Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Itachi

+28
ben10
Alexisvnc
Utakata hanabi
shadowolf
Sasori_Da_Areia
uzumaki356
pauliin_ichiro
Lorde Fabius
Lobãos
filipe123
uzumaki uchihaa
Sαsuke
Garcia
RuanSchullz
lMugetsu_StalkeRl
MellowHype
Deus do Fogo
pedro ms
Breno
kyuudaime
Crocante
morgon'
Dante
Sato no Kyouki
Schuldiner
Darkon
Coldman
Will
32 participantes

descriptionMinato x Itachi - Página 7 EmptyRe: Minato x Itachi

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Vou argumentar em relação ao Koto Amatsukami.

O Shisui deu seu olho "zerado" ao Itachi. Em outras palavras, quando o olho foi concedido ao Itachi, ele estava sem ordem nenhuma, e poderia ser usado a critério do usuário. Entretanto, o Itachi não tem um coração com maldade, então, ao invés de usar seu olho para benefício próprio, ele decidiu usá-lo para salvar Konoha, implantando assim a ordem "proteger Konoha" no olho e o implantando em um corvo, que apareceria somente para quem possuir seu olho, ativando o Genjutsu.

Itachi, considerando que não estaria vivo na época em que Sasuke atacasse Konoha, implantou o olho em um de seus corvos e o ordenou que aparecesse e ativasse o Doujutsu de Shisui assim que o seu hospedeiro (Naruto), olhá-se para seu Mangekyou, que estaria em posse do Sasuke.

Concluindo, na minha opinião, diferente do que o Dante diz, não é a técnica que se ativa ao entrar em contato com o Mangekyou de Itachi, mas sim o corvo, que cumpre a ordem dada pelo Itachi e aparece, ativando automaticamente o Genjutsu. Provavelmente, se o corvo errasse e aparecesse para outra pessoa, ela seria sim controlada.

Não sei se deu para entender muito bem, mas é isso que eu acho.

@Infinity House

Se você colocasse nas condições do tópico, por exemplo: "Itachi possuí o Olho de Shisui "zerado", podendo usá-lo em seu critério contra o inimigo, implantando qualquer tipo de ordem", eu acho que poderíamos sim considerar o Koto Amatsukami.

como eu disse eu pensei em colocar,mas sabe como e alguns user iriam se matar de tanta raiva por isso resolvi deixar assim,porq quando isso ocorre muitos caem em cima de moderadores q naum tem nada a ver com quem criou o topico.;

mas por isso q nos meus posts resolvi mencionar o KA..

more_horiz

more_horiz
Itachi não precisa de KA pra vencer Minato.

Shishui das miragens > Minato.

more_horiz
O itachi não pode usar o K.A , pois o olho normal do Shisui não está implantado nele , nem nunca esteve , está no corvo , e aquele olho esta programado para reagir apenas ao olho do Itachi , logo ele só ativa o efeito no Sharingan do Itachi , ao cruzarem olhares , ficou mais claro?

Eu vou analisar a luta pra ver se entendem porque Itachi NUNCA venceria Minato:

1- Itachi só sabe do apelido de Minato , ele não sabe como funcionam as técnicas dele, e Minato sabe que Itachi é Uchiha , isso ja diz muito , pois por conhecer Madara , ele ja sabe que os Uchihas são ótimos em genjutsus oculares e em luta corpo a corpo.

2- Não me venham falar de Tsukuyomi , Amaterasu e Susano'o , Itachi pode lutar com o papa que ele não sai usando essas técnicas , ele luta com seus demais jutsus e quando ve que não tem alternativas , ai sim ele apela , pela ordem , com Tsukuyomi , Amaterasu , e por fim Susano'o.

3- No momento que a luta começasse , Minato colocaria um selo no Itachi facilmente , logo a luta estaria finalizada , pois no momento que Minato coloca o selo , o ninja nem percebe , e ele pode atacar por qualquer angulo que queira.

4- Ao marcar Itachi , ele poderia exterminar o mesmo num piscar de olhos , por não conhecer o Jutsu do Minato , pelomenos seu funcionamento , Itachi jamais imaginaria que um selo estaria no seu corpo , e que numa piscada Minato sairia na cara dele , e não me venham com Susano'o no ultimo momento , pois nem Tobi conseguiu ativar o S/T antes de ser acertado pelo Rasengan.

Acho que ficou claro o porque de Minato vencer com medias dificuldades.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
O itachi não pode usar o K.A , pois o olho normal do Shisui não está implantado nele , nem nunca esteve , está no corvo , e aquele olho esta programado para reagir apenas ao olho do Itachi , logo ele só ativa o efeito no Sharingan do Itachi , ao cruzarem olhares , ficou mais claro?

Eu vou analisar a luta pra ver se entendem porque Itachi NUNCA venceria Minato:

1- Itachi só sabe do apelido de Minato , ele não sabe como funcionam as técnicas dele, e Minato sabe que Itachi é Uchiha , isso ja diz muito , pois por conhecer Madara , ele ja sabe que os Uchihas são ótimos em genjutsus oculares e em luta corpo a corpo.

2- Não me venham falar de Tsukuyomi , Amaterasu e Susano'o , Itachi pode lutar com o papa que ele não sai usando essas técnicas , ele luta com seus demais jutsus e quando ve que não tem alternativas , ai sim ele apela , pela ordem , com Tsukuyomi , Amaterasu , e por fim Susano'o.

3- No momento que a luta começasse , Minato colocaria um selo no Itachi facilmente , logo a luta estaria finalizada , pois no momento que Minato coloca o selo , o ninja nem percebe , e ele pode atacar por qualquer angulo que queira.

4- Ao marcar Itachi , ele poderia exterminar o mesmo num piscar de olhos , por não conhecer o Jutsu do Minato , pelomenos seu funcionamento , Itachi jamais imaginaria que um selo estaria no seu corpo , e que numa piscada Minato sairia na cara dele , e não me venham com Susano'o no ultimo momento , pois nem Tobi conseguiu ativar o S/T antes de ser acertado pelo Rasengan.

Acho que ficou claro o porque de Minato vencer com medias dificuldades.

vou te explicar uma coisa, o itachi usou susano e se defendeu do kirin que e muito mais rapido que hirashin , sasuke usou susano quando raikage usou super velocidade , ele ativa quase no automatico, é simples e impossivel ele passar pelo susano, e tabom que minato é genio agora itachi tambem é , e fala a verdade nao da pro minato lutar com um cara do nivel do itachi sem olhar pra ele. itachi 8/10 ^^

more_horiz
Te respondo em uma frase , Kirin é um jutsu enorme que fica na CARA NO INIMIGO , Itachi viu tudo , e ja sabia que seria atacado , por isso ele ativou o Susano'o , que de fato se ativa em um milesimo de segundo , agora se for marcado , Minato pode matar em um piscar de olhos de surpresa , o jutsu do Minato é completamente diferente do Kirin , qualquer um que leu o mangá até hoje sabe disso , o Kirin é um show nos céus , da tempo do ninja fazer muita coisa , e pensar no que pode fazer , o Hirashin nivel maximo , e uma piscada e ja esta tomando uma no meio.

Mesmo os "adoradores de Uchiha" que deram vitória ao Itachi , votaram numa luta apertada , você quer dar uma vitória ao Itachi e ainda por 8 de 10 , depois se irrita quando lhe chamo de Uchiha maniaco como fiz em outro tópico;

more_horiz
Te respondo em uma frase , Kirin é um jutsu enorme que fica na CARA NO INIMIGO , Itachi viu tudo , e ja sabia que seria atacado , por isso ele ativou o Susano'o , que de fato se ativa em um milesimo de segundo , agora se for marcado , Minato pode matar em um piscar de olhos de surpresa , o jutsu do Minato é completamente diferente do Kirin , qualquer um que leu o mangá até hoje sabe disso , o Kirin é um show nos céus , da tempo do ninja fazer muita coisa , e pensar no que pode fazer , o Hirashin nivel maximo , e uma piscada e ja esta tomando uma no meio.

Mesmo os "adoradores de Uchiha" que deram vitória ao Itachi , votaram numa luta apertada , você quer dar uma vitória ao Itachi e ainda por 8 de 10 , depois se irrita quando lhe chamo de Uchiha maniaco como fiz em outro tópico;

nao adianta voce ja viu alguem acertar um uchiha de surpresa com ms, me mostre no manga, o susano nao deixa, tentaram em itachi, tentaram em sasuke tentaram em madara, nao da , defesa suprema . nao tem essa de rapidez.

more_horiz
Não da?

Discordo totalmente de você , você citou Kira A , veja denovo o mangá , ele levanta Sasuke pra cima , e atira no chão , aquilo não foi um golpe de velocidade , assim como o Kirin , que deu ao Itachi tempo suficiente para ver e pensar num contra ataque , antes do emo usar o jutsu , o ataque do Kira deu também essa brecha pro emo.

Leia denovo as coisas , o S/T do Tobi é o melhor da história , ele diz assim que marcado por Minato "ACABOU , ELE ME MARCOU" , justamente porque no momento que você é marcado pelo Minato , ADEUS , a não ser que o seu corpo seja a sua defesa , como Sandaime Raikage , como Naruto que fica com manto ativo o tempo que for preciso , etc.

Itachi estaria lutando , do nada Minato some , e aparece pelas costas dele o acertando com o Rasengan , como Itachi iria ativar o Susano'o sem nem ter visto o que aconteceu?

Olhe os fatos antes de afirmar que Susano'o bloqueia de qualquer jeito , pois ninguém pode ativar o Susano'o se não vir o ataque do inimigo chegando.

PS:Tobi tomou uma cabeçada no meio da cara , depois quis pagar de bonzão dizendo que poderia ter usado o S/T , mais não podia , porque?
Pois foi pego de surpresa , o elemento surpresa decide a grande maioria das lutas , imagina , se Naruto RM comum conseguiu dar uma cabeçada na cara do Tobi , que tem um dos jutsus mais rápidos de todo mangá , o que ele não faria com RM 2.0? , o que Minato não faria com Hirashin nivel 2?

O elemento surpresa vence esse tipo de luta , e aqui , por tudo que postei de como a luta aconteceria baseada no mostrado das lutas de ambos no mangá , esse fator está claramente ao lado do Minato.

more_horiz
Não da?

Discordo totalmente de você , você citou Kira A , veja denovo o mangá , ele levanta Sasuke pra cima , e atira no chão , aquilo não foi um golpe de velocidade , assim como o Kirin , que deu ao Itachi tempo suficiente para ver e pensar num contra ataque , antes do emo usar o jutsu , o ataque do Kira deu também essa brecha pro emo.

Leia denovo as coisas , o S/T do Tobi é o melhor da história , ele diz assim que marcado por Minato "ACABOU , ELE ME MARCOU" , justamente porque no momento que você é marcado pelo Minato , ADEUS , a não ser que o seu corpo seja a sua defesa , como Sandaime Raikage , como Naruto que fica com manto ativo o tempo que for preciso , etc.

Itachi estaria lutando , do nada Minato some , e aparece pelas costas dele o acertando com o Rasengan , como Itachi iria ativar o Susano'o sem nem ter visto o que aconteceu?

Olhe os fatos antes de afirmar que Susano'o bloqueia de qualquer jeito , pois ninguém pode ativar o Susano'o se não vir o ataque do inimigo chegando.

PS:Tobi tomou uma cabeçada no meio da cara , depois quis pagar de bonzão dizendo que poderia ter usado o S/T , mais não podia , porque?
Pois foi pego de surpresa , o elemento surpresa decide a grande maioria das lutas , imagina , se Naruto RM comum conseguiu dar uma cabeçada na cara do Tobi , que tem um dos jutsus mais rápidos de todo mangá , o que ele não faria com RM 2.0? , o que Minato não faria com Hirashin nivel 2?

O elemento surpresa vence esse tipo de luta , e aqui , por tudo que postei de como a luta aconteceria baseada no mostrado das lutas de ambos no mangá , esse fator está claramente ao lado do Minato.

cara ali foi primeira vez do sasuke , voce viu alguem o acertando depois disso, logico que nao e primeiro minato tem que marca-lo e segundo como acha que vai marca-lo sem olhar e terceiro , minato lutar de olhos fechados ou olhando pra outra direçao contra itachi é impossivel, seria eliminado rapido e outra voce ja viu alguem acertando um justsu em itachi 100% ? minato so tem uma chance de ganhar , itachi tem varias felizmente o estilo do minato nao casa com o do itachi.

more_horiz
Engano seu outra vez , Minato usa suas Kunais , ele atira uma Kunai , Itachi desvia , Minato aparece as costas dele e adeus , se Itachi conseguir defender o golpe , Minato consequentemente toca o corpo do Itachi , e coloca o selo , Itachi teria visto o HIRASHIN , e ficaria esperto em relação as kunais , mais não faria ideia que um selo no seu corpo , permitiria que Minato aparecesse onde quisesse , do lado , do outro , por cima , pelas costas , enfim , Minato é favorito sim , pois é exatamente como falei , ele pode atacar a distância com kunais , para forçar Itachi a se defender no taijutsu quando ele usar o hirashin , e uma vez marcado é certa a vitória do Minato.

more_horiz
ele vai estar de frente pra tacar a kunai ele vai ter que olhar pro itachi , nao da pra lutar sem olhar , pode ver que quando ele ataca tobi ele olha, se fosse com itachi ja era, mais tudo bem. cada um com sua opiniao, eu acho que itachi ganha, voce acha que minato ganha.

more_horiz
Mais quem disse que Minato olhou no olho do Tobi?
Enfim , de fato cada um tem sua opinião , eu apontei todos fatos que me fazem crer na vitória do Minato e aposto nela.

more_horiz
É claro que Itachi pode usar o Koto Amatsukami.

Shisui seu seu olho para Itachi que poderia fazer o que bem entender com tal olho, Itachi escolheu colocar a ordem "Proteger Konoha".
Ele poderia colocar outra ordem que se ativasse assim que Minato olhasse no olho do corvo.

Enfim, o mais certo é deixar 5/5 mesmo.

more_horiz
Sei que Minato e power,mais nao se compara a Mangekyo Sharingan,Sasunoo e amaterasu e talvez Izagani.

more_horiz
Susano'o é uma defesa suprema,itachi pode se defender muito rápido do kirin do sasuke,do minato ele tambem pode se defender.

Como o itachi disse,cada jutso tem um ponto fraco,itachi muito bem poderia descobrir o ponto fraco de um jutso do minato,se ele descobriu o ponto fraco do CT,porque não descobrir o ponto fraco de uma tecnica do minato.

Para os fâs do minato,cai na realidade,minato não é deus,madara e naruto utrapassaram e muito o loirinho,vou mudar minha nota.

Itachi 7/10

more_horiz
Se Itachi fosse esse Deus todo teria matado Tobi e impedido seus planos maleficos ou seja itachi sabia que nehum de seus jutsus pegaria Tobi e que ele morreria em batalha diferente de minato que deu 4 golpes em tobi na mesma luta hirashin marcado em itachi já era e eu não duvido nada que se itachi fosse marcado minato poderia aparecer dentro do sasano'o ae meu amigo é game over.

more_horiz
Eu vo dizer isso pela décima e ultima vez , Kirin é um SHOW DE LUZES escandaloso no céu , qualquer ninja que queira matar o Sasuke , tem tempo mais do que suficiente , pois mesmo quando a técnica está pronta , ainda leva um tempinho pra ele usar , nesse tempo o Itachi ja deixou o Susano'o preparado , e mais uma vez , é diferente fazer isso com um ataque surpresa como Hirashin.

Foi dito que Kira A igualava a velocidade do Som , Minato é mais rápido que Kira A , logo é mais rápido que o Som , Kirin é mais rápido que o Som , logo Kirin e Minato tem a mesma velocidade , por isso um é um jutsu com trovões , e o outro tem o apelido de relâmpago amarelo.

Ja expliquei 500 vezes porque Itachi perderia essa luta , está ali atrás , ao invés de virem e falarem , Itachi ganha pelo Susano'o e bla bla bla , analisem as lutas mostradas dos personagens no mangá , e depois falem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos