Sαsuke escreveu:Vou argumentar em relação ao Koto Amatsukami.
O Shisui deu seu olho "zerado" ao Itachi. Em outras palavras, quando o olho foi concedido ao Itachi, ele estava sem ordem nenhuma, e poderia ser usado a critério do usuário. Entretanto, o Itachi não tem um coração com maldade, então, ao invés de usar seu olho para benefício próprio, ele decidiu usá-lo para salvar Konoha, implantando assim a ordem "proteger Konoha" no olho e o implantando em um corvo, que apareceria somente para quem possuir seu olho, ativando o Genjutsu.
Itachi, considerando que não estaria vivo na época em que Sasuke atacasse Konoha, implantou o olho em um de seus corvos e o ordenou que aparecesse e ativasse o Doujutsu de Shisui assim que o seu hospedeiro (Naruto), olhá-se para seu Mangekyou, que estaria em posse do Sasuke.
Concluindo, na minha opinião, diferente do que o Dante diz, não é a técnica que se ativa ao entrar em contato com o Mangekyou de Itachi, mas sim o corvo, que cumpre a ordem dada pelo Itachi e aparece, ativando automaticamente o Genjutsu. Provavelmente, se o corvo errasse e aparecesse para outra pessoa, ela seria sim controlada.
Não sei se deu para entender muito bem, mas é isso que eu acho.
@Infinity House
Se você colocasse nas condições do tópico, por exemplo: "Itachi possuí o Olho de Shisui "zerado", podendo usá-lo em seu critério contra o inimigo, implantando qualquer tipo de ordem", eu acho que poderíamos sim considerar o Koto Amatsukami.
como eu disse eu pensei em colocar,mas sabe como e alguns user iriam se matar de tanta raiva por isso resolvi deixar assim,porq quando isso ocorre muitos caem em cima de moderadores q naum tem nada a ver com quem criou o topico.;
mas por isso q nos meus posts resolvi mencionar o KA..