da Kushina.

(Esse episódio de ontem foi bom e mostrou muita coisa. Eu não tinha lido no mangá aquela parte de ontem, então pra mim, foi novo.

Eu gostei da hora que ele mandou aquele bijuu dama pra longe e salvou o monumento dos Hokages, junto com a vila.)

Enfim, eu ainda aposto no Minato, com dificuldades, já que o unico problema seria os Genjutsus pra ele.

more_horiz
Eu não acho que o Minato venceria fácil. Mas é o que eu acho...

Se o Minato marca o Itachi, já era pro Uchiha.

Aí se o Itachi pega o Minato com um Tsukuyome.... já era pro Minato.

Além disso, o Minato aprendeu muitas técnicas de selamento do clã Uzumaki com a mãe da Kushina.

(Esse episódio de ontem foi bom e mostrou muita coisa. Eu não tinha lido no mangá aquela parte de ontem, então pra mim, foi novo.

Eu gostei da hora que ele mandou aquele bijuu dama pra longe e salvou o monumento dos Hokages, junto com a vila.)

Enfim, eu ainda aposto no Minato, com dificuldades, já que o unico problema seria os Genjutsus pra ele, porque outros ataques, não acertariam ele em hipótese alguma, já que o Yondaime prepara o territorio com suas Kunais sempre antes da luta.

Itachi é genial, todos concordam, mas Minato é mais genial do que ele. ²

P.S.: Adoro os dois *-*

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos